King of Gods 238

/King of Gods 238
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 238 – 1º Lugar (Parte 2)

Aqueles que estavam assistindo não acharam difícil ver que Zhao Feng estava quebrando a confiança de Cang Yuyue.

Sob o bloqueio do “Olho Espiritual de Deus”, todas as palavras de Zhao Feng continham energia mental que encontrou seu caminho na mente de seu oponente.

Ao mesmo tempo, sua própria confiança e intenção de batalha continuavam aumentando. Suas simples palavras continham uma crença absoluta.

A imensurável força de Zhao Feng ficou impressa na mente de Cang Yuyue.

Ao mesmo tempo, o poder de sua Semente de Intenção da Espada foi contida com tendência a enfraquecer.

Este foi o objetivo de Zhao Feng.

Qualquer cultivador da espada tinha uma forte crença no Dao da Espada. Se alguém não tivesse nenhum, eles não podiam condensar a Semente de Intenção da Espada.

No coração de Cang Yuyue, ninguém conseguia parar um único golpe de espada seu.

Foi essa crença que aumentou o poder de sua espada, mas através do uso de técnicas de Energia Mental e do “Olho Espiritual de Deus” de Zhao Feng, tal crença na Semente de Intenção da Espada por Cang Yuyue foi abalada.

Enfraquecer o oponente era o mesmo que aumentar suas chances de vitória.

Uma batalha entre especialistas não era puramente sobre o poder da batalha. Ela também continha experiência, truques, mentalidade, vontade e muito mais.

“Hmph, você acha que você sabe o quão poderosa é a Semente de Intenção da Espada?”

Cang Yuyue soltou um “humpf” e ativou sua Qi de Espada para pressionar a mente e o corpo de Zhao Feng.

Ela sabia claramente das intenções de Zhao Feng, mas ela ainda foi afetada um pouco. Então usou sua crença e confiança para lutar contra Zhao Feng.

Jiang!

A lâmina verde foi desembainhada e uma lâmina invisível apareceu no ar, que travou em Zhao Feng.

“Hehe, vamos ver se você pode terminar a batalha com um único golpe de sua espada.”

Zhao Feng riu com confiança e o Manto das Sombras agitou no ar, fazendo com que sua figura ficasse mais fraca e transparente do que antes.

Neste momento, o Qi de Espada disparou em Zhao Feng. Cang Yuyue ainda não tinha brandido sua espada e o poder invisível de sua Semente de Intenção da Espada tentou cortar sua alma.

Se fosse outra pessoa, apenas essa pressão abalaria sua mente e os faria perder sua intenção de batalha.

Mas Zhao Feng permaneceu frio, imóvel.

“Corte Espada da Nuvem Celestial!”

Uma luz de Intenção de Espada brilhou nos olhos de Cang Yuyue quando a lâmina verde cortou o ar, deixando para trás uma bela linha igual de um arco-íris.

Tok! Tok!

As matrizes da arena no ar foram cortadas.

O ataque com a Semente de Intenção da Espada foi muito mais forte do que os ataques que Cang Yuyue usara antes. Eles chegaram a um nível totalmente novo.

Antes, quando Cang Yuyue não tinha compreendido tal intenção, ninguém conseguiu parar um único ataque de sua espada e agora ela o tinha.

A vitória ou a derrota seriam decididas aqui.

Zhao Feng respirou fundo quando seu olho esquerdo se trancou em Cang Yuyue e explodiu o poder de sua linhagem segundos antes do ataque.

Weng–

Um fraco sangue azul percorreu seu corpo e em sua superfície apareceram camadas de linhas azuis esmaltadas parecidos com uma tatuagem. Parecia ser da Era Primordial, antiga e nobre, com alguns sentimentos de perversidade.

Seu sangue e ossos liberaram uma aura invisível que fez com que os discípulos próximos se sentissem desconfortáveis ​​como se seus sangues estivessem congelados.

Isto especialmente para aqueles com linhagens sanguíneas. Zhao Yufei, Lin Tong e outros, todos eles sentiram suas linhagens tremerem.

Nesse instante, os atributos de Zhao Feng aumentaram drasticamente e ele parecia ser protegido por um poder misterioso.

“Qual é o poder de sua linhagem…? É muito antigo e provavelmente vem dos tempos antigos…”

“Quanto mais antiga for a linhagem, mais forte era o antepassado. Mas, por outro lado, a pureza da linhagem é mais fraca e as chances de ser herdada é menor .”

As misteriosas figuras do País Dragão de Ferro suspiraram.

O poder da Linhagem era muito raro nos 13 Clãs e às vezes só aparecia uma vez a cada mil anos. Mas essas pessoas pareciam entender muito sobre o assunto.

“Quebre!”

Os cabelos azuis de Zhao Feng ondularam ao vento e as sobrancelhas ficaram azuis. Ao mesmo tempo, a camada azul parecida com uma tatuagem emitiu uma luz.

A poderosa aura invisível foi transformada em um ataque de som de Energia Mental por Zhao Feng.

A arena de areia preta foi sendo destruída pouco a pouco.

No ar, um anel de luz disparou contra Cang Yuyue.

Esta não era apenas uma simples técnica de Energia Mental. Ela continha o poder do “Olho Espiritual de Deus” de Zhao Feng e o poder de sua misteriosa linhagem.

Naquele instante, uma luz azul clara girou rapidamente no olho de Zhao Feng e o abismo azul parecia se estender no ar.

Hong– Long- Long!

Cang Yuyue só sentiu o céu tremer e, se não fosse por seu Qi de Espada, essa força a teria feito sangrar instantaneamente.

Uma luz sagrada de Intenção da Espada se condensou em seus olhos e entrou em confronto com o abismo azulado nos olhos de Zhao Feng.

A velocidade dessa troca foi dez vezes mais rápida do que a energia mental.

A aura de Intenção da Espada de Cang Yuyue desapareceu instantaneamente por mais da metade.

A Semente de Intenção da Espada foi condensada por sua crença na espada. Quando esse poder desapareceu, sua espada perdeu sua nitidez.

“Nada bom, a Semente de Intenção da Espada de Yuyue não está estável”.

“O poder da linhagem desse garoto é mais para o lado da energia mental e contém poder semelhante à Intenção da Espada.”

As expressões dos Anciãos do Clã Espada da Nuvem mudaram.

O que tornou ainda mais especial foi que as ações de Zhao Feng aconteceram apenas no instante anterior à ocorrência dos ataques de Cang Yuyue.

Seus movimentos repentinos não quebraram a Intenção da Espada de Cang Yuyue, mas impediu seu ataque, fazendo com que sua mente se abalasse.

Shuuuu—-

Uma luz de espada brilhou no ar como um arco-íris em direção a Zhao Feng.

Aqueles no 7º Céu do Reino Ascensionado provavelmente não seriam capazes de esquivá-lo.

No entanto, sob o bloqueio do “Olho Espiritual de Deus” de Zhao Feng, ele viu a direção aproximada da espada no instante que Cang Yuyue atacou.

A rota da espada foi vista a uma velocidade cem vezes mais lenta em seu olho. Mas a espada de Cang Yuyue ainda continha um pouco de Semente de Intenção da Espada que fora travado nele.

Weng–

A tatuagem esmaltada no corpo de Zhao Feng liberou uma luz e pareceu aumentar suas defesas.

Mesmo sem o aumento da defesa, Zhao Feng poderia ignorar a maior parte do poder da Intenção da Espada com sua energia mental.

O passo mais importante de Zhao Feng foi concluído.

Ao diminuir o poder da Intenção da Espada de Cang Yuyue, isso significava que sua ofensiva cairá drasticamente.

“Aniquilação do Vento e Trovão!”

Relâmpagos azuis brilharam ao redor do corpo de Zhao Feng e se misturaram com ventos e trovões formando um grande e devastador tornado que aniquilava tudo.

Boom—–

O turbilhão de raios entrou em confronto com o ataque da espada e explodiu, criando um enorme buraco carbonizado na arena tão profundo que o fundo não podia ser visto.

Esse surpreendente poder destrutivo chocou os espectadores. Era difícil imaginar que isso foi provido por alguém no Reino Ascensionado.

Qiu —-

Uma sombra azul surgiu no ar. Zhao Feng se afastou no instante em que os ataques se chocaram. Mas mesmo assim, sangue escorreu do canto de sua boca e um corte tão profundo que o osso podia ser visto apareceu em seu ombro. Deste modo, pode-se ver o quão forte foi a ofensiva de Cang Yuyue.

Era preciso saber que a “Palma do Vento e Trovão” de Zhao Feng havia atingido o ápice do 6º nível e seu poder de linhagem havia sido totalmente liberado. Mesmo Ao Yuetian, que tinha imensa defesa, seria derrotado por ele em apenas um golpe de palma.

Mas ainda assim, Zhao Feng conseguiu difundir a espada de Cang Yuyue e isso nunca aconteceu antes.

Enquanto esse passo acontecesse, a vitória já quase pertencia a Zhao Feng.

Neste momento, Cang Yuyue estava condensando sua Semente de Intenção da Espada novamente.

O poder misterioso de Zhao Feng deixou uma profunda impressão nela. Sendo uma cultivadora da espada, seu forte era a ofensiva e seu ataque de espada mais forte havia sido bloqueada pelo oponente.

Além disso, a frieza de ter todos seus segredos vistos envolveu sua mente.

O timing de Zhao Feng naquele momento foi muito perfeito. Não foi tarde nem muito cedo demais, mas no instante exato em que ela atacou.

Cang Yuyue teve a sensação de que a sua rota de ataque tinha sido vista pelo oponente.

“Cang Yuyue… O fato de você não ganhar em um único golpe de espada significa que você perdeu sua chance de vitória.”

A figura de Zhao Feng piscou no ar em meio a arcos de relâmpagos e partiu em direção de Cang Yuyue.

Ela segurou sua espada verde e percebeu que não podia ver Zhao Feng. Somente com a Semente da Intenção da Espada, ela teria chance.

Neste momento, a linhagem de Zhao Feng tinha sido totalmente ativada e usando o Manto das Sombras, seu “Passo Arco Relâmpago Ilusão de Peixes” atingiu a velocidade máxima.

Isso não era apenas sobre velocidade. A habilidade continha a palavra “ilusão” e, sob o uso da energia mental do “Olho Espiritual de Deus”, ele poderia enganar o oponente.

No entanto, quando Cang Yuyue usou sua Semente de Intenção da Espada, ela ainda foi capaz de se trancar em Zhao Feng e atacá-lo.

“Hehehe, muito tarde.”

Uma risada leve ressoou em seus ouvidos.

Relâmpagos circularam em Zhao Feng e ele parecia um Deus do Trovão descendo a Terra. Sua velocidade de repente aumentou quando ele avançou.

Cang Yuyue tinha apenas brandido sua espada a meio caminho antes que um ataque de Energia Mental do “Olho Espiritual de Deus” de Zhao Feng desmoronasse sua Semente de Intenção da Espada.

Ao mesmo tempo, um som de trovão ressoou em seus ouvidos, o que fez seu sangue tremer.

O corpo de Cang Yuyue ficou ligeiramente entorpecido quando o pânico se instalou em seus olhos pela primeira vez.

Desde o início de seu caminho de cultivo, ela esmagou todas as outras pessoas debaixo de seus pés com a espada e ninguém da geração mais nova poderia lutar contra ela.

Seu segundo golpe de espada não foi capaz de cortar.

Em toda a batalha, Cang Yuyue só conseguiu desenhar sua espada uma única vez e quando Zhao Feng chegou perto, a luta terminou.

Se o poder de ofensiva de Cang Yuyue fosse considerado um 10, sua defesa e movimento não excediam 6.

Por outro lado, a ofensiva, a defesa, o movimento e a Energia Mental de Zhao Feng eram todos 8.

Cang Yuyue só sentiu uma grande sensação de choque se estender da metade inferior do corpo para cima.

A espada que ela acabou de condensar foi dissolvida e com um “Pa”, o relâmpago atingiu o ombro dela.

A fraca defesa de Cang Yuyue não foi capaz de parar o ataque do relâmpago, então ela cuspiu sangue e desmaiou.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-16T10:16:17+00:00 16/07/2017 as 12:00|Combo|15 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pedro Braga

    Que linhagem apelona mano ‘-‘

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Tinha que ser né, afinal… o Feng é o MC!

    • KUN

      kk pr esse cap eu nem achei , além de incompleto o povo ainda acha q se a yuyue tivesse toda recuperada iria ganhar, eu tbm achei um pouco q ela tem um poder bem apelão.. mais ainda q Feng , claro q o dele ta evoluindo ainda e totalmente td mundo q está lendo deve ver q ele usou nem metade desse potencial do olho espiritual de Deus :v

      • Pedro Braga

        sim, o que eu quis dizer com meu comentário foi justamente isso, a linhagem do Feng ainda ta desenvolvendo e ta longe do ápice e já é foda assim, por isso disse que é apelona.

        • KUN

          certamente ^^

  • Rafael Pereira

    Caroio Feng venceu passando a sensação que nem usou 100% de suas habilidades, é apelação demais xD

  • Samuel Teixeira

    Aí aí passou deu um sarrafo azulado na mina

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Davi Gamer

    mds , agr alem do cabelo azul , ate as sombracelhas kkkkkk

    • Laion Souza

      depois vai colocar sombracelhas ondulou ao vento tmb so falta

  • rafael1295

    Ela pode até ter uma ofensiva forte mas no momento em que chegam perto o suficiente para acertá-la ela já perdeu

  • Igor Ribeiro

    CABELO ONDULOU AO VENTO!

  • Khrys Scardin

    Mano desumilde total esse Zhoa Feng, MC ridiculamente apelão caraca

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 238……………………..=D

  • pecinho alves

    cabo!