O Último Herdeiro Da Luz 54

/O Último Herdeiro Da Luz 54
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 54 – Reunião dos discípulos do núcleo

Finalmente, Zao Tian pôde aproveitar o luxo da sua mansão. Após uma noite de sono tranquila, ele se arrumou e desceu para fazer a sua primeira refeição do dia.

A sala de refeições da mansão era muito espaçosa e no centro dela havia uma grande mesa circular. Todos os outros cinco membros da sua família e Gu Ren, estavam sentados em volta da mesa. Quando Zao Tian entrou na sala, ele se deparou com um banquete farto e delicioso.

Zao Xin e Zao Rei ainda não estavam acostumados com aquele estilo de vida. Então eles devoravam tudo na maior velocidade que podiam.

Zao Tian se sentou na mesa e sorriu enquanto assistia os dois comendo. Depois que Zao Xin e Zao Rei estavam entupidos de comida, Zao Tian começou a se servir e comeu lentamente.

“Um dia esses dois irão se acostumar.” Zao Tian murmurou.

Depois da refeição, Zao Tian se levantou e ajudou Zao Kumiko a lavar as louças.

Enquanto ele ainda estava na cozinha, Zao Chang entrou e disse: “Zao Tian, o Élder Ye Zuo está te aguardando na sala principal.”

Zao Tian foi até a sala e encontrou um Ye Zuo impaciente. Ele andava de um lado para o outro enquanto aguardava Zao Tian.

“Bom dia Élder Ye Zuo! Por que o senhor está tão impaciente?” Zao Tian juntou as mãos e fez um gesto de saudação.

“Júnior… O diretor da nossa Escola Estrela Da Guerra está solicitando uma reunião com os discípulos do núcleo. Provavelmente ele vai anunciar que nós não participaremos do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante. Com as saídas de Lin Yulon e Lin Quon… Ele teme que nós não tenhamos cinco discípulos aptos a participar.” Ye Zuo disse num tom de urgência.

Isso já era esperado por Zao Tian. Ele sabia que haveria esse tipo de dúvida no momento atual. A Escola Estrela Da Guerra sempre foi uma potência dentro da Província Dourada, se ela não fosse capaz de levar consigo pelo menos cinco discípulos fortes… O nome da Escola Estrela Da Guerra seria um motivo de chacota por toda a província. O diretor da Escola Estrela Da Guerra estava preocupado com esse fato e não queria que o nome da escola fosse manchado.

Zao Tian manteve uma postura calma enquanto chamou Gu Ren.

Gu Ren caminhou até eles e no momento em que Ye Zuo avistou Gu Ren… Ye Zuo demonstrou um imenso espanto no seu olhar.

O nível de cultivação de Gu Ren havia aumentado a um nível assustador. Além disso, as características físicas dele também sofreram alterações significativas. Se Ye Zuo não parasse o seu olhar e apenas olhasse rapidamente para Gu Ren… Ele poderia até pensar que era outra pessoa.

Logo após isso, Ye Zuo olhou novamente para Zao Tian e com uma voz carregada de desconfiança, ele perguntou: “Júnior… O que você fez com o Júnior Gu Ren?”

Zao Tian deu um olhar inocente e respondeu: “Eu? Nada! Eu apenas curei o corpo dele. As outras alterações foram frutos da sorte dele!”

“Élder, agora a Escola Estrela Da Guerra possui cinco discípulos do núcleo… Será que o diretor mudará de ideia?”

Depois das palavras de Zao Tian, e de observar as mudanças em Gu Ren… Ye Zuo deixou as suas preocupações de lado e respirou aliviado.

Sendo um Élder da Escola Estrela Da Guerra por tanto tempo, Ye Zuo era uma das pessoas que ficaram mais abaladas com a hipótese de não participar do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante. Ele realmente amava a Escola Estrela Da Guerra e não suportava a ideia de vê-la decair desse jeito. O retorno de Zao Tian e a recuperação milagrosa de Gu Ren finalmente reacenderam a chama da esperança no coração de Ye Zuo.

“Haha. Vamos logo para o Salão De Reuniões! Vamos ver se a gente consegue colocar um pouco de juízo na cabeça do diretor!” Após terminar de falar, Ye Zuo se virou e começou a caminhar.

Durante a caminhada dos três, todos os discípulos da Escola Estrela Da Guerra que se deparavam com eles observavam a imagem dos três e principalmente… Eles comentavam sobre Gu Ren. O olhar selvagem e frio que Gu Ren tinha era capaz de gelar os corações de todos os discípulos que passavam por ele.

“Aquele é o Gu Ren? Ele não foi aleijado no Torneio Dos Prodígios?”

“Eu vi com os meus próprios olhos ele sendo aleijado!”

“Essa aparência… Será que alguma coisa aconteceu com ele? Será que ele se deparou com algum milagre no seu caminho?”

“Eu não sei! Eu só sei que ele mudou. Só de olhar para ele eu já sinto arrepios!”

Os discípulos, e até mesmo alguns Élderes conversavam entre si e tentavam entender o que tinha acontecido com Gu Ren. Alguns deles esfregavam intensamente os olhos a fim de se certificar que não estavam vendo coisas.

No Salão De Reuniões estavam reunidos os dez Élderes mais importantes da Escola Estrela Da Guerra e o diretor Jiunfang Zou.

Jiufang Zou, aparentava ter uns 70 anos de idade. Os seus longos cabelos e barba brancos, mostravam que aquele homem era uma pessoa sábia e que já viveu muitas coisas em sua vida. As rugas em seu rosto eram uma triste lembrança de que ele estava atingido o limite da sua idade. O seu corpo era levemente encurvado; O seu olhar era sereno e tranquilo. Parecia que nada era capaz de surpreender essa pessoa. O nível de cultivo dele era elevado e ele estava no 1° nível do reino Atroz.

Os dez Élderes da Escola Estrela Da Guerra estavam sentados ao lado de Jiufang Zou. Eles estavam em uma plataforma um pouco elevada e abaixo deles estavam três jovens de túnicas azuis.

Ming Kui tinha 20 anos de idade; Cabelos pretos e longos; 1,70m de altura e um corpo levemente robusto; O seu nível de cultivo estava no 4°nível do reino Dominador. Ele estava a direita dos três jovens.

À esquerda, estava Gu Yun. Ele tinha 19 anos de idade; Os seus cabelos eram curtos e pretos; A sua altura era a mesma que Ming Kui; O corpo dele não era nem robusto e nem franzino; O seu nível de cultivo estava no 4° nível do reino Dominador.

No meio, estava Gu Meng. Ele tinha 20 anos de idade; Os seus cabelos eram pretos e curtos; O seu porte físico era normal; E o seu nível de cultivo estava no 5° nível do reino Dominador.

No momento, os três Juniores estavam tentando convencer Jiufang Zou a deixá-los participar do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante…

Gu Meng: “Senhor diretor… Por favor, deixe-nos participar do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante. Se nós não participarmos, nós rebaixaremos ainda mais o nome da Escola Estrela Da Guerra.”

Gu Yun: “Diretor, Élderes… Deixe-nos lutar. Mesmo que não tenhamos chances de vencer… Nós vamos garantir pelo menos o segundo lugar!”

Ming Kui: “Nos últimos anos nós sempre ficamos em segundo lugar e eu não me envergonho disso. Porque o diretor resolveu cancelar a nossa participação assim?”

Gu Yun: “O sênior Kui está certo! Mesmo se nós levarmos dois discípulos mais fracos, nós ainda seremos capazes de garantir o segundo lugar!”

Os três tentavam convencer Jiufang Zou de todas as formas.

Jiufang Zou não respondeu nenhum deles. Ele ainda estava esperando o retorno de Ye Zuo. Jiufang Zou queria explicar para todos de uma vez só.

Quando Ye Zuo, Zao Tian e Gu Ren chegaram… Todos direcionaram os seus olhares para eles.

Jiufang Zou e os Élderes esperavam que Ye Zuo trouxesse apenas Zao Tian. Contudo, Gu Ren estava acompanhando os dois.

Quando os três jovens olharam para Zao Tian e Gu Ren, eles tiveram reações diferentes.

Ming Kui não sorriu ou demonstrou qualquer expressão. Ele apenas olhou para os dois e assistiu a entrada deles. Não era por que ele era arrogante ou algo do tipo. Ele simplesmente sabia que a entrada dos dois não mudaria nada sobre o Torneio De Classificação Da Lua Abrasante.

Gu Yun e Gu Meng, franziram os cenhos assim que avistaram Gu Ren.

“Por favor… Nós estamos discutindo um assunto sério aqui! Por que um aleijado acabou de entrar?” Gu Meng disse raivosamente.

“É por causa de pessoas fracas como ele que o diretor não quer nos deixar participar do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante!” Gu Yun Zombou.

“Apresentem-se!” Jiufang Kui falou para Zao Tian e Gu Ren.

Gu Ren suprimiu a sua força e caminhou enquanto ignorava Gu Yun e Gu Meng.

Por outro lado, Zao Tian deu um olhar frio para os dois e os encarou.

Gu Yun e Gu Meng, simplesmente ignoraram e desdenharam Zao Tian. Eles sentiram que Zao Tian estava apenas no 1° nível do reino Dominador. Mesmo que ele aparentasse ter apenas 16 anos, ele não era digno de sequer um olhar.

Zao Tian ficou de frente para Jiufang Zou e se ajoelhou com uma das pernas. “Diretor… Meu nome é Zao Tian! Eu tenho 16 anos de idade e me tornei um discípulo do núcleo há poucos dias!”

Da mesma forma, Gu Ren se apresentou: “Diretor… Meu nome é Gu Ren! Eu tenho 16 anos de idade e acabei de me tornar um discípulo do núcleo!”

Quando Gu Ren disse aquelas palavras, Jiufang Zou olhou imediatamente para Ye Zuo. Jiufang Zou sabia exatamente o que tinha acontecido com Gu Ren no Torneio Dos Prodígios. Dessa forma, por que Ye Zuo o promoveu a discípulo do núcleo?

Ye Zuo bateu levemente no peito. Era como se ele estivesse dizendo que ele sabia o que estava fazendo.

Gu Yun e Gu Meng não aguentaram assistir a cena e esbravejaram…

Gu Meng: “Um discípulo do núcleo? Como um aleijado pode dizer uma coisa dessas?”

Gu Yun: “Gu Ren, o sênior Meng está certo! Saia daqui e pare de envergonhar a nossa família! Se você não fizer isso… Eu vou…”

“Você vai fazer o que?” Lentamente, Gu Ren se levantou e questionou Gu Yun.

“Calem-se!” Jiufang Zou gritou.

“Eu reuni vocês aqui hoje… Para anunciar que não vamos participar do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante!”

Após as palavras de Jiufang Zou, Gu Meng esqueceu de Gu Ren e tentou parlamentar: “Mas diretor… Mesmo sem Lin Yulon e Lin Quon, nós seremos capazes de garantir o segundo lugar! Também, eu estou confiante de que eu vencerei Lin Yulon.”

Jiufang Zou continuou irredutível enquanto respondia: “Júnior Meng, mesmo que Lin Yulon tenha apenas 18 anos de idade, você nunca foi páreo para ele! Não se superestime demais!”

“Além disso… Tem a família Hulong. Eles possuem os mais fortes da geração jovem da Província Dourada! Mesmo Lin Yulon, que era o maior gênio da nossa escola, deve estar classificado em quinto lugar entre os discípulos da Escola Ventos Da Destruição.”

“Mas o motivo da nossa desistência do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante, é porque eu desejo protegê-los! Eu não tenho medo ou vergonha de ficar em segundo lugar. Contudo, dessa vez, as regras do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante mudaram…”

Jiufang Zou suspirou profundamente e continuou: “Assim como no Torneio Da Lua Abrasante… O Torneio De Classificação Da Lua Abrasante não terá nenhuma regra que desqualifique aqueles que ferirem gravemente ou matarem os seus oponentes!”

Quando Jiufang Zou terminou, as expressões de Ming Kui, Gu Yun e Gu Meng, ficaram instantaneamente feias. Ming Kui abriu a boca para dizer algo, mas ele desistiu e continuou calado.

Gu Yun e Gu Meng começaram a tremer enquanto apertavam os punhos.

Zao Tian e Gu Ren olharam para as expressões de Gu Yun e Gu Meng. Um sorriso sarcástico apareceu na face de Zao Tian e ele disse: “O que foi? Para onde foi aquela pose de vocês dois?”

Gu Yun mudou a sua expressão e respondeu: “Fique calado, seu inseto! Quem é você para me questionar? O primeiro a ser morto na arena será você!”

“Hahahahahahaha… Um aleijado e um inseto… Esses dois realmente têm a cara de pau de falar algo assim! Gu Ren, você ainda está aqui? Por que você não saiu ainda?” Gu Meng gargalhou enquanto ordenava que Gu Ren fosse embora.

Gu Meng e Gu Yun, pareciam dois cegos. Mesmo que Gu Ren suprimisse o seu cultivo, as mudanças na aparência dele eram tão visíveis quanto uma montanha. Porém, os dois negligenciaram esse fato. Eles se apegaram no fato de que todos os médicos da Província Dourada analisaram o corpo de Gu Ren e todos disseram a mesma coisa… Gu Ren não tinha recuperação! Na visão dos dois, Gu Ren era apenas um estorvo e um peso morto agora. O simples fato de ele estar naquela reunião já fazia com que eles sentissem nojo e vergonha de Gu Ren.

Zao Tian olhou para Gu Ren e percebeu o que estava acontecendo ali. Com certeza, Gu Yun e Gu Meng faziam parte da facção que desejava o título de patriarca da família Gu.

Além de ser o único filho do patriarca da família Gu, Gu Ren tinha um bom talento inato. Com a idade de 15 anos, ele já estava no 7° nível do reino Espiritual e com esse tipo de crescimento, no futuro… Gu Ren se tornaria facilmente, a maior força da família Gu. Porém, depois de se tornar um aleijado, Gu Ren foi deixado de lado e Gu Meng e Gu Yun, se tornaram os jovens mais promissores da família.

Como Gu Deshi teve apenas um filho, o título de patriarca da família Gu não poderia continuar com a linhagem dele. Sendo assim, os invejosos e ambiciosos começaram a pressionar Gu Deshi para que ele escolhesse quem seria o novo jovem mestre da família Gu.

Anteriormente, Zao Tian queria xingar e atacar os dois. Mas agora, ele decidiu que esse não era um assunto que ele devesse resolver.

“Irmão Gu Ren… Esse é um problema familiar. Você quer resolver isso por conta própria, ou quer que eu ensine uma lição para esses caras?”

Gu Ren acenou com mão e pediu para que Zao Tian ficasse de fora.

Gu Yun viu a atitude de Gu Ren e não gostou nem um pouco daquilo. “Gu Ren, se você der mais um passo… Eu mesmo vou te tirar daqui!”

Já que não teria a chance de lutar, Zao Tian se virou para Jiufang Zou e disse: “Diretor… Perdoe a relutância deste Júnior, mas eu gostaria de participar do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante mesmo assim. Este Júnior entende as suas preocupações e agradece por elas. Com o nível de força daqueles três, eles serão facilmente aleijados ou mortos no Torneio De Classificação Da Lua Abrasante. Porém, além de eu não possuir esse medo da morte em meu coração… Eu também não sou tão fraco quanto eles.”

“O senhor disse que aquele cara ali não é páreo sequer, para Lin Yulon. Então, se nós dois mostrarmos uma força muito superior a deles… O senhor autorizaria a nossa inscrição?”

Jiufang Zou franziu o cenho e quando ele estava para negar, Gu Meng gritou: “Bastardo! Você pensa que está falando de quem? Pare de falar asneiras e peça perdão para mim!”

Zao Tian ignorou Gu Meng e disse para Jiufang Zou: “O senhor está vendo? Essas pessoas pensam apenas nos seus próprios interesses! Eles almejam apenas a glória pessoal! Nenhum daqueles dois se preocupa com os interesses e a glória da Escola Estrela Da Guerra! Mesmo diante do Diretor e de tantos Élderes, eles ousam gritar palavras arrogantes e vis.”

“Com todo o respeito, pessoas assim só nos envergonhariam no Torneio De Classificação Da Lua Abrasante. No primeiro sinal de perigo, eles vão desistir e mancharão a nossa reputação! Eu entendo o porquê do Diretor não querer levá-los. Mas nós dois… Somos diferentes! Deixe-nos fazer uma troca de pontos. Se isso não for capaz de convencer o Diretor… Então este Júnior nunca mais tocará no assunto!”

As palavras de Zao Tian surpreenderam Jiufang Zou. Agora ele havia começado a ficar curioso quanto a esses dois. Se Zao Tian estivesse falando a verdade, então ele realmente pensaria sobre deixá-los participar do Torneio De Classificação Da Lua Abrasante.

Jiufang Zou suspirou e disse: “Se todos concordarem com isso… Eu não terei objeções! Porém, eu não quero que ninguém seja ferido! Zao Tian disse que eles podem vencer. Mas aos meus olhos, eu vejo uma imensa diferença entre eles e Gu Yun e Gu Meng. Portanto, não ousem fazer nada além do necessário nessa troca de pontos!”

Gu Yun e Gu Meng, ficaram felizes enquanto Gu Meng disse: “Está na hora de colocar o lixo para fora!”

Ming Kui se absteve de participar e decidiu só observar.

O salão de reuniões não era um local adequado para realizar aquele tipo de evento. Então, todas as pessoas caminharam para fora do salão e ficaram ao ar livre.

Vendo aquela agitação, alguns discípulos da Escola Estrela Da Guerra se reuniram em volta dos quatro e aguardaram ansiosos.

Jiufang Kui colocou as mãos no solo e ele começou a tremer. Seguido disso, uma área​ de pedra, com 100 metros de comprimento e largura se formou na frente dele.

Jiufang Kui: “As regras serão simples; Aquele que sair da arena, perderá o duelo; Se um dos participantes gritar por rendição, ou ficar impossibilitado de reagir, ele perderá. Também, se nós decidirmos que um discípulo é muito superior ao outro… Nós pararemos a luta!”

“Já que Gu Yun e Gu Meng são mais velhos do que Zao Tian e Gu Ren… Eles poderão escolher os seus adversários!”

Gu Meng se virou para Gu Yun e disse: “Eu pisarei na formiga! Você cuida do aleijado!”

Logo após isso, Gu Yun subiu na arena e apontou para Gu Ren.

“Suba aqui! Eu vou te mostrar o que é necessário para ser o jovem mestre da família Gu!”

Gu Ren travou o seu olhar em Gu Yun e subiu na arena.

Abaixo da arena, Jiufang Zou se aproximou de Ye Zuo e questionou: “Ye Zuo, eu espero que você saiba o que está fazendo! Eu posso ver que o júnior Gu Ren mudou. Mas, ele tem a força necessária para esse confronto? Também… Zao Tian está apenas no 1° nível do reino Dominador. Como ele pode ter tanta confiança para lutar com Gu Meng?”

Ye Zuo sorriu para Jiufang Zou e respondeu: “Eu espero que o senhor confie em mim! Gu Ren não mudou apenas na aparência. Tem alguma coisa dentro dele que me intriga bastante!”

“Contudo… O verdadeiro monstro aqui é o Júnior Zao Tian! Ele é um talento que eu nunca vi antes! A força daquele jovem é algo assustador! Eu posso garantir para o senhor…Zao Tian e o novo Gu Rensão as maiores jóias que eu já vi na minha vida!”

As palavras de Ye Zuo surpreenderam Jiufang Zou. Jiufang Zou tentou encontrar alguma dúvida no olhar de Ye Zuo. Porém, ele era incapaz de enxergar qualquer dúvida.

Quando Gu Ren ficou de frente para Gu Yun, os discípulos que estavam assistindo ficaram chocados.

“O que? Gu Ren vai lutar contra Gu Yun?”

“Mesmo antes de ser aleijado, Gu Ren estava no máximo, no 8° nível do reino Espiritual! Gu Yun é mais velho e já atingiu o reino Dominador.  Quais são as chances de Gu Ren?”

“Eu fiquei sabendo que Gu Yun e Gu Meng estão sendo favorecidos por alguns Élderes da família Gu, que estão pressionando o patriarca Gu Deshi para que ele nomeie um daqueles dois como o novo jovem mestre da família.”

“Será que esta é uma tentativa desesperada de Gu Ren? Ele deseja arriscar a sua própria honra, a fim de suprimir Gu Yun?”

“Vendo daqui, Gu Ren não parece um aleijado! Ele está diferente. Eu não vejo nenhuma hesitação nele!”

“Vamos apenas observar. Seja lá o que for… Nós saberemos agora!”

As discussões cessaram no momento em que Jiufang Zou autorizou o início da luta.

Antes que Gu Ren fizesse qualquer movimento, Gu Yun esticou o braço e um pequeno tornado começou a circular em volta dele.

“Cai fora!” Depois de dizer desdenhosamente, Gu Yun atirou um tornado de um metro e meio de largura e sete metros de comprimento.

O tornado de vento carregava uma força muito grande. Por todo o caminho dele… Ele criou pequenas rachaduras no solo.

Gu Ren não moveu os pés e apenas esticou a sua mão direita…

O tornado se aproximou com uma força aterradora e os cabelos de Gu Ren começaram a flutuar.

*Vuuuuuuuuuuuuuu…* O vento uivava e todos já estavam vendo Gu Ren voar.

Contudo… Quando o tornado tocou as mãos de Gu Ren… Em vez de lançá-lo, o tornado começou a circular em volta do braço dele.

Aquilo fez com que todos ficassem boquiabertos. Gu Yun que já estava para se virar e sair da arena, franziu o cenho enquanto via a sua técnica sendo controlada por Gu Ren.

Gu Ren olhou para o seu braço e sentiu que ele podia controlar facilmente o ar.

“Vento? Pode ficar com isso!” Gu Ren balançou o braço e o tornado retornou para Gu Yun.

*Vuuuuuuuuuuuuuuuu… Wooooshhhh. Wooosshhhh…* O tornado aumentou o seu tamanho e a sua velocidade de giro enquanto escavava um caminho no solo abaixo.

“Ele… Devolveu a técnica de Gu Yun?” Alguém gritou de espanto.

Os olhos de Jiufang Zou travaram na figura de Gu Ren.

O tornado que Gu Ren devolveu tinha quatro metro de largura e quinze metros de comprimento. A força dele era amplamente maior do que o tornado de Gu Yun.

“Como… Como isso é possível?” Gu Yun olhou atordoado para o tornado e era incapaz de mover os seus pés.

Gu Meng olhou em choque para Gu Ren. A força daquele golpe era algo que talvez nem ele mesmo pudesse exercer.

“Yun… Se mova imediatamente!” Gu Meng gritou para Gu Yun.

O grito de Gu Meng acordou Gu Yun que saltou rapidamente para o lado.

Rapidamente, Ye Zuo formou uma barreira protetora na arena. Se o ataque de Gu Ren atingisse um daqueles discípulos que estavam assistindo, eles ficariam seriamente feridos, ou morreriam instantaneamente.

*Bang.* O tornado de Gu Ren atingiu a barreira protetora e o vento se espalhou por todos os lados. Somente a força residual do ataque fez com que Gu Yun quase se desequilibrasse.

Gu Ren colocou os braços ao lado do seu corpo e libertou o seu poder.

*Woosh. Woosh. Woosh. Woosh…* Um grande redemoinho circulou em volta de Gu Ren  enquanto seu nível atual de cultivo era liberado.

“Wooooowwww… Que pressão é essa?”

“Gu Ren atingiu o reino Dominador? Eu não posso acreditar nisso…”

“Ele não só atingiu o reino Dominador, como também está nos estágios intermediários dele!”

“Você está certo! Isso é inacreditável… Gu Ren está pelo menos no 4° nível do reino Dominador!”

“Espera aí! Ele não foi aleijado?”

“Eu também pensava isso. Mas o poder atual dele… É algo inegável!”

“Será que ele estava fingindo o tempo todo?”

As discussões sobre Gu Ren ficaram incontroláveis. Um ano atrás, todos viram Huolong Ma aleijando Gu Ren. As notícias de que Gu Deshi estava procurando os melhores médicos da região, eram do conhecimento de todos ali. Contudo, vendo o poder de Gu Ren que estava na frente deles… Eles começaram a questionar se as notícias sobre Gu Ren eram verdadeiras ou não.

“Co… Como… Como isso é possível? 4°… 4° nível do reino Dominador…” Gu Yun ficou espantado e gaguejava em seus murmúrios.

“Gu Yun… Agora… Eu vou te mostrar… O que é necessário… Para ser o jovem mestre da família Gu!” Gu Ren usou as mesmas palavras que Gu Yun havia usado anteriormente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T00:51:31+00:00 16/04/2017 as 10:00|Combo|12 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Igor Ribeiro

    eita purreta

  • Queilan

    Kkkk cara jogo na cara dele as propias palavras kkk

  • Wesley Felipe Alves

    Agr imagina a cena abaixo com a música “Final Countdown”
    “Co… Como… Como isso é possível? 4°… 4° nível do reino Dominador…” Gu Yun ficou espantado e gaguejava em seus murmúrios.

    “Gu Yun… Agora… Eu vou te mostrar… O que é necessário… Para ser o jovem mestre da família Gu!”

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Obg pelo cap

  • LeandroEspanhol

    Oloko meu

  • Heavens Fall

    issae mano pisa na cara msm pq esse é o lugar q lixo deve ficar debaixo dos pês dos MC’s e seus amigos u.u kjalkdjlahdlkjahflafkljnasfkjbafkjajkfnajsdf :v

  • Igor Santana

    perante Gu Ren ninguém é digno de ser mencionado como sucessor da familia Gu.
    assim como perante Zao Tian não existe um alquimista no mundo que possa ser chamado de Gênio.

    • rafael1295

      perante ele não tem nenhum alquimista no mundo que possa ser chamado de bom kkk

  • Alex Sandro Sousa Vieira

    Isso aí dá uma surra nessa cambada de interesseiros

  • rafael1295

    agora os caras vão tretar

  • Kyoua Eduardo

    Caralho, olha os deuses mano.