Heavenly Jewel Change 17.3

/Heavenly Jewel Change 17.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 17.3 – Toque da Escuridão

A resposta da Xiao Se foi extremamente rápida, depois de um curto período de choque, ela rapidamente levantou seu Arco da Alvorada Púrpura novamente. Afinal, ela acreditava que Zhou Weiqing estava apenas no nível de uma única Joia, e seria impossível para ele continuar usando a habilidade Tremeluzir. Sob ataque continuo de suas flechas, ele não deve ser capaz de continuar esquivando.

No entanto, no momento em que ela ergueu seu Arco da Alvorada Púrpura, ela de repente sentiu o ar circundante torcer ferozmente ao seu redor, uma luz azul descendo sobre ela no momento que ela percebeu já não podia mais se mover.

Dentro do tempo que levava para tomar três respirações, Zhou Weiqing tinha zerado a diferença de 50 jardas e agora ele estava de pé na frente da Xiao Se, com um grande sorriso no rosto, seu rosto sorridente habitual simples e honesto em exposição. Então, aquele patife tirou uma flecha de sua aljava, usando a cal branca na flecha para desenhar um círculo no meio do peito dela, antes de completar o círculo com um ponto no meio.

“Vento, essa habilidade que você usou agora era do Atributo Vento. Você, você…” Desta vez, Xiao Se tinha esquecido totalmente de ganhar ou perder, e estava olhando para Zhou Weiqing, com seus olhos cheios de choque e descrença.

Mais cedo, quando o Zhou Weiqing mostrou sua força como um Mestre de Joia Celestial, embora ela estivesse bastante chocada em seu coração, mas ela ainda podia manter sua calma. Afinal, se o Império adquiriu outro Mestre de Joia Celestial, isso era definitivamente uma coisa boa, não é de admirar que a Shangguan Bing’er o tenha feito seu Assistente Pessoal. No entanto, neste momento, vendo o Zhou Weiqing na frente dela e desenhando a marca em seu peito, ela finalmente percebeu que este cara aparentemente imprudente era inesperadamente ainda mais talentoso do que a Shangguan Bing’er! Ele realmente usou duas Habilidades do Tipo Controle de dois atributos diferentes, e também uma habilidade de apoio uma após a outra! Sabia-se que não importa se for Mestre de Joia Elemental ou Mestres de Joia Celestial, o que eles mais temiam não eram as habilidades de ataque ou defesa, mas este tipo de Habilidade de Suporte ou do Tipo Controle. No entanto, era extremamente difícil armazenar estes tipos de habilidades, e apenas Bestas Celestiais do Estágio Zun ou superiores possuíam essas habilidades. Como tal, a maioria dos Mestres de Joia Celestial tinham que cultivar pelo menos seis conjuntos de Joias antes que pudessem talvez conseguir obter essas Habilidades. Vendo Zhou Gordinho exibir três delas em sucessão, como ela não poderia ficar surpreendida?

“Ei, Líder de Companhia Xiao, você perdeu. Dessa vez você não vai voltar atrás com sua palavra, né?” Zhou Weiqing colocou sua mão na frente dos olhos da Xiao Se e começou a acenar, embora, na verdade, o orgulho no coração dele tivesse desaparecido há muito tempo.

Depois de usar essas poucas habilidades em sucessão, a Energia Celestial no corpo dele estava quase toda zerada, mas ele estava apenas enfrentando uma pessoa comum que não era nem mesmo um Mestre de Joia. Claro, havia um pequeno fator que ele não podia liberar seu poder total sobre a Xiao Se ou arriscaria matá-la, mas também era um sinal de que seu uso e aplicação das habilidades ainda eram muito carentes, e ele precisava de muito mais prática.

Tremeluzir, a primeira habilidade do Atributo Espacial do Zhou Weiqing, e mesmo estando no estágio mais básico da primeira Joia, O Tremeluzir ainda lhe permitia teleportar instantaneamente em qualquer lugar dentro de um diâmetro de três metros. Parecia muito simples, mas essa habilidade não era uma Habilidade de Suporte Superior para suas três primeiras Joias por nada, e era realmente uma habilidade formidável que poderia salvar sua vida muitas vezes. Na verdade, sem essa habilidade, ele teria perdido mais cedo.

O ‘Grilhões do Vento’, esta era a primeira Habilidade do Atributo Vento do Zhou Weiqing, e no estágio básico de primeira Joia, ela era capaz de instantaneamente mirar em um alvo dentro de 50 metros, enquanto a Energia Celestial do alvo não superasse a sua Energia por mais de cinco níveis, o alvo ficaria preso por três segundos. Se o cultivo dos alvos fosse ainda mais baixo do que o dele, o alvo ficaria preso por um segundo adicional para cada nível de Energia Celestial do alvo que fosse menor do que o de Zhou Weiqing.

Embora tanto o Toque de Escuridão quanto os Grilhões do Vento fossem Habilidades do Tipo Controle, mas ambos tinham efeitos bastante diferentes. Em termos de alcance efetivo, o Toque de Escuridão tinha um raio de 25 metros, mas os Grilhões do Vento era de 50 metros. No entanto, o Toque de Escuridão poderia afetar múltiplos alvos, bem como infligir alguns efeitos adicionais de apoio, mas o Grilhões do Vento era uma habilidade de controle puro de um alvo único.

Poderia dizer-se que o Toque de Escuridão era inferior aos Grilhões do Vento em termos de uma habilidade de controle puro de um alvo único, mas adicionando em seus sentidos aprimorados e outras funções, era em geral um pouco mais forte do que os Grilhões do Vento. Esta é a superioridade de um dos Atributos Superiores.

Não pense que ambas as habilidades estavam sobrepostas (faziam a mesma função) e, portanto, era inútil. Com seu nível atual de cultivo, Zhou Weiqing precisava de um tempo de ajuste de mais de cinco segundos depois de usar qualquer habilidade antes de poder usá-la novamente. No entanto, uma vez que ele mudasse o Atributo na Roda de Atributos, esse problema desapareceria. Além disso, havia também a diferença de alcance e requisitos que diferentes situações lhe permitiriam usar habilidades diferentes.

Claro, isso não significa que o Zhou Weiqing era tão inteligente ao ponto de planejar tudo isso durante seu processo de Armazenamento de Habilidades. A chave principal era que ele tinha feito Armazenamento de Habilidades de todas as Bestas Celestiais Estágio Zong; e naturalmente, tal Besta Celestial de nível alto iria possuir alguma habilidade lixo?

Xiao Se olhou para o Zhou Weiqing com um aspecto diferente, antes de finalmente suspirar e jogar fora o Arco da Alvorada Púrpura que estava em suas mãos e ela se virou para ir embora.

Perdido, ela tinha perdido, não apenas para a Shangguan Bing’er, mas também para o Zhou Gordinho. Com estes dois Mestres de Joias Celestiais juntos, como ela poderia possivelmente competir contra a Shangguan Bing’er? Xiao Se estava neste momento sentindo-se muito amarga e deprimida em seu coração. Parecia que não importava o quão duro ela trabalhasse, ela simplesmente não podia comparar o seu talento com o talento dos outros!

“Você vai simplesmente ir embora assim!?” Zhou Weiqing pegou o Arco da Alvorada Púrpura da Xiao Se e a perseguiu rapidamente, bloqueando seu caminho.

Xiao Se olhou para aquele olhar simples e honesto, mas muito astuto do Zhou Gordinho, e ela disse com raiva: “Eu já perdi, o que mais você quer?”.

Zhou Weiqing disse calmamente: “Se eu não estou me lembrando erroneamente, estávamos apostando no resultado desta competição.”.

O olhar da Xiao Se mudou, “O que você quer?”.

Zhou Weiqing deu um passo para frente, sorrindo quando disse: “De repente me lembrei do que você apostou – ‘qualquer coisa que eu pedir’.”.

Xiao Se deu um passo para trás e franziu a testa: “Não fique tão perto de mim. Vou honrar minhas dívidas de jogo. Pode falar o que você quer.”.

Assim que ele terminou de falar, de repente, Zhou Weiqing deu mais um passo à frente. A distância entre eles era originalmente inferior a um metro, e este passo para frente fez com que seus corpos fossem empurrados uns contra os outros. Antes que a Xiao Se pudesse reagir, Zhou Weiqing moveu sua cabeça para a frente e a beijou.

Xiao Se ficou totalmente chocada com aquele beijo, e quase subconscientemente reagiu com uma rápida bofetada. Zhou Weiqing parecia esperar que ela fizesse, e com uma finta rápida, ele conseguiu esquivar da bofetada da Xiao Se, “Grande Irmã Ru Se, você não pode voltar atrás com o seu acordo, esta é a minha condição para a sua perda no jogo.”.

Xiao Se já acordara de volta à realidade, seu rosto de jade corado de vergonha. No entanto, ela olhou para ele com os olhos arregalados: “Como você me chamou?”.

Zhou Weiqing deu dois passos para trás de novo e sorriu enquanto dizia: “Grande Irmã Ru Se, pare de tentar fingir! Tio Xiao só tem uma filha, os outros podem não saber disso, mas como eu não posso saber? Eu sou Zhou Weiqing!”.

“Ahhh? Você é Zhou Weiqing o pirralho catarrento?”, o rosto de Xiao Ru Se estava cheio de choque. Entretanto, no instante seguinte, ela sacou sua espada de sua cintura, apontando-a para o Zhou Weiqing, e disse friamente: “Quem você está tentando enganar. Zhou Weiqing aquele pirralho catarrento deve ter 14 anos esse ano, olhe para si mesmo, você acha que pode se passar por alguém com 14 anos de idade?”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:11+00:00 28/02/2017 as 3:00|Combo|8 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Beija depois se apresenta, correto.

    • Micael Araujo

      Melhor começo de relação ashuashuashuashua

  • Khrys Scardin

    Quest: “Mais uma para o harém”. Completa

  • Leonardo Martins

    Beija e depois da o nome, parece carnaval.

  • Reynald Leonardo

    Zhou Catarrento

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Mito Mitoso… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 17.3……………………..=D