King of Gods 158

/King of Gods 158
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 158 – 9 Mudança da Técnica Parede de Ouro

Durante um mês e meio, o Clã Lua Quebrada procurou em toda a área da Família Xing, mas não havia nenhum sinal do Cadáver de Sangue de Veias Prateadas.

A área de pesquisa aumentou pouco a pouco, mas as chances de encontrá-lo tornaram-se menor.

Os três Anciãos finalmente saíram um por um e mais da metade dos discípulos partiram.

Zhao Feng também estava no grupo que retornou ao Clã Lua Quebrada.

Três dias mais tarde, os membros de elite do Clã também partiram.

Um estranho som de “thok thok” podia ser ouvido sob uma sepultura no cemitério da Família Xing.

Se alguém pesquisasse a área de cima, eles veriam uma cena estranha:

O sangue dos cadáveres estava sobre o chão e formou um estranho caminho que se interligavam no fim. Estes cadáveres eram todos aqueles que haviam morrido na Família Xing e, apesar de terem sido queimados em cinzas, seus sangues já havia caído no solo.

Sendo uma das maiores Famílias, o cultivo médio de um adulto era pelo menos no 2º Rank do Reino Consolidado ou superior.

“Jie jie jie… O lugar mais perigoso é o lugar mais seguro. A “Matriz de Condensação de Doenças Sanguínea” tinha sido montada há alguns meses. Estava em meus planos ser descoberto pelo Clã.”

O Cadáver de Sangue de Veias Prateadas se levantou do chão. Sendo um Protetor Cadáver de Sangue, ele viveu por centenas de anos e ultrapassou o limite “humano” e se transformou em um “meio morto”. Portanto, seu tempo de vida também foi várias vezes maiores do que outros no Reino Espiritual Verdadeiro…

Depois de ver o sol de novo, a aura de Cadáver de Sangue de Veias Prateadas era muito mais forte do que antes e recuperou sua força de volta ao 5º Céu do Reino Ascensionado.

O Cadáver de Sangue sorriu perversamente e lambeu os lábios.

Em seu plano. Ele já sabia que o Clã iria procurá-lo, mas o único problema era Zhao Feng.

Quanto mais pensava em como tinha dado todas as suas posses a esse pirralho, mais zangado ficava. No entanto, ele não sabia que ele também tinha andado perto das portas da morte.

Zhao Feng tornou-se extremamente discreto depois de obter a sua recompensa e ele não usou seu olho esquerdo durante a procura, ou então seria capaz de encontrar a “Matriz de Condensação de Doenças Sanguíneas” no solo.

…………….

Alguns dias depois.

O grupo de elites retornou à Montanha Lua do Céu.

De longe, Zhao Feng podia ver o Palácio da Cordilheira Flutuante entre os relâmpagos.

“Ainda há mais dois meses até que o Julgamento da Cordilheira Flutuante comece.”

Alguns dos discípulos olharam para o palácio azul com expectativa.

A data do Julgamento da Cordilheira Flutuante estava se aproximando e este julgamento era um ponto de virada para muitos discípulos que não tiveram um forte suporte. Se eles segurarem bem essa chance, poderiam mudar seu destino.

“Devo entrar no Julgamento da Cordilheira Flutuante.” A decisão de Zhao Feng não podia ser influenciada.

Uma vez a cada 5 anos acontecia o exame de entrada do Clã, bem como a uma vez a cada 5 anos acontecia o Julgamento da Cordilheira Flutuante que eram ambos extremamente importantes. Se alguém perdesse um deles, eles seriam deixados para trás e 5 anos era um tempo muito longo para Zhao Feng.

Desde que Zhao Feng se fundiu com o misterioso olho esquerdo, seu caminho tinha sido ótimo: entrou no Palácio de Guanjun depois de alguns meses na Seita Zhao e ele entrou no Clã depois de alguns meses no Palácio de Guanjun.

Depois de alguns meses neste Clã, ele tinha atingido tal altura.

Um ano atrás, ele tinha apenas 13 anos, nem mesmo 14 na Seita Zhao. Um ano depois, ele tinha entrado com sucesso no Clã com apenas 14 anos de idade.

O destino e cheio de oportunidades. Ou então, Zhao Feng não seria capaz de alcançar o 2º Céu do Reino Ascensionado do 1º Rank do Reino Consolidado em um ano.

Seu cultivo poderia ser comparado com os prodígios dos Clãs.

Depois de retornar, Zhao Feng se despediu de Lin Fan e companhia.

Lin Fan foi o último a sair: “Irmão Zhao, você não só me salvou muitas vezes nesta missão, você também me deu tais recompensas. Tal gratidão será devolvida.”

Vendo Lin Fan se indo, Zhao Feng ficou em pensamento profundo.

Ele não tinha muitos amigos no Clã e Nan Gongfan, bem como Yang Qingshan não eram fortes.

Era Lin Fan quem tinha acordado antes de Xiao Yun e Xu Zhi, significando que ele tinha uma forte força de vontade. Os dois trabalharam muito bem juntos também. Quando Zhao Feng tinha misteriosamente desaparecido, apenas Lin Fan havia questionado Huang Yun. Lin Fan não sabia que este pensamento de Zhao Feng mudou seu destino.

………..

Em um piscar de olhos, havia passado meio mês e o Clã Lua Quebrada se acomodou. A notícia de encontrar uma fortaleza da Lua Escarlate se espalhou para os outros 12 clãs e todos eles discutiram o que fazer.

Claro, isso não tinha mais nada a ver com Zhao Feng.

A primeira coisa que ele fez foi comprar recursos de cultivo com seus pontos de contribuição e pedras de cristal primordial para aumentar seu cultivo.

Depois de atingir o 10º nível da “Técnica Parede de Prata”, a velocidade progressiva diminuiu drasticamente, como a velocidade de um caracol.

O 11º nível era o nível mais alto e se poderia obter um corpo perfeito.

De sua descrição, quando alguém chegasse ao 11º nível, eles poderiam enfrentar os cultivadores no 3º Céu do Reino Ascensionado com apenas seu corpo sozinho.

Zhao Feng pensou que ele precisava gastar de 100 a 200 pedras de cristal primordial inferior para conseguir isso. Mas depois de passar cerca de 1000 pedras de cristal, o objetivo ainda não foi atingido.

Gastar umas mil pedras de cristal primordial inferior e milhares de pontos de contribuição apenas o empurraram para o ápice do 10º nível, a meio passo do 11º.

Zhao Feng suspirou e ele não podia acreditar que depois de usar tantos recursos preciosos, a progressão de sua técnica de fortalecimento corporal ainda era lenta. Não havia muitos cultivadores que se concentravam no fortalecimento do corpo porque era muito difícil.

“Eu ainda tenho mais ou menos 22 mil pedras de cristal primordial inferior restando. Eu devo ser capaz de ter sucesso se eu gastar mais 500 cristais.” Zhao Feng calculou.

Ele conseguiu uma recompensa decente da missão da última vez, mas as pedras de cristal primordial precisavam ser usadas sabiamente, especialmente quando o Julgamento da Cordilheira Flutuante estava chegando.

Se ele comprasse materiais e refinasse pílulas em si, Zhao Feng poderia salvar um monte de pedras de cristal primordial. Mas cada segundo agora era precioso.

O Julgamento era o mais importante. Ele não se arrependeria de gastar essas pedras de cristal primordial.

Alguns dias depois.

A “Técnica Parede de Prata” de Zhao Feng finalmente atingiu o 11º nível.

Para conseguir isso, ele gastou cerca de 2000 pedras de cristal primordial inferior, que era de cerca de 20 pedras de cristal primordial de qualidade baixa.

Naturalmente, o aumento na força era grande também.

“Corpo Perfeito.”

Zhao Feng sentou no chão de pernas cruzadas e ele circulou sua técnica de fortalecimento corporal. Instantaneamente, uma fina camada prateada apareceu em seu corpo, que emitiu uma densa aura.

Ele era capaz de lutar com aqueles no 3º Céu do Reino Ascensionado com apenas seu corpo. Sua defesa também era aterrorizante, ele poderia ser jogado em um incêndio e ele sairia ileso em um curto espaço de tempo.

Enquanto Zhao Feng treinou sua técnica de fortalecimento corporal, ele também estava trabalhando a “Técnica Deus do Vento Celestial”, a Habilidade Mortal de Nível Alto. Ele tinha treinado ela para o 4º nível de 6 níveis e atingindo um nível mais alto, mais puro a sua Força Verdadeira seria.

Depois de atingir o 4º nível, a pureza era comparável à do 4º Céu do Reino Ascensionado, mas lhe faltava em quantidade.

Era difícil imaginar que a Força Verdadeira de Zhao Feng era tão pura quanto aqueles que estavam no 4º Céu do Reino Ascensionado.

No último mês, tanto a “Técnica Parede de Prata” como a “Técnica Deus do Vento Celestial” aumentaram de forma constante e foi a “Palma do Vento e Trovão” que progrediu lentamente.

A “Palma do Vento e Trovão” também foi dividida em 6 níveis e Zhao Feng permaneceu no 3º, apenas a meio passo do 4º.

“Uma vez que eu alcançar o 4º nível, meus ataques podem atordoar o inimigo.”

Zhao Feng ansiava atingir este nível, mas a partir do 4º nível em diante, a parte mais importante era o Relâmpago e Zhao Feng não o tinha compreendido muito.

Havia outra razão e isso era porque a “Palma do Vento e Trovão” era demasiado áspera, assim Zhao Feng tentou com cuidado o melhor com seu olho esquerdo.

Naturalmente, sua “Palma do Vento e Trovão” estava no ápice do 3º nível e poderia alcançar o 4º a qualquer hora.

O tempo voou rápido e só restava um mês para o Julgamento da Cordilheira Flutuante.

Zhao Feng sentiu que com seu corpo fortalecido, o cultivo e artes marciais tinham todos atingido um gargalo.

“A ‘Técnica Parede de Prata” chegou a seu limite. Eu me pergunto se posso conseguir por minhas mãos na técnica “9 Mudanças da Técnica Parede de Ouro”.” Zhao Feng pensou.

De acordo com o que ele sabia, as “9 Mudanças da Técnica Parede de Ouro” era uma Habilidade Mortal de nível Ápice que era fortemente estimada pelo Clã.

Zhao Feng tinha 50 mil pontos de contribuição à mão e uma Habilidade Mortal de nível Médio precisava de 5 mil pontos.

Portanto, Zhao Feng decidiu pedir ao 1º Ancião.

Em nome, o 1º Ancião era seu Mestre. Mas na realidade, este último não tinha sequer falado com Zhao Feng.

Geralmente, o 1º Ancião chamaria Yang Gan para contar a Zhao Feng tudo.

Hoje, 1º Ancião estava dando indicações para Yang Gan e Zhao Feng logo chegou.

“9 Mudança da Técnica Parede de Ouro?” As sobrancelhas do 1º Ancião se ergueram.

“O Irmão Zhao, está “9 Mudança da Técnica Parede de Ouro” é uma Habilidade Mortal de nível Ápice, você não acha que você está sendo muito ambicioso?”

Yang Gan sorriu e balançou a cabeça, Zhao Feng era muito precipitado, mesmo um discípulo do núcleo como ele não tinha o direito de aprendê-la.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T01:31:46+00:00 16/04/2017 as 10:00|Combo|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Augusto Montauriol

    se ele pegar essa habilidade nova :3 as vantagens dele vão aos ceus hahahahah

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Mal sabe esse cara que o Zhao Feng que logo o Feng ultrapassa ele…

  • Queilan

    Caramba se ele treinar essa parede de ouro … nao concigo nem pensa

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Shirosaki

    Quero e vê agora, como essa técnica ele ganha o que… um corpo divino!!?
    Ansioso, obrigado pelo cap. k k k

  • Reynald Leonardo

    Tsk tsk, mal sabe que o Zhao Feng já chegou ao 11º Nivel da técnica de prata

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 158……………………………………=D

  • pecinho alves

    ty cap

  • Kyoua Eduardo

    Esses caras ainda n entenderam os feitos do MC? Wtf