Ascensão de um Deus 102

/Ascensão de um Deus 102
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 102 – O Respeito Vem Com a Força

Faltavam seis meses até que Le Chang e os outros quatro Campeões fossem até o local da Reunião dos Três continentes.

Tal Reunião era realmente importante, era a oportunidade de cada pessoa gravar seu nome, não só onde ele vivia, mas para fora das fronteiras de seu continente natal.

Le Chang vivia no continente Zao, os outros dois continentes eram o continente Song e continente Xon.

Cada um deles possuíam um grande número de Seitas, e entre os três, o continente Zao era o mais fraco.

Enquanto nele haviam somente Dez Grandes Seitas, com as Seitas Diabos inclusas, no continente Song haviam Vinte e Uma Grandes Seitas e no continente Xon Vinte e Sete Grandes Seitas.

Além disso cada uma das Seitas dos outros dois continentes era muito mais poderosa que as Seitas do continente Zao.

Algumas possuíam uma dezena de pessoas no Dao da Purificação, enquanto as Seitas do continente Zao possuíam somente um.

No fim era uma bondade vinda do continente Song e do continente Xon que o continente Zao pudesse participar.

A última pessoa do continente Zao que ganhou a Reunião dos Três continentes foi Tian Mao, mas isso foi a dezenas de anos atrás, quando ele ainda estava em seus vinte e cinco anos.

Mas essa Reunião era diferente, os Cinco Campeões vindos do continente Zao todos eram extremamente poderosos e não só isso, ninguém realmente viu toda a extensão de seus poderes.

Xuan Rong da Seita da Luz Celestial, venceu o Encontro dos Seis Grandes usando somente uma Habilidade Marcial, cada movimento seu era digno de ser pintado em um quadro.

Wen Cang da Seita do Guardião Eterno, seu corpo era tão forte que armas de Bronze e Prata nem arranhavam seu corpo e o dano causado por Armas de Rank Ouro era extremamente reduzido.

Hu Jiao da Seita das Santas Donzelas, sua beleza deslumbrante escondia uma força extremamente tirânica, ela venceu todas as suas partidas com extrema facilidade e ninguém fazia ideia de sua verdadeira força.

Fun Mei da Seita da Espada Celestial, ela trilhou um caminho árduo dentro de sua Seita repleta de homens orgulhosos e cheios de si. Durante todo o exame ela deixou sua espada dentro da bainha e mesmo assim ganhou de todos com facilidade, sua força era tão imensa que a apelidaram de a Dama da Morte.

Le Chang da Seita da Chama Púrpura, era, sem dúvida, o mais estranho. Sua força aumentava constantemente e seu talento era sem precedentes, sua compreensão do Caminho Marcial era absurda. Seus ataques eram mortais, seu corpo era extremamente poderoso e seu poder da batalha era enorme. O fato dele vencer alguém no 4º Grau do Dao do Espírito estando no 1º Grau era realmente uma novidade, todos se perguntavam se algum dos outros quatro campeões poderiam realizar o mesmo feito.

Mas algo era certo, todos tinham grandes expectativas naqueles que representariam o continente Zao nessa Reunião.

Há muito tempo não se via uma Era com tantos gênios em um local tão fraco, todos acreditavam que os Céus finalmente sorriram para o seu continente.

*******************************

Ainda haviam seis meses até a Reunião dos Três Grandes, nesse meio tempo Le Chang procuraria aumentar ainda mais a sua força, já que ele não tinha noção de quão poderosos eram os jovens dos outros continentes, afinal ele teria que eventualmente enfrentar os outros quatro campeões do continente Zao.

Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Long Mu cultivavam tranquilamente em suas respectivas casas, enquanto isso Le Chang foi até o Salão de Missões.

Ele havia gasto uma grande quantidade de recursos ao fazer a Arma Santificada para Chi Ziyun, mesmo ela sendo mais fraca que a Arma que ele recebeu de Cai Bo, ela ainda era uma Arma Santificada, ou seja, sua força deveria ser temida. Além disso, a Arma Santificada de Chi Ziyun era perfeita para ela que usava o elemento madeira.

Le Chang havia nomeada a arma de Katana da Dama Espiritual, em homenagem a Chi Ziyun possuir um espírito.

De qualquer forma era preciso sempre ter grandes reservas de dinheiro para eventuais contratempos.

Por isso ele procurava no Quadro de Missões por alguma com alta recompensa.

Quando viram Le Chang muitos puxaram um pouco de ar, atualmente sua fama dentro da Seita da Chama Púrpura era sem igual.

Salvou centenas de jovens Discípulos, revelou os crimes do Clã Bae e os fez ser expulsos da Seita, a pessoa mais jovem do continente a pisar no Dao do Espírito ao alcançar esse nível com apenas quinze anos, não só isso ele ainda derrotou Cui Jia, vingou Chi Ziyun e ainda a tornou sua mulher.

Na mente dos jovens ele era o ser ideal, o herói aclamado e um dragão entre os homens.

Em meio a tantos olhares Le Chang manteve seu perfil baixo e pensativo, ele não era igual a algumas pessoas que exalavam sempre uma aura arrogante e caótica.

Seus olhos revelavam um interior como um antigo oceano, extremamente calmo e de águas profundas.

Era como se dentro de sua mente fosse o berço da sabedoria.

**********************************

Le Chang estava perdido em seus pensamentos quando sentiu alguém tocando o seu ombro.

Um jovem com vestes douradas, cabelos negros e longos, corpo robusto e olhar arrogante jazia atrás dele.

“Você é Le Chang?”

Isso fez com que as sobrancelhas de Le Chang franzissem, isso era algum tipo de interrogatório?

“Sim, quem é você?” – Le Chang.

“Hmpf! Eu sou Tiu Mon…”

“Você deseja algo de mim?” – Le Chang.

“Eu estava em cultivo isolado pelos últimos três anos e assim que sai dele fui recebido com notícias sobre um gênio chamado Le Chang… Além disso me falaram que você está andando com a Deusa Chi Ziyun… Vim lhe dizer para se afastar dela, você não é digno…” – Tiu Mon.

“E você é digno?” – Le Chang.

“Eu estou no 6º Grau do Dao do Espírito e você apenas no 1º Grau, realmente acha que é sensato tentar ir contra as minhas ordens?” – Tiu Mon.

Fazia menos de dois dias que Le Chang havia retornado de seu cultivo isolado e apenas Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun, Long Mu e Tian Mao sabiam que seu cultivo estava no Pico do 3º Grau do Dao do Espírito.

Le Chang suspirou e disse: “Me deixe em paz, não estou com vontade de uma luta de palavras.” Ele então se virou e continuou a inspecionar o Quadro de Missões.

“Arrogante!!” – Tiu Mon.

Ele então atacou Le Chang, foi um soco simples, mas nele estava contido toda a sua força do 6º Grau do Dao do Espírito, até mesmo alguém no 5º Grau acharia difícil se defender de um ataque tão tirânico.

O soco se dirigia a cabeça de Le Chang como um meteoro de encontro ao solo, mas inadvertidamente ele parou no meio do caminho e um som de “PAH” foi ouvido.

Le Chang segurava o punho de Tiu Mon calmamente deixando este perplexo.

Com essa troca ele sentiu o real cultivo de Le Chang no pico do 3º Grau do Dao do Espírito, e seu oponente havia defendido seu ataque simplesmente com suas mãos, sem usar um pingo de Qi.

Ele então foi forçado a sair de seus devaneios conforme Le Chang começou a apertar sua mão.

O aperto aumentou, aumentou, aumentou até que o som de estalos fossem ouvidos.

Le Chang então liberou sua Aura que causou calafrios em todo o Salão e disse calmamente: “Se ajoelhe.”

Tiu Mon sentiu sua mente rachando e seu Núcleo de Qi tremia.

Ele rapidamente se jogou em seus joelhos e seu olhar era de pura súplica.

Le Chang então largou a mão de seu oponente e da mesma forma que reagiu, ele rapidamente voltou seu olhar para o quadro de missões, como se o que acabou de acontecer não foi nada demais.

Todos os presentes ficaram pasmos, mesmo um Grão Ancião que estava no fundo do Salão de Missões ficou perplexo.

Ele estava prestes a vir no auxílio de Le Chang, já que ele sabia o valor que o Patriarca colocava sobre ele, mas a reação de Le Chang foi mais rápida que a dele.

No momento do encontro entre o punho de Tiu Mon e a palma de Le Chang o cultivo do último foi revelado como o Pico do 3º Grau do Dao do Espírito. O fato de em menos de um ano e meio ele saltar dois Graus era realmente insano, não contente ele ainda conseguiu parar o ataque de alguém 3º Graus acima dele e o fez se ajoelhar perante ele.

Tamanha força tirânica ficou gravada na mente de todos no Salão.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-08T10:35:46+00:00 08/07/2017 as 12:00|Combo|15 Comments

About the Author:

Sacredplay

God Demon Chaos Dragon

  • Jack

    Obrigado pelo capitulo

  • Se meteu com o cara errado tiu mon, rsrsrsrs.

  • Breno Haike

    Ese Tiu Mon tava na Disney, só pode kkkkkkkkk’

    • Alessandro Almeida

      Carai to rindo que nem um retardado por isso kkkkkkkkkkkkk, essa foi muito bem aplicada meu jovem.

    • Kyoua Eduardo

      Maluco comprou passagem só de ida pra Disney. Chegou lá e esqueceu de ver quanto tinha na carteira. Dai ficou por lá mesmo.

  • Renato BC

    obrigado pelo capitulo

  • Ireudo Lucas

    Eita

  • Gabriel Azevedo

    Obg pelo cap!

  • Gustavo300jkl

    Kkkkk me pergunto qual o significado de arrogância para pessoas arrogantes?
    Vlw pelo cap.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • rafael1295

    É Tiu Mon ninguém mandou ser arrogante

  • Fullero.com

    ai que saudade de humilhar alguém hehe

  • Andre dragneel

    KKKKK pobre do garoto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Le Chang sou foda ,(em outro comentário coloco vídeo que era pra representa isso)

  • ruan

    caralho a novel ta cada vez melhor mano <33333333 meu deus

  • luiz

    Muito bom