Martial World 17

/Martial World 17
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ , Clown | Revisores: Njordr | QC: Bru

Capítulo 17 – Lan Yunyue

No espaço de um dia inteiro, Lin Ming tinha visitado duas casas de leilão, uma feira de comércio, e também cinco pavilhões de comércio de tesouros que foram montados por famílias respeitáveis, e ainda não tinha encontrado um comprador.

Quando voltou ao Pavilhão Ming Xuan, Lin Ming suspirou. Ele não esperava que vender algumas inscrições fosse tão difícil.

No entanto, este foi apenas um pequeno contratempo. As brincadeiras desdenhosas e zombarias não tiveram efeito sobre Lin Ming, cuja dor e sofrimento de cultivar artes marciais haviam excedido qualquer dor psicológica que ele experimentaria por várias vezes. Mesmo se foi Zhu Yan insultando-lhe sobre Lan Yunyue, seu fundo de família pobre, seu cultivo inferior, nenhum destes poderia afetar o coração de artes marciais de Lin Ming.

Ele colocou de lado os papéis de símbolo e começou a praticar a ‘Fórmula Verdadeira do Caos Primordial’. Embora ele tivesse praticado as técnicas de inscrição todos os dias deste mês, ele ainda conseguiu algum tempo para praticar a ‘Fórmula Verdadeira do Caos Primordial’. Com seu trabalho árduo, a ‘Fórmula Verdadeira do Caos Primordial’ já havia terminado a totalidade do primeiro nível; Seu próprio cultivo de artes marciais também estava no auge do primeiro estágio da transformação corporal.

Com a força de nove pedras e um punho que pode quebrar uma árvore de ferro, isso era prova de que ele estava no auge do primeiro estágio da transformação corporal, treinamento da força!

Nove pedras era equivalente a 900 jins. Este era o pico das transformações corporais de primeiro estágio. Mas na realidade, a força atual de Lin Ming era nada menos do que mil jins. Isso se deve à influência que o ‘Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas’ teve em seu treinamento, e não só isso, mas sua força estava aumentando diariamente. Entretanto, atualmente, Lin Ming ainda estava preso no primeiro estágio da transformação do corporal.

[Njordr: Jovens, novamente neste parágrafo temos um caso de não alteração no sistema de medida, onde deixamos no original. Para conhecimento: 1 jin = 1,102 libras = 0,5 kg; no caso 900 jin = 450 kg ou apenas 30 @. xD]

Depois que ele circulou sua força da alma com a ‘Fórmula do Verdadeiro Caos Primordial’, Lin Ming começou a se concentrar em sua compreensão dos ossos. Seu próprio tempo de desossa já atingira um grau extremamente elevado de proficiência e velocidade; mesmo uma besta viciosa de segundo nível não era suficiente para satisfazer suas solicitações de prática. Infelizmente, mesmo no Pavilhão Ming Xuan, bestas viciosas de terceiro nível eram muito raras. Lin Ming queria praticar sobre essas bestas raras, mas era incapaz! Então, ele teve uma idéia, e começou a usar a parte traseira e plana da faca para desossar!

Normalmente, a pessoa que estivesse desossando usaria a faca mais afiada que pudesse, ou mesmo um machado ou qualquer outro instrumento afiado. Desossar, muitas vezes, leva a totalidade de um dia para terminar uma besta viciosa de segundo nível. Mas Lin Ming realmente usou a parte traseira e muito grossa de uma faca para desossar. Era absurdamente difícil e irrealizável; sentia como se a faca estivesse cortando uma rocha sólida, e cada polegada exigia um grau extremo de empenho e força.

Isso estava forçando Lin Ming a estar constantemente esgotando sua capacidade física até o limite, enquanto compreendia a habilidade.

Antes, demorava mais tempo para comer uma tigela de arroz do que desossar uma besta viciosa de segundo nível completamente, mas agora duas horas ainda não era tempo suficiente para terminar. Após terminar, ele estava encharcado de suor.

Felizmente, os resultados ainda eram bons e ele cortou as placas de carne como antes. Se o Pavilhão Ming Xuan soubesse que Lin Ming acabara de desossar essas bestas viciosas de segundo nível com apenas a parte de trás de uma faca, eles não apenas levariam Lin Ming no hospital mais próximo para fazer exames, mas também fariam exames neles mesmos!

[Clown: Tá todo mundo maluco. rsrs]

Depois de uma noite de prática, Lin Ming estava cansado até os ossos. Ele tinha esquecido completamente os assuntos da inscrição e adormeceu diretamente.

Depois de uma noite de profundo descanso, Lin Ming acordou antes do amanhecer e se dirigiu para seu lugar secreto nas Montanhas Zhou, para praticar suas artes marciais. Com soco após soco, o sol começou a subir no céu. Neste momento, um rapaz se aproximou da clareira. Era um rapaz alto e saudável, vestido de branco. “Irmão Lin, por que você me perguntou ontem onde vender símbolos de inscrição? Você realmente terminou de gravar algum?”

Esse garoto era precisamente Lin Xiaodong. Ontem em torno desta hora, Lin Ming tinha perguntado a ele e ele tinha respondido sem pensar. Mas depois de pensar sobre isso cada vez mais, ele percebeu que de nenhuma maneira Lin Ming deveria ter sido capaz de criar qualquer inscrição!

Embora Lin Xiaodong não tivesse uma profunda compreensão sobre inscrição, ele ainda sabia que era impossível para Lin Ming criar um símbolo de inscrição completo. Provavelmente era algum produto de má qualidade ou inacabado, e se ele levasse algo assim a feira para vender, então os comerciantes provavelmente o teriam espancado por ser algum vigarista.

Lin Ming sorriu e balançou a cabeça, “Eu terminei alguns.”

O coração de Lin Xiaodong apertou, “Você os levou para vender?”

“Mm. Mas eu não vendi nenhum.”

Era de se esperar que ele não tivesse vendido nenhum, estes comerciantes não eram tolos. Lin Xiaodong observou seu amigo com um pouco de preocupação. Seus olhos de cachorrinho estavam cheios de ansiedade quando ele perguntou: “Irmão Lin, você não foi espancado, foi?”

Lin Ming ficou atônito e em silêncio. Este irmãozinho dele tinha verdadeiramente uma imaginação muito fértil. Ele explodiu em gargalhadas e bateu com a mão no ombro de seu amigo, “Eu realmente terminei os símbolos de inscrição, e eu não sou um trapaceiro de segunda mão, por quê eu seria espancado?”

Ao dizer isso, tirou os quatro papéis de símbolo que tinha trabalhado no último mês e os mostrou a Lin Xiaodong. Ele não queria que Lin Xiaodong se preocupasse com ele.

No entanto, assim que Lin Xiaodong viu esses quatro papéis de símbolo, seu rosto imediatamente enrijeceu de horror. As aparências destes papéis do símbolo eram verdadeiramente… terrível demais!

Ele supôs que as inscrições de Lin Ming poderiam ser de segunda categoria, ou mesmo defeituosas, mas isso era demais! O papel era amarelo escuro; ele só tinha a aparência de papel higiênico que foi utilizado muitas vezes. Só um tolo compraria. Lin Xiaodong tinha visto vários papéis de símbolo por mestres de inscrição antes e eles estavam sempre em folhas de cores brilhantes e limpas.

Lin Xiaodong parecia como se tivesse comido mingau estragado. Ele soltou um sorriso seco. Oh irmão meu, doce irmão meu! Ele não teve coragem de envergonhar Lin Ming, que provavelmente estava sofrendo. Ele só podia pensar nas várias centenas de liangs de material que se tornara mais do que papel higiênico usado. O coração de Lin Xiaodong estava em dor imediata. Este realmente foi um desperdício de dinheiro!

Lin Ming percebeu que a expressão de Lin Xiaodong tinha mudado, e ele podia adivinhar o que ele estava pensando no momento. Ele simplesmente guardou os papéis de símbolo. Não havia nenhuma maneira de explicar isso a Lin Xiaodong de uma forma que ele pudesse entender.

“Irmão Lin, devo dizer que com seu talento e esforço, você vai romper o estágio da Condensação de Pulso mais cedo ou mais tarde. Por que se preocupar com isso?” Lin Xiaodong decidiu tentar a abordagem de cenoura para persuadir seu bom amigo. A vara, obviamente, não tinha funcionado.

[Clown: Cenoura e Vara, é um regime de incentivo e punição. Então, a abordagem da cenoura, nesse contexto, é uma abordagem amena. Se eu estiver errado, só corrigir.]

Lin Ming sorriu e ficou em silêncio. Lin Xiaodong não estava errado. Mesmo que não se incomodasse com a inscrição, era apenas uma questão de tempo até chegar à fase da Condensação de Pulso. Mesmo a fase Houtian ou mesmo a fase Xiantian legendária não seria demasiado difícil.

Mas cultivar o caminho marcial era uma luta diária, e o tempo não esperava por ninguém. Se ele não melhorasse seu cultivo o mais rápido que pudesse enquanto era jovem, só se tornaria cada vez mais difícil com a idade.

Se ele não usar medicamentos especiais ou objetos mágicos e só se basear em seus próprios esforços diligentemente, mesmo se ele tivesse uma base sólida ainda levaria uma enorme quantidade de tempo. Tempo que Lin Ming não poderia dar ao luxo de gastar!

Conseqüentemente necessitava fazer o dinheiro usando a técnica de inscrição e tomar tantos atalhos quanto poderia.

Ele disse: “Xiaodong, você pode voltar na frente, eu ainda tenho alguns assuntos para tratar.”

“Questões? Irmão Lin, você não está pensando em vender esses papéis de símbolo, não é?”

Lin Ming riu e disse: “Não se preocupe demais, já sei como as coisas são”. Enquanto dizia isso, Lin Ming já tinha passado várias dezenas de metros na distância.

“Droga!” Lin Xiaodong viu a figura de Lin Ming desaparecer e só poderia amaldiçoar suas costas. Ele sabia que Lin Ming tinha decidido seu caminho e ele não poderia mudá-lo. Irmão meu, oh irmão meu, por favor tenha cuidado!

Embora Lin Ming realmente tivesse uma inabalável força de vontade e ambições, algumas coisas estavam além mesmo do controle dos céus…

Embora houvesse muitas lojas na Cidade da Fortuna do Céu, o número que tinha as qualificações para vender símbolos de inscrição não eram muitos. Incluindo as casas de leilão e feiras comerciais, no total havia menos de trinta.

Dentro destes, Lin Ming já tinha visitado a maioria deles, e sem exceção foi rejeitado por todas elas. Isso era por ele ser apenas um aprendiz. Ocasionalmente um aprendiz teria sorte em criar um produto completo, mas ninguém iria querer desperdiçar suas armas preciosas em um produto tão duvidoso!

Lin Ming ficou um pouco desapontado por esse revés, mas isso não afetou ele. Em sua mente ele sabia que ele só precisava de mais algum tempo e ele veria os frutos de seu trabalho.

“Você quer nos vender esta inscrição em consignação? Você está brincando comigo garotinho? Você é tão jovem e ainda assim quer fazer algo tão desonesto. Isso simplesmente não pode ser vendido. Vá, vá e não me atrase em fazer negócios. Você está bloqueando o caminho.”

O lojista do Salão dos Cem Tesouros o afastou impaciente. As maneiras dos donos de lojas privadas eram sempre piores do que as casas de leilão mais profissionais. Lin Ming também não levou isso em consideração, mas como se virou ele viu um rosto familiar. Era um rosto muito bonito, mas ele também estava relutante em olhar.

Não muito longe dele estavam duas meninas vestindo vestidos amarelos claros. Uma delas era a única que havia perdido sua prometida reunião alguns meses atrás, e tinha acompanhado Zhu Yan para ir ao Palácio Marcial dos Sete Mistérios, Lan Yunyue.

Lan Yunyue também tinha acabado de chegar, e ela olhou para os quatro papéis de símbolo desleixados na mão de Lin Ming, e pensou nas palavras que o lojista disse. Sua aparência inocente mudou.

Lan Yunyue não tinha visto papéis de símbolo de inscrição antes, mas mesmo se ela tivesse ela não conectaria esses objetos fabulosos a esses papéis toscos na mão de Lin Ming. Ela supôs que Lin Ming estava re-vendendo bens… Alguns bens não custam muito, e eles tentariam comprar essas coisas e vendê-las nos mercados mais comuns e de baixa renda por uma diferença de preço. Este tipo de trabalho tinha lucros baixos e, acima de tudo, não era um trabalho que se poderia manter a cabeça erguida.

Também… A família de Lin Ming não era rica, e ele tinha de suportar as despesas de cultivar artes marciais, juntamente com as despesas diárias para viver. Ele deve ter passado por problemas com dinheiro recentemente, e, portanto, tentou o que pôde…

Com esse pensamento, Lan Yunyue suspirou. Ela não sabia se deveria dizer alguma coisa nessa situação. Ela sentiu como se qualquer coisa que ela dissesse poderia ferir a dignidade de Lin Ming, mas ela também não podia fingir que não tinha visto ele.

Neste momento, o lojista avistou Lan Yunyue, e sua cara feia imediatamente se transformou em um sorriso de boas-vindas. Do passado para agora, era como se ele fosse uma pessoa completamente diferente. “Esta jovem senhora, quais mercadorias você estava olhando para comprar? Ontem você comprou uma espada; Foi fácil de usar? Ah sim, e que tal aquele jovem mestre que te acompanhou ontem, vocês se uniram? Não o vejo.”

[Clown: Que cara fofoqueiro, querendo saber se ela tá com o carinha. u.u]

Era óbvio que a menção que o lojista fazia de um jovem mestre, estava se referindo a Zhu Yan. Vendo o sorriso no rosto do lojista, Lin Ming também sabia que na última vez que Zhu Yan tinha vindo aqui com Lan Yunyue, o lojista tinha feito uma fortuna.

Lan Yunyue não imaginou que o lojista iria mencionar Zhu Yan neste momento, o que só fez a situação ficar mais estranha e tensa. Ela queria explicar que ela não tinha feito nada com Zhu Yan, mas ela segurou as palavras na ponta de sua língua. Seu rosto empalideceu e ela se endireitou. Ela não era mais uma garotinha, e ela tinha que ser clara sobre essas coisas. Mais cedo ou mais tarde ela se casaria com a Família Zhu, e embora ela não gostasse de Zhu Yan, mas por seus objetivos, ela tinha cavado seu destino e tinha escolhido o caminho da traição…

Depois de um pouco mais de tenso constrangimento, Lan Yunyue perguntou em voz baixa: “Já faz algum tempo … você está bem?”

“Tudo bem.” Lin Ming respondeu calmamente. O que estava no passado estava no passado, ele não queria insistir nesses assuntos.

Bem? Se você estivesse verdadeiramente bem, então como você poderia estar ali? Um garoto de quinze anos que sofria com a dor do cultivo, tendo também que se preocupar com seu próprio sustento, e experimentando o escárnio dos outros … isso realmente era estar bem?

Lan Yunyue conhecia a teimosia de Lin Ming, mas vendo sua aparência como estava, ela só podia insistir, “Você não pensou em voltar…?”

“Voltar? Voltar para onde? Ha-ha, você está me dizendo para desistir de artes marciais?”

“Não estou dizendo isso. Estou apenas dizendo que cultivar artes marciais é perigoso para o corpo. Se você não tem dinheiro suficiente para comprar remédios, então é fácil sofrer incapacidade permanente…” Lan Yunyue suspirou, e seu olhar caiu nos papéis de símbolo na mão de Lin Ming. “O dinheiro que você faz na re-venda de alguns bens pequenos não é o bastante para suportar as necessidades do cultivo das artes marciais. Eu não acho que você tenha sofrido nada ainda… Eu sei que você não está disposto a ouvir, mas eu não quero pensar que mais tarde a única coisa que você vai fazer na vida é deitar em uma cama.”

Ouvindo suas palavras de sinceras, Lin Ming sorriu e disse: “Obrigado pelo conselho, mas eu não vou desistir. Eu jamais desistirei.”

Ele levantou a mão e apontou para a bela imagem da chama ardente no papel símbolo e disse: “O caminho do artista marcial é como esta chama. Praticar as artes marciais só vai lhe causar dor. Os perigos são incontáveis ​​e a estrada está cheia de obstáculos. Todo mundo que caminha, acabará por se transformar em cinzas, mas o verdadeiro artista marcial renascerá dessas cinzas. Mesmo se eu fosse apenas uma mariposa pequena e fraca, entraria nas chamas sem hesitação. Vou lutar contra meu destino por uma chance em um milhão e experimentar meu próprio Samsara e renascer numa fênix flamejante. E mesmo agora, eu não sou mais uma mariposa…”

[Njordr: Meu tradutor tinha destacado a palavra Samsara, segue uma breve explicação do termo: pode ser descrito como o fluxo incessante de renascimentos através dos mundos.]

Lin Ming falou aquelas palavras com um leve sorriso. Ele guardou seus papéis de símbolo e saiu silenciosamente, deixando apenas a silhueta de seu solitário, mas orgulhosa para trás.

Lin Ming deixou o Salão dos Cem Tesouros como uma mariposa para a luz. Este era seu coração de artes marciais. Esse era seu Dao. Ele perseverará até o dia em que chegar ao nirvana. Ele não vai descansar até o dia em que ele voará para o céu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T09:42:25+00:00 16/04/2017 as 10:00|Combo|13 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Lucas Oliveira

    muito foda quero um mais um por favor vai kkkk,obrigado pelo capitulo.

  • Pedro Braga

    Falou bonito, botei fé.. vai fazer essa mina se arrepender de ter trocado ele pelo outro cara com mais status u.u

  • Lucas Oliveira

    por favor mais um capitulo?

  • Lucas Oliveira

    viciei na novel muito bom,tem como fazer todo os dias em qual King of Gods?

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Quando essa trouxa ver ele com mina lá e todo cheio de status, vai se arrepender por escolher o carinha com mais dinheiro…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Ninguem

    Bem dito!

  • Leo Ribeiro

    Quero muito que ele se de bem logo e esfregue na cara dessa puta

    • IkkI

      2 kk

  • pecinho alves

    ty cp

  • rafael1295

    coitado tem que ativar o hack do dinheiro senão os outros hacks não trabalham bem

  • Fagner Fonseca

    “Houtian ou mesmo a fase Xiantian” quem lembrou de Transformações Estrelares? o único até agora de realmente consegui ler o final.

  • Paloma Mendes

    Mais cedo ou mais tarde ela se casaria com a Família Zhu, e embora ela não gostasse de Zhu Yan, mas por seus objetivos, ela tinha cavado seu destino e tinha escolhido o caminho da traição…(mas que FDP)