Ascensão de um Deus 104

/Ascensão de um Deus 104
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Capítulo 104 – Cortando Pontas Soltas

Os três sentiram o cultivo de Le Chang e suas faces se tornaram escuras, eles haviam ouvido os rumores do Encontro dos Seis Grandes, mas eles pensaram que haviam exageros.

Mesmo que fosse verdade, eles estavam em três pessoas, obviamente eles conseguiriam subjugar outra pessoa no Dao do Espírito.

Bae Long estava no Pico do 4º Grau, Bae Hong estava no Pico do 1º Grau e Bae Dong estava no Pico do 3º Grau.

A união dos três era extremamente poderosa.

Após Bae Long e seus dois filhos se unirem a Seita dos Mil Venenos eles aprenderam diversas técnicas diabo que lhes ajudou a aumentar sua força.

Assim sendo, com a ajuda de Bae Mon, os três foram designados para comandar um dos grupos de busca.

Tais grupos existiam em todas as Seitas e eram como representantes delas, mas diferentemente das Seitas Santas, as Seitas Diabo tinham outro objetivo em mente.

Tais Grupos eram normalmente usados em saques, assassinatos, sequestros e diversos outros crimes. Eles eram como pequenas quadrilhas que agiam desenfreados pelo Continente Zao.

Sendo assim, o trio esteve tranquilo nos últimos tempos. Fazia quase dois anos que eles haviam deserdado da Seita da Chama Púrpura e levavam uma vida tranquila.

Bae Hong passava o dia se divertindo com as Discípulas da Seita dos Mil Venenos e da mesma forma, agiam seu pai e irmãos.

O três a muito haviam se jogado em direção aos prazeres mundanos.

Mas em frente a Le Chang eles se sentiam impotentes.

Mesmo o cultivo do mesmo estando ‘somente’ no Pico do 3º Grau do Dao do Espírito, eles claramente não possuíam confiança de que poderiam vencer ele.

Em frente a Le Chang eles se sentiam como se sua arrogância fosse inexistente. Seu orgulho era esmagado como um frágil vidro sendo atingindo por uma pedra.

Isso tudo veio somente da [Aura] que Le Chang emitia, após ele mesclar as Runas em todo o seu Cultivo, sua [Aura] ganhou uma nova força.

Somente liberando sua [Aura] ele poderia causar ataques mentais, como ilusões e pressões na mente do oponente. Ataques mentais, apenas usando a força de sua aura era algo novo. Habilidades que focavam em força mental eram comuns, mas todos exigiam muito uso de Qi e de grande compreensão.

Mas Le Chang a muito se desprendeu das amarras do mundo normal do cultivo, ele mesmo escrevia sua história, somente ele poderia impor regras sobre si.

********************************

“Vou mostrar a vocês o que é estar verdadeiramente no Dao do Espírito.” Le Chang falou calmamente, cada palavra que saia de sua boca era impregnada com poder.

A terra tremia e o vento se tornava mais agitado, como se uma tempestade se aproximasse.

Ele então calmamente levantou sua espada e a abaixou em um arco vertical.

A velocidade foi tão grande que mesmo Bae Long mal conseguiu ver o movimento de Le Chang.

“Cuidado!!” Berrou ele na tentativa de avisar seus filhos.

Bae Dong desviou rapidamente, mas Bae Hong acabou sendo atingido pelo Qi Espada e uma de suas mãos foi cortada.

O ataque de Le Chang foi extremamente simples, mas sua força era assustadora. Como se fosse um dragão insaciável, a lâmina de Qi Espada continuou seu trajeto após levar a mão de Bae Hong.

Bae Long e Bae Dong só puderam deixar olhares espantados nascerem em suas faces ao ver, não somente Bae Hong perdendo sua mão, mas quase trezentas pessoas sendo esmagadas pelo simples mover da espada de Le Chang.

Bae Long e Bae Dong rapidamente correram no auxílio de Bae Hong.

“Rápido coma essa pílula.” – Bae Long.

Bae Hong segurava a sua mão enquanto urrava de dor, Bae Dong olhava incrédulo para Le Chang que nem os estava olhando, mas sim observava o caos no acampamento abaixo deles.

Era inevitável tal resultado, mesmo alguém no 1º Grau do Dao do Espírito conseguiria varrer centenas de pessoas no Dao da Integração, que dirá alguém no Pico do 3º Grau.

Bae Long, Bae Dong e Bae Hong flutuavam no ar a algumas dezenas de metros de Le Chang e olhavam impotentes enquanto ele desferiu mais alguns movimentos com sua espada.

Das quase mil pessoas ali, boa parte morreu no primeiro golpe, mas Le Chang não parou. Desferiu mais uma dezena de golpes seguidos de grandes lâminas de Qi Espada.

O chão do acampamento era recortado com uma folha de papel sendo atacada por uma afiada faca.

O chão tremia e qualquer um que fosse atingido pela lâmina de Qi Espada era imediatamente cortada ao meio.

Homens e mulheres. Ninguém fora poupado. Todos eram pessoas horríveis, criminosos e sádicos.

Aquelas mulheres ali muitas vezes raptaram outras mulheres e as venderam aos bordéis. Quantas vezes haviam roubados crianças, matado famílias e assassinando pessoas inocentes.

Aqueles homens ali grande parte era procurada por seus crimes em centenas de Cidades, quantas jovens não haviam estragado, quantas famílias não haviam destruído, rios de sangue corriam de suas mãos.

Bae Long, Bae Dong e Bae Hong olhavam incrédulos para a cena sua frente.

Le Chang era como um ceifador da morte, que em apenas algumas respirações, fez mil almas irem de encontro ao inferno.

Bae Long sabia que fugir não era uma opção, ele então tentou falar.

“Le Chang, escute!! Eu tenho várias escravas…. Eu…. Eu lhe dou todas elas…. Se você deixar nós três sairmos daqui lhe dou fortunas e escravas. Eu tenho algumas jovens que você gostará. Eu tenho certeza.” Enquanto Bae Long falava seus olhos brilhavam com pura maldade. Era como se um demônio falasse em seu lugar.

“Onde elas estão?” – Le Chang.

Os olhos de Bae Long brilharam quando vira o interesse de Le Chang e rapidamente disse.

“Elas estão trancadas em uma prisão subterrânea aqui dentro do acampamento eu vou peg…” Ele mal terminou sua frase quando Le Chang calmamente flutuou um pouco para baixo.

Ele então juntou suas duas palmas, esticou suas mãos para a frente* e então no momento seguinte um poder enorme vazou de seu corpo.

(Nota Autor: como se ele fosse dar um biquinho na piscina kkkk)

Um grande Qi Terra transbordou de seu corpo e então ele afastou rapidamente suas palmas, no solo do acampamento a terra se abriu.

Como se fosse aberto o fecho de uma roupa.

A terra se rasgou e imediatamente um grande calabouço foi revelado com dezenas de mulheres, crianças, homens, jovens e velhos.

Haviam quase quatro mil pessoas ali dentro e a visão era realmente triste.

Entre eles haviam até mesmo pessoas mortas, ou seja, eles estavam presos em um local onde, dentre eles haviam corpos apodrecendo. Maldade não era suficiente para descrever a situação.

Isso era demoníaco.

“Você pode escolher quantas quiser, tenho certeza que você ficará satisfeito.” Bae Long era como um demônio oferecendo uma bandeja de manjares.

Mas então ele notou algo no rosto de Le Chang.

Uma fina linha de lágrima escorria dos olhos dele, seus olhos agora eram completamente brancos, sem cor.

Sua pele foi coberta de runas e uma [Aura Dourada] cobriu seu corpo como um manto.

“Como… Como você ousa fazer isso!!” Le Chang berrou.

Ele então disparou contra Bae Long, sua velocidade foi tão assustadora que ele quebrou a barreira do som. Sua velocidade era tanta que já havia ultrapassado várias vezes a velocidade do som.

Os olhos de Bae Long não conseguiram localizar Le Chang e ele só o sentiu quando este apareceu a centímetros de seu rosto.

Le Chang então invocou o Punho do Deus Dragão e segurou o crânio de Bae Long, este por sua vez sentia os ossos de sua cabeça trincando e sangue jorrava de seus olhos, nariz, boca e ouvidos.

“Solte meu pai!!” – Rugiu Bae Dong.

Ele atacou com uma linda lança negra que exalava grande quantidade de Qi diabo.

“Mil Lanças da Morte Diabólica.” – Bae Dong.

No momento seguinte, milhares de lanças de Qi Diabo rugiram nos céus, a força de alguém no Pico do 3º Grau era louvável.

Seu ataque poderia varrer uma pequena Cidade do mapa, poderia rasgar montanhas e mudar a paisagem do local.

Le Chang manteve o aperto sobre a cabeça de Bae Long e então com sua outra mão ele invocou outro Punho do Deus Dragão.

Nesse momento uma Garra de Dez Metros apareceu no ar.

Era como se um dragão levantasse sua pata e impedisse que o próprio mundo progredisse.

As lanças negras dispararam como meteoros em direção a Garra do Deus Dragão. Mas como uma parede impenetrável a Garra de Le Chang impediu que qualquer uma das lanças de Qi Diabo chegassem até ele.

Nesse momento em uma visão desesperada Bae Hong correu.

Seu pai foi dominado com um simples aperto sobre sua cabeça, o ataque mais forte de seu irmão foi defendido casualmente, o que sobraria para ele um mero Cultivador no 1º Grau do Dao do Espírito?

Mas Le Chang o deixaria fugir tão facilmente?

Rapidamente ele liberou toda a sua [Aura] e fechou sobre Bae Hong.

No ar Bae Hong sentiu sua mente se quebrando, suas forças sumindo e seus olhos ficaram escuros. Como um pássaro ferido ele caiu em direção ao solo, ele estava à beira da morte.

Bae Long percebendo o rumo que as coisas tomavam queimou sua vitalidade em uma tentativa desesperada de fugir do aperto de Le Chang, mas assim que ele fez isso se arrependeu.

Le Chang então usou sua mão e arrancou um dos braços de Bae Long de seu corpo, no instante seguinte ele arrancou o outro.

Bae Dong estava alucinado e também queimou sua vitalidade, ele então usou novamente o ataque das ‘Mil lanças da Morte Diabólica’ em direção a Le Chang.

“Você acha mesmo que uma técnica desse nível pode levar o nome Morte nela? Quebre-se.” – Le Chang.

Ele então conjurou outra Garra do Deus Dragão, mas essa era muito maior e sobre ela estavam escritas, como letras em uma página de um livro, milhares de runas.

As lanças de Qi Diabo nem encostaram na garra e foram desfeitas simplesmente pela [Aura] da Garra que permanecia imponente no ar.

A Garra de Le Chang então se moveu no ar como uma bala de canhão e foi em direção a Bae Dong, este usou todo o seu poder para se defender, mas foi em vão.

O ataque de Le Chang nem havia encostado nele e ele já havia sido enviado voando, como uma bala, em direção às montanhas abaixo, simplesmente pela pressão do ataque.

“Por… Fa… vor… Me… Po… poupe…” Bae Long implorou vendo que seus dois filhos já estavam em seus últimos momentos de vida.

“Você não merece estar nesse mundo.” – Le Chang.

Ele então retirou rapidamente duas lanças de prata de seu anel.

As cobriu com [Energia] e as lançou uma em direção a Bae Hong e outra em Direção a Bae Dong.

Suas cabeças foram empaladas e grudadas no solo.

Devido ao poder contido nas lanças de Le Chang, as montanhas abaixo entraram em colapso, causando uma grande avalanche de rochas que esmagou os corpos de Bae Dong e Bae Hong.

Bae Long por outro lado em seus olhos ardia a chama do desespero e do arrependimento.

Mas ela rapidamente foi substituída por ódio, ele então disse.

“Se eu vou morrer levarei você comigo.” – Bae Long.

Seu Núcleo de Qi então entrou em colapso, ele usou suas pernas para se prender a Le Chang e um olhar enlouquecido passou por seu rosto.

Todo o Qi em seu corpo foi sugado completamente pelo seu Núcleo de Qi, ele queria sobrecarregar ele e causar uma grande explosão.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-08T10:34:33+00:00 08/07/2017 as 12:00|Combo|21 Comments

About the Author:

Sacredplay

God Demon Chaos Dragon

  • I am a Pokemon

    Brigadu !!!

  • Gabriel Garo

    “Um grande Qi Terra transbordou de seu corpo e então ele afastou rapidamente suas palmas, no solo do acampamento a terra se abriu.”
    So lembrei de avatar nessa hora kkkkj

    • Eu já pensei em full metal na hora haha

      • Gabriel Garo

        Hahaha

    • rafael1295

      Avatar:A Lenda De Le Chang

      • Gabriel Garo

        Kkkkkkkkkkkkkj

  • Jack

    Obrigado pelo capitulo

  • “Vou mostrar a vocês o que é estar verdadeiramente no Dao do Espírito.”
    Me lembrei do raizen possuindo o yusuke…mas em outra proporção…sobre o capítulo…Sensacional sem palavras. Não sei por que ainda fico surpreso com os detalhes das cenas de luta, calebe está melhor a capítulo.

    • rafael1295

      É Raizen o papai do Yusuke que morreu de fome era muito forte

  • SUGA TUDOO LI XANGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAHHHHHHHHHHHH

  • Gabriel Azevedo

    Obg pelo cap !

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Gustavo300jkl

    Mas Le Chang a muito se desprendeu das amarras do mundo normal do cultivo, ele mesmo escrevia sua história, somente ele poderia impor regras sobre si.

    Ei Calebe tu não acha q está dando liberdade demais pro MC nn vamo moderar esse game cara assim os npc vão ter nem chance contra ele.
    Kkkkkkk
    Calebe essas cenas de carnificina e sangue cheia dos detalhes daqui a pouco ascensão vai virar 18+ só por causa dessas cenas.kkkkk
    E aquele pulo na piscina kkk

  • rafael1295

    “Você pode escolher quantas quiser, tenho certeza que você ficará satisfeito.”Bae Long achou mesmo que o Le Chang aceitaria isso?Só conseguiu deixá-lo mais irritado

  • Fullero.com

    Obrigado pelo capítulo

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capitulo 😀

  • ruan

    Pika………………………………………..continue assim esta muito bueno

  • Maycon

    Obg pelo cap..🙏👌

  • KaoriMiyazono

    WOOOOOW a cena de luta nessa Cap tá muuuito mais detalhada… parece que o escrav… Calebe autor lindo do meu kokoro melhora a cada capítulo <3

  • Kyoua Eduardo

    Ai ele arranca as pernas dele e empurra ele longe. Heueheuehue

  • AndroTutos Br

    Só pra mim que está cheio de erros e espaços desnecessários?