Heavenly Jewel Change 18.2

/Heavenly Jewel Change 18.2

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 18.2 – Evolução Corporal, Super Perna Direita

Embora uma enorme força fosse aplicada sobre ela, mas Shangguan Bing’er não foi rasgada em pedaços pelo Zhou Weiqing como ela esperava, em vez disso ele agarrou em seus ombros, e abraçou-a de perto.

Shangguan Bing’er estava sendo sufocado por seu aperto, e estava ofegante para respirar, o corpo do Zhou Weiqing estava ardente de quente, e ela podia senti-lo claramente mesmo através da armadura interna. Além disso, todo seu corpo estava tremendo constantemente, e o calor estava sendo transmitido a Shangguan Bing’er, que também estava começando a se sentir mais quente. Em sua mente, ela estava subconscientemente lembrando aquele dia embaraçoso, ele… ele… não deveria estar fazendo isso de novo…

Xiao Ru Se também estava ao lado um pouco chocada, em seu coração ela refletiu: Este menino se tornou mal…

Na verdade, o que a Xiao Ru Se não sabia era que, no momento em que Shangguan Bing’er apareceu, Zhou Weiqing, que estava semiconsciente, subconscientemente agarrou e abraçou a Shangguan Bing’er por instinto. Quando ele a abraçou, ele instantaneamente sentiu uma respiração refrescante inundar em seu corpo vindo do corpo dela, permitindo que seu estado de espírito atordoado despertasse lentamente, embora seu corpo ainda estivesse em extrema dor, mas esse humor tirânico, cruel e louco realmente começou a diminuir.

A razão para sua condição atual era naturalmente mais uma vez a pérola negra que ele tinha engolido. A pérola negra não era deste mundo, e as enormes quantidades de energia que continha eram comparáveis aos Mestre de Joias da maior qualidade. Embora o Zhou Weiqing já tivesse passado pelo processo de absorção uma vez, e despertou suas Joias Celestiais nesse processo, mas de modo algum a pérola fora completamente absorvida. Mais cedo, enquanto ele estava lutando com a Xiao Ru Se, ele tinha quase totalmente esgotado a sua própria Energia Celestial. Além disso, ele tinha uma forte sensação de desejo de ficar mais forte, e que combinado fez com que a pérola negra agisse mais uma vez, iniciando o processo de fusão pela segunda vez.

Em comparação com a vez anterior, quando ele despertou suas Joias Celestiais, esta rodada de fusão foi muito mais leve. A principal razão pela qual ele sentia a dor extrema em seu corpo era porque a energia na Pérola Negra estava realmente melhorando e evoluindo seu corpo vigorosamente, seus ossos, meridianos, músculos, carne e sangue estavam passando por mudanças de graus variados, era como se ele estivesse tendo os ossos quebrados e refeitos novamente de uma maneira única, como isso não poderia ser doloroso? Felizmente, a aparência da Shangguan Bing’er permitiu que ele estabilizasse seus sentimentos, caso contrário o Zhou Weiqing poderia ter realmente enlouquecido.

Zhou Weiqing tinha feita a Shangguan Bing’er como um sacrifício para o despertar das suas Joias Celestiais, portanto a aura da Shangguan Bing’er era muito complementar e ligada em certo grau a ele mesmo. Quando ele abraçou a Shangguan Bing’er, suas auras se fundiram, e o poder de ambas as Joias Celestiais dela ajudou a aliviar a dor dele e estabilizá-lo, permitindo que seu estado de espírito ficasse sóbrio. Esse foi o fator que o puxou de volta do precipício do perigo.

*Peng* Zhou Weiqing caiu enquanto ainda abraçava a Shangguan Bing’er, seu corpo inteiro pressionando sobre ela, quase fazendo com que esta menina delicada e requintada desmaiasse por falta de ar. O mais estranho era que sua perna direita ainda estava enrolada em um ângulo estranho, embora os sons dos ossos quebrando e movendo obviamente tinham diminuído.

Ambas as mãos da Shangguan Bing’er caíram sobre a cintura do Zhou Weiqing, no início para empurrá-lo para resistir a ele, mas agora eles caíram em um abraço enquanto seus corpos estavam muito próximos uns dos outros. O cheiro masculino único do Zhou Weiqing assim como aquela aura escura forte foram misturados, fazendo com que a Shangguan Bing’er se sentisse meia tonta. Embora ser esmagada por ele quase a fez desmaiar, mas uma sensação estranha também surgiu em seu coração.

Ele, ele não vai fazer aquilo, aquilo novamente, certo? Xiao Se ainda está ali ao lado! De repente, Shangguan Bing’er se sentiu tanto envergonhada quanto zangada, mas a força de Zhou Weiqing era muito grande, como ela poderia se libertar?

Felizmente, desta vez, Zhou Weiqing não estava fazendo nada desagradável como ela imaginava, mas estava apenas abraçando-a. O tempo parecia ficar quieto, enquanto Xiao Ru Se ficava ao lado olhando para eles atordoada. No entanto, a respiração pesada do Zhou Weiqing começou a voltar ao normal, os músculos se reduzindo, os sons de seus meridianos e ossos foram também gradualmente se acalmando.

O rosto do Zhou Weiqing estava colocado diretamente contra o rosto gelado e macio da Shangguan Bing’er, fazendo-a sentir constantes rajadas intermitentes de calor que emanava dele, embora os sentimentos ansiosos em seu coração começassem a relaxar. Ele não me violou, ele não me violou por sorte. No coração da Shangguan Bing’er ela estava pensando assim, mas também descobriu que desta vez se sentiu bem diferente quando o Zhou Weiqing estava segurando ela, e ela não se sentiu rejeitada como antes, mas sim tinha um sentimento de ser protegida, como se esse corpo grande e alto a defendesse e lhe trouxesse segurança.

A perna direita do Zhou Weiqing, arqueada para cima, finalmente desceu lentamente e, quando caiu sobre a perna da Shangguan Bing’er, todos os sons de ossos se movendo e quebrando também pararam, e as tatuagens negras de seu corpo também desapareceram.

“Isso realmente doeu.”, Zhou Weiqing soltou um suspiro de alívio enquanto ele lentamente abriu os olhos, a cor injetada também tinha se esvaído por agora, da mesma forma que a dor intensa de mais cedo. O que a substituía era uma sensação extremamente confortável, como se todo o seu corpo estivesse cheio de energia, cada célula brilhando de vigor. Era como se houvesse algo diferente com seu corpo, embora ele não pudesse dizer qual era exatamente a diferença. O único sentimento que ele sentia agora era de que havia algo macio e substancial em seus braços.

Ele subconscientemente apertou os braços, movendo seu corpo ao redor, e sentiu que o objeto macio e almofadado pressionado contra seu corpo era extremamente confortável, como se fosse feito para ser pressionado contra o corpo dele, e seu coração estava realmente cheio de satisfação, visto que ele esfregou mesmo seu rosto contra o objeto macio.

“En.” Um grito suave chocou o Zhou Weiqing e o fez acordar, fazendo com que ele finalmente olhasse para cima, só para ver Shangguan Bing’er com ambos os olhos fechados firmemente, aquele rosto lindamente bonito e macio, tão perto do dele.

“Errr… Comandante do Batalhão, por que você correu para os meus braços?”, Zhou Weiqing perguntou surpreso.

Só então Shangguan Bing’er percebeu que ele tinha recuperado seu estado de espírito, e ela rapidamente abriu os olhos, dizendo com uma mistura de raiva e embaraçamento: “Deixe-me ir agora!”.

Um olhar de vigilância atravessou os olhos do Zhou Weiqing e assim ele disse: “Não vou deixar você ir a menos que você prometa que não irá me bater.”.

“Você…”, Shangguan Bing’er quase desmaiou de raiva, o que a deixou mais desamparada foi que, quando o Zhou Weiqing recuperou seus sentidos, ela podia sentir alguma coisa abaixo pressionando sua parte ‘não-mencionável’*.

TL* : Nada claramente descrito aqui, mas… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

“Oi, oi, se vocês querem flertar um com o outro, você devem encontrar um lugar onde ninguém mais está por perto, certo?”, A voz irritada da Xiao Ru Se soou. Desta vez, embora finalmente tivesse usado sua voz feminina.

“Ah! Irmã mais velha Ru Se, você está aqui!”, Zhou Weiqing percebeu que a Xiao Ru Se ainda estava ao lado, e rapidamente soltou a Shangguan Bing’er, saltando para ficar de pé e rapidamente se lançando de lado para se esconder atrás da Xiao Ru Se.

Shangguan Bing’er estava respirando pesadamente quando se levantou, seu belo rosto estava vermelho enquanto ela corava timidamente. Além disso, ela também ficou chocada ao descobrir que nesse curto período de tempo que ela tinha sido abraçada pelo Zhou Weiqing, inesperadamente seu oitavo nível de Energia Celestial Jing tinha sido drenado por quase metade, e ela nem sabia quando ou como a energia tinha desaparecido.

Zhou Weiqing coçava sua cabeça enquanto se escondia atrás da Xiao Ru Se, dizendo com um rosto injustiçado: “Comandante do Batalhão, eu realmente não fiz de propósito. Isto é absolutamente outro mal-entendido.”

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:19+00:00 28/02/2017 as 3:00|Combo|5 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Dessa vez foi de boa, ela curtiu e ainda deixou a outra de vela.. complicado a vida desses três, mas já já todo mundo de ajeita nesse rolo kkkkkkk

    • Erick Lucas da Silva

      Na primeira vez já teve gemidos felizes

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Malandrão como sempre… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Nerdopolis e LendaT pelo capítulo 18.2………………..=D