Martial World 12

/Martial World 12
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ , Clown | Revisores: Njordr | QC: Bru

Capítulo 12 – Convite de Qin Xingxuan

A técnica de inscrição da gravura pode usar dezenas de milhares de materiais diferentes, desde o comum ao de raridade incomparável. Estes materiais poderiam ser combinados em uma variedade de maneiras diferentes, e quando suplementados por um mestre de inscrição, eles seriam capazes de desenhar uma infinidade de inscrições arcanas e profundas!

As técnicas de inscrição continham 3600 linhas de fundação e 4900 símbolos de fundação. Esta abundância de linhas e símbolos poderia então ser combinada em uma variedade de permutações para rastrear e gravar a técnica de inscrição em constante mudança.

A inscrição ‘choque’ era apenas um dos 3600 tipos de linhas de fundação.

Lin Ming naturalmente conhecia a linha de fundação do ‘choque’. Na verdade, ele sabia que as linhas de fundação não estavam limitadas a 3600, mas havia na verdade 6000 tipos diferentes. Era quase o dobro das linhas de fundação que os mestres de inscrição do Continente da Queda do Céu possuíam.

No entanto, assim como a Seda da Larva Celestial, Lin Ming não tinha certeza de que a linha de ‘choque’ do Continente da Queda do Céu era a mesma do Reino dos Deuses. Só podia esperar que não houvesse muitas diferenças. Estendeu a mão direita e a verdadeira essência reuniu-se na ponta dos dedos. Com a mão desenhou uma série de linhas brilhantes no ar. Elas brilharam com uma luz silenciosa e deslumbrante e finalmente se fundiram em um diagrama complexo que brilhou na frente de Qin Xingxuan e a irmã mais velha que olhavam fixamente.

Lin Ming tinha praticado essas inscrições todos os dias, e as memórias do fragmento da alma e as suas finalmente começaram a harmonizar. Os resultados disto foram duas palavras, muito útil.

Lin Ming perguntou: “Este foi o símbolo de ‘choque’?”

Qin Xingxuan olhou atordoada, e a irmã mais velha olhou para ela e notou sua expressão. Ela foi instantaneamente capaz de determinar que este jovem delinquente não estava apenas brincando com a ponta dos dedos, mas tinha desenhado a linha de ‘choque’ e não houve nenhum erro sobre ele! Merda! Este jovem pervertido inesperadamente compreende técnicas de inscrição?! Isso não era absurdo demais?!

No coração de Qin Xingxuan ela estava verdadeiramente surpresa e estava tentando não revelar suas complexas emoções. Havia 3600 linhas de fundação, e era absurdamente difícil para um amador lembrá-las completamente. Não era muito estranho dizer que Lin Ming conhecia essa linha de fundação, mas o que a assustou foi o símbolo de ‘choque’ que ele desenhou, estava completamente correto; A energia foi colocada nos lugares certos e foi simplesmente surpreendente. Isso só poderia ser resultado de esforço cuidadoso durante a prática!

Com um pouco de depressão em seu coração, ela ficou assustada, “É …”

Lin Ming disse: “O padrão de ‘choque’ é um sinal do deus da morte, normalmente o seu uso é colocar em uma arma. Quando um artista marcial usa uma arma, ele geralmente concentra sua energia na arma, e a energia será usada em uma batalha para derrotar o inimigo, mas a eficácia aumentada é limitada. Se a linha de ‘choque’ for colocada na arma, então quando um artista marcial concentrar sua energia na arma, ela fluirá através do padrão de ‘choque’ e criará uma vibração de alta velocidade que aumentará o poder de penetração, aumentando efetivamente o grau do fio da arma…”

Lin Ming explicou facilmente o padrão de ‘choque’ como Qin Xingxuan esperava. Se ele era capaz de desenhar o padrão de ‘choque’ com tal habilidade, então ele, naturalmente, tinha que conhecer os princípios por trás disso! Seria estranho se ele não o fizesse!

O espírito competitivo de Qin Xingxuan também foi despertado! Ela não podia deixar esse garoto superá-la! Ela perguntou: “Então, companheiro estudante, você também sabe desenhar o símbolo da técnica da ‘bandeira’ e  o princípio por trás disso?” Ela abandonou as linhas de fundação relativamente simples e elevou as apostas a alguns dos símbolos de fundação mais complexos. No entanto, isso naturalmente não poderia confundir Lin Ming! De fato, a compreensão de Lin Ming sobre os símbolos de fundação era muito mais profunda do que qualquer coisa que pudesse ser oferecida no Continente da Queda do Céu.

Ele calmamente desenhou o símbolo da ‘bandeira’ no ar. Embora os símbolos de fundação fossem um pouco complexos, o dedo de Lin Ming não teve a menor pausa, e em um piscar de olhos, o complexo símbolo de inscrição brilhava no ar.

Agora, mesmo Qin Xingxuan estava completamente impressionada. O símbolo da fundação era muito mais complexo com o dobro das linhas e ainda mais difícil de traçar a energia no símbolo, mas Lin Ming tinha feito isso com facilidade. Isso já havia ultrapassado e muito Qin Xingxuan!

Meu deus, é um gênio! Inesperadamente este garoto aleatório acabou por ser um gênio entre os gênios no talento de inscrição!

Mas com quem estudou para aprender esta técnica de inscrição de gravura divina? Sua aparência indicava que não pertencia a uma grande família nobre. Seria possível que ele fosse aprendiz de algum antigo sábio ou extraordinário eremita que gostava de viver nas montanhas remotas e isoladas?

Qin Xingxuan descobriu que Lin Ming estava cheio de enigmas, e ela continuou a testá-lo. Quanto mais trocavam informações, mais ela ficava surpresa! Este Lin Ming não era como ele parecia! Havia 3600 linhas e 4900 símbolos que adicionados a mais de 8000 tipos diferentes, e ele casualmente os listou, como se ele estivesse familiarizado com cada um!

Comparada à surpresa de Qin Xingxuan, a irmã mais velha já estava abalada por sua conversa e permaneceu confusa ao lado enquanto os dois ‘inscricionistas’ falavam entre si em uma linguagem diferente e completamente celestial; ela só podia olhar para Xingxuan que mostrou crescente espanto e admiração.

[Njordr: O termo ‘inscricionista’ não existe no português, contudo como não há palavra que melhor descreve o ofício…   :/]

A irmã mais velha entendeu Xingxuan muito bem. Não se deixe enganar pela expressão elegante e legal de Qin Xingxuan! Ela tratava a todos com boas maneiras e graça sem esforço, mas a verdade era que o talento natural de Graus Seis e sua imensa força tinham condenado seu coração com a alma da arrogância. Até agora, ela nunca tinha dado a qualquer um da mesma geração uma avaliação tão alta.

Finalmente, irmã mais velha ficou estarrecida. Só compreendeu uma coisa; hoje seria impossível confiscar o cartão de acesso deste menino!

Merda! Pensar que cometeria um erro tão grande! Ela bateu o pé no chão! Pensar que este tipo aleatório de caipira poderia realmente ter algum tipo de talento de inscrição!

Esta irmã mais velha estava indo realmente a loucura!

Gradualmente, a expressão respeitosa de Qin Xingxuan cresceu cada vez mais, seu tom de voz tornou-se progressivamente humilde desde que a troca de informações começou. Ela descobriu que ao conversar com Lin Ming, seu conhecimento de símbolos e estruturas de energia tinha uma visão ampliada devido à sua compreensão única e profundidade de conhecimento. Foi um sentimento ótimo e gratificante.

Qin Xingxuan foi capaz de confirmar suas suspeitas de que Lin Ming era um talento raro que só poderia emergir uma vez por século. Mas atrás dele havia um mistério ainda maior! Este mestre das sombras que o ensinou só poderia ser um Mestre de Inscrição de conhecimento absoluto e autoridade! Mesmo se comparado com seu próprio professor, era como comparar uma vela a fúria do sol!

Exatamente que tipo de origem esse jovem tem?

Qin Xingxuan tinha grande interesse em Lin Ming, não mencionar as trocas de informações que tiveram em que ela só lucrou, mas Lin Ming, e o misterioso professor por trás dele teve um significado extraordinário para a família Qin!

Com esse pensamento, Qin Xingxuan disse: “Companheiro estudante, é hora de começar as lições de cítara, então eu vou ter que me desculpar. Foi maravilhoso falar com você hoje. Se possível, talvez depois da conferência da cítara terminar, então a pequena Xingxuan gostaria de pedir que você vá ao Pavilhão Ming Xuan para uma refeição rápida, e … explorar … os princípios das técnicas de inscrição juntos. Isso é agradável para o companheiro estudante?”

A voz doce e suave de Qin Xingxuan era muito persuasiva, e junto com sua expressão sincera e aparência celestial; era difícil para qualquer homem recusar.

A verdade era que Lin Ming não queria rejeitá-la. Qin Xingxuan não era apenas de uma família impressionante e somente bonita, ela também era rara, porque tratava bem os outros e não tinha ares de superioridade. Na frente de tal menina era impossível ter qualquer indício de malícia.

No entanto, Lin Ming estava com o tempo muito apertado e o exame para o Palácio Marcial dos Sete Mistérios estava apenas três meses de distância. Ele precisava ganhar dinheiro durante esse período com a técnica de inscrição para comprar os remédios de que necessitava, e então gravar as inscrições nos remédios e cultivar o mais rápido possível, tudo para entrar no Palácio Marcial dos Sete Mistérios.

Mesmo se ele entrasse no Palácio Marcial dos Sete Mistérios ainda precisaria de força. Ainda havia aquele Zhu Yan viscoso que, sem dúvida, o mirava para uma luta. Se ele não aumentar sua força, então ele não poderia sequer ser considerado um oponente digno de Zhu Yan, e seria humilhado miseravelmente!

Lin Ming simplesmente perdeu o interesse para ficar na classe de cítara, então almoçar com uma mulher bonita, e depois do almoço continuar conversando com o dia desaparecendo sem qualquer um deles manter o controle e, em seguida, trocar informações de contato com o objetivo de se reunir novamente. Para Qin Xingxuan isso era bom e elegante, mas para Lin Ming ele não aprenderia nada! Afinal de contas, apenas nessa troca de informações, era Qin Xingxuan que tinha apanhado todas as vantagens e conhecimento, e não havia novos conhecimentos ou inspirações que ela poderia oferecer a Lin Ming!

Então Lin Ming um tanto lamentavelmente se recusando disse: “Sinto muito, mas hoje eu tenho algumas coisas para fazer, então eu tenho que voltar depressa.”

“Oh … eu … Bem, eu deveria saber.” Qin Xingxuan disse com pesar e suas bochechas tingidas de vermelho. Ela havia perguntado a ele e não tinha considerado a possibilidade de rejeição. De fato, Qin Xingxuan desde a sua infância nunca tinha convidado nenhum menino da mesma idade que ela para comer uma refeição! Mas ela foi convidada inúmeras vezes! Todos os quais ela rejeitou enquanto preferiu comer com sua mais achegada amiga. Quando rejeitava os convites e os sentimento dos outros, ela não sentia absolutamente nenhum remorso. Mas desta vez ela era a única rejeitada, e sua primeira descoberta foi que o gosto da rejeição também era muito amargo, como se sofresse de uma injustiça. Afinal de contas, mesmo ela que veio de uma grande família nobre, no seu coração ela ainda era uma menina de 15 anos de idade!

Para a rejeição de Lin Ming, o cérebro da irmã mais velha entrou em curto-circuito e ela quase correu para bater nele. Em sua mente tinha apenas um pensamento! Esse cara … esse cara realmente recusou a Qin Xingxuan!

Meu Deus!

Tal coisa é possível neste belo mundo!?

Ele é mesmo um homem!?

[Clown: Aí o cara aceita e ela iria dizer que ele era um depravado aproveitador! Se decide mulher! xD]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-15T22:33:13+00:00 16/04/2017 as 10:00|Combo|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Já gamou só pela rejeitada quando é assim kkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Toma sua espertalhona, querendo tirar vantagem do cara, foi recusada sem adornos…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Jean Silva

    A irmã mais velha é doidona de pedra kkkk

  • Leo Ribeiro

    Vlw pello cap, to gostando muito dessa novel

  • pecinho alves

    tuy cap

  • Henrique Ogro

    claramente a irmã mais velha é uma feminista do subaco cabeludo

  • rafael1295

    se aceita é um pervertido,se recusa é um miserável que recusou a Qin Xingxuan por isso que tem certas mulheres com quem é impossível discutir porque elas não tem nenhum interesse em seguir a lógica

  • Gustavo Fernandes

    Rlx fia vc já é dele kkkk essa grande irmã Feminazi tá dando raiva desde que apareceu