Heavenly Jewel Change 17.4

/Heavenly Jewel Change 17.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 17.4 – Toque da Escuridão

Zhou Weiqing não se esquivou, seu rosto mostrava impotência, “Irmã Ru Se, eu não posso ser culpado por ter crescido precocemente!” Assim que ele disse isso, ele sutilmente lançou um olhar aos peitos da Xiao Ru Se, que eram bem planos.

“O que você está olhando! Se continuar a olhar, essa velha mãe aqui vai arrancar seus olhos! Se você não puder produzir qualquer evidência apoiando sua reivindicação, eu vou te prender e irei levá-lo de volta para o acampamento para colocá-lo sob lei militar.” Neste momento, Xiao Ru Se tinha ficado muito nervosa, quase esquecendo que o Zhou Weiqing era um Mestre de Joia Celestial. Embora sua personalidade era sempre muito calma, mas depois de passar por todos esses vários choques, adicionado ao fato de que o Weiqing tinha beijado seu rosto, como ela poderia possivelmente manter a calma?

Zhou Weiqing abaixou a cabeça, e ambas as mãos começaram a tirar o cinto.

“O que você está fazendo?” A espada longa da Xiao Ru Se disparou para a frente, chegando bem próxima dele.

Zhou Weiqing tinha uma expressão como se estivesse sofrendo de injustiça: “Você não me pediu para produzir alguma evidência? Quando éramos mais jovens, você me levou para a beira do rio para brincar com água, e você viu a marca de nascença vermelha que eu tenho na minha bunda, deixe-me mostrar a marca como prova.” Assim que ele disse isso, ele não esperou a Xiao Ru Se rejeitar o plano, e o patife se virou e puxou para suas calças baixo, revelando sua bunda grande e branca.

De fato, em sua nádega esquerda, havia uma marca de nascença vermelha.

Xiao Ru Se estava claramente atordoada por um momento, enquanto corava profundamente, então ela rapidamente se virou e assim disse: “Vista suas calças rapidamente, que visão feia!”.

Zhou Weiqing rapidamente colocou suas calças novamente, e disse com um sorriso: “Irmã Ru, agora você acredita em mim.”.

Xiao Ru Se de uma espiada rápida para trás e viu que ele já havia vestido suas calças, e assim ela embainhou sua espada longa enquanto perguntava surpresa: “Você é realmente Zhou Weiqing, aquele pirralho catarrento? Isso não está certo! Seus meridianos não estavam bloqueados?” Depois dela dizer isso, ela de repente parou de falar.

“Eu costumava ser um lixo da última vez, isso não significa que eu sempre serei um lixo.” Zhou Weiqing disse com indiferença. “Irmã Ru Se, quando eu era jovem e fora descoberto que eu tinha os meridianos bloqueados, nenhuma das crianças da mesma idade prestava atenção em mim, somente você que estava disposta a brincar comigo. Depois que nos separamos, passaram-se sete anos! Naquela época, eu estava sempre pensando em você, pensando o quão bom seria se você realmente fosse verdadeiramente minha irmã mais velha biológica.”.

Ao dizer isso, os olhos do Zhou Weiqing se avermelharam de emoção. Em seus 14 anos de vida, havia somente duas pessoas que eram próximas a ele –  uma era sua mãe, e o outra era Xiao Ru Se. Pode-se dizer que durante a infância do Zhou Weiqing, Xiao Ru Se foi um grande componente, sempre presente.

“Pirralho catarrento, você já é muito grande para continuar chorando tanto assim! Você realmente mudou tanto, mesmo essa irmã mais velha não o reconheceu. Zhou Gordinho, Zhou Gordinho, eu deveria ter notado que era você!” Xiao Ru Se estendeu os braços, e abraçou o Zhou Weiqing que era mais alto que ela, assim como no passado quando ela o protegia.

Nos braços da Xiao Ru Se, Zhou Weiqing só sentiu que a frente dela era muito dura, e não sabia se ela tinha acolchoado* o peito. Seu corpo não tinha os traços femininos de uma garota, apenas um leve cheiro que parecia especialmente confortável.

NT* Nerdopolis: do inglês “and did not know if she had padded it”. A tradução que eu fiz foi literal, e para mim não tem muito o que mudar. O sentido dela eu creio que seja que o ZW está com dúvidas se ela de fato não tem peitos, ou, se ela está usando algo para ‘apertar’ os peitos delas, pra ela parecer homem, sem ter o boing boing.

No entanto, depois de ficar abraçados por alguns segundos, Xiao Ru Se subitamente acordou para a realidade e empurrou o Zhou Weiqing de lado. “Pirralho, você sabia que era eu antes, certo? Hmph, e você ainda ousou quebrar o meu Arco da Alvorada Púrpura, só para zombar de mim? Sua pele está coçando?”.

Zhou Weiqing foi dado um susto: “Irmã mais velha, ouça a minha explicação. Eu não tinha te reconhecido naquele tempo!”.

“Eu não acredito em você. Eu estou tão zangada com você agora. Deixa-me expelir minha raiva primeiro e depois nós conversaremos.

“Ahhhhhhhh!!!”.

Uma hora depois…

Zhou Weiqing e Xiao Ru Se estavam sentados juntos debaixo de uma árvore grande, quando Zhou Weiqing lhe disse sobre os últimos acontecimentos; de ele engolir a pérola negra, como ele fugiu para então se alistar no exército, bem como os eventos depois disso em detalhes. Ele considerava a Xiao Ruse como uma das pessoas mais próximas, a amiga mais íntima, e naturalmente não ocultou nada para ela, mesmo contando para ela sobre as relações de Shangguan Bing’er com ele.

“Não admira que ela trata você de forma tão diferente, eu não esperava isso, que você realmente fez aquilo com ela… Hahaha…”  Xiao Ru Se de repente riu em voz alta, assuntando o Zhou Weiqing o fazendo pular.

“Irmã mais velha, do que você está rindo?”.

Xiao Ru Se apertou sua barriga que estava doendo de tanto rir, antes de dizer: “Isso paga qualquer inimizade que eu tenho com ela. Shangguan Bing’er roubou minha posição de Comandante do Batalhão, embora ela não saiba nada sobre dirigir ou comandar um exército. Eu nunca esperava que fosse tirado proveito dela por um pirralho como você. Oh, bem, águas ricas devem ser mantidas em nossos próprios campos*, afinal ela é uma Mestra de Joias Celestiais. Quem saberia que ela na verdade se tornaria a Oferenda Sacrificial para o despertar das suas Joias Celestiais, pirralho catarrento, eu não esperava que sua sorte fosse tão boa.”.

NT* 肥水 外人 tradução literal, basicamente significa que é melhor manter todas as vantagens dentro do seu alcance, em vez de deixar os de fora obtê-las.

Xiao Ru Se deu um hmph enquanto ela dizia: “Não importa o quão grande você é, em meus olhos você ainda é um pequeno pirralho catarrento. Quais são seus planos para o futuro? Por que você não disse ao Tio Zhou a respeito de você se tornar um Mestre de Joias Celestiais? Ele sonhou com esse dia por tanto tempo.”.

Zhou Weiqing balançou a cabeça e disse: “Eu não quero voltar. Quando eu ainda era um lixo, eu fui torturado tanto por esse pai estrito, se ele souber que eu me tornei um Mestre de Joias Celestiais, como eu poderei ter uma vida boa?”.

Xiao Ruse disse com um sorriso fraco: “Pirralho, acho que é mais por que você não quer desistir da Shangguan Bing’er.”.

Zhou Weiqing não tentou ocultar o fato e assentiu enquanto dizia: “Sim, eu não quero desistir dela. Embora aquele dia tenha sido um mal-entendido, fui eu que a magoei! Se fosse a princesa Difuya, ela provavelmente teria me matado. No entanto, Shangguan Bing’er não só não me matou, mas também me ensinou a cultivar. Irmã mais velha, eu realmente gosto muito dela.”.

Xiao Ru Se olhou para o Zhou Weiqing; ela não sabia por que, mas de repente ela sentiu um sentimento amargo e azedo em seu coração. Depois de um silêncio constrangedor, ela finalmente disse fracamente: “Se você gosta dela, então vá em frente e a persiga. Com as habilidades do nosso Pequeno Wei*, você ainda tem medo de que você não possa obtê-la? Embora Shangguan Bing’er não seja uma boa Comandante Militar, mas ela é realmente uma boa pessoa. No futuro, a Irmã não irá se opor a ela.”.

NT* : Xiao / Little Wei, ela está usando isso como um apelido para o Weiqing.

“Irmã mais velha, você está bem?” Zhou Weiqing olhou para ela duvidando.

Xiao Ru Se estava assustada em seu próprio coração.  “Sim! O que há de errado comigo? Eu sou sete anos mais velha que o Weiqing!”.

“Por que eu não estaria bem. Vamos, é hora de voltar. Caso contrário, a sua bela Comandante do Batalhão ficará preocupada com você.” Xiao Ru Se fez uso da chance de se levantar e se preparar para sair, a fim de cobrir a vermelhidão em seu rosto.

Zhou Weiqing também se levantou rapidamente, segurando a mão da Xiao Ru Se e disse com um sorriso: “Irmã mais velha, se eu soubesse antes que o Xiao Se na verdade era você, então eu desejaria que fosse você que tivesse corrido aquele dia para o despertar das minhas Joias.”.

“Bah! Você até se atreve a provocar sua Irmã mais velha, você acha que eu não vou dar um soco em você!” Xiao Ru Se levantou a mão dela e lançou um tapa em direção a cabeça do Zhou Weiqing, cujo ele esquivou com um grande sorriso. Enquanto corriam para o complexo militar, ele disse: “Você sabe, Irmã mais velha? Quando eu cresci, quando o pai me disse que a Princesa Difuya era a minha noiva, eu disse a ele que eu não queria a Princesa Difuya, mas sim eu queria a Irmã Ru Se.”

Assim que ele falou essas palavras, Zhou Weiqing correu rapidamente, deixando a Xiao Ru Se sozinha lá por um tempo, antes que ela o perseguisse. Desta vez, ela realmente sentiu a sensação de inquietação em seu coração.

Inicialmente, depois de ela ter se separado do Zhou Weiqing, ela tinha partido para fazer treinamentos, em uma tentativa de completar o desejo do seu pai. No entanto, ela passou dos 16 anos de idade, e não tinha conseguido despertar suas Joias de Poder. Desde então, ela se vestiu como um homem para entrar na escola militar para estudar. Ela também treinou duro com o tiro com arco, e dois anos atrás ela tinha finalmente conseguido algo, conseguindo se juntar ao exército com honras e tinha trabalhado até hoje. Você poderia até mesmo dizer que só houve apenas 2 homens em sua vida que eram mais íntimos para ela, um era naturalmente seu pai, e o outro era o Zhou Weiqing.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:16+00:00 28/02/2017 as 3:00|Combo|14 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Ian Silveira

    Ja quero hárem com essas duas, ah que sacanagem fazer isso.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Xiao Ru Se olhou para o Zhou Weiqing; ela não sabia por que, mas de repente ela sentiu um sentimento amargo e azedo em seu coração

    Ja era minha querida, entrou pro bonde

    • Micael Araujo

      Caiu na rede é peixe kkkkkkkk

  • Khrys Scardin

    GG

  • Rafael010

    Kkkk esse cara tá parecendo o lendário pegador Nie Li

    • Nerdopolis

      tá mais pra o lendário virgem, Nie Li, não?

      • Reynald Leonardo

        tá mais pra o lendário virgem, Nie Li, não?

        • Emanuel Marinho

          tá mais pra o lendário virgem, Nie Li, não?

    • tá mais pra o lendário virgem, Nie Li, não?

  • Obg pelo cap

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Aqueles jeitinho malandro de passar uma lábia… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 17.4……………………=D

  • Maiconw

    Me pergunto quantas estarão no harém quando a novel acabar…