King of Gods 156

/King of Gods 156
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 156 – Lua Escarlate

Algumas centenas de anos atrás, um super poder foi formado por uma lenda e em apenas dezenas de anos, o poder varreu todo o continente.

Essa super seita quase unificou o continente e os 10 clãs mais fortes do continente tiveram que se unir para resistir. Essa era pertencia à Seita Demoníaca Lua Escarlate e seu líder – Patriarca da Lua Escarlate.

Embora o Patriarca fosse perverso, ele criou milagres vez após vez, e fez com que todos os outros o temessem e respeitassem. Ainda havia muitos que adoravam o Soberano da Perversidade.

Nos corações dos fãs, o Patriarca da Lua Escarlate era um deus. Claro, não foi tudo alcançado pelo talento, também precisava ter “sorte”.

O Patriarca da Lua Escarlate não tinha um Corpo Espiritual da Terra ou do Céu. De acordo com alguns registros um pouco impreciso, ele só tinha um Corpo Espiritual de nível Médio.

Suas realizações se originaram de uma coisa. Era a Herança da Lua Escarlate. A Herança da Lua Escarlate permitiu que o Patriarca da Lua Escarlate mudasse seu destino. A Seita que ele criou usou isso como base.

A Herança da Lua Escarlate foi classificada em 3º lugar entre as 4 Grandes Heranças e o único que parecia ganhar alguma coisa com essas heranças foi o Patriarca da Lua Escarlate.

Aparentemente, antes que o culto fosse destruído, o Patriarca da Lua Escarlate registrou cada segredo sobre a Herança da Lua Escarlate em um mapa que mais tarde foi chamado de “Mapa da Lua Escarlate”.

Enquanto um deles obtivesse este mapa e o decodificasse, eles poderiam encontrar a Herança da Lua Escarlate. No entanto, o Mapa da Lua Escarlate foi propositadamente dividido em 108 pedaços e espalhados por todo o continente. Muitas pessoas tinham partes do mapa, mas ninguém tinha conseguido todas as 108 partes.

Isto era porque havia somente 78 partes encontradas pelo continente e as outras 30 restantes nunca foram vistas.

O Mapa da Lua Escarlate era extremamente místico, mesmo se tivesse 107, a Herança da Lua Escarlate não se abriria.

Várias centenas de anos mais tarde, as pessoas não estavam tão animadas como antes. Claro, se alguém tivesse uma cópia real do Mapa da Lua Escarlate, ainda tinha um valor alto.

…………..

E o Mapa da Lua Escarlate na frente de seus olhos parecia real. O valor deste mapa já havia ultrapassado o da Arma Espiritual, mas Zhao Feng não se arrependeu de dar isso.

Em primeiro lugar, não há nenhum ponto em ter apenas uma única parte. Em segundo lugar, Zhao Feng não poderia usá-lo, embora o seu valor fosse alto. Pelo contrário, as pessoas o matariam por isso.

Esta foi a mesma razão pelo qual ele desistiu da Arma Espiritual também.

“Zhao Feng, os dois itens que você acabou de entregar são extremamente raros. O Clã vai lhe dar uma grande recompensa por isso, pergunte o que você quer.” O 1º Ancião estava cheio de sorrisos.

Ouvindo isto, todos os outros discípulos estavam invejosos e com ciúmes.

Zhao Feng tinha feito demais!

Uma Arma Espiritual era o item mais precioso em Clãs pequenos e um pedaço do Mapa da Lua Escarlate superava até mesmo um item Espiritual.

O Ancião Xue estava curioso: “De acordo com as regras, os despojos da guerra vão para os indivíduos. Por que você não ficou com eles, em vez disso, deu ao Clã?”

“Uma Arma Espiritual não é algo que eu possa controlar. Além disso, eu não sabia o valor desses mapas de antemão. Discípulo aqui pensou que talvez o Clã precisa mais deles.” Zhao Feng respondeu.

Ouvindo isto, tanto o 1º Ancião quanto o Ancião Xue balançaram a cabeça: Este Zhao Feng não é ganancioso e é esperto.

Se fosse outro discípulo, eles provavelmente não seriam capazes de suprimir sua ganância e segurar a Espada Espiritual, o que faria com que outros o matassem.

“E os despojos de guerra não são só meus. Todo mundo na equipe tem uma quota.” Zhao Feng continuou e Lin Fan, Xiao Yun e Xu Zhi ficaram cheio com gratidão.

Embora todos soubessem que Zhao Feng tinha contribuído mais e a recompensa iria para ele, este ainda tinha compartilhado.

Por outro lado, Quan Chen estava tão zangado que seu rosto tinha ficado verde e os vasos sanguíneos em seus olhos podiam ser vistos.

Zhao Feng tinha feito tanto e sua recompensa fez os olhos de até mesmo discípulos do núcleo ficarem vermelhos.

Mestre Hai Yun olhou friamente para Zhao Feng, mas logo o escondeu.

O talento, o dom, a atitude de Zhao Feng foram perfeitos e nenhuma lacuna foi encontrada. Se o Clã não desse a Zhao Feng uma recompensa enorme, como os outros discípulos iriam dar itens para o Clã?

“Zhao Feng, decidimos dar-lhe 200 pedras de cristal primordial de qualidade baixa e 50mil pontos de contribuição. Todos os membros da sua equipe receberão 50 pedras de cristal primordial de qualidade baixa e 8 mil pontos. Além disso, o Clã pode conceder-lhe um desejo.” o 1º Ancião anunciou.

Ouvindo isso, a multidão irrompeu no caos.

“200 pedras de cristal primordial de qualidade baixa, isto é o mesmo que 20 mil pedras de cristal primordial inferior. Eu não vou mesmo ser capaz de ganhar tanto em toda a minha vida.”

Os discípulos estavam todos invejosos e ciumentos.

20 mil pedras de cristal primordial inferior!

A soma fez com que os olhos dos discípulos do núcleo ficassem vermelhos e isso fez com que os Diáconos e os Vice-Chefes tivessem inveja.

Os discípulos do núcleo recebiam apenas 100 pedras de cristal primordial inferior por mês, o que era mesmo que 1 pedra de cristal primordial de qualidade baixa. Sua verdadeira renda veio de suas famílias ou suas missões.

Além disso, 50 mil pontos de contribuição também era uma pequena fortuna.

Sabe-se que o Edifício Oco só precisava de 5 mil pontos para entrar uma vez. 3 mil pontos poderiam comprar uma Arma Mortal de nível Baixo.

Com a quantidade de pedras de cristal primordial e pontos de contribuição Zhao Feng e companhia, eles poderiam comprar muitos itens para aumentar sua força. Lin Fan e outros estavam cheios de alegria e emoção – eles não tinham feito quase nada e receberam uma recompensa tão grande.

O 1º Ancião levou em conta suas expressões e sorriu também.

Na realidade, as recompensas não eram nada em comparação com o mapa e arma espiritual e não foi que o 1º Ancião não pensou em dar-lhes mais, mas dando-lhes mais só traria outros para matá-los.

Portanto, a quantidade de pontos de contribuição que ele deu ultrapassou as pedras de cristal primordial.

“200 pedras de cristal primordial de nível baixo e 50 mil pontos de contribuição. Isso é suficiente para qualquer discípulo normal viver bem no Clã por dezenas de anos. “

Zhao Feng estava extremamente satisfeito. Claro, seu maior prêmio foi o ‘desejo’.

Ele poderia “desejar” algo adequado e, enquanto não fosse demais, o Clã concordaria.

O que devo receber por este desejo?

Zhao Feng teve dois pensamentos:

1º: Obter a “9 Mudanças da Técnica Parede de Ouro”. Esta técnica de fortalecimento corporal era, aparentemente, uma Habilidade Mortal de nível Ápice, que mesmo os discípulos do núcleo não tinham o direito de aprender.

2º: Tornar-se um discípulo de um Ancião ou o Mestre de Seita. Zhao Feng acreditava que qualquer um desses dois desejos estavam dentro da faixa aceitável do Clã.

“Zhao Feng, você não tem que desejar agora. Você pode voltar e pensar nisso, em seguida, pedir ao Clã mais tarde.” O 1º Ancião disse sorrindo.

“Eu tenho um.” Zhao Feng disse decisivamente e ele imediatamente tomou uma decisão.

“Oh? Então diga.”

Os três Anciãos todos olharam para Zhao Feng.

“Zhao Feng, seu desejo não pode ser abusivo.”

Mestre Hai Yun deliberadamente lançou em Zhao Feng alguma pressão, porque o primeiro já se sentiu ligeiramente pressionado por este último.

Se fosse outra pessoa, nem importava, mas essa pessoa era um discípulo do Lorde Guanjun. E isso não era algo que ele queria ver.

“Eu espero que o 1º Ancião possa se tornar meu Mestre.” Zhao Feng disse fortemente.

Mestre?

Todos os três Anciãos fizeram uma pausa e o Mestre Hai Yun foi o primeiro a reagir: “Zhao Feng você acha que 1º Ancião leva discípulos facilmente? Mesmo aqueles com Corpos Espirituais de nível Alto não têm o direito de se tornarem discípulos do 1º Ancião.”

Assim que ele terminou, uma grande força mental pressionou Zhao Feng.

Seu significado era claro: mesmo aqueles que tinham Corpos Espirituais de nível Alto não tinham o direito de se tornarem discípulos do 1º Ancião, então como poderia alguém como você, que tem um Corpo Espiritual de nível Baixo, se tornar um?

Zhao Feng sentiu seu sangue congelar, como se um gigante estivesse parado na frente dele.

Quando alguém chegou ao Reino Espiritual Verdadeiro, eles não eram mais humanos normais. Comparados aos seres humanos normais, eram gigantes.

Neste momento, o 1º Ancião e o Ancião Xue não disseram nada. Zhao Feng estava extremamente curioso quanto ao que deu errado.

Suas ações devem ser suficientes para se tornar um discípulo do 1º Ancião. A razão pela qual ele escolheu isso foi porque ele precisava de uma formação sólida, como o Lorde Guanjun lhe havia dito antes. Só assim a ameaça do Mestre Hai Yun diminuiria.

…………..

Neste momento, eles caíram em silêncio e o 1º Ancião não falou.

“O talento não é tudo ou então o Clã não daria recompensas especiais ao discípulo superior. Se o 1º Ancião não estiver disposto a me tomar como seu discípulo, não me arrependerei.” Zhao Feng disse confiante.

Ele tinha uma antiga linhagem, que era apenas mais forte do que um Corpo Espiritual de nível Ápice. Até mesmo o Protetor Cadáver de Sangue ficou chocado com sua linhagem.

“Haha, o 1º Ancião não o tomará como seu discípulo. Mas se você estiver disposto, eu irei.” O Ancião Xue riu levemente e quebrou a atmosfera tensa.

Zhao Feng achava que o 1º Ancião provavelmente tinha algo que não podia dizer. Mas seu objetivo era tornar-se um discípulo de qualquer Ancião, não apenas do 1º Ancião.

“Zhao Feng também estou disposto a levá-lo como meu discípulo.” Mestre Hai Yun disse de repente com um sorriso.

Ahh!

Esta cena não só chocou Zhao Feng, até Quan Chen e Yuan Zhi ficaram de boca aberta.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T11:06:11+00:00 16/04/2017 as 10:00|Combo|13 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Augusto Montauriol

    Tornar-se discipulo do inimigo de seu antigo mestre TAN TAN TAN

  • Augusto Montauriol

    o link de proximo capitulo esta mandando de volta pro mesmo capitulo

    • Ajeitado 🙂

      • Augusto Montauriol

        obrigado o>

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Só acho que o 1º ancião vai tomá-lo como discípulo, vai descobrir o potencial do Zhao Feng e então vai recomendá-lo ao mestre da seita…

  • Queilan

    Eita ata vai que ele vai aceita

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Shirosaki

    Olha esse Ancião Hai Yun, o que esse bicho esta aprontando! pqp
    Mas muito bom, se o Feng ficar como discípulo do 1º Ancião filho… Ninguém segura mais ‘-‘

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    valeu pelo combo

  • Reynald Leonardo

    Ihhhhhh quase certeza que esse 1º Ancião tem olhos e consegue enxergar o Monte Tai

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 156……………………………………….=D

  • pecinho alves

    treta

  • Kyoua Eduardo

    O corn@ n é burro. Viu as recompensas e já quer trazer pro lado dele.