Heavenly Jewel Change 14.5

/Heavenly Jewel Change 14.5
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 14.5 – Conjunto de Equipamentos Consolidados da Joia Física

“En. Uma vez que esse é o caso, espere aqui até eu terminar a Consolidação do Equipamento, então vamos sair juntos. Com o Sênior Huyan como seu professor, o seu caminho de cultivo no futuro será muito mais tranquilo.”

Zhou Weiqing disse com um sorriso: “Não só eu, mas nós dois. O professor prometeu ajudar nós dois tanto com a Consolidação de Equipamento quanto no Armazenamento de Habilidades.”

“Eu não preciso disso.” Shangguan Bing’er disse passivamente. “Eu posso não ter muito dinheiro agora, mas quando eu tiver fundos suficientes, vou devolver o dinheiro para o Sênior Huyan pela compra do Pergaminhos das Botas de Manipulação do Vento. Além disso, Zhou Gordinho, deixe-me enfatizar novamente, você é você, e eu sou eu. Depois de tudo nós não temos nenhuma relação especial. Eu vou cultivar com os meus próprios esforços, e eu não preciso que você me dê nada.”

Olhando para o olhar decidido nos olhos da Shangguan Bing’er, Zhou Weiqing ficou em silêncio.

Quando a Shangguan Bing’er disse essas palavras, seu coração não se sentia bem, mas ela definitivamente não queria que o Zhou Weiqing tirasse proveito dela apenas por causa que a Consolidação de Equipamentos e a as Habilidades de Armazenamento fossem de graça, mesmo que a vantagem que ele ia tirar dela fosse apenas provocações. Embora ela já tivesse perdido sua primeira vez para ele, mas ela não permitiria que ninguém atropelasse a sua dignidade. Ela se lembrou profundamente que quando ela era muito jovem, sua mãe tinha dito a ela – Se você quer que os outros te respeitem, então você tem que respeitar a si mesma.

Olhando para o Zhou Weiqing que tinha ficado em silêncio, Shangguan Bing’er pensou que ele tinha ficado com raiva, e ela também estava um tanto arrependida em seu coração. Assim que ela estava prestes a tentar dizer algo para aliviar a atmosfera, Zhou Weiqing na verdade levantou a cabeça de novo.

Zhou Weiqing deu um ‘joinha’ para a Shangguan Bing’er, dizendo: “Muito bom, Comandante do Batalhão, você é verdadeiramente a Viscondessa do Império Arco Celestial. Respeita a si própria, sempre se esforçando para melhorar e tem amor próprio. Com essas palavras que você falou há um momento, descobri que tenho uma compreensão mais profunda sobre você, e também uma maior admiração por você. Isso também fortaleceu a minha convicção de persegui-la. Você definitivamente irá se tornar minha esposa!”

Olhando para ele enquanto ele falava com um rosto tão sério, mas com palavras tão provocadoras, Shangguan Bing’er sentiu uma sensação de desamparo. Como ela poderia ser tão tola por pensar demais. Como poderia um homem sem vergonha como ele ficar irritado?

“Seu patife, caia fora agora! Eu não vou te dar outra oportunidade!”

No momento anterior o Zhou Weiqing estava totalmente sério, no momento seguinte sua expressão se transformou em um olhar profundamente amoroso enquanto ele olhava carinhosamente para a Shangguan Bing’er, dizendo: “Como você sabe o meu apelido de infância?”

Shangguan Bing’er não entendeu o que ele queria dizer, e estava com um olhar interrogativo: “O que você disse?”

Zhou Weiqing continuou a olhar para ela carinhosamente, “Eu quis dizer que meu apelido de infância era Patife, Ah!”

“Cai Fora!” Shangguan Bing’er lançou uma voadora contra aquele patife, ela não sabia que se ela continuasse a ficar no mesmo quarto que ele, ela ficaria louca.

Zhou Weiqing esquivou rapidamente, fez uma rolagem preguiçosa, e atualmente caiu alguns metros antes de saltar rapidamente. Ele não saiu do quarto, mas, em vez disso, abriu a porta e deu uma espiada pela porta para olhar ao redor.

Assim como a Shangguan Bing’er estava prestes a acertar um pé na bunda dele para expulsá-lo, aquele sujeito realmente virou a cabeça para trás com uma maneira misteriosa. Com uma voz baixa, ele disse: “Comandante do Batalhão, não estou brincando com você agora. Empreste-me um pouco de dinheiro, tenho um assunto sério.”

Shangguan Bing’er disse suspeitosamente: “Para que você precisa pedir dinheiro emprestado?”

Zhou Weiqing deu um passo à frente e estava prestes a sussurrar em seu ouvido, mas a Shangguan Bing’er deu um passo atrás, mantendo distância enquanto dizia: “Você pode ficar ali e dizer. Se você não me explicar com clareza, eu não vou emprestar-lhe dinheiro.”

Zhou Weiqing disse em voz baixa: “Eu quero ir por mim mesmo no Palácio de Armazenamento de Habilidades para minha Joia Elemental.”

“En?” Shangguan Bing’er olhou para ele, surpresa, dizendo: “Por quê? Você não disse que o Sênior Feng Yu irá ajudá-lo com o Armazenamento de Habilidades?”

Zhou Weiqing disse com um forte senso de justiça: “Eu pensei que o que você disse é verdade, nós não podemos dever muito aos outros. Portanto, eu decidi ir por mim mesmo no Palácio de Armazenamento de Habilidades.”

Shangguan Bing’er disse com um “humph” frio: “Fale a verdade.”

O rosto do Zhou Weiqing caiu imediatamente: “Eu sabia que não posso esconder a verdade de você. Eu na verdade só queria pedir 2000 moedas de ouro. Você não disse que o custo do Armazenamento de Habilidades custa 500 moedas de ouro para uma tentativa? Eu queria testar se meus atributos da Escuridão e do Mal se sobrepõem novamente e também se ajudariam no Armazenamento de Habilidades para as minhas Joias Elementais. Se isso for verdade, então talvez eu também possa ter sucesso em uma tentativa no Armazenamento de Habilidades para as minhas Joias Elementais?”

Os olhos de Shangguan Bing’er se iluminaram, “Isso faz sentido, mas, eu irei com você.”

Zhou Weiqing disse: “Você não confia em mim? Eu não vou usar o seu dinheiro para fazer quaisquer delitos. O dinheiro que a esposa me der, eu devo naturalmente usá-lo em um lugar apropriado.”

A raiva brilhou nos olhos da Shangguan Bing’er e a intenção de matar cresceu: “Zhou Gordinho, do que você me chamou?”

“Comandante do Batalhão, certamente te chamei de Comandante do Batalhão.”

Shangguan Bing’er fez um “humph”, “Eu vou com você para te ajudar a disfarçar, caso contrário, se você for por si mesmo, será fácil despertar suspeita.” Na verdade, sua intenção original era realmente de ir monitorar se este patife iria realmente para o Palácio de Armazenamento de Habilidades.

Zhou Weiqing acenou com a cabeça e disse: “Tudo bem, vamos tentar amanhã, depois de tudo o Armazenamento de Habilidades só pode ser tentado uma vez por dia, e eu atualmente não tenho Energia Celestial o suficiente.”

Shangguan Bing’er disse: “Certo, então iremos amanhã de manhã cedo.”

Zhou Weiqing disse: “Bom. Então hoje devemos ir dormir cedo.”

“Corta o papo furado, vá para o hotel para dar baixa no quarto, em seguida, volte aqui para cultivar.” Shangguan Bing’er descobriu que quanto mais tempo ela passasse junta com o Zhou Weiqing, a quantidade de vezes que ela ficava com raiva aumentava muitas vezes em comparação com antes de conhecê-lo. Mesmo depois de ter se juntado ao exército, ela tentou ser mais séria, e também ocasionalmente repreendia seus subordinados. No entanto, isso não poderia se comparar a esse patife que a tinha irritado tantas vezes.

Zhou Weiqing foi dizer para o Huyan Aobo onde ele iria antes de se dirigir para o hotel para dar baixa no quarto, então ele retornou ao pequeno pátio mais uma vez; desta vez ele não foi mais perturbar a Shangguan Bing’er, mas em vez disso foi para o seu próprio quarto.

Sentindo sua própria Energia Celestial, Zhou Weiqing descobriu que a Energia Celestial que consumira para consolidar o seu Equipamento de Consolidação da Joia Física para conseguir seu Arco Soberano, a energia havia sido restaurada automaticamente por volta de um terço por causa dos quatro redemoinhos de energia do Ponto de Acupuntura da Morte. Concentrando sua vontade em suas Joias Celestiais, seu coração coçava para experimentar suas novas habilidades.

“Como eu gostaria de encontrar um lugar para testar o poder deste Arco Soberano. Infelizmente, não tenho Energia Celestial suficiente. Eu me pergunto com a minha quantidade atual de Energia Celestial, quantas flechas eu posso atirar com este Arco Soberano. Não é de admirar que minha bela Comandante do Batalhão disse que a Energia Celestial é a base dos Mestres de Joias. Ter Energia Celestial insuficiente é realmente doloroso!”

Depois de chegar na Cidade Colina Flutuante, Zhou Weiqing podia dizer que seus horizontes foram muito ampliados, e tinha ganhado um entendimento muito maior sobre os Mestres de Joia Celestial. O que ele realmente queria saber é o que o encontro casual de amanhã iria reservar para quando ele fosse tentar o Armazenamento de Habilidades. O que realmente era aquela pérola negra que ele tinha engolido? Por que os atributos da Escuridão e do Mal poderiam sobrepor-se automaticamente?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:08+00:00 28/02/2017 as 3:00|Combo|4 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Bing’er não vai aguentar a pressão por muito tempo, daqui a pouco ela nem vai se incomodar mais de ser chamada de esposa kkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Só comendo pelas beiradas… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 14.5…………………………………………=D