Heavenly Jewel Change 29.3

/Heavenly Jewel Change 29.3
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: LendaT

Capítulo 29.3 – Tiro com Arco e Flecha Nível Divino

Depois de mais de duas horas de viagem em velocidade máxima, Luo Ke Di finalmente desacelerou um pouco. Logo adiante, o campo militar que Zhou Weiqing tinha visto há muito tempo entrou em sua visão e os soldados patrulhando também os avistaram.

Zhou Weiqing perguntou, curioso: -“Esta é a Unidade Arco Celestial?”.

Luo Ke Di deu um ‘humph’ e disse: “Claro que não, eles são apenas os guardas externos que estão estacionados aqui. Nesta área, há três batalhões de tropas que estão fora dos Cinco Regimentos e eles só se reportam à Família Real. Há muitos pontos de sentinela e postos escondidos guardando o lugar e a área mais adentro é onde está a nossa Unidade Arco Celestial.

Assim que ele disse isso, ele trouxe os dois e caminhou para frente. Os soldados patrulhando estavam extremamente alerta, mas ao ver que era Luo Ke Di, eles imediatamente o saudaram respeitosamente e por causa disso, nenhum deles parou Zhou Weiqing ou a Shangguan Bing’er, apenas dando-lhes alguns olhares curiosos.

Assim que eles entraram no acampamento do exército, ambos perceberam que não havia muita gente dentro. Sem dúvida a maioria dos soldados estacionados aqui estavam em patrulha ou de sentinela. Das patrulhas visíveis a Unidade Arco Celestial estava bem no meio da proteção dos três Batalhões de soldados.

Depois de passar cerca de 500 metros do acampamento, eles passaram por outro trecho de floresta e entraram em uma grande clareira. Naquele momento, um enorme pátio apareceu diante dos olhos de Zhou Weiqing e da Shangguan Bing’er.

O pátio era cercado por uma parede de 3 metros de altura feita de grossas tábuas de madeira amarradas juntas por videiras e com isso animais selvagens menores comuns seriam facilmente mantidos fora por esta cerca. O pátio era bastante grande, a partir de uma estimativa olhando de fora, parecia ter cerca de 100 metros de largura. As duas grandes portas de madeira estavam abertas, revelando o pátio espaçoso e a fileira de casas de madeira na parte de trás. Cada uma das casas de madeira estava situada individualmente, bem no fundo do pátio e havia cerca de uma dúzia delas.

Quando Luo Ke Di levou os dois para o pátio, parecia vazio. Uma vez que entraram no pátio, parecia que já não estavam na floresta, embora o ar estivesse tão fresco e claro como na floresta.

Zhou Weiqing pensou: Esses caras da Unidade Arco Celestial sabem como se divertir!

“Os novatos estão aqui, saiam!” Luo Ke Di parou no meio do pátio e gritou com todo os seus pulmões.

“Velho Trapaceiro, por que você está gritando! Você não sabe que todos nós temos uma missão a cumprir amanhã?”, a porta da casa de madeira à esquerda se abriu e um homem saiu. O homem era de construção média, cerca de 1,7m de altura, e um cabelo de corte curto. Seus ombros eram largos e os músculos ao redor de seu pescoço estavam agrupados como uma pequena colina. Embora ele não era muito alto, mas ele deu uma aura maciça e estável. Aparentando ter cerca de 40 anos de idade, suas feições pareciam comuns, mas seus olhos eram penetrantes e ferozes, como se fosse vulcão adormecido que poderia explodir a qualquer momento.

Luo Ke Di sorriu e disse: “Pequeno Mo Mo, esses dois novatos são indicados pelo Velho Zhou. Tem sido um longo tempo desde que tivemos sangue novo e definitivamente não é uma coisa fácil para nós nos encontrarmos, então todos nós temos que nos encontrar eventualmente e desde que eles chegaram a tempo, isso significa que eu posso me juntar a vocês na missão de amanhã também.”.

O olhar do homem de meia idade caiu sobre Shangguan Bing’er e Zhou Weiqing, parecendo extremamente apático e ele disse passivamente: “Meu nome é Han Mo. Velho Trapaceiro, se você me chamar de Pequeno Mo Mo novamente, destruirei seu esconderijo de vinho.”, assim que ele disse isso, ele se virou e voltou para sua casa, fechando a porta com um estrondo.

Luo Ke Di encolheu os ombros impotentemente e disse: “Não se importem, ele é sempre assim com todos. Entre o nosso grupo, ele é aquele com a atitude mais fria.”.

“Ohh, os novatos estão aqui? Wahaha, e há uma linda senhorita, isso é ótimo. Bem-vindos, muito bem-vindos a vocês dois por se juntarem a nós.”, naquele momento, uma grande figura surgiu do nada e em poucos passos ele estava bem na frente de Zhou Weiqing e de Shangguan Bing’er.

O homem era extremamente alto, cerca de 1,9 metros e extremamente bem construído. Ele parecia ainda mais velho do que Han Mo, com uma cabeça de cabelo vermelho despenteado. Com um par de olhos castanhos postos em um rosto de aspecto robusto que parecia revestido de poder e força, ele tinha um olhar acolhedor em seu rosto, mostrando um grande contraste comparado ao Han Mo mais cedo.

“Meu nome é Gao Shen. Irmãozinho, irmãzinha, quais são seus nomes?” enquanto Gao Shen caminhava para a frente, ele colocou o braço em volta do ombro de Luo Ke Di enquanto ele perguntava à dupla.

“Eu sou o Zhou Gordinho, ela é a Shangguan Bing’er. Como você está, Sênior Gao.” Zhou Weiqing disse de uma maneira simples.

Com uma risada cordial, Gao Shen disse: “Que Sênior? Eu sou apenas alguns anos mais velho do que vocês, apenas me chamem de Irmão mais velho Gao Shen. Velho Trapaceiro, cuide bem deles, vou voltar a preparar as minhas e as flechas de Han Mo.” dito isto, ele acenou para Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er, antes de se virar para sair.

Luo Ke encolheu os ombros uma vez mais e disse: “Temos um total de 7 pessoas em nossa Unidade Arco Celestial e há apenas 5 de nós em casa agora, como os outros dois foram em missões. Gao Shen e Han Mo são um par de parceiros. Deveria haver mais duas casas nas proximidades.

Shangguan Bing’er disse com um pequeno sorriso: “O Irmão mais velho Gao Shen parece ser um cara legal.”.

A boca de Luo Ke Di estremeceu e ele sorriu, dizendo: “Cara legal? Entre esses dois companheiros, se eu tivesse que escolher apenas um para ser um amigo, eu escolheria definitivamente Han Mo em vez de Gao Shen. Menina, você sabe qual é o apelido de Gao Shen? O apelido de Han Mo é “Torre de Flecha” e o apelido de Gao Shen é “Canhão”. Em nossa Unidade Arco Celestial, a avaliação que Gao Shen mais obtém é esta: Assassino e maníaco, olhe o Gao Shen. A contagem de mortes de nós seis juntos não chega a contagem de morte dele, ele é certamente um maníaco homicida.”.

“Velho Trapaceiro, não assuste as crianças.” naquele momento, uma voz magnética soou atrás deles. Quando Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er se viraram, eles viram dois homens entrando, e os dois tinham um enorme contraste de aparência.

O homem à esquerda era alto e esguio, com cerca de quarenta anos de idade também. Luo Ke Di já era considerado bastante bonito e suave, mas em comparação com este homem de meia-idade, ele não estava no mesmo nível. Ele tinha um rosto muito bonito, pele clara, as sobrancelhas retas apontando para cima, um par de olhos atraentes, porém ainda ferozes, nariz reto e boca firme. Seu longo cabelo dourado cobria as costas, dando-lhe um ar gracioso. Especialmente seu par de olhos azuis profundos com um toque de melancolia, ele era de fato um pegador*. Vestindo um manto branco impecavelmente limpo, isso definitivamente complementou sua aparência.

NT* [Nerdopolis]: do inglês “lady killer”, é uma expressão que significa que ele é um pegador/comedor de cocótas voadoras.

Shangguan Bing’er notou que o homem de meia idade tinha um par de mãos grandes, com dedos esculpidos como jade.

Assim como Shangguan Bing’er estava olhando para o sutil homem de meia idade, Zhou Weiqing estava olhando atônito para o outro homem. Este homem estava de pé ao lado do esbelto homem de meia-idade e era um contraste enorme em aparência. Apenas cerca de 1,6 metros de altura, sem músculos visíveis no seu corpo magro, ele parecia ter cerca de 50 anos, com seu cabelo grisalho desordenado para trás. Seus olhos estavam dando voltas, olhando secretamente para a Shangguan Bing’er enquanto ele movia a garganta, como se engolindo saliva. Junto com o cachimbo de tabaco em sua boca, ele parecia vulgar e um canalha.

Enquanto Shangguan Bing’er olhava para ele, seus olhares se encontraram e ela não pôde evitar enrugar sua testa, subconscientemente se movendo atrás de Zhou Weiqing. O olhar de um velho de aspecto assustador era ainda mais repugnante do que o olhar de Luo Ke Di.

Neste momento, Zhou Weiqing gritou: “Professor!!”, dando à Shangguan Bing’er uma enorme surpresa.

Zhou Weiqing esfregou os olhos, assegurando que ele não tinha visto erroneamente e avançou com deleite em seu rosto. “Professor! É realmente você!”.

Aquele homem elegante de meia-idade é o professor dele? Shangguan Bing’er pensou em surpresa, então ela de repente viu Zhou Weiqing dar ao velho canalha um grande abraço.

Uma expressão estranha apareceu no belo rosto de Shangguan Bing’er e era como se a compreensão se aproximasse dela, por que Zhou Weiqing era tão precoce e a razão pela qual ele tinha uma mente cheia de pensamentos sujos.

“Ehhh, por que você está aqui seu pirralho? Seu pai deixou você vir?” o velho canalha revirou os olhos, parecendo muito surpreso e disse exasperadamente: “Solte esse velho, seu Pai, eu, não tenho nenhum interesse em homens. Qual é o ponto de me abraçar!”.

Luo Ke Di olhou atordoado para eles e disse: “Mu En, este pirralho é o seu discípulo? Isso significa que ele é o filho do Velho Zhou? Droga, você não disse que o pirralho era um lixo? O Velho Zhou é um cara tão antigo e sério, como ele poderia deixar seu filho aprender com você e ser arruinado? Não é de admirar que o pirralho estava cheio de truques malignos e ainda assim parecia tão familiar. Depois de tanto tempo, era tudo de você, sua coisa velha!”.

Mu En instantaneamente ficou enfurecido, empurrando Zhou Weiqing de lado e exclamando: “Luo Ke Di, seu patife, o que você está dizendo? O que quer dizer arruinado por mim? Quando eu o estraguei? Seu Pai, eu, ensinei um bom aluno como deveria ser, ok*!?  Se você falar mais bobagens, eu irei ‘arruiná-lo’ um pouco em primeiro lugar.”.

TL*: 出 高徒 é um idioma que significa que um professor famoso ensinará um bom aluno, eu não poderia realmente encaixá-lo aqui.

“Tudo bem, tudo bem, vocês dois, abaixem um pouco o tom. Não assustem as crianças.” o belo homem de meia-idade sacudiu a cabeça impotentemente. Voltando-se para Shangguan Bing’er e o Zhou Weiqing, ele sorriu e disse: “Ignore-os, embora eles discutam muito, eles são realmente muito próximos, eles simplesmente não podem deixar de discutir cada vez que se encontram. Não se importem com eles, eles não têm qualquer malícia. Deixe eu me apresentar primeiro, eu sou chamado de Hua Feng e eu sou o Líder da Unidade Arco Celestial.”.

Assim que Hua Feng abriu a boca, Mu En e o Luo Ke Di ambos se acalmaram. Zhou Weiqing e a Shangguan Bing’er ambos se curvaram para Hua Feng e disseram: “Saudações, Sênior Hua Feng.”.

Zhou Weiqing definitivamente não esperava que ele se encontraria com o Mu En aqui. Quatro anos atrás, quando ele tinha acabado de completar 10 anos, o Almirante Zhou trouxera de repente este velho sujo Mu En à sua frente e pediu-lhe para ser seu professor. Depois disso, ele acompanhou Mu En por dois anos e estudou sob sua tutela. Ele não tinha aprendido nenhuma técnica de luta ou matança, mas sim como sobreviver na sociedade, como se comportar no mundo e lidar com as pessoas, é claro que ele também aprendeu a ser um trapaceiro e um canalha.

O Almirante Zhou deu esta avaliação sobre o velho sujo para Zhou Weiqing: Ele pode não ter muito poder, mas nesta sociedade, ele é um do tipo de pessoa que tem as melhores capacidades de sobrevivência. Enquanto você puder aprender algumas das habilidades dele, pelo menos no futuro você nunca morrerá de fome. Na verdade, o que Zhou Weiqing não sabia era que o Almirante Zhou tinha pensado por um longo tempo antes de pedir para Mu En ensinar seu filho. O apelido de Mu En era de “Canalha do Olho Divino”, e você poderia imaginar o que Zhou Weiqing aprenderia dele. Para Zhou Weiqing, com apenas 14 anos de idade, saber tanto e ser tão precoce, pode-se dizer que foi devido a esses dois anos quando ele estava sob a tutela de Mu En.

Hua Feng sorriu e disse: “Bem-vindos, vocês dois, à Unidade Arco Celestial.”.

Shangguan Bing’er disse: “Sênior Hua Feng, não há outro teste antes de nós no juntarmos oficialmente?”.

Hua Feng disse: “Para o Almirante Zhou ter recomendado vocês dois, isso significa que vocês definitivamente têm o direito e a habilidade de entrar na Unidade Arco Celestial, caso contrário, o Velho Trapaceiro não os traria aqui, quanto ao teste, vocês dois se juntarão a nós em uma missão amanhã e seu desempenho durante a missão será seu teste.”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T00:39:30+00:00 16/04/2017 as 10:00|Combo|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    Nice combinho

  • Reynald Leonardo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha só, os 2 canalhas se juntaram

  • emerick

    O mestre e o discipulo canalhas se juntam, agora q vai dar uma merda msm

  • Pecinho

    vlw pelo cap kkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Bem inesperado esse “mestre” dele estar nessa unidade… agora o ZW poderá aprender novas habilidades com o velhote.

  • Leankeh

    Mestre e discipulo juntos… ja vi que vou rir pakas ASHAUSUHAUHSA

  • Ning

    O que vai acontecer com o mundo agora que esse dois, mestre e discípulo se juntaram? Ainda mais que tem outro no mesmo grupo somando 3.

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! =D