Heavenly Jewel Change 17.1

/Heavenly Jewel Change 17.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 17.1 – Toque da Escuridão

Depois de descobrir que as Bestas Celestiais Estágio Zong tinham medo dele e assim sincronizavam com seu Armazenamento de Habilidade, Zhou Weiqing pensou por um longo tempo e percebeu que, sem dúvida, este fato deve estar ligado a pérola negra estranha. A pérola negra muitas vezes lhe dava visões de um tigre grande negro alado, e o tigre também era considerado o rei dos animais, era provável que todas as Bestas Celestiais estivessem com medo de sua aura.

NT [LendaT]: Sou mais o rei leão amigo.

Depois de gastar apenas 50.000 moedas de ouro, Zhou Weiqing conseguiu completar um feito esplêndido que muitos outros falhariam mesmo se gastassem 5 milhões de moedas de ouro. Atualmente, ele era verdadeiramente um Mestre de Joias Celestiais em plena força, completo de Habilidades e Equipamentos.

O Toque da Escuridão em seu nível básico atual poderia enviar 12 tentáculos escuros, e que poderiam ser dispersos em torno do corpo do usuário em um raio de 25 metros, dentro deste raio, os sentidos do Zhou Weiqing seriam triplicados pela Habilidade. Ao mesmo tempo, uma vez que ele tiver selecionado um alvo, e o mesmo for tocado por qualquer um dos tentáculos, os tentáculos iriam se agarrar no alvo com uma força de 1000 jin puxando sob o controle do usuário. Enquanto a força do alvo fosse menor do que 1000 jin, ou talvez seria mais preciso dizer se a força do alvo de lutar para então se libertar não atingisse 1000 jin, então o alvo seria imediatamente puxado em um estado de atordoamento para o Zhou Weiqing.

Esta era uma habilidade que o Zhou Weiqing tinha obtido de um enorme polvo preto gigante, e era dito que se essa Besta Celestial Estágio Zong usou o Toque de Escuridão que tinha um raio próximo a 1 quilômetro, e uma vez que atingia o seu alvo, a força da selagem era mais de 100.000 jin de força que era usada puxar seu alimento instantaneamente.

Zhou Weiqing soube através da Shangguan Bing’er que as habilidades iriam melhorar e evoluir automaticamente à medida que os números de Joias Elementais aumentassem, e a taxa de evolução das habilidades dos Mestres de Joias Celestiais era de uma vez e meia a taxa de evolução de uma Mestre de Joia Elemental comum. Como tal, se o cultivo dele no futuro atingisse um certo ponto, a força desta habilidade ‘Toque da Escuridão’ naturalmente se tornaria extremamente aterrorizante, e poderia absolutamente ser classificada como uma das habilidades principais do Atributo Escuridão.

Depois de usar a Habilidade ‘Toque da Escuridão’, Zhou Weiqing não tinha mais preocupações, um raio de 25 metros definitivamente não era pequeno, e assim que a Xiao Se entrasse na região, ele definitivamente iria ganhar. Usar somente o tiro com arco para competir? Apenas um tolo faria isso, depois de tudo olhar para a aparência autoconfiante dela, era claro que seu tiro com arco era definitivamente muito bom. Anteriormente, como ele nunca tinha sido capaz de cultivar a Energia Celestial, durante o Torneio dos Recrutas Novatos o Zhou Weiqing só tinha sido capaz de fazer uso das habilidades de tiro com arco que ele tinha aprendido anteriormente e ele as levou para a sua capacidade máxima. Quanto às habilidades de tiro com arco muito mais profundas que requeriam o apoio da Energia Celestial, ele naturalmente não as tinha aprendido ainda.

Neste ponto, Xiao Se também estava se sentindo estranha, por que este Zhou Gordinho não fazia nenhum som ou movimento. Normalmente, já que ela já tinha propositadamente feito algum barulho para ele ouvir, mesmo que ele não respondesse, ele deveria ter atirado algumas flechas! Enquanto pensava nisso, ela avançou cautelosamente para a frente.

Infelizmente para o Zhou Weiqing, depois de um curto período de autossatisfação, ele ficou um pouco deprimido. Isso foi porque ele descobriu, embora a habilidade Toque de Escuridão fosse muito boa, mas depois de usá-lo, ele na verdade consumiu uma quantidade enorme de Energia Celestial para mantê-la. Embora devido ao fato de que ele ainda não tinha capturado totalmente o alvo, a velocidade de consumo ainda era considerada não muito rápida, mas com seus quatro níveis de Energia Celestial, a quantidade de tempo que ele poderia sustentá-la ainda era bastante limitado.

O que devo fazer? Parece que não é possível esperar mais, caso contrário, se minha Energia Celestial estiver esgotada, talvez eu não possa ser capaz de derrotá-la.

Enquanto pensava nisso, Zhou Weiqing deslizou cuidadosamente para baixo da árvore, pegou uma pedra do chão e atirou-a para a frente.

A pedra caiu nos arbustos, gerando imediatamente um som leve de *ping*. No entanto, para a surpresa do Zhou Weiqing, as flechas da Xiao Se não foram lançadas.

No outro lado, os cantos da boca da Xiao Se se contraíram para cima. “Arremessar uma pedra para tentar descobrir minha localização? Você está realmente tentando me enganar com um truque tão pequeno?” , Ela pulou suavemente, agarrando um ramo de uma árvore grande e saltando para cima, calmamente e lentamente se aproximando da área de onde vinha o som. Como uma excelente arqueira, ser calma e estável eram qualidades essenciais.

Zhou Weiqing vendo que sua ideia anterior tinha falhado, ele veio com outro plano de repente. De costas para uma grande árvore, ele chamou de repente: “Estou aqui.”.

Desta vez, Xiao Se não hesitou em nada, e uma flecha zumbiu instantaneamente, atingindo com precisão a grande árvore que o Zhou Weiqing estava se escondendo atrás, dando um leve som de *ping*. Afinal, ela também estava usando um Arco do Alvorecer Púrpuro, e a flecha tinha muita inércia por trás dele, e ao golpear a árvore, fez com que ela tremesse.

Assim quando o Zhou Weiqing queria mudar de posição, de repente ele sentiu uma intensa sensação através da habilidade Toque de Escuridão*, e ele imediatamente congelou. *Whiz* *Whiz*. Duas flechas chegaram quase instantaneamente no momento seguinte, atingindo a área que a seta anterior tinha atingido.

NT* [Nerdopolis]: Nota em inglês fora perdida. Significa que a Xiao Se entrou na área sensorial da Habilidade Toque de Escuridão.

Desgraçada, tão forte! Flechas de tiro rápido e mais uma salva dupla disparada ao mesmo tempo, não admira que ela tivesse tanta autoconfiança.

A chamada flecha de tiro rápido se referia a flechas de tiro que seguiam uma a outra em uma velocidade extremamente alta, e um tiro de salvo duplo se referia a usar um arco para atirar flechas duplas ao mesmo tempo. Estas eram técnicas de tiro com arco de alto nível, e eram difíceis de dominar. Especialmente para o disparo de salvo duplo, para disparar simultaneamente duas flechas ao mesmo tempo com precisão, você pode imaginar a dificuldade.

Neste ponto, Xiao Se estava a cerca de 150 metros de distância do Zhou Weiqing, e visto que ela continuou atirando, ela tinha pulado da grande árvore para o chão, movendo-se rapidamente para o encontro do Zhou Weiqing. Sua mão direita estava se movendo como um relâmpago, flechas pulando em suas mãos uma após a outra, sem cessar, e sendo disparadas instantaneamente pelo Arco do Alvorecer Púrpuro, suprimindo completamente o Zhou Weiqing na grande árvore que ele estava se escondendo atrás, fazendo com que ele não pudesse fugir. Ao mesmo tempo, Xiao Se estava mudando rapidamente de posições o tempo todo, aproximando-se dele enquanto ela rodeava para tentar obter um tiro limpo.

As flechas rápidas do Xiao Se foram muito rápidas, mesmo com Zhou Weiqing confiando nos sentidos aumentados que o Toque da Escuridão lhe concedia, ele não conseguia entender a trajetória das flechas para então tentar desviar delas. Afinal de contas, a uma distância de 100 metros, a força do Arco do Alvorecer Púrpuro, combinada com esta incrível taxa de fogo, com a habilidade atual dele, seria muito difícil para ele se esquivar.

À medida que a distância entre eles se encurtava rapidamente, foi apenas uma questão de segundos antes de a diferença ter sido reduzida para 80 jardas. As flechas da Xiao Se também eram cada vez mais rápidas, e Zhou Weiqing só podia depender de seus instintos para se mover sem parar ao redor da árvore, fazendo uso dela como cobertura.

A boca da Xiao Se estava estampada com um sorriso frio. Em seus olhos, ela já tinha ganho essa competição. Ela ainda tinha mais de 20 flechas em sua aljava, e enquanto ela alcançasse a distância de 50 jardas, com seu próprio estágio de cultivo de Energia Celestial de segundo nível, era mais do que suficiente para atirar através daquela árvore grande e maltratada. Quando esse tempo chegar, como Zhou Weiqing se esconderia sem cobertura. Esta seria uma vitória fácil.

No entanto, neste momento, o acuado Zhou Weiqing de repente teve uma explosão de inspiração, pensando para si mesmo, eu não sou apenas um Mestre de Joia Celestial, eu sou um Mestre de Joia Celestial arqueiro!

Rapidamente retirando o Toque de Escuridão, Zhou Weiqing colocou o Arco do Alvorecer Púrpuro no tronco da grande árvore, embora o disco de roda de atributo ainda permanecesse na região da Escuridão.

Com um elevar de sua mão direita, uma névoa gelada se espalhou, e o Arco Soberano apareceu em suas mãos enquanto ele continuava derramando sua Energia Celestial na Joia Física, e depois de um tempo a corda finalmente apareceu em silêncio. Zhou Weiqing mudou o arco para a mão esquerda e com um rápido pensamento focado em sua Joia Elemental, o Olho de Gato Alexandrita em seu pulso moveu-se, rolou para baixo calmamente, e efetivamente caiu no recuo* do Arco do Alvorecer Púrpuro. Imediatamente, todo o Arco do Alvorecer Púrpuro brilhou com uma luz brilhante vinda do Olho do Gato de Alexandrita.

NT* [Nerdopolis]: Lembrando que esse recuo é tipo um slot pra joia.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:04+00:00 28/02/2017 as 3:00|Combo|4 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Apelão kkkkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Aposto que ele vai ganhar e ainda tirar uma casquinha… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 17.1…………………………=D