Heavenly Jewel Change 27.3

/Heavenly Jewel Change 27.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 27.3 – Os Seis Atributos de Zhou Weiqing

Ling Zihan suspirou suavemente e disse: “O Irmão mais velho Shangguan Yue é cerca de 20 anos mais velho do que a Irmã mais velha Tang Xian, mas a primeira vez que eu os vi, ele ainda parecia estar na meia idade, naquela época, a Irmã mais velha Tang Xian era um pouco mais velha do que eu, mas olhe para ela agora, ela ainda não parece tão jovem? Meu palpite é que o nível de cultivo dela provavelmente é pelo menos igual ao nível de cultivo do seu pai, quanto ao Grande Irmão Shangguan, ele deve ser especialista de nível inimaginavelmente superior, infelizmente, não sei o que aconteceu entre os dois, de acordo com o pouco que a Irmã mais velha Tang falou, eles já estão separados por mais de dez anos, mas ela se recusou a entrar em detalhes.”.

Zhou Weiqing coçou a cabeça e sorriu, confortando-se dizendo: “Em qualquer caso, o arroz está cozido*, mesmo que eles sejam muito fortes, isso não me preocupa muito, mamãe, não se preocupe, eventualmente, seu filho será tão forte quanto eles!”, assim que ele disse isso, ele deu um abraço em Ling Zihan e beijou a bochecha dela.

TL* : Tradução literal do idioma 生米煮成熟, o que significa que o que está feito está feito, é tarde demais para mudar alguma coisa agora. Usualmente usado para descrever um casal que já ‘fez aquilo’.

Ling Zihan despenteou os cabelos de seu filho, suspirando ao dizer: “Pequeno Wei, seu pai te fez sofrer muito para fazer você aprender a se proteger, meu coração doeu também, embora fosse o melhor, então, o que você planeja fazer a partir de agora? E o casamento com a Difuya?”.

Zhou Weiqing disse: “Quanto ao casamento da Difuya comigo, terei que falar com o Padrinho sobre isso… O amor exige que ambos os lados sejam harmoniosos e tenho certeza que o Padrinho entenderá e não me forçará, ele queria dar a mão da Difuya em casamento comigo principalmente para pagar ao pai pelo que fez pelo Império, para permitir que eu, que antes era apenas um lixo, tivesse algum status no Império, no entanto, agora que sou um Mestre de Joias Celestiais, isso não é mais necessário.”.

“Não importa o quê, eu nunca me casarei com Difuya, anteriormente eu já me encontrei com o pai no acampamento do exército, ele me pediu para eu me juntar à Unidade Arco Celestial para treinamento, amanhã, Bing’er e eu vamos nos reportar lá.”.

” Unidade Arco Celestial?”, a expressão de Ling Zihan ficou um pouco estranha, “Pequeno Wei, quando você for para lá, você não deve ser corrompido por eles e virar uma má pessoa.”.

“Mãe, eu sou seu filho, sou tão ruim assim? Além disso, por que eu seria corrompido indo para a Unidade Arco Celestial?”, Zhou Weiqing perguntou surpreso.

Ling Zihan deu um ‘humph’ e disse: “Vá, vá, quando você chegar lá, você saberá o que quero dizer, de qualquer maneira, a Unidade Arco Celestial não está muito distante da Cidade Arco Celestial, lembre-se de voltar e me visitar com frequência!”.

No dia seguinte, quando Zhou Weiqing chegou na Pensão Di Hao, já era hora do almoço, hoje ele estava bem preparado, levando consigo todas as suas economias, juntamente com dez moedas de ouro que sua mãe lhe dera, a especialidade da Pensão Di Hao era que eles serviam todo o tipo de pessoa e sua comida era bem conhecida por todos por ser deliciosa, Zhou Weiqing planejou dar a Shangguan Bing’er um bom almoço antes deles irem para a Unidade Arco Celestial.

Vendo Shangguan Bing’er aproximar-se à distância, ele rapidamente acenou para ela, gritando: “Bing’er, aqui!”.

Hoje, Shangguan Bing’er ainda estava vestida com um traje de tecido, ela raramente se vestia ou usava maquiagem, mas sua beleza natural ainda brilhava de dentro, a única diferença de ontem era que ela agora tinha o seu próprio Chapéu de Vento, cobrindo seus belos traços, ela não gostava de ser vista pelos outros como um espetáculo, além disso, ela era tão bem conhecida na Cidade Arco Celestial, como tal, esta foi uma medida que ela decidiu tomar, Shangguan Bing’er rapidamente se aproximou dele, um leve rubor tingindo suas bochechas enquanto ela dizia em um tom baixo: “Vamos entrar.”.

Olhando para aparência bonita e envergonhada dela, o coração do Zhou Weiqing se agitou e ele segurou a mão dela, para sua surpresa e deleite, Shangguan Bing’er só resistiu um pouco antes de permitir que ele segurasse sua mão.

A dupla entrou na Pensão Di Hao assim, era hora do almoço e o primeiro andar estava quase setenta por cento cheio, Zhou Weiqing a levou para uma mesa vazia e estava prestes a pedir comida, mas ela disse: “Gordinho, eu já comi, estamos aqui para procurar alguém!”.

Olhando para ela hesitante ao falar, Zhou Weiqing disse solenemente: “Não, você pode comer novamente comigo, um marido tratando uma esposa, não é algo normal? Não me fará falta gastar um pouco aqui, venha, vamos pedir.*”.

TL*: Embora não foi dito explicitamente, parece que ele não quer comer porque está sendo ‘pão-duro’ outra vez.

Assim que ele disse isso, ele deu uma espiada rápida em Shangguan Bing’er, só para vê-la corar de novo com a cabeça para baixo, parecendo insuportavelmente adorável, estava claro que a atitude de Shangguan Bing’er com relação a ele havia melhorado aos trancos e barrancos… esse era o poder da sogra!

Na verdade, ele tinha realmente adivinhado corretamente e a atitude da Shangguan Bing’er para com ele também era em grande parte devido a Tang Xian, Shangguan Bing’er cresceu junto com sua mãe e não tinha nenhuma lembrança do seu pai, podia-se dizer que sua mãe era sua única família, além disso, ela era uma pessoa muito filial* e quando Tang Xian reconheceu  Zhou Weiqing como seu genro, isso tinha realmente removido a última barreira entre os dois, agora que ela enfrentou Zhou Weiqing mais uma vez, ela já não tinha mais dúvidas, as barreiras em torno de seu coração estavam para serem derrubadas, mas felizmente Zhou Weiqing não sabia a verdade, ou esse patife provavelmente iria tentar pegar um pé depois de tomar um dedo!

NT* [Nerdopolis]: Filial: nesse caso é um sentimento de devoção/amor pelo parente de primeiro grau.

Zhou Weiqing pediu a comida, mas não exagerou no pedido em consideração a Shangguan Bing’er, ele pediu dois pratos de carnes e dois pratos de vegetais e também duas grandes vasilhas de arroz, após um curto período a comida foi servida e o delicioso cheiro se espalhou pelo ar.

“Bing’er, coma rapidamente enquanto está quente, você é muito magra, você deve comer mais, para que você possa desenvolver melhor, Heh heh.”, Zhou Weiqing rapidamente empilhou comida em sua tigela, enchendo-a em uma pequena montanha.

Olhando para a disposição atenciosa de Zhou Weiqing e a comida empilhada na frente dela, os olhos da Shangguan Bing’er de repente enrubesceram, e ela olhou um pouco triste para Zhou Weiqing e disse: “Gordinho, você vai sempre me tratar bem?”.

“Ah?” Zhou Weiqing se assustou. Ele não esperava que suas palavras provocadoras desencadeariam tanta melancolia de Shangguan Bing’er, “Em que você está pensando, Bing’er? Claro que eu vou sempre tratá-la bem, para sempre e sempre, por que você está perguntando isso tão de repente?”.

Shangguan Bing’er abaixou a cabeça e murmurou: “Minha mãe disse que meu pai nos abandonou quando eu tinha apenas dois anos de idade, e ela saiu de casa junto comigo e veio morar na Cidade Arco Celestial, minha mãe é tão infeliz, eu muitas vezes a vi sentada sozinha em casa perdida em pensamentos, ela deve estar pensando no meu pai, tenho tanto medo, temo que um dia eu acabarei como ela…”.

Olhando para ela desse jeito, Zhou Weiqing sentiu uma dor de uma punhalada em seu coração, e ele se levantou e se sentou ao lado dela, envolvendo-a em um abraço quente, “Bing’er, não chore, é difícil dizer o que realmente aconteceu e não está em nossa posição discutir sobre os nossos anciãos, mas eu juro que a menos que você não me queira mais, eu sempre serei o seu Gordinho.”

Shangguan Bing’er ergueu a cabeça para olhá-lo e disse: “Você sempre será meu urso*?”.

NT* [Nerdopolis]: Ele se chamou de urso nos caps anteriores. Já que ele não é um bonitão, e é grande e forte demais.

Zhou Weiqing acenou com a cabeça e não pôde resistir de beijá-la levemente em sua testa, fazendo-a mudar de lágrimas para riso, aconchegando-se um pouco no abraço dele, e ela disse: “Vamos comer agora, antes que fique frio.”.

Zhou Weiqing disse seriamente: “Deixe-me abraçá-la um pouco mais e eu vou ficar cheio, você é uma festa para os olhos, uma festa que não pode ser comprada somente por riquezas! Bing’er, olhe… você não acha que devemos ignorar a questão da idade?”.

Shangguan Bing’er empurrou-o para o lado irritadamente e disse: “Hmph, eu lhe dou um dedo e você quer um pé, não é tão fácil assim! Minha mãe disse que quando os homens não sabem como apreciar as coisas é porque eles conseguiram com muita facilidade, então eu decidi prolongar ainda mais o tempo, esperaremos até que você tenha vinte anos, então poderemos conversar.”.

“Nãããããããooooooooooo!”, Zhou Weiqing deu um grito horrorizado, foi um pouco alto e instantaneamente chamou a atenção dos clientes próximos.

Shangguan Bing’er corou de vergonha e o acertou: “Vamos comer depressa, estamos aqui para lidar com negócios próprios.”.

Zhou Weiqing perguntou num tom tolo: “O que é mais apropriado do que as festas de casamento?*” .

TL*: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

LendaT: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

O rosto da Shangguan Bing’er “caiu” e ela disse: “Se você não parar de falar bobagens e comer comigo, vou prolongar o tempo ainda mais!”.

“Eu vou comer com você agora, tudo bem.”, Zhou Weiqing lamentou, em seu coração, porém, ele fez uma firme resolução de que quando eles chegassem à Unidade Arco Celestial, ele teria que encontrar uma oportunidade para tomá-la*, e quando ela se entregasse a ele uma vez, haveria uma brecha para uma segunda vez, uma terceira vez, ou talvez mais? Assim que ele pensou sobre isso, ele começou a sorrir ridiculamente.

TL*: ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

LendaT: Br é Br, parceiro. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Como Zhou Weiqing devorou sua comida, Shangguan Bing’er mastigava lentamente e delicadamente, logo, ela descobriu a razão pela qual aquele sujeito começou a empilhar comida em sua tigela, ela tinha acabado de terminar um terço de sua comida, enquanto ele já tinha comido toda a sua comida da sua grande tigela de arroz, “Ahh, isso foi ótimo, faz muito tempo que eu não tinha tanta comida, embora o refeitório do exército não tenha falta de comida, mas em termos de sabor, é muito carente.”, Zhou Weiqing disse enquanto ele batia na sua barriga.

Shangguan Bing’er riu e empurrou sua tigela em direção a ele: “Se você não está cheio, você pode comer o restante do meu, eu realmente comi mais cedo, você sabe meus hábitos.”.

Zhou Weiqing piscou e tomou a tigela desenfreadamente e mais uma vez devorou o alimento restante, desta vez, parecia que ele gostou ainda mais, “Comendo até encher, com uma fragrância persistente na minha boca*.”, ao dizer isso, ele olhou sugestivamente para os lábios dela.

TL*: Esse é realmente o significado do idioma que ele usa ( 齿 留香), mas ele também está usando isso como um trocadilho aqui, pois pode ser literalmente traduzido como lábios deixando fragrância, ele está provocando-a dizendo que o alimento que ela deixou para ele era mais saboroso por causa dos lábios dela.

Shangguan Bing’er o ignorou e disse suavemente: “Gordinho, olha, não é a pessoa que estamos procurando?”.

O olhar de Zhou Weiqing seguiu onde ela estava apontando, para ver um homem de meia idade sentado na esquina do corredor, o homem parecia ter cerca de 30 anos, vestido de branco e era bastante bonito, com uma capa preta longa atrás dele, fazendo com que ele parecesse bastante cortês, no entanto, seu olhar parecia vagar muito, vagando enquanto ele olhava a multidão.

Na mesa à sua frente, havia pelo menos uma dúzia de garrafas de vinho, beber tantas garrafas de vinho, mesmo se elas fossem de vinho de arroz de qualidade inferior com um menor teor de álcool, ainda era bastante impressionante, esta foi a principal razão pela qual Shangguan Bing’er disse que ele poderia ser o alvo deles.

Desde que o Almirante Zhou tinha dito a eles para procurar um bêbado na Pensão Di Hao, seu alvo era mais provável ser alguém que vinha diariamente aqui para beber, das observações de Shangguan Bing’er desde que eles entraram no local, aquele homem de meia idade foi definitivamente o que mais bebeu.

Zhou Weiqing imediatamente se ofereceu: “Eu vou perguntar”, ele se dirigiu para o homem, quando alcançou o homem, ele perguntou com um tom e uma expressão sem coragem: “Desculpe-me, você é o Sr. Luo Ke Di?”.

O bêbado revirou os olhos e uma voz ligeiramente aguda soou: “Cai fora, não bloqueie o seu Pai, eu, de ver as belezas, eu estava apenas olhando para um 38E*, e você, seu pequeno pirralho, me bloqueou.”.

NT* [Nerdopolis]: lembrando que essa parada é a medida dos peitos das minas. Mais um cara com essa habilidade lendária.

Ouvindo suas palavras, Zhou Weiqing ficou perplexo e uma estranha sensação de familiaridade o envolveu, ele subconscientemente disse: “Estou procurando por Liu do Duo da Inigualável Dupla Liu.”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T00:26:59+00:00 16/04/2017 as 10:00|Combo|8 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    O ZW sendo ele mesmo, mas agora estou intrigado com essa unidade, provavelmente o ZW e a Bing’er passarão maus bocados…

  • Pedro Braga

    A relação dos dois começou tensa, mas agora é só amorzinho é uma pitada de zoeira por parte do Zhou kkk

  • Reynald Leonardo

    “Ouvindo suas palavras, Zhou Weiqing ficou perplexo e uma estranha sensação de familiaridade o envolveu, ele subconscientemente disse: “Estou procurando por Liu do Duo da Inigualável Dupla Liu.”.” KKKKKKKKKKKKKKK cara, eu tinha um professor que sabia dizer as medidas das coisas só de olhar, mas eu realmente queria ter essa habilidade

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • eduardo arnhold

    mto provavel q alguma merda vai a acontecer ta mto casal feliz ai….

  • Pecinho

    ty cap!

  • Prid Yuri

    Muito massa! Obrigado pelo esforço nos caps.

  • Ning

    Essa habilidade lendária, eu tenho que cultiva-la.