O Último Herdeiro Da Luz 52

/O Último Herdeiro Da Luz 52

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 52 – O melhor dia da minha vida!

“Um pedido? O que o Júnior quer? Diga e eu lhe atenderei!” Ming Zong tinha uma certa expectativa no seu tom de voz.

Ming Zong estava profundamente grato a Zao Tian. Ele não fazia ideia sobre as reais necessidades de Zao Tian e por causa disso ele vivia quebrando a cabeça enquanto tentava pensar em uma forma de recompensar Zao Tian. Agora Zao Tian estava necessitando dele… Ele definitivamente iria ajudá-lo.

O principal motivo da visita de Zao Tian era Ming Xue. Zao Tian queria conversar com Ming Zong e pedir a mão de Ming Xue em casamento. Mas quando Zao Tian ficou na frente de Ming Zong… Ele não podia deixar de se lembrar do soco que Ming Zong havia dado em Lin Teron. Aquela cena em que Ming Zong matava Lin Teron com apenas um soco se repetia a cada momento na sua mente. Mesmo se esforçando ao máximo, Zao Tian não conseguia suprimir o medo que sentia. E se Ming Zong não gostasse das palavras de Zao Tian e resolvesse fazer o mesmo?

Zao Tian ficou mudo por um momento, mas ele finalmente decidiu falar. Ele pensou com mais calma e de acordo com tudo o que ele viu sobre os Ming, ele começou a acreditar que Ming Zong não faria algo daquele tipo com ele. Ming Zong queria pagar uma imensa dívida que ele tinha com Zao Tian, então ele no máximo colocaria Zao Tian para fora e esbravejaria.

“Patriarca Ming Zong… Deve ser de conhecimento do senhor… Que toda a minha desavença com a família Lin, começou por causa de uma pessoa…” Zao Tian começou a dar algumas voltas antes de ir ao ponto. Ele queria lembrar a Ming Zong tudo o que ele havia arriscado e feito para defender a honra e a felicidade de Ming Xue.

“E…?” Ming Zong percebeu o ponto chave da conversa e franziu o cenho. Aquilo fez com que o coração de Zao Tian gelasse e ele começasse a suar intensamente.

“É… Pois então… Eu me identifiquei muito com a irmã Ming Xue… Sendo assim, eu gostaria de continuar a protegê-la…” Zao Tian começou a falar pausadamente. Ele fazia uma cara de medo sempre que ele se aproximava mais do final da sua sentença.

“E…?” Ming Zong franziu ainda mais o cenho e as suas pupilas se encolheram. Era como se ele estivesse mirando em um inimigo.

Zao Tian ficou ainda mais apavorado. Ele precisou reunir uma grande quantidade de força para respirar e então continuar…

“O patriarca… Poderia… Me conceder o direito de ter… A irmã Ming Xue… Como a minha esposa?”

Quando Zao Tian terminou, Ming Zong estava bufando e o seu peito de movimentava como se ele estivesse respirando um furacão inteiro. Ele apertou o ombro de Zao Tian, que fez uma cara de dor no mesmo instante.

Ming Zong ficou calado enquanto olhava diretamente nos olhos de Zao Tian…

“Patriarca…? Patriarca…?” Zao Tian começou a chamar por Ming Zong enquanto ele sentia o seu ombro prestes a ser estraçalhado.

Ming Zong tinha uma única filha mulher, Ming Xue. Ele sempre cuidou de Ming Xue como se ela fosse o seu maior tesouro. Quando Lin Wei disse que ela seria a esposa de Lin Yulon, Ming Zong queria matar os dois ali mesmo. Só de pensar em Ming Xue nas garras de Lin Yulon, Ming Zong tinha vontade de destruir tudo o que estava ao redor dele. Ele só não agiu contra Lin Wei porque Ming Xue o convenceu de que ele devia se acalmar e também… Se mais Élderes fossem mortos por causa da recusa de Ming Zong, Ming Xue também teria que carregar a culpa disso para o resto da vida.

Finalmente, Ming Xue estava livre das garras de Lin Yulon. Ming Zong estava extremamente feliz e era como se uma montanha tivesse saído das costas dele. Porém, nesse momento, o jovem diante dele estava pedindo a mão do seu maior tesouro, em casamento. Ming Zong estava realmente bravo, por isso ele demorou um pouco até retornar a sanidade.

“Você… Quer se casar com a minha pequena… Ming Xue?” Ming Zong diminuiu o aperto e perguntou com uma certa relutância.

Zao Tian finalmente sentiu um alívio no seu ombro e decidiu desabafar: “Senhor, eu realmente amo a irmã Ming Xue! Desde o primeiro momento que eu a vi… Eu decidi que faria qualquer coisa para protegê-la e que definitivamente… Ela seria feliz ao meu lado! Eu quero cuidar dela e fazê-la se orgulhar de ser a minha esposa! Os meus sentimentos são verdadeiros e mesmo que eu fosse dez mil vezes mais corajoso… Eu não ousaria mentir quanto a isso!”

O desabafo de Zao Tian fez o coração de Ming Zong amolecer um pouco. As palavras de Zao Tian carregavam uma nítida sinceridade e Ming Zong não foi capaz de contestar isso. No final, Ming Zong só desejava que Ming Xue fosse feliz e vivesse com um homem que a amasse. Ming Zong sentiu que Zao Tian era o tipo de pessoa que ele queria para Ming Xue, mas… Ele não entregaria o seu maior tesouro facilmente.

Ming Zong mediu Zao Tian dos pés à cabeça, ele fez ficou pensativo e depois de um momento de reflexão, ele finalmente disse: “Você tem coragem! A Xue’er sabe sobre esse seu pedido? E onde está a sua família? Era para o seu pai, ou o patriarca da sua família estar fazendo esse pedido!”

Zao Tian finalmente sentiu a pressão sobre ele desaparecer. Então, ele finalmente pôde falar: “Patriarca Ming Zong, eu ainda não fiz esse pedido para a irmã Ming Xue. Eu preciso da concessão do patriarca para fazer isso.”

“Quanto à minha família… Bem, a família Zao têm apenas seis pessoas… Somos nós quatro, o meu pai e o meu irmão mais velho! O meu pai é o ancião da família e quanto ao patriarca… Sou eu!”

“Hum…? Você, um patriarca?” Por um momento Ming Zong pensou que Zao Tian estava mentindo ou tentando aumentar o seu status exageradamente. Porém, depois de olhar por um longo tempo para ele, Ming Zong percebeu que não havia nenhum traço de insegurança no olhar de Zao Tian. Ele realmente estava falando a verdade.

“Como isso é possível? Como você pode ser o patriarca da sua família? E quanto ao seu pai? Por que ele te passou esse título?” Ming Zong questionou.

Zao Tian coçou a cabeça e disse num tom inocente: “Bom, como eu posso dizer isso…? O fato é que eu sou a pessoa mais forte da minha família! Também fui eu quem recrutou os meus três irmão aqui! Eu acho que o meu pai não vai se opor a isso. Ele nunca desejou ou sonhou com esse tipo de posição!”

Por um momento, Ming Zong começou a duvidar das habilidades e conhecimento de Zao Tian. Como pode, um garoto que está no 1° nível do reino Espiritual, ser o mais forte da sua família? Se isso é verdade, então como Zao Tian conseguiu obter os fundos necessários para conseguir tamanho conhecimento? Com o conhecimento e habilidades que Ming Xiao e Ming Xue disseram que Zao Tian possuía, a família Zao deveria ser conhecida mundialmente. Como eles tinham apenas seis membros? Pior ainda, cinco desses membros, eram crianças.

A situação da família Zao era impensável. Era para aquela família ser uma potência conhecida em todo o continente. Contudo, era evidente que Zao Tian tinha uma personalidade humilde e era desprovido de riquezas. A única explicação racional era que algo tivesse acontecido com Zao Tian, e ele foi abençoado com esse incrível conhecimento. Mas mesmo assim, aquela possibilidade fazia a cabeça de Ming Zong girar de confusão.

Ming Zong olhou para Zao Tian com uma certa dúvida e perguntou: “Júnior… O que aconteceu com você? Com o que exatamente, você se deparou?”

As palavras de Ming Zong surpreenderam Zao Tian. Parece que Ming Zong já tinha pensado em inúmeras possibilidades e só tinha encontrado uma explicação. Era uma explicação impossível de se acreditar também, mas ao menos era algo plausível.

“O patriarca Ming Zong é realmente excepcional! Porém, eu devo me desculpar antecipadamente… Pois eu não posso dizer isso para o nobre patriarca!” Zao Tian foi muito solene e respeitoso nas suas palavras.

Ming Zong queria pressionar Zao Tian e fazê-lo dizer a verdade, porém, ao mesmo tempo, ele olhou para si mesmo… E percebeu que ele, o patriarca de uma das quatro grandes famílias, estava com a intenção de interrogar um pequeno Júnior, por um assunto que não era da sua conta. Ming Zong ficou um pouco envergonhado com isso e se esforçou para suprimir a sua curiosidade. Antes de qualquer coisa, tudo o que importava para ele, era a felicidade e a segurança de Ming Xue. Sempre que ele olhava para Zao Tian, ele ficava mais convencido de que ele não faria mal algum para ela.

Ming Zong decidiu aceitar o pedido de Zao Tian. Mas não seria tão fácil assim. Ele resolveu estipular algumas condições, para que isso acontecesse…

“Júnior… Se você magoar, ou fizer algum mal para a Xue’er… Este sogro irá te caçar até no inferno e te matará dez mil vezes! Eu aceitarei o seu pedido, porém… Existem algumas condições!”

Zao Tian se alegrou quando escutou as palavras de Ming Zong e não pôde deixar de abrir um enorme sorriso. Mesmo que Ming Zong tenha dito que haveria condições, o simples fato de que ele aceitou, já era um passo gigantesco para ele.

Zao Chang, Zao Kumiko e Zao Jia, não puderam deixar de se alegrarem por Zao Tian. O homem estava feliz e mostrava um sorriso de contentamento e solidariedade. As duas mulheres mostravam sorrisos melosos e olhares de admiração.

Ming Zong continuou: “Para que você possa se casar com a Xue’er… Eu preciso que você atenda algumas exigências. Primeiro, você deverá dar a ela o mesmo conforto e estrutura que ela tem aqui! Segundo, você deverá instruir o Xiao’er, para que ele possa ser um grande alquimista! O meu filho tem uma grande estima por você, sendo assim, eu creio que isso não vá ser um problema. Considere isso como se você estivesse pagando um dote. Terceiro, você não poderá, de jeito algum, colocar a vida da minha filha em perigo. Se você tiver que sair em alguma missão ou treinamento, ela deverá ficar em um local seguro! Quarto… O meu genro tem que ser alguém forte e respeitado. Sendo assim, você deverá participar do ‘Torneio De Classificação Da Lua Abrasante’ e se classificar para o grande ‘Torneio Da Lua Abrasante’! Você acha que consegue fazer isso?”

Ming Zong despejou uma montanha de exigências em cima de Zao Tian. Zao Tian ainda estava digerindo tudo aquilo, por isso, ele ficou mudo por um tempo.

Zao Tian entendeu muito bem as exigências de Ming Zong. Era um grande teste para ele, pois ele deveria mostrar diversas qualidades para Ming Zong. Eles seriam: Companheirismo e confiança, que se traduzia no fato de Zao Tian se mostrar solidário e confiante em ajudar Ming Xiao, além de demonstrar o compromisso de se tornar parte da família Ming; Amor e capacidade de proteger e defender… Que podia ser analisado através da forma com que Zao Tian isolaria Ming Xue dos seus problemas e não a arrastaria para as suas rixas; Inteligência… Zao Tian deveria encontrar um jeito de conseguir um lugar como o complexo da família Ming, para que Ming Xue pudesse viver confortavelmente. Esse, sem dúvidas, era o maior dos desafios; Por último… Estava a força. Zao Tian deveria se classificar para o Torneio Da Lua Abrasante e demonstrar que ele tem as capacidades necessárias para se tornar um dos pilares da Província Dourada.

Num tom de voz apressado e animado, Zao Tian finalmente respondeu: “Eu aceito! Depois que eu fizer tudo isso o patriarca Ming Zong me concederá a permissão para eu me casar com a irmã Ming Xue?”

Ming Zong concordou com a cabeça e respondeu: “Sim. Eu não voltarei com as minhas palavras. Se você for capaz de cumprir com essas condições, eu hei de ter certeza de que você… Merece a mão da Xue’er!”

Naquele momento, Zao Tian definiu as suas próximas metas. Ele faria o que Ming Zong estava pedindo a todo custo, perder essa oportunidade única não estava sob discussão.

Zao Tian não sabia nada sobre o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante, então Zao Chang deu a ele uma breve explicação.

O torneio se consistia em uma grande digladiação entre as principais escolas de cada província do país Lua Abrasante. Cada província faria um torneio de classificação interno, e os dez melhores colocados estariam aptos a participar do Torneio Da Lua Abrasante. No torneio principal, os melhores discípulos do país se enfrentariam e com base nos seus resultados, as escolas marciais receberiam uma determinada classificação.

A Escola Estrela Da Guerra dominou o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante por um longo período de tempo. Contudo, depois da ascensão da Escola Ventos Da Destruição, a Escola Estrela Da Guerra foi suprimida de uma forma assustadora. Mesmo depois de tal supressão, a Escola Estrela Da Guerra conseguiu se manter na segunda posição do torneio. Porém, com a perda de vários discípulos da família Lin, e principalmente depois de perder Lin Yulon e Lin Quon, a Escola Estrela Da Guerra perdeu uma grande parcela da sua força.

A atual geração jovem da Escola Estrela Da Guerra tinha como os seus maiores pilares, Ming Kui, Gu Yun e Gu Meng. Com o retorno de Zao Tian, eles passaram a somar quatro pessoas, mas para entrar no Torneio De Classificação Da Lua Abrasante, a Escola Estrela Da Guerra deveria inscrever cinco discípulos. Provavelmente, a Escola Estrela Da Guerra inscreveria um discípulo ordinário ou talvez eles nem tentassem participar dessa edição.

A decadência da Escola Estrela Da Guerra fez com que Zao Tian sentisse ainda mais raiva das famílias Lin e Hulong. Se não fosse pelo egoísmo e arrogância dessas duas famílias a Escola Estrela Da Guerra ainda estaria prosperando. O fogo da luta, e a vontade de aniquilar cada um deles, começou a queimar toda a sua alma.

Depois de usar uma grande força de vontade e se acalmar, Zao Tian resolveu perguntar: “Patriarca Ming Zong, como estão o irmão Ming Xiao e a irmã Ming Xue?”

Ming Zong: “Desde quando o Xiao’er retornou do Torneio Dos Prodígios, ele se concentrou e dedicou quase todo o seu tempo a fim de refinar as receitas que você passou para ele. Ele ensinou algumas partes para os Élderes, porém somente o Xiao’er sabe como finalizar as receitas. Dessa forma, ele trabalhou incansavelmente desde então.”

“A Xue’er esteve treinando a portas fechadas durante um longo tempo. Ela só saiu do seu pátio por duas vezes no último ano. Ela ainda está cultivando.”

Desde o dia em que Zao Tian foi embora, Ming Xiao se manteve focado e obstinado em ajudar a família Ming a se reerguer. Isso fez com que Zao Tian se sentisse muito feliz e confirmasse que Ming Xiao era alguém de confiança. Mesmo que isso significasse que ele não precisaria trabalhar tanto, Ming Xiao se manteve resoluto e não disse como refinar completamente sequer uma pílula. Aquilo era uma demonstração de fidelidade e princípios que Zao Tian nunca esqueceria.

Quanto à Ming Xue, Zao Tian ficou um pouco triste quando soube sobre ela. No fundo do seu coração, ele sabia que Ming Xue estava tentando aumentar a sua força, a fim de ter o poder para lutar ao lado de Zao Tian. Era por causa dele que ela teve esse súbito desejo por poder.

Zao Tian cerrou os punhos em amargura e perguntou: “O senhor poderia me mostrar onde eu encontro o irmão Xiao?”

Uma leve surpresa apareceu na face de Ming Zong enquanto ele retornou a pergunta: “Xiao’er? Você não quer ver a Xue’er?”

Zao Tian deu um sorriso forçado e explicou: “Eu devo deixar a irmã Xue cultivar tranquilamente. Eu não quero atrapalhar o seu momento de cultivo! Se o irmão Xiao puder me receber, já será um grande motivo de felicidade para mim! Também… Eu já conheci o patriarca Ming Zong e realizei o meu objetivo principal.”

Ming Zong concordou com a cabeça e disse: “Eu vou pedir para que o Ming Fen ali, acompanhe vocês! Este velho tem muitos afazeres e necessita cumpri-los.”

Zao Tian se curvou em cumprimento e se retirou.

Enquanto seguia Ming Fen, Zao Tian não podia suprimir a sua felicidade. Apesar da breve mudança no seu humor depois de saber sobre Ming Xue, Zao Tian refletiu e concluiu que aquilo era algo irrisório. Em vez de ficar triste ou amargurado, ele deveria se alegrar com o fato de ter uma mulher como Ming Xue, uma mulher que se fosse necessário, lutaria para defender o seu homem.

Zao Tian chegou ao pátio de Ming Xiao e viu um lugar extremamente movimentado. As pessoas corriam de um lado para o outro e carregavam processadores espirituais e ervas consigo. Ming Xiao estava dando ordens aos Élderes e acompanhando o processo de refino das medicinas.

“Ei… Irmão Xiao…” Zao Tian gritou.

Ming Xiao levantou a sua cabeça e estava prestes a xingar, pois ele estava muito atarefado e ainda tinha alguém que estava gritando o seu nome. Quando ele olhou para Zao Tian, a sua expressão mudou e ele imediatamente deixou todos os Élderes falando sozinhos enquanto caminhava na direção de Zao Tian.

“Hoho. O irmão Zao Tian finalmente voltou! Me desculpe pela bagunça… É que eu fiquei muito atarefado no último ano. Finalizar aquelas medicinas tem se mostrado ser um árduo trabalho. Eu também tenho que fiscalizar a qualidade dos processos iniciais dos Élderes e instruí-los milhões de vezes. Além disso, as encomendas estão aumentando cada vez mais, eu tenho trabalho para um ano me aguardando e estou quase ficando louco!” Ming Xiao disse num tom de voz apressado e corrido.

“Hahahahahahaha… Daqui a pouco vai começar a crescer cabelos brancos e barba em você!” Zao Tian zombou.

“Hahahahahaha… Você está certo! Mas eu estou feliz… Enquanto eu puder ajudar a minha família, eu vou trabalhar até ficar maluco!” Ming Xiao gargalhou e diminuiu o ritmo das suas palavras.

“Irmão Xiao… Como você está? Que tal a gente conversar enquanto você me mostra as dependências da sua família?” Zao Tian esticou o braço esquerdo, como se estivesse dizendo para Ming Xiao andar na frente.

Ming Xiao respirou profundamente e ficou ao lado de Zao Tian. “Vamos lá… Eu estou mesmo precisando de uma folga!”

“Élderes, continuem o que estão fazendo! Eu volto em algumas horas!” Ming Xiao gritou.

Zao Tian apresentou os seus três seguidores para Ming Xiao, e eles começaram a caminhar enquanto conversavam.

Zao Tian perguntou muitas coisas para Ming Xiao. Além de conversarem sobre o último ano, os cinco conversaram sobre diversos outros assuntos e todos eles se conheceram melhor.

Zao Tian foi o que menos teve coisas para dizer sobre o último ano, pois a sua rotina era extremamente monótona e ele passava o dia inteiro matando Bestas Demoníacas. Quando Zao Tian disse os números, todos os quatro, sem exceção, quase caíram de costas nos chão. Zao Tian havia matado mais de 50 mil Bestas Demoníacas.

O sol estava para se pôr e Ming Xiao caminhou com Zao Tian até os portões da casa. Antes de se despedir, Zao Tian segurou o ombro de Ming Xiao e disse: “Irmão Xiao… Você pode descansar e ensinar todas as receitas para os Élderes! Depois disso… Eu irei te instruir no caminho da alquimia suprema! Em breve, esses processadores espirituais irão atrapalhar mais do que ajudar!”

As palavras de Zao Tian fizeram com que um enorme peso saísse das costas de Ming Xiao. Ele estava profundamente contente com o fato de que Zao Tian iria instruí-lo, mas nada se comparava a sensação de finalmente conseguir descansar novamente.

Após se despedir, Zao Tian retornou para a Escola Estrela Da Guerra e foi descansar.

Zao Kumiko, Zao Chang e Zao Jia, se encaminharam para os quartos dos servos, porém Zao Tian os parou e disse para eles ficarem na mansão. O lugar era muito grande e Zao Tian não tinha nenhuma objeção em permitir que os três usufruíssem do luxo que a mansão proporcionava.

Quando os quatro entraram na mansão… Os olhos de Zao Tian começaram a tremer enquanto lágrimas rolavam pelas suas bochechas. O corpo inteiro dele espasmou e começou a tremer intensamente. Um filme de tudo o que aconteceu a ele no último ano passou rapidamente pela sua mente.

Zao Tian não teve muitos momentos de felicidade nos últimos tempos e eram raríssimas as coisas que podiam fazê-lo verdadeiramente feliz. Uma angústia e um sentimento de urgência martelavam constantemente o seu coração e lembravam a todo momento sobre a tarefa árdua e trabalhosa que ele tinha à frente. Mas hoje, a cena que estava diante de Zao Tian, era algo capaz de fazer o seu coração explodir de felicidade e diminuir as suas angústias.

Diante de Zao Tian, estavam dois homens. Eram duas pessoas que Zao Tian não via há muito tempo. Dessa forma, as lágrimas de Zao Tian ficaram incontroláveis. Os passos de Zao Tian ficaram instáveis enquanto ele caminhava na direção dos dois.

“P… P… Pai… Irmão mais velho… Esse é o dia mais feliz da minha vida!” Zao Tian correu na direção dos dois e eles se entrelaçaram num forte abraço.

Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T00:49:37+00:00 16/04/2017 as 10:00|Combo|15 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Rafael

    Aproveitem o combo! Eu quase esfolei os dedos para fazê-lo. ahahahahahhaha

    • Michael Facincani

      Oooooohhhhhhhhhh…! estou tendo multiplos orgasmos….kkkkkk sabia q era um combo, pensei q ia ser 2 capítulos… agora 4 é d+…Ooooooohhhhhh….. kkkk

      • Rafael

        Corrigindo, 5 capítulos. Kkkkkk
        Amo vcs!!!!

    • Wesley Felipe Alves

      Kkkkk Great Job Rafael, a galera está curtindo bastante a novel. Eu particularmente estou gostando bastante rsrs quero ver como vc vai explicar as geopolítica e a geografia do continente mais tarde rsrs fico só no aguardo!

    • Obrigado pelo trabalho duro! deve ter sido difícil meu mano descansa um pouco agora, não queremos matar nosso talentoso ESCRAV- ESCRITOR* ^^

      Thank for the chapter <3 o/o/

    • Obrigado pelo trabalho duro! deve ter sido difícil meu mano descansa um pouco agora, não queremos matar nosso talentoso ESCRAV- ESCRITOR* ^^

      Thank for the chapter <3 o/o/

  • emerson

    eu morro de rir com essa novel, amo muito.

  • Henrique Neiva

    Com o combo o final de semana fico perfeito vlw Rafael boa Páscoa

  • Queilan

    Pow ele foi mo corajazo ….rsrsrs
    Prevejo que ele vai torna esse cunhado/discipulo em um monstro na alquimia . Rsrs

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • roxito340

    Fais o xiao’er dicipulo oficial do zao tian pls

  • LeandroEspanhol

    Top.

  • Luiz Fernando Lemes

    é o melhor dia de todos -bob esponja

  • rafael1295

    agora ele finalmente demonstrou sua coragem já que pedir a mão da menina para o sogro principalmente um tão forte é um momento que cê pensa se vai morrer kkk

  • Ruivo

    Rafael vc quer fazer eu chorar ? vlw pelo cap