Heavenly Jewel Change 27.1

/Heavenly Jewel Change 27.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 27.1 – Os Seis Atributos de Zhou Weiqing

‘-Você quer tirar a própria vida, ou você quer que eu faça isso por mim mesma?’, sua futura sogra havia arrastado Shangguan Bing’er para a porta da casa dele e a primeira coisa que ela disse foi isso, fazendo o Zhou Weiqing ficar muito chocado, embora ele tivesse adivinhado que sua futura sogra ficaria extremamente irritada depois de descobrir o que tinha acontecido com a Shangguan Bing’er, ele não esperava que ela fosse tão intrépida, e viria tirar satisfações.

Quando a mãe do Zhou Weiqing viu a mãe de Shangguan Bing’er, foi como se ela tivesse sido atingida por um relâmpago e ela ficou ali chocada e em silêncio, com uma expressão estranha em seu rosto.

“Mãe!” Shangguan Bing’er rapidamente correu na frente de sua mãe com uma expressão apavorada em seu rosto. “Mãe, me escuta! Foi tudo um mal entendido, não foi culpa do Gordinho!”, embora ela conhecesse a verdadeira identidade do Zhou Weiqing, ela ainda estava acostumada a chamá-lo de Gordinho.

Hoje, quando ela voltou para casa, quando sua mãe a tinha olhado, ela logo descobriu que ela já havia se transformado de uma linda menina para uma linda mulher, a mãe normalmente doce e gentil ficou extremamente furiosa, forçando-a a dizer o que tinha acontecido, depois disso, ela foi arrastada até a Mansão do Almirante.

A mãe de Shangguan Bing’er disse friamente: “Acidentalmente matar alguém, não deixa de ser matar alguém? Quem é você para usar a virtude de minha filha como Sacrifício para o Despertar das suas Joias Celestiais? Zhou Weiqing, se você é um homem, é melhor você cometer suicídio na minha frente e assumir a responsabilidade por suas ações.”.

Ouvindo suas palavras, Zhou Weiqing também não pode deixar de ficar com raiva. “Tia, você não precisa se preocupar, eu definitivamente assumirei a responsabilidade por Bing’er e eu definitivamente não vou fugir, não importa qual foi a razão, eu realmente tomei a virtude dela, mas eu definitivamente não vou cometer suicídio na sua frente, isso seria irresponsável e causaria mais dano a Bing’er, vou usar minha vida para pagá-la, amá-la e cuidar dela.”.

A mãe de Shangguan Bing’er disse com desprezo: “Você? Você acha que merece minha filha?”.

“Mamãe!”, Shangguan Bing’er estava bastante ansiosa em seu coração, de um lado estava sua mãe e do outro lado estava o homem que ela tinha aceitado, estar presa no meio dos dois era  extremamente doloroso para ela.

Zhou Weiqing olhou para ela, sem recuar e disse: “Você está certa, eu sei que com a minha aparência, eu provavelmente não mereço a Bing’er, mas o que esses homens bonitos podem fazer por ela, isso realmente significa que eles vão tratá-la bem? Eu posso ser como um urso, em dias normais, estarei deitado, agindo de maneira tola, porém engraçado e ela pode me abraçar por calor ou me usar como um travesseiro, em um inverno rigoroso, quando não há nada para comer, estou disposto a me sacrificar como reserva alimentar e em tempos de guerra, vou ficar de pé e irei me tornar a mais feroz Besta Celestial.”, quando a Shangguan Bing’er ouviu as palavras do Zhou Weiqing, ela ficou atordoada por sentimentos, seus olhos ficaram vermelhos enquanto ao mesmo tempo pareciam decididos.

Quando a mãe de Shangguan Bing’er ouviu as palavras dele, seu corpo tremeu um pouco e sua expressão mudou, o olhar feroz pareceu aliviar um pouco, como se estivesse se lembrando de algo desagradável, subsequentemente, uma aura incrivelmente aterrorizante espalhou-se ao redor dela, um sentimento que Zhou Weiqing nunca tinha sentido antes.

“Que lábia que você tem garoto, deixe-me ver, no que você confia que pode dar felicidade à minha filha.”, assim que ela disse isso, seus olhos brilharam, e com um balançar de sua mão esquerda, Shangguan Bing’er tropeçou para o lado e se viu incapaz de se mover, ela ficou extremamente chocada porque nem sabia que sua mãe tinha um poder tão terrível.

No momento seguinte, a bela senhora de meia-idade apareceu bem na frente do Zhou Weiqing, sua mão se precipitando em direção ao seu ombro, embora ela fosse muito feroz em suas palavras, ela sabia que sua filha agora estava tendo um relacionamento com este jovem e apesar de sua necessidade de exalar sua raiva sobre ele, ela não exagerou em suas ações.

Zhou Weiqing estava treinando duro nestas últimas semanas e sendo atacado de repente, o Escudo da Divindade Imortal escondido sob sua pele imediatamente entrou em efeito, e seus cinco redemoinhos de energia começaram a girar em alta velocidade, suas Joias Celestiais já aparecendo ao redor de seus pulsos, com um lampejo de luz prateado, ele inconscientemente usou Tremeluzir, mal se esquivando do golpe da mãe de Shangguan Bing’er.

Zhou Weiqing sentiu os pelos de seu corpo inteiro em pé enquanto um frio escorria por sua espinha, ele tinha a sensação de que se ele tivesse sido atingido por esse golpe, ele teria ficado com uma lesão enorme, aquela bela senhora de meia-idade parecia bastante frágil, mas o estresse que ela deu a ele era sem precedentes, mesmo comparado quando seu pai estava seriamente tentando bater nele.

“Ehh? Tremeluzir?”, a senhora de meia-idade olhou para o Zhou Weiqing com alguma surpresa, afinal, definitivamente não era fácil se esquivar do golpe dela, que poderia facilmente mudar de direção.

“Espere!”, ao mesmo tempo, outra voz soou, quando a Ling Zihan finalmente despertou de seu transe em choque, com um passo à frente, ela se levantou diante de seu filho, dizendo com uma expressão animada em seu rosto: “Você… você é a Irmã mais velha Tang Xian?”.

Assim que a Ling Zihan disse essas palavras, todos se assustaram, especialmente o Zhou Weiqing, baseado na aparência, sua mãe aparentava ser pelo menos 7 ou 8 anos mais velha que a senhora de meia-idade, o mais surpreendente era o fato de que elas se conheciam! Tang Xian olhou intrigada para Ling Zihan, dizendo: “Você é…?”.

Ling Zihan disse entusiasticamente enquanto ela corria para a frente: “Irmã mais velha Tang Xian! Olhe com cuidado, sou eu, Zihan! Aqueles anos atrás, você e o Irmão mais velho Shangguan me salvaram na margem do Rio da Cova do Dragão, você também ficou na minha casa por mais de um mês, e naquela época você disse que gostava do ambiente da minha casa, eu ainda era uma garotinha naquela época e o Shui Niu estava estudando na Academia dos Mestres de Joias.”, Os olhos da Tang Xian mostraram surpresa e felicidade enquanto ela dizia: “Você é a pequena Zihan? Parece que foi ontem, mas já se passaram vinte anos.”.

Ling Zihan segurou a mão da Tang Xian e disse: “Sim, sou eu! Já faz vinte anos e eu tenho crescido e ficado tão velha, mas Irmã mais velha Tang, você ainda é tão bonita como você era.”.

A boca do Zhou Weiqing se contraiu, ele nunca esperou que sua mãe e sua futura sogra se conhecessem, foi uma sorte que elas se conhecessem também, esta futura sogra parecia incrivelmente poderosa e se a sua mãe não interviesse, ele estaria em sérios problemas.

Assim que ele pensou sobre isso, ele silenciosamente andou timidamente para o lado e ajudou a Shangguan Bing’er a se levantar, neste ponto, ela também recuperou sua capacidade de se mover e ambos trocam olhares estranhos, os olhos de Tang Xian mudaram de repente e ela virou a cabeça para olhar para o Zhou Weiqing: “Zihan, esse pirralho, quem é ele para você?”.

Ling Zihan conhecia muito bem o poder de Tang Xian e rapidamente agarrou as mãos dela com força, dizendo: “Irmã mais velha Tang Xian, este é meu filho, meu e de Shui Niu, ele é nosso único filho, se ele fez alguma coisa errada, por favor, me castigue no lugar dele, Irmã mais velha.”.

Tang Xian respirou fundo e lentamente se soltou do aperto dela, enquanto continuava olhando para o Zhou Weiqing: “Zihan, se fosse qualquer outra coisa, eu teria facilmente perdoado ele, no entanto, este seu filho tomou a virtude da minha filha, como eu poderia deixá-lo ir?”.

“Ah? Ele acabou de voltar para casa, eu também não tenho certeza do que está acontecendo, Weiqing, venha aqui agora e ajoelhe-se para sua tia Tang Xian.”, Ling Zihan disse furiosamente paro Zhou Weiqing, embora a Shangguan Bing’er, que estava ao lado dele, pôde ver ela (Ling Zihan) dar um sinal de olhos para ele*.

NT* [Nerdopolis]: já sabemos de onde o ZW aprendeu a manipular ou outros, a mãe dele manja!

Zhou Weiqing preparou-se enquanto caminhava para frente, pensando para si mesmo ‘Ajoelhando-me para minha sogra, isso não é tão ruim, pelo menos não é um estranho.’, baixando a cabeça, ele caminhou até a frente dela e se ajoelhou.

Ling Zihan disse: “Irmã mais velha Tang Xian, não nos vemos há tantos anos, onde você está ficando agora? Onde está o Irmão mais velho Shangguan? Ele está bem?”.

“Não mencione ele.”, Tang Xian revelou um rosto irritado e de sofrimento: “Eu trouxe a Bing’er para a Cidade Arco Celestial, mas nunca esperei que você estivesse aqui, nem esperava que o Shui Niu que você mencionou anos atrás realmente se tornaria o Almirante Zhou do Império Arco Celestial.”

Ling Zihan deu um pontapé no seu filho e disse: “Pirralho, fale agora e diga-nos o que aconteceu?”.

Zhou Weiqing mais uma vez contou sua estória e o rosto de Tang Xian permaneceu gelado, enquanto o rosto da Ling Zihan ficou totalmente estupefato.

Neste momento, Shangguan Bing’er também avançou para o lado de Zhou Weiqing e se ajoelhou diante de sua mãe, “Mamãe, eu também gosto do Gordinho, o que aconteceu no passado foi um erro e não foi culpa dele, depois disso, no campo de batalha, o Gordinho salvou minha vida duas vezes e estava mesmo disposto a sacrificar sua vida por mim quando estávamos cercados pelos Lobos da Floresta, tentando atrair eles para me deixar fugir, mamãe, eu não vou gostar de outro homem em minha vida novamente, se você o matar, então você deve me matar também.”.

As palavras de Shangguan Bing’er fizeram o Zhou Weiqing e a Ling Zihan estarem visivelmente emocionados e o choque e a excitação no coração de Zhou Weiqing quase o fizeram perder a compostura, esta foi a primeira vez que Shangguan Bing’er realmente admitiu verbalmente que ela gostava dele e especialmente aquela linha que ela nunca mais gostaria de outro homem, ela atingiu o ponto mais suave do coração de Zhou Weiqing, ao mesmo tempo Ling Zihan ficou muito tocada, pensando para si mesma ‘aquela garotinha não parece ter herdado o temperamento impetuoso da sua mãe, isso é sorte.’.

“Você…”, Tang Xian franziu a sobrancelha, antes de suspirar e dizer: “Meninas crescidas são difíceis de manter em casa…*.” *Suspiro* “Não importa, este pirralho Zhou Weiqing terá a vantagem… mostre-me suas Joias Celestiais.”.

TL*: Essa é a tradução literal de 女大不中留, geralmente usada como um lamento pelos pais assim que suas filhas crescem e precisam ser casadas fora em outra família. Na cultura chinesa, a mulher é casada na família do homem, então eles ‘perdem’ a filha nesse sentido.

Tang Xian originalmente trouxe sua filha aqui, porque ela estava com raiva, mas também como um blefe, uma amostra de força, como mãe, como ela não podia ver que sua filha realmente gostava de Zhou Weiqing, mas como mãe, ela também queria desabafar sua raiva e também testar esse pequeno patife, o desempenho de Zhou Weiqing a satisfez e com Ling Zihan mediando, ele também foi poupado de uma surra, afinal, ele era um Mestre de Joias Celestiais, um que tem o Atributo Espacial e ele poderia ser considerado um par decente para a sua filha, ela só queria verificar qual atributo era o Atributo da Joia Elemental dele.

Zhou Weiqing mostrou seus pulsos obedientemente e quando Tang Xian viu a Joia do Olho de Gato de cor azul esverdeado em torno do pulso dele, seu rosto mudou instantaneamente e ela agarrou a mão esquerda de Zhou Weiqing, dizendo em choque: “Olho de Gato de Alexandrita?”.

Zhou Weiqing sentiu a mão da Tang Xian apertando em torno de seu pulso, fazendo com que doesse e ele deu um sorriso amargo enquanto assentiu com a cabeça: “Sim Tia, é um Olho de Gato de Alexandrita.”.

Tang Xian pareceu atordoada quando disse distraída: “Com quais atributos?”.

Zhou Weiqing disse: “Vento, Relâmpago, Espacial, Escuridão, Maligno…”, depois de falar até aí, ele parou por um momento, então continuou decididamente: “E mais um atributo que eu não fui capaz de identificar.”.

Desta vez, mesmo Shangguan Bing’er ficou surpresa, ela não sabia que o Zhou Weiqing ainda tinha um sexto atributo.

Zhou Weiqing olhou para ela desculpando-se, balançando a cabeça, ele não queria esconder nada mais de Shangguan Bing’er, as palavras dela de agora pouco haviam o tocado profundamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T00:22:39+00:00 16/04/2017 as 10:00|Combo|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Pelo jeito o Gordinho vai sofrer muito na mão dessa sogra…

  • Reynald Leonardo

    Que famílias em, os dois e seus parentes se combinam demais

  • Pedro Braga

    Melhor família pow, A Grande Família, Zhou seria o Agustinho kkkkk (talvez esteja sendo um velho, talvez.. mas da nada.)

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Obrigado pelo cap

  • Pecinho

    kkk ta foda

  • Leankeh

    To amando essa novel dlç <3

  • Ning

    Pela primeira vez eu “vi” uma sogra aparecer em uma novel. Geralmente a mãe da paixão do protagonista já tinha morrido ou sei lá onde ela estava que nunca estava presente. x_x