Heavenly Jewel Change 18.1

/Heavenly Jewel Change 18.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 18.1 – Evolução Corporal, Super Perna Direita

“En…” Um grito repentino e abafado despertou a Xiao Ru Se de seus pensamentos; era claramente a voz do Zhou Weiqing, e ela se apressou em direção à voz. Quando ela viu o Zhou Weiqing novamente, ficou extremamente surpresa. “Pequeno Wei, o que aconteceu com você?”.

Neste momento, Zhou Weiqing estava rolando no chão, seu uniforme militar tinha sido parcialmente danificado por várias plantas com espinhos, revelando seus braços, bem como a armadura interna brilhante de liga de titânio.

Sua respiração era irregular e pesada, e o que fez o coração da Xiao Ru Se estremecer era o fato de que seus dois olhos haviam se tornado injetados de sangue, e os músculos de todo o seu corpo tinham inchado, fazendo com que ele parecesse um tamanho maior do que antes.

“Irmã mais velha, estou me sentindo tão desconfortável.” A voz do Zhou Weiqing era tão rouca, soando como a de um velho, enquanto seu corpo tremia incessantemente. A coisa mais incomum era que, embora estivesse deitado no chão, mas a perna direita estava erguida e enrolada para cima, e você podia ouvir claramente os ossos de sua perna direita movendo-se e triturando-se, como se um martelo pesado estivesse esmagando os ossos e estivesse os reforjando.

“Pequeno Wei, o que está acontecendo?” Xiao Ru Se queria ir em frente e apoiá-lo, mas uma energia forte de repente estava sendo emitida do corpo de Zhou Weiqing, fazendo-a recuar vários passos antes de cair no chão.

Com um som de rasgar, Zhou Weiqing tinha arrancado as roupas em sua parte superior do corpo devido à dor excessiva, com apenas a armadura interna permanecendo em seu corpo tenazmente. Em seu corpo musculoso que parecia granítico, as tatuagens negras estavam voltando a surgir, como tiras de tigre, e na sua testa, reapareceu uma evidente palavra negra de “Rei”.

Neste momento, toda a Floresta Estelar parecia ter-se calado, a pouco a floresta estava extremamente viva com insetos zumbindo e pássaros cantando, e todos tinham parado de repente. O silêncio na floresta era quase ensurdecedor, e o fez parecer bastante estranho, com apenas a respiração pesada do Zhou Weiqing quebrando o silêncio.

Se fosse qualquer outra pessoa, talvez eles teriam medo da aparência feroz do Zhou Weiqing, mas Xiao Ru Se não era qualquer pessoa. Ela rangeu os dentes com força e se jogou para a frente uma segunda vez, segurando a cabeça do Zhou Weiqing e gritando alto para ele: “Pequeno Wei, acalme-se, você precisa se acalmar. Concentre sua Energia Celestial e use-a para acalmar sua respiração interna.”.

Zhou Weiqing estava atualmente sentindo seu coração ser preenchido com uma aura cruel, tirânica, ruinosa, dando-lhe o desejo de rasgar tudo em torno dele em pedaços, com as duas mãos contorcidas em uma forma de garra como seus ossos estavam rachando. Com ambas as mãos se contorcendo para tomar uma forma de garra de tigre enquanto seus ossos estalavam. Suas mãos dobraram de tamanho em um curto espaço de tempo, com garras afiadas que se projetaram notavelmente. As tatuagens de tigre negro em seu corpo tornaram-se cada vez mais óbvias, e sentia como se ele tivesse uma força inesgotável emergindo incessantemente do seu corpo…

Sua cabeça sendo abraçada pela Xiao Ru Se, Zhou Weiqing subconscientemente levantou suas garras de tigre e agarrou firmemente a Xiao Ru Se pelo ombro, abrindo a boca e estava prestes a mordê-la no pescoço.

Xiao Ru Se segurada por suas garras de tigre, sentiu seu corpo inteiro ficar entorpecido, e descobriu que ela não era capaz de se mover, e sua mente também ficou em branca.

No momento em que o Zhou Weiqing estava prestes a morder, ele de repente parou. Xiao Ru Se também acordou nesse instante, e ela podia sentir claramente o hálito quente dele no pescoço dela, fazendo sua pele arrepiar e tremer.

“Não, não, eu não posso. Você é a Irmã mais velha Ru Se.”, Zhou Weiqing murmurou com uma voz rouca enquanto ele respirava pesadamente, e ele rapidamente afrouxou seu aperto sobre a Xiao Ru Se e empurrou ela para trás. No entanto, sua cabeça foi agarrada por ela novamente.

“Pequeno Wei, se isso te faz sentir melhor, você pode ir em frente e morder. A Irmã mais velha não tem medo.”, Xiao Ru Se decididamente estendeu a mão e colocou-a na frente do Zhou Weiqing.

Os olhos injetados do Zhou Weiqing estavam cheios de uma luz cruel, que parecia se tornar mais intensa. No entanto, ele conseguiu conter-se e não morder. Em seu coração, ele tinha uma sensação muito intensa e incômoda, a sensação de que se ele aceitasse aquela mordida, ele perderia sua Irmã Ru Se para sempre.

Esse sentimento intenso o fez capaz de suprimir os fortes sentimentos negativos que haviam surgido dentro dele, embora a aura cruel e tirânica em seus olhos não diminuísse, mas pelo menos ela não continuava aumentando. Xiao Ru Se continuou a abraçar a cabeça dele, enquanto ele tomava grandes goles de ar, ofegante para respirar.

“Vocês… O que vocês dois estão fazendo?” De repente, uma voz surpresa retumbou do nada. Em um clarão de luz, uma pessoa apareceu ao lado deles.

Era a Shangguan Bing’er que acabara de chegar.

Mais cedo, quando ela soube que o Zhou Weiqing fora levado por Xiao Se, ela não tinha pensado muito nisso. Afinal, Zhou Weiqing era um Mestre de Joias Celestiais, e como poderia o Xiao Se ser páreo para ele? No entanto, o Torneio dos Recrutas Novatos já tinha terminado, e ainda assim ambos não tinham retornado, e Shangguan Bing’er estava se sentindo bastante inquieta e desconfortável em seu coração. Embora em seu coração ela alegasse que ela ainda abominava e odiava o Zhou Gordinho por ter tomado sua primeira noite, mas ela própria não sabia que no fundo de seus sentimentos mais íntimos, Zhou Gordinho já tinha deixado uma sombra lá. Esta era uma situação possível, quando uma menina tiver dado sua primeira vez a alguém, naturalmente ela iria formar uma profunda impressão dele, além disso, ela tinha vivido diariamente com Zhou Weiqing durante os últimos meses.

Ela decidiu dar uma volta para procurá-los para então aliviar seu sentimento de desconforto. Contando com ajuda do seu novo Equipamento Consolidado, as Botas de Manipulação do Vento, ela entrou na Floresta Estelar em uma velocidade relâmpago, e apenas um momento atrás, o rugido que o Zhou Weiqing tinha emitido tinha a atraído para a cena.

De longe ela viu o Xiao Se e o Zhou Weiqing, mas ela nunca esperava ver a cena diante dela – inesperadamente o Xiao Se estava abraçando a cabeça do Zhou Weiqing*, parecendo uma ação extremamente íntima… Em seu entendimento, Xiao Se era um homem! Um homem abraçando outro homem? Será…

NT* [Nerdopolis]: Será que ela nunca ouviu falar em ‘brotheragem’? Não é viadagem!!!

Assim que ela se aproximou, só então a Shangguan Bing’er percebeu que algo estava muito errado. Quando ela viu a aparência feroz do Zhou Weiqing com tatuagens listradas de tigre e os enormes músculos inchados, e seus aterrorizantes olhos injetados de sangue, o sentimento trêmulo em seu coração se espalhou por todo seu corpo instantaneamente. Essas não eram as circunstâncias em que ele estava quando ele tirou a coisa mais preciosa dela a alguns meses atrás?

Xiao Ru Se viu a Shangguan Bing’er ficar lá atordoada, e imediatamente gritou com raiva: “Tola”, O que você está fazendo aí parada de pé assim? Ajude-me rapidamente a segurá-lo! Você também é uma Mestra de Joias Celestiais, o que está acontecendo?”.

“Eu, eu não sei…”, Shangguan Bing’er agachou-se em pânico, embora no coração ela estivesse assustada com a aparência atual do Zhou Weiqing, mas ela não queria simplesmente ir embora.

Enquanto ela estava agachava, Shangguan Bing’er imediatamente viu com quanta dor o Zhou Weiqing estava, como todo o seu corpo estava devastado por convulsões, e ela rapidamente gritou: “Zhou Gordinho, Zhou Gordinho, acalme-se um pouco.”.

Durante todo esse tempo, Zhou Weiqing estava semiconsciente e não muito ciente do que estava acontecendo, mas de repente ele ouviu um som familiar e um cheiro incomparavelmente familiar, e seu corpo endureceu, de repente, movendo-se por vontade própria, soltando-se do abraço da Xiao Ru Se e, com um rugido baixo, suas duas garras de tigre haviam agarrado os ombros da Shangguan Bing’er.

Shangguan Bing’er poderia facilmente desviar dele, especialmente porque ela tinha as Botas de Manipulação do Vento. No entanto, ela optou por não o fazer, e nesse caso, o pensamento em sua mente era inesperadamente que, se ela morrer pelas mãos dele, estaria tudo bem.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:22+00:00 28/02/2017 as 3:00|Combo|8 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Porra, que Tigre insaciavel ‘-‘

    NT* [Nerdopolis]: Será que ela nunca ouviu falar em ‘brotheragem’? Não é viadagem!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Micael Araujo

      Aqui é tudo na base da brotheragem huehuehuehue

    • Nerdopolis

      KKKKKKKKKKK

  • Emanuel Marinho

    so acho que toda vez q ele for evoluir vai ter q da umas bimbadas rsrsrsrs

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Humph e ainda dá uma de difícil… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 18.1………………….=D

  • Leankeh

    B R O T H E R A G E M