Heavenly Jewel Change 28.1

/Heavenly Jewel Change 28.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 28.1 – “Arma Letal”

O homem de meia-idade levantou-se de repente, empurrando Zhou Weiqing para o lado, seus olhos um tanto borrados olhando atentamente em uma direção, ele então disse irritado: “Caramba garoto, é tudo culpa sua, a garota “Copo E” saiu… *Suspiro*, Não é fácil encontrar um peito tão grande, é fácil ser seu Pai, eu? Espere, por que você é um homem? O velho Zhou disse que seria uma linda garota!”, assim que ele disse isso, ele agarrou o Zhou Weiqing.

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Heh heh, você deve ser o Sênior Luo Ke Di, somos duas pessoas, a outra é uma garota e eu me juntei mais tarde, o Almirante Zhou nos pediu que procurássemos por você juntos.”.

“Então realmente há uma linda garota! Onde?!” Luo Ke Di imediatamente se animou na forma como isso soou.

Zhou Weiqing piscou, pensando para si mesmo: ‘Que tipo de pessoa é essa? Esta é realmente a bem respeitada, Unidade Arco Celestial, mencionada pela Shangguan Bing’er? Por que ele parece tão parecido com aquele velho estranho! Claro, ele não é tão vulgar como aquele velho patife, mas ele é muito mais direto.’.

Zhou Weiqing virou-se e acenou para Shangguan Bing’er, ela imediatamente começou a caminhar, ao caminhar, Zhou Weiqing ouviu Luo Ke Di murmurar para si mesmo: “Nada mal, mas apenas 33 polegadas… não é o meu tipo.”, rapidamente Shangguan Bing’er tinha chegado a eles e ela deu uma reverência respeitosa ao sênior e disse: “Olá, Sênior.”.

Os olhos estreitos de Luo Ke Di de repente se iluminaram, e ele disse: “Uma mancha não obscurece uma jade*! Embora seja um pouco pequeno, mas é extremamente agradável.**”.

TL*: Os prós superam os contras.

NT** [Nerdopolis]: Claro que ele está se referindo a ela não ter peitões.

Para a Shangguan Bing’er, quando ele disse ‘pequeno’, ela naturalmente pensou que ele estava se referindo a idade dela, mas o Zhou Weiqing instantaneamente soube ao que ele estava se referindo, e sem pestanejar, ele disse: “Sênior, há uma de qualidade superior logo ali.”.

“Eh? Onde? “Luo Ke Di imediatamente se animou.

Zhou Weiqing apontou para uma senhorita que estava sentada sozinha em uma mesa a uma curta distância, ela estava comendo sozinha e havia vários pratos alinhados em sua mesa, a coisa estranha era que embora o salão inteiro estivesse quase cheio até 80% de sua capacidade, as mesas em torno dela ainda estavam vazias.

As costas da mulher estavam de frente para Luo Ke Di e ele não tinha notado ela anteriormente, no entanto, agora que olhava de perto, seu coração tremia, seus cabelos negros estavam bem penteados atrás, com uma figura graciosa e um vestido verde longo que parecia ser de qualidade extraordinária, o que mais atraiu Luo Ke Di era que, pelo ângulo que ele estava, ele podia ver que seu seio era de tamanho imponente, “Pelo menos 38 polegadas! Céus! Isso é literalmente uma ‘Arma Letal’! Provavelmente é um Copo F também! Isso é realmente uma visão rara e magnífica.”.

Luo Ke Di engoliu em seco antes de se virar para Zhou Weiqing e dizer solenemente: “Ei rapaz, eu vou pagar a conta e quando eu passar pela mesa, você me chama, você sabe o que eu quero dizer!”, assim que ele disse isso, ele piscou para Zhou Weiqing, então começou a caminhar em direção à senhorita de vestido esverdeado, Zhou Weiqing deu a ele um sorriso de concordância, mas Shangguan Bing’er perguntou curiosamente: “O que ele quer dizer?”.

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Ele vai andar em direção a ela, eu vou chamá-lo e ele pode usar a oportunidade para virar e olhar para ela.”.

Shangguan Bing’er ficou com uma expressão estranha nos olhos enquanto ela dizia: “Ele é… realmente a pessoa que estamos procurando? Por que ele é ainda pior do que você…?”.

Agora, Luo Ke Di passou pela mesa e Zhou Weiqing rapidamente colaborou e gritou: “Luo Ke Di, você ainda tem metade de uma garrafa de vinho inacabada aqui!”.

Com a sugestão dada, Luo Ke Di se virou em um suave movimento, era um movimento tão natural, inocente, simplesmente ‘aconteceu’ de olhar a senhorita que estava sentada sozinha.

No instante seguinte, Luo Ke Di pareceu congelar no lugar, seu corpo inteiro parou e não moveu uma polegada, em sua mente só haviam duas frases… ‘Tão grande… Salve-me…’, na verdade, aquela senhora vestida de verde tinha um par de ‘armas letais’, como esperado era um Copo F das proporções maciças, no entanto, o problema era, seu rosto também era uma verdadeira ‘arma letal’! O lado esquerdo do rosto era como a superfície da lua, cheia de crateras e marcas e a metade direita do rosto estava cheia de espinhas, seus espessos lábios de salsicha se estendiam quase até as duas orelhas, enquanto o par de olhos irregulares colocados de um lado a outro reluzia com uma luz amarela, o mais estranho era que, seu rosto estava estranhamente moldado, com a parte superior pequena e uma mandíbula larga e seu queixo preenchido com algum resto de barba, qualidade superior*… ela era realmente uma inacreditável qualidade superior, mesmo se você tentasse se parecer com ela, seria difícil!

TL*: É a tradução direta de 极品, que foi difícil de traduzir aqui, como Zhou Weiqing usou anteriormente com uma conotação diferente. Em chinês, pode ter vários significados, incluindo qualidade superior, e… o inverso também. Você pode pensar nisso como sendo usado “sarcasticamente”.

Do ângulo de Zhou Weiqing e de Shangguan Bing’er, eles podiam ver que o rosto de Luo Ke Di ficou vermelho, depois branco, verde e roxo… seu peito se agitando enquanto lutava com suas emoções.

Naquela hora, a ‘arma letal’ ergueu seus olhos para ver que Luo Ke Di estava olhando para ela  e imediatamente deu a ele um olhar de flerte e disse: “Um cavalheiro bonitão, você gostaria de ter uma refeição comigo?”.

A expressão de Luo Ke Di de repente se acalmou, ele pareceu se recuperar, dizendo sem pressa: “Minhas desculpas, linda senhorita, eu adoraria fazê-lo, mas eu tenho medo de ter um negócio urgente para cuidar, talvez da próxima vez.”, ele então olhou de volta para Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er e disse passivamente: “Eu estarei esperando por vocês dois lá fora.”, depois que ele disse isso, ele se virou de uma maneira suave, encantadora e andou para fora, embora ele parecesse extremamente calmo, Zhou Weiqing podia ver que ele estava aumentando cada vez mais o ritmo e assim que ele alcançou a saída da Pensão Di Hao, Zhou Weiqing podia ouvir um som baixo de vômito.

O rosto de Zhou Weiqing revelou um sorriso brilhante e honesto, ele se virou para Shangguan Bing’er e disse: “Parece que este Sênior Luo não está se sentindo muito bem! Vamos também, Bing’er, não olhe para trás!”, ao dizer isso, ele puxou Shangguan Bing’er para a saída, ele pensou maliciosamente: ‘Você, seu velho, tentando fantasiar com a minha esposa, essa é a sua punição! Hmph!’

Assim que saíram da pensão, viram Luo Ke Di agachado na esquina da saída, vomitando as tripas, o cheiro de álcool enchia o ar e claramente ele acabara de expulsar tudo o que tinha comido e bebido.

Zhou Weiqing puxou Shangguan Bing’er para mais longe, com seu “sorriso assinatura” ainda em seu rosto, embora Shangguan Bing’er não soubesse exatamente o que tinha acontecido, mas ela podia adivinhar um pouco, ela disse suavemente: “Gordinho, você é muito mau!”.

Zhou Weiqing disse suavemente: “Como se costuma dizer, toma lá dá cá é um jogo justo, estou realmente desconfiado sobre o que meu pai disse sobre a Inigualável Dupla Liu, poderia ser o Liu de Liu Mang*?”.

TL*: 流氓 – basicamente significa trapaceiro.

Depois de algum tempo, Luo Ke Di finalmente se recuperou e quando ele ergueu a cabeça para olhar para Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er, sua expressão era surpreendentemente imperturbável, como se nada tivesse acontecido antes, andando perto dos dois, ele sorriu enquanto ele disse ao Zhou Weiqing: “Pequeno irmão, é isso que você chama de qualidade superior?”.

A expressão no rosto de Zhou Weiqing era honesta e sincera, com um tom de confusão em sua voz, ele disse: “Sim! Quando eu passei por ela agora, também fiquei extremamente chocado, tal senhorita feia de qualidade superior, é difícil de encontrar no mundo, sênior, o que aconteceu com você agora? O seu estômago está ruim?”, a expressão de Luo Ke Di parecia um tanto deprimida e ele suspirou levemente quando disse :”De fato, de alta qualidade… de qualquer maneira, vocês dois, venham comigo.”, enquanto ele dizia isso, ele começou a andar em direção a saída da Cidade Arco Celestial.

Na mira daqueles olhos deprimidos, Zhou Weiqing de repente sentiu um arrepio percorrer sua espinha, como se tivesse sido mordido por uma cobra venenosa, esse cara… certamente era alguém daquele tipo*[1], visto que Luo Ke Di andou lentamente na frente, ele levou o par para fora da Cidade Arco Celestial, virou para a esquerda depois andou cerca de 500 metros em frente antes de finalmente parar.

TL*: Ainda outro significado de 极品.

Virando-se, ele disse em uma voz solene: “Vocês dois estão aqui para se juntar à nossa Unidade Arco Celestial? Nesse caso, vocês dois devem saber que não é fácil juntar-se, não importa qual seja sua identidade ou status, que apoio você tem, contanto que você queira se juntar à Unidade Arco Celestial, você tem que passar por três testes e eu sou seu examinador.”.

O Luo Ke Di atual parecia muito sério e eficiente, juntamente com a sua boa aparência, era muito difícil de conectar e relacioná-lo com a mesma pessoa que estava mais cedo falando malandramente sobre seios, no entanto, Zhou Weiqing sentiu perigo, o perigo de um espírito semelhante, além disso, estava claro que essa pessoa tinha um controle muito mais forte sobre suas emoções e atuação.

Shangguan Bing’er disse: “Sênior, como vamos fazer os testes, então?”.

Luo Ke Di disse: “O teste é muito simples, você vai agora em frente 300 metros e atirar em mim com flechas, cada um de vocês terá a chance de disparar dez flechas e para passar a primeira rodada, você terá que me forçar a defender* à flecha.”.

NT* [Nerdopolis]: Aqui ele usa “parry”. Que significa defender/esquivar. Estranho, não? “Parry”, que eu normalmente uso é o ato de defender de um ataque e em contrapartida abrir a defesa do inimigo para um contra-ataque. Vide Dark Souls. Por hora vou deixar defender. Até porque se não me engano, nesse caso ele vai se defender mesmo. Faz tempo que li.

Shangguan Bing’er estava originalmente muito nervosa, mas ao ouvir isso, ela relaxou um pouco, dizendo: “Nesse caso, por favor, aconselhe-me, Sênior.”, enquanto ela dizia isso, ela puxou Zhou Weiqing à frente.

Visto que Zhou Weiqing a seguiu, ele disse: “Esse sujeito me dá uma sensação de estranheza, algo é duvidoso! Bing’er, é melhor você ter cuidado também.”.

Shangguan Bing’er disse duvidosamente: “Os sêniores da Unidade Arco Celestial deram inúmeras contribuições heróicas ao nosso Império e são todos considerados heróis do império, Gordinho, você não está pensando demais? Mais cedo, aquele Sênior deve ter bebido demais, e é por isso que ele perdeu o controle de si mesmo, olha, ele parece muito melhor agora depois de vomitar todo o álcool, certo?”.

Zhou Weiqing arqueou sua sobrancelha e disse: “Espero que seja verdade.”.

Quando alcançaram a marca de 300 metros, ambos se viraram, a essa distância, Luo Ke Di era apenas uma partícula, mas ambos eram Mestres da Joia Celestial, e sua visão era naturalmente muito melhor do que qualquer homem comum e eles ainda podiam vê-lo claramente.

“Vocês dois se revezem, menina, você vai primeiro.”, eles ouviram a voz de Luo Ke Di, embora não fosse muito alto, ainda soava claramente em seus ouvidos, esta era uma distância de 300 metros! Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er trocaram olhares de surpresa, somente falar alto e claro por si só exigia um alto nível de cultivação de Energia Celestial.

Quando Shangguan Bing’er tirou o Arco da Alvorada Púrpura de suas costas, ela liberou suas Joia Celestiais, imediatamente, sua primeira Joia Física girou no ar e aderiu em sua palma em uma explosão de luz verde-clara, formando a Flecha de Rastreamento Silencioso.

Nota do Zen:

Como vocês devem saber, o título do capítulo faz trocadilhos. 绝世 pode ser dividido em 绝世 e ‘. 绝世 que significaria derradeiro, único ou apenas muito forte. ‘ por outro lado é um jogo de palavras semelhante ao capítulo, como – é feroz, enquanto refere-se ao peito, ou seios, neste caso, daí as vírgulas invertidas, como eles usam de forma intercambiável na conversa entre o Luo Ke Di e Zhou Weiqing. Eu honestamente não conseguia pensar em um bom título para isso, então eu só tomei inspiração do Mel Gibson 😉 e deixei vocês com essa explicação no final.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T00:30:22+00:00 16/04/2017 as 10:00|Combo|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Realmente suspeito… agora o porquê do Almirante Zhou ter mandado ele pra essa unidade que eu quero saber…

  • Reynald Leonardo

    Parry para mim significa defender ou jogar desviar o ataque com uma arma, tipo quando alguém cruza espadas e joga a espada para o lado

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Obrigado

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Maiconw

    Poderemos reencontrar o mestre da malandragem(coisa BR) do nosso querido MC nessa unidade(se já não encontramos, não é)?

  • Ning

    Agora eu estou pensando; Em que sentido a mãe do zhou disse que eles a Unidade Arco Celestial não eram coisa boa? Por serem pessoas verdadeiramente ruins e malignas ou por serem malandros e/ou pervertidos?