Martial World 14

/Martial World 14
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ , Clown | Revisores: Njordr | QC: Bru

Capítulo 14 – Aumento da força

Lin Ming gastou metade de sua concentração para manter a integridade do símbolo rúnico com sua verdadeira essência, e a outra metade de sua concentração estava dirigindo a “Fórmula do Verdadeiro Caos Primordial” para acelerar a taxa de absorção da verdadeira essência. Com esses dois pensamentos opostos em sua mente, ele falhou com sua inscrição!

Depois de cinco falhas consecutivas e cinco pilhas de materiais transformados em cinzas, Lin Ming chegou à conclusão de que ele era completamente incapaz de completar a inscrição antes de se esgotar da verdadeira essência. Depois de passar tanto tempo nesses esforços fúteis, ele finalmente interrompeu a força da alma. Os selos restantes no ar tremeram, e então detonaram em uma sucessão de brilhos cintilantes.

Olhando para o brilho bonito, Lin Ming sentiu a dor de uma punhalada em seu coração. Isso era dinheiro! Este era todo o dinheiro dele…

Embora ele não esperasse ser bem-sucedido na primeira vez, mas perder tanto ouro foi duro para ele. O único lado bom dessa situação era que ele não tinha chegado ao momento onde deveria usar seu material mais raro e caro, a Seda da Larva Celestial!

Seu material restante era o suficiente para mais dez tentativas. Se ele não pudesse completar uma inscrição antes disso, então ele estaria quebrado e incapaz de prosseguir.

Qualquer outro mestre de inscrição teria ouvido seus pensamentos e tossido sangue. Querendo ter sucesso em mais dez tentativas? Que fantasia! Esta foi a sua primeira vez tentando inscrição, muito menos completar uma inscrição nas próximas dez tentativas, um aluno normal de inscrição teria problemas até mesmo para elaborar uma linha bem-sucedida.

Lin Ming reuniu as cinzas residuais dos materiais, e começou a recordar seus erros de um momento atrás. As lembranças herdadas do ancião não estavam erradas, mas era apenas que a diferença de força da alma entre eles era simplesmente muito grande. Eu não poderia mesmo ser capaz de completar uma simples inscrição.

Essas técnicas de inscrição na memória do ancião podem ter sido consideradas simples e leves por ele, mas no Continente da Queda do Céu, elas ainda eram incomparavelmente complicadas. Uma vez desenhados, até os mestres de inscrição desta terra ficariam chocados!

Depois de resumir as razões para o seu fracasso, Lin Ming começou a traçar contramedidas. Ele não poderia melhorar a sua própria força da alma em tão pouco tempo, mas o que ele poderia fazer era minimizar os erros que cometeu o tanto quanto possível. Era simplesmente porque cada erro era um desperdício de força da alma. Se ele cometesse menos erros, então ele não só teria mais materiais e dinheiro, e também, mais força da alma para usar.

Pensando assim, Lin Ming desistiu de usar materiais e em vez só praticou usando sua força da alma novamente e novamente, realizando este chato exercício.

[Njordr: Neste parágrafo foi utilizado o original chinês]

Sua idéia era muito simples. Usando a força da alma livremente em seu corpo era fácil. Se ele praticar a ‘Fórmula do Verdadeiro Caos Primordial’, então ele não perderia nada, sendo capaz de praticar ambos ao mesmo tempo. O que poderia ser mais perfeito! Era como se estes dois fossem feitos um para o outro.

Contanto que não desperdiçasse nenhum dinheiro, então não teve nenhum medo! Não importava se ele praticava 100 vezes. Se isso não bastasse, ele iria praticar 1000 vezes. Se isso não bastasse, ele iria praticar 10.000 vezes, ou 100.000 vezes ou mesmo um milhão de vezes, até que o processo se tornasse um reflexo, e então ele não acreditaria que ele iria falhar novamente!

Cidade da Fortuna do Céu. Quartel do Marechal

Na Cidade da Fortuna do Céu, dois complexos foram considerados as mais grandiosas e esplêndidas conquistas arquitetônicas, o Palácio Imperial e o Quartel do Marechal, que estava situado no canto noroeste da Cidade Da Fortuna do Céu. O Quartel do Marechal tinha três milhas de comprimento de uma extremidade à outra, e tinha mil passos de largura. Havia cachoeiras rochosas com belas flores, e um jardim de corredores sinuosos, juntamente com inúmeros pavilhões à beira-mar. Era realmente de tirar o fôlego.

[Njordr: Temos aqui neste parágrafo outra daquelas situações onde foi deixado no sistema de medidas norteamericana, e um sistema de medida informal. Para conhecimento: 1 milha ~ 1,61 Km; e passos… me desculpem mas não achei um valor aproximado, pq varia de acordo com a altura da pessoa. Sorry : /]

Agora, no pavilhão da biblioteca do Quartel do Marechal, estava um homem idoso usando um vestido comprido e carregando uma gaiola dourada. Junto a ele estava uma moça de branco, de aparência pacífica; Era Qin Xingxuan.

“Oh? Há alguém assim lá fora? Até você foi humildemente derrotada por ele?”

“Mm.” Qin Xingxuan educadamente acenou com a cabeça. O velho era seu mestre, o mais prestigiado e famoso mestre de inscrições da cidade, o Sr. Muyi.

Qin Xingxuan tinha uma memória muito boa; ela contou completamente os acontecimentos que haviam acontecido, até mesmo cada palavra de Lin Ming. Depois que o velho ouviu, sua expressão cresceu cada vez mais digna. A princípio, ele assumiu que sua jovem aluna estava apaixonada e sendo modesta com algum garoto que ela gostava, mas parecia que ela realmente era inferior. Além disso, o conhecimento daquele jovem era muito rico e com bastante experiência; não era provável que viesse de alguém no Reino da Fortuna do Céu, mas sim de algum mestre antigo de outra terra mais desenvolvida.

Depois de terminar, ela também descreveu como Lin Ming desenhou as linhas de fundação e símbolos com tanta facilidade e fluidez. Não era algo que ela era capaz de fazer.

“Ser capaz de desenhar as linhas de fundação com a força da alma, mas também, não parando e ainda ser capaz de compreender as complexidades da energia de cada ponto … o que é isso?”, Disse Muyi com surpresa.

“Mm…” Muyi respirou profundamente. Ele sempre sonhou em realizar esse chamado desenho por instinto, mas é preciso milhões, se não milhares de milhões de tentativas para até mesmo pensar nisso. Será que este rapaz começou a praticar enquanto ainda estava chutando no ventre de sua mãe?

“Você tem certeza de que ele tem 15 ou 16 anos?”

“Sim.” Qin Xingxuan respondeu com certeza.

“Maravilhoso, maravilhoso!” Muyi suspirou, “Uma idade tão pequena e ele já é tão talentoso. É realmente incrível; esta é a primeira vez em minha vida que vejo um jovem talento desafiando o céu! Pensei em ouvir apenas gênios como esse nas lendas. Mas estou ainda mais curioso sobre quem seria o mestre deste menino.” Muyi pensou em vão. Em sua mente, ele considerava todo o Reino da Fortuna do Céu, e até mesmo vários países vizinhos, mas não conseguia pensar em nenhum mestre de inscrição oculto que pudesse comparar com esse ancião.

Embora Muyi não pudesse pensar em ninguém, em termos de conhecimento de inscrição, ele era considerado o especialista em primeira linha no Reino da Fortuna do Céu, e mesmo em países vizinhos ele seria bem comparado aos seus mestres de inscrição. Mas em comparação com este misterioso ancião, ele não poderia dizer que ele tinha alguma chance de ganhar!

Muyi disse: “Não consigo pensar em alguém capaz de ensinar um discípulo tão talentoso. Contudo se me aventuro a supor, o mestre do rapaz poderia ter vindo de algum clã antigo.”

“Clã antigo?” Qin Xingxuan ficou assustada. O Continente da Queda do Céu era vasto, e tinha muitos milhares ou milhões de anos de tradições de clãs antigos. Esses clãs tinham heranças e legados incomparavelmente profundos!

Por exemplo, apenas o clã mais recente do Reino da Fortuna do Céu havia estabelecido o Palácio Marcial dos Sete Mistérios. Eles eram o ‘Vale dos Sete Mistérios’. Eles provavelmente tinham seus próprios mestres secretos e legados.

Doze anos atrás, os anciões do Vale dos Sete Mistérios chegaram ao Reino da Fortuna do Céu, e até a Família Imperial teve de ser respeitosa. O mestre de Qin Xingxuan, Mestre Muyi, era considerado o mestre de inscrição mais importante no país, mas para os grandes clãs, ele não era nada de especial.

Muyi disse: “Xingxuan, se você vê-lo na próxima vez, não se esqueça de pedir-lhe para ficar para que eu possa pessoalmente me apresentar. Este jovem não é tão simples. Mesmo se ele tem um mestre que vem de algum clã antigo, para ele ter esse grau de habilidade nessa idade, ele simplesmente está desafiando o céu. Além disso, seja educada com ele e trate-o com respeito. Seu mestre é uma pessoa de habilidade inconcebível, que toda a capital da Fortuna do Céu não pode desrespeitar; nem se dar ao luxo de ofender “.

“Sim, Mestre. ”

Com o passar do dia, Lin Ming arrancou outra página do calendário. Lin Ming praticava inscrições todos os dias. Cada tipo de símbolo, linha e runa tinha sido praticado, Deus sabe quantas vezes, e cada um estava completamente impresso em seu coração.

Usando a força da alma dia e noite era muito cansativo para seu espírito e mente, então seus olhos estavam sempre vermelhos com exaustão. Sua verdadeira essência havia sido removida por muito tempo. Ele era constantemente como uma lâmpada sem óleo. Mas ele ganhou alguns benefícios. Lin Ming descobriu que, além do progresso em sua técnica de inscrição, sua percepção se tornara cada vez mais sensível.

Agora ele ainda estava desossando no Pavilhão Ming Xuan, mas mesmo se fosse uma besta viciosa de segundo nível, Lin Ming poderia facilmente perceber toda a estrutura da besta, evitar os ossos, e deixar sua faca suavemente seguir através da carne sólida de uma besta viciosa de segundo nível. Lin Ming só precisava do tempo de uma vara de incenso para terminar completamente!

A uma velocidade tão monstruosa, os funcionários do Pavilhão Ming Xuan ficaram surpresos a princípio e não acreditaram, mas depois de vê-lo, ficaram estarrecidos em descrença. Agora no Pavilhão Ming Xuan, Lin Ming tinha uma posição muito mais elevada. Suas horas de trabalho eram opcionais, até mesmo no período de maior agitação! Seus salários não eram inferiores aos dos chefes mestres!

Com tal tratamento, qualquer funcionário ficaria satisfeito. E embora Lin Ming fosse privilegiado, ele ainda desossava duas horas por dia. Era também uma forma de prática para ele; a desossa era uma boa maneira de aproveitar a utilização da força da alma.

No entanto, Lin Ming logo se viu incapaz de trabalhar as duas horas. Não havia feras viciosas o suficiente no Pavilhão Ming Xuan. De fato, todos os produtos armazenados do armazém já estavam cortados e preparados por Lin Ming. Quando a irmã Lan, que era responsável por verificar diariamente a cozinha, foi até o depósito de gelo, viu que todas as bestas viciosas haviam sido transformadas em pilhas de carne e osso. Não só isso, mas cada pedaço era organizado em tamanho e marmoreio. A irmã Lan estava naturalmente sem palavras.

[Njordr: Marmoreio é definido como a acumulação de gordura intramuscular na carne.]

Este rapaz era simplesmente uma máquina!

Finalmente, eram os últimos dez dias do primeiro mês. Lin Ming tinha preparado sua mente e os materiais. Era hora de começar a inscrição mais uma vez!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T09:32:10+00:00 16/04/2017 as 10:00|Combo|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Pelo título eu achei que teria um power up significativo, mas foi só pra instigar a curiosidade mesmo…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • um otaku sem nada pra fazer

    manos ate hoje eu nao consigo entender quando eles falas que a mulher e tao bela que causa a queda de um reino !!!!!

    como eu penso

    ele aparece no portao do reino e katiau o reino comeca a desmoronar

    katiau e do mcqueen pra quem n se ligou

    • Kirito 001

      Né assim não mds…
      É o seguinte à muito tempo atrás quando uma mulher chegou em um Reino flutuante sagrado devido a à grande quantidade de Qi de jade na pele dela fez com que causasse ressonância negativa com o Qi libidinoso do reino. Fazendo ele entrar em agitação levando as suas moléculas ao caos causando o enfraquecimento da energia sagrada que faz a terra flutuar e então o Reino caiu, consequentemente fazendo surgir o termo “beleza que leva a queda de um reino”

      • rafael1295

        a pele da mulher tinha tanto jade que derrubou o reino?

  • pecinho alves

    ty cap

  • rafael1295

    o cara queria trabalhar mas já tinha feito todo o serviço potássio potássio potássio

    • Vinicius Almeida

      Esse povo que assiste CDN é foda kkkk (Pelo menos eu acho que é o humor Nilce).

      • rafael1295

        Humor Nilce contagia a todos kkk