King of Gods 249

/King of Gods 249
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 249 – Fuga

Na área enevoada.

Os olhos de Zhao Feng de repente se abriram quando a cor em seu rosto voltou ao normal.

Além do fato de seu cultivo ter caído para o 6º Céu, todos os seus outros aspectos estavam ao redor do nível quando ele estava no Banquete da Aliança.

Claro.

Seu domínio em Energia Mental era melhor que no Banquete. Afinal, ele continuou a estudá-la por um mês para destruir a Marca Fantasma.

“A Marca Fantasma foi destruída. Pelo menos não preciso desconfiar de ser observado pelos especialistas da Seita Demoníaca Lua Escarlate.

Zhao Feng pesou as escolhas e não se arrependeu.

A Marca Fantasma era muito perigosa. Aqueles que pudessem encontrá-lo estavam geralmente no Reino Espiritual Verdadeiro, e ele não podia confirmar se o clima seria tempestuoso ou não como naquele momento.

Calculando o tempo, Zhao Feng percebeu que mais de dois terços do tempo se passaram para o acordo com 1º Ancião.

De acordo com a promessa, ele precisava deixar os 13 Países dentro de dois meses e dirigir-se para o País Grande Domo para completar sua missão secreta.

Embora Zhao Feng não quisesse nenhum pouco, ele precisava fazê-lo.

Ao mesmo tempo, Zhao Feng se dirigiria para um palco maior.

Desde que ele viu o mapa do Continente Norte e o fato de que os 13 Países apenas representavam um ponto no canto, seu coração havia sido abalado.

Dois dias depois.

Zhao Feng chegou à Cidade Pluma do Sol e descobriu que tudo era o mesmo que de costume.

Embora ele não cumprimentasse ninguém da cidade, ele de alguma forma teve um sentimento desconfortável de que ele estava sendo vigiado.

Ele não se atreveu a ficar por muito tempo e logo saiu da cidade.

O silvo do vento chegou logo.

“Zhao Feng, não corra. Volte para o clã comigo e admita seus pecados.”

Uma voz profunda ecoou por trás.

A pessoa era um homem de meia idade que usava vestes roxas e mantinha uma Arma Mortal de nível Alto enquanto ele liderava dez membros do Clã que chegaram ao 6º Céu ou mais.

“Voltar ao Clã e admitir meus pecados?”

Zhao Feng fez uma breve pausa.

Ele conhecia a pessoa de vestes roxa. Era um Vice-Chefe que era proficiente em lutar.

“É melhor você se render agora!”

A pessoa de meia idade de vestes roxas acenou sua Arma Mortal, provocando cortes verdes-roxos de Qi de Espada envolvesse um raio de 30 metros.

Crackle–

Um arco de relâmpago brilhou através da mão de Zhao Feng como pequenas serpentes venenosas enquanto eles carregavam para o homem de vestes roxas e companhia.

Sob o choque dos dois poderes, o homem de vestes roxas recuou e uma sensação entorpecente o envolveu, fazendo com que ele não pudesse se mover e fumaça a aparecer de seus cabelos queimados.

O esquadrão que ele trouxe consigo, foi atingido pela onda remanescente do arco de relâmpago e caiu no chão, incapaz de se mover.

“Esta é a força do 1º colocado no Banquete da Aliança.”

O grupo estava cheio de medo.

Em apenas um movimento, ele havia derrotado um cultivador que está meio passo do Reino Espiritual Verdadeiro e fez com que o resto perdesse seu poder de batalha. Quão aterrorizante era a força dele?

“Ouvi dizer que Zhao Feng chegou ao 7º Céu no Banquete da Aliança, mas agora ele caiu para o 6º Céu por algum motivo. Se ele estivesse em seu melhor estado, então…”

O homem de vestes roxas respirou profundamente e suprimiu a pressão em seu coração.

Quando ouviu falar sobre a missão e as recompensas, ele também ouviu falar da fama de Zhao Feng, mas ele não pensou muito nisso. Entre os especialistas a meio passo do Reino Espiritual Verdadeiro, ele estava classificado no top 3. Não importa o quão forte fosse um júnior, o que eles poderiam fazer?

No entanto, só depois de lutar pessoalmente foi que ele soube o quão perigosa é a força de Zhao Feng. Ele era ainda mais assustador do que os rumores.

Afinal, o cultivo de Zhao Feng já havia caído para o 6º Céu e estava a dois passos de distância do meio passo do Reino Espiritual Verdadeiro.

“Quem te enviou para me matar?”

A expressão de Zhao Feng escureceu.

Como seu cultivo caiu para o 6º Céu e ele não usou seu poder de linhagem, ele conseguiu apenas suprimir o oponente com o movimento naquele momento.

“Zhao Feng, o Mestre do Clã, Hai Yun, já ordenou que os 13 Países o matassem. Se você resistir, nós o mataremos, mas se você voltar para o Clã e admitir seus pecados, você deve ser poupado.”

Devido à sua cautela, o homem de meia idade de vestes roxas não fez um movimento precipitado.

Em primeiro lugar, ele estava esperando que seu esquadrão se recuperasse e também aguardasse os reforços do Clã.

Mestre Hai Yun disse especificamente que ao encontrar Zhao Feng, era para retardá-lo e acionar um especialista de nível Ancião.

Um Júnior no Reino Ascensionado precisava de especialistas no Reino Espiritual Verdadeiro para matá-lo?

O homem de vestes roxas rejeitou esse pensamento naquela época, mas neste momento, parecia que não era tudo sem razão.

“Mestre do Clã Hai Yun? Matar?”

O coração de Zhao Feng congelou.

Logo depois.

Zhao Feng circulou seu poder de linhagem e instantaneamente feriu gravemente o homem de meia idade e companhia.

O homem só conseguiu bloquear alguns movimentos antes de ser derrotado e perder um braço no processo.

Se não fosse porque eram do mesmo Clã, Zhao Feng já os teria matado.

“Eu lhe pergunto, o que aconteceu nos últimos dois meses?”

Os olhos de Zhao Feng viraram-se para outro cultivador no 7º Céu.

O Diácono no 7º céu foi instantaneamente controlado e respondeu sem hesitação.

Zhao Feng fez uma pergunta e o Diácono respondeu. O primeiro logo entendeu a situação dos 13 Clãs e a situação em que o Clã Lua Quebrada estava.

“A chegada de um Lorde Verdadeiro? Os 13 Clãs se renderam?”

“Mestre Hai Yun, aquele traidor tornou-se o Mestre do Clã Lua Quebrada e até mesmo enviou pessoas para me perseguir nos 13 Países.”

Esta notícia deixou Zhao Feng atordoado e irritado.

A chegada de um Lorde Verdadeiro fez com que ele se tornasse indefeso.

Embora ele não estivesse pessoalmente lá, pensando em como os 12 Clãs tinham duas vezes as forças do inimigo e ainda tinham que se render, ele poderia estimar o que havia acontecido.

O que deixou Zhao Feng irritado foi que o Mestre Hai Yun se tornou o Mestre do Clã.

Voltando aquela cena no Lago Dragão Oculto, o Mestre Hai Yun matou a Mestre do Clã Lua Quebrada, ele é o culpado por sua morte.

A verdadeira Mestre do Clã Lua Quebrada era digna e justa. Quando Zhao Feng causou uma grande quantidade de problemas no Julgamento da Cordilheira Flutuante, foi ela e o 1º Ancião que o protegeram.

Além disso, esta bela Mestre do Clã também era a Mestre de Ran Xiaoyuan, portanto Zhao Feng sempre era respeitoso para com ela.

“Mestre Hai Yun…”

A intenção de matar podia ser vista nos olhos de Zhao Feng. Esta foi a primeira vez que ele queria matar alguém tão verdadeiramente.

Anteriormente, a fim de ajudar o Lorde Guanjun, tudo o que Zhao Feng queria era vencer o Mestre Hai Yun e humilhá-lo.

Ele não achou que o Mestre Hai Yun fosse tão esperto. Ele havia traído o Clã Lua Quebrada há muito tempo, matou a Mestre do Clã e agora estava enviando pessoas atrás dele.

Felizmente, o 1º Ancião e a Avó Liuyue ainda estavam no Clã Lua Quebrada. Com estas duas pessoas ali, as pessoas relacionadas com Zhao Feng estavam seguras.

“Eu vou deixar vocês viverem. Mas da próxima vez, eu matarei vocês.”

A figura de Zhao Feng piscou e logo desapareceu.

Ele não ousou ficar por muito tempo devido à possibilidade de que alguém no Reino Espiritual Verdadeiro chegasse e, com o seu cultivo no 6º não haveria meios de escapar.

Uma hora depois da partida de Zhao Feng, o Ancião da Regulação chegou.

O Ancião da Regulação também era o mestre de Lu Hu, e quando o último foi expulso do Julgamento por Zhao Feng, o Ancião manteve esse evento em seu coração.

Além disso, Zhao Feng tinha dado um tapa em sua cara após o Julgamento.

Depois que o Mestre Hai Yun se tornou o Mestre do Clã, o Ancião da Regulação tornou-se o maior protetor.

Quando ele chegou, ele examinou a área, mas não conseguiu encontrar vestígios de Zhao Feng.

Zhao Feng tinha o Manto das Sombras que poderia esconder a aura e, depois de ser perseguido ele entrou na Floresta Nuvem do Céu.

“Se for forçado a um canto, eu vou apenas me esconder na Terra Proibida dos Cem Túmulos. Mesmo aqueles no Rank Lorde Verdadeiro não entrariam facilmente nela.”

Zhao Feng sentiu-se como um peixe na água quando entrou na Floresta Nuvem do Céu.

Tanto ele quanto o pequeno gato ladrão possuem a habilidade de se tornarem invisíveis, o que significa que eles estavam tecnicamente seguros no segundo momento em que entraram na floresta.

“Parece que eu preciso deixar os Treze Países rapidamente.”

A decisão de Zhao Feng foi tomada.

Não havia mais lugar para ficar nos 13 Países. Era melhor para ele entrar em mundo maior.

Zhao Feng começou sua jornada no mesmo dia, indo em direção aos limites da fronteira dos 13 Países.

Embora o caminho que Zhao Feng tenha tomado fosse deserto, o “Olho Espiritual de Deus” ainda viu figuras de cultivadores dos Clãs e sombras da Seita Demoníaca Lua Escarlate.

Houve até mesmo um momento em que os rastros de Zhao Feng foram encontrados acidentalmente por um discípulo de nível inferior e estava prestes a denunciá-lo quando ele foi imediatamente morto pela técnica de Energia Mental de Zhao Feng.

A aparência dos cabelos e de olhos azuis de Zhao Feng era muito chamativo, e depois de ficar em 1º lugar no Banquete da Aliança, era difícil não reconhecê-lo.

Portanto, Zhao Feng usava um chapéu preto que poderia cobrir sua cabeça e o rosto.

Para aumentar sua velocidade, Zhao Feng controlou uma Andorinha Azul de Penas Afiadas no 7º Céu com sua energia mental.

O tamanho do corpo da andorinha não era grande para uma besta voadora. A envergadura era de apenas 8 a 9 metros de largura, mas se alguém fosse subestimá-la, eles pagariam um alto preço.

As asas da Andorinha Azul de Penas Afiadas eram tão finas como uma lâmina, e em termos de velocidade e ataque, estava no ápice do 7º Céu. A sua fraqueza era sua defesa. Sua defesa nem sequer estava a par com bestas do mesmo cultivo.

Quando alguém encontrava uma dessas andorinhas, eles ficariam cautelosos ou até se retirariam, mesmo que estivessem a meio passo do Reino Espiritual Verdadeiro.

Mas com a Energia Mental de Zhao Feng, ele controlou facilmente uma Andorinha Azul de Penas Afiadas devido ao fato de que a mesma não era tão boa contra energia mental.

Qiu—-

A andorinha era como uma lâmina prateada que cortava o céu e as nuvens.

“Em termos somente de velocidade, está Andorinha Azul é comparável a alguém no Rank Humano Verdadeiro.”

Zhao Feng ficou extremamente surpreso.

Embora aqueles neste nível tenham a capacidade de voar, era apenas por um curto período de tempo e os gastos eram enormes, portanto, eles não conseguiriam voar por longos períodos de tempo nem ser comparados com uma besta voadora.

Foi por isso que as bestas voadoras eram extremamente raras e domar uma era extremamente problemática.

Mas isso não representou dificuldade para Zhao Feng.

Em menos de dez dias, Zhao Feng havia saído dos 13 Países. A Andorinha Azul de Penas Afiada não decepcionou Zhao Feng, pois poderia percorrer dezenas de milhares de quilômetros em um dia.

No entanto, Zhao Feng não sabia que ele não era o único gênio que estava sendo perseguido e fugindo dos 13 Países.

Havia mais duas pessoas, Cang Yuyue e Zhao Yufei.

No entanto, a única diferença era que as recompensas para estes duas eram muito menores.

Devido ao fato de Zhao Feng ter chegado em 1º lugar no Banquete da Aliança e ser desprezado pelo Mestre Hai Yun, as recompensas por matá-lo eram ainda maiores do que matar alguém do Reino Espiritual Verdadeiro.

Em um piscar de olhos, passaram-se vários meses.

Zhao Feng, Zhao Yufei e Cang Yuyue haviam desaparecido dos 13 Países e não voltariam em um curto período de tempo, assim como Xin Wuheng que havia desaparecido misteriosamente da Cidade Pluma do Sol.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-16T10:39:00+00:00 16/07/2017 as 12:00|Combo|11 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Furtado

    MANO esperei tanto pr luta de zhao contra bei moi pra ser essa luta sem graça, ri pr n chorar

  • iachiro

    Obrigado pelo combo.
    Li um pouco em inglês e só voltei agora, tinha parado nesse capítulo. Vou acompanhar por aqui.

  • Pedro Braga

    Ufa, as duas tão vivas pelo menos.
    Não vejo a hora do payback o

    • Samuel Teixeira

      O passado da Yufei é muito misterioso

      • Fênix Divina

        Acho que o avô dela deve ser o especialista desaparecido(citado alguns caps atrás

  • Pablo Carvalho

    Quero saber logo para onde o Xin Wuheng foi, imagina o quanto o cara deve estar forte

  • Khrys Scardin

    Ele vem citando bastante o wuheng de uns tempos pra cá, ele provavelmente terá uma grande importância na história ainda

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • rafael1295

    Agora será que o Zhao Feng vai encontrar o Xin Wuheng?

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 249…………………………………………….=D

  • Kyoua Eduardo

    Pelo menos sairam da zona de perigo