O Último Herdeiro Da Luz 55

/O Último Herdeiro Da Luz 55
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Autor: Rafael | Revisor: Venus

Capítulo 55 – Vitórias Inquestionáveis

As palavras de Gu Ren deixaram Gu Yun furioso. Mesmo que ele ainda estivesse atordoado… Gu Yun apertou os punhos e rugiu: “Gu Ren… Vocês enganaram a nossa família por todo esse tempo! Mesmo que Gu Deshi seja o patriarca da família, ele mentiu para todos nós…”

“Cale-se! Quem é você para falar assim do meu pai? Onde está o seu respeito? Gu Deshi? Para você… É patriarca Gu Deshi!” A voz de Gu Ren soou como um trovão.

“Você… Você acaba de pisar no 4° nível do reino Dominador e mesmo assim você acha que pode me vencer?” Gu Yun forçou uma resposta, mas a sua cara estava extremamente feia.

“A pergunta não é essa. A pergunta é… Você acha que pode aguentar por 20 segundos?” Gu Ren refutou.

Depois das palavras de Gu Ren, Gu Yun apertou os punhos e canalizou toda a sua energia espiritual.

Rapidamente, três tigres brancos com 2 metros de altura e 6 metros de comprimento apareceram ao redor dele. Um estava posicionado à esquerda dele, o outro à direita e outro estava atrás dele.

“Gu Ren… Eu sempre fui o mais proeminente e tive o maior controle sobre as técnicas da nossa família. Eu sou o herdeiro mais qualificado da nossa geração! No futuro, eu ditarei os rumos da nossa linhagem!” As palavras de Gu Yun eram extremamente arrogantes.

Apesar de carregarem uma imensa arrogância, as palavras de Gu Yun eram verdadeiras. Ele sempre foi o primeiro discípulo da família Gu. Apesar do nível de cultivação de Gu Meng ser maior, Gu Yun era um ano mais novo que ele. Dessa forma, quando ele atingir a idade de Gu Meng, Gu Yun estará em um nível bem superior a ele.

A escalada de Gu Ren no Dao marcial gerou esperanças no coração de Gu Deshi. Gu Ren mostrou ter um talento bem parecido com o de Gu Yun e com base nisso, desde que Gu Ren continuasse progredindo, ninguém questionaria a sua posição. Porém, depois que Gu Ren foi aleijado, Gu Yun se esforçou ainda mais nos treinos e cobiçou a posição de jovem mestre. Os Élderes que apoiavam Gu Yun forneceram vários recursos para que Gu Yun aumentasse a sua força.

“O controle de Gu Yun sobre o ‘Espírito Selvagem’, é muito alto! Imaginar o futuro dele, chega a ser algo assustador.” Um dos Élderes comentou com o outro.

“Realmente… Esse jovem será um dos pilares da Província Dourada.” O outro Élder respondeu.

Zao Tian demonstrou uma certa surpresa ao ver a técnica de Gu Yun. Não era porque Zao Tian estava com medo… Era porque essa foi a primeira vez que Zao Tian viu uma técnica marcial como aquela. A técnica ‘Espírito Selvagem’, era uma técnica marcial que somente as pessoas da família Gu poderiam cultivar. O poder que emanava daqueles tigres brancos era infinitamente superior a qualquer técnica marcial que Zao Tian já enfrentou. Anteriormente, quando Gu Wei atacou Zao Tian, o poder emanado pela técnica que ele utilizou, era ínfimo quando comparado com a técnica de Gu Yun.

*Roooooaaaarrrrrr….* Os três tigres brancos rugiram e um vendaval se apressou na direção de Gu Ren.

Gu Ren balançou o seu braço e imediatamente dissipou o vendaval.

Os tigres brancos avançaram e Gu Yun seguiu logo atrás deles. Por onde passavam, os tigres deixavam grandes marcas de garras no solo.

Gu Ren estava excepcionalmente calmo. Ele olhou para o avanço das quatro figuras enquanto algo despertou no seu domínio espiritual.

*Rooooooaaarrrrr…* O tigre branco que dormia no domínio espiritual de Gu Ren, acordou e deu um rugido arrepiante. Era como se ele estivesse esclarecendo quem era o macho alfa ali.

“Humph. Você tem a coragem de falar sobre linhagem. Abra bem os seus olhos… Eu vou te mostrar o que significa ser um Gu! Eu vou te mostrar o verdadeiro poder… Da linhagem sanguínea dessa família!” Gu Ren canalizou a sua energia espiritual e as suas pupilas se contraíram.

“Mostre o seu poder… Rei Das Feras.”

*Rooooooooaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr…* Depois das palavras de Gu Ren, um tigre branco, medindo 10 metros de altura e 30 metros de comprimento, apareceu e deu um rugido assustador.

A aura que era emanada dele, fez com que Gu Yun paralisasse de medo.

O olhar de todos que assistiam a luta congelou. Alguns discípulos mais fracos ficaram com tanto medo, que eles urinaram nas próprias calças.

Até mesmo Jiufang Zou se assustou com a cena. Ele olhou estupefato para o enorme tigre branco… E depois olhou para Ye Zuo.

Ye Zuo: “Eu disse para o senhor…”

“Isso é assustador! Eu nunca vi uma técnica marcial desse calibre antes!” Um dos Élderes que elogiou Gu Yun disse.

“Esse Gu Ren… Ele está em um nível completamente diferente de qualquer outro discípulo desta escola!” O outro Élder respondeu.

Gu Meng, que estava do lado de fora da arena, começou a tremer enquanto o medo e a submissão dominavam o seu espírito.

O tigre branco que Gu Ren invocou, era tão grande, que se ele saltasse… Ele sairia da arena.

Gu Yun continuou paralisado enquanto as suas vestes eram encharcadas de suor. Diante daquele imenso tigre branco, Gu Yun queria se ajoelhar e implorar por misericórdia. Contudo, dominado pelo medo, Gu Yun era incapaz de mover sequer os seus olhos.

Os três tigres brancos menores, eram apenas técnicas marciais. Portanto, eles não sentiam medo ou qualquer outra coisa. Mas depois que Gu Yun ficou paralisado, os tigres brancos ficaram imóveis enquanto se mantinham à frente dele.

“Essa é a verdadeira linhagem da família Gu! E eu… Sou Gu Ren, o filho de Gu Deshi e o descendente do ‘Santo Do Ar’… EU… SOU O JOVEM MESTRE DA FAMÍLIA GU!” Após berrar as últimas palavras, Gu Ren levantou e abaixou o seu braço direito…

*Roooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrr…* O imenso tigre branco rugiu e a sua pata direita foi de encontro aos três tigres de Gu Yun.

*Booooooooooommmmmmmmm…* Um estrondo surgiu quando a pata do tigre atingiu o solo… A poeira cobriu toda a arena e os três tigres brancos foram desintegrados.

“Que força assustadora! Mesmo alguém do 6° nível do reino Dominador seria derrotado facilmente por isso!” Um Élder exclamou.

As pernas de Gu Meng bambearam e naquele momento, ele já tinha desistido completamente de qualquer intenção de se tornar o novo jovem mestre da família Gu.

A força residual do golpe lançou diversas pedras que se chocaram contra a barreira criada por Ye Zuo. Da mesma forma, a figura de Gu Yun foi arremessada contra a barreira…

*Bang.* Gu Yun atingiu a barreira enquanto os seus olhos mostravam um profundo medo.

O golpe do tigre branco não acertou Gu Yun. Mas se ele fosse atingido, ele morreria no mesmo instante.

No momento em que Gu Ren utilizou a sua técnica, a sua vitória era algo certo. Ele não precisava atacar, mas ele decidiu fazer isso com o intuito de convencer Jiufang Zou e quebrar completamente as ambições de Gu Yun.

Gu Yun não teve nenhum ferimento externo, porém o mesmo não podia ser dito do seu espírito. O medo que Gu Ren impôs em Gu Yun, quebrou totalmente o seu espírito. Gu Yun se sentiu como uma formiga que estava enfrentando um elefante. Ele não seria capaz de sequer arranhar Gu Ren.

O fim da luta era evidente e dessa forma, Gu Ren olhou para Jiufang Zou e disse num tom respeitoso: “Diretor… Essa foi uma vitória convincente?”

Havia um pouco de arrogância na voz de Gu Ren, mas era impossível alguém manter a modéstia depois de uma vitória tão esmagadora.

Jiufang Zou não disse nada e apenas concordou com a cabeça. Logo após isso, depois que Gu Ren desceu da arena, Jiufang Zou teve que refazê-la.

Gu Ren passou por Gu Meng que não se atreveu a devolver o olhar. Contudo, Gu Ren parou ao lado dele e sussurrou: “Os seus planos ardilosos… Começam a cair aqui! Gu Yun teve clemência. Mas você… Você está prestes a saber o que é ser verdadeiramente humilhado!”

As palavras de Gu Ren causaram arrepios em Gu Meng. Naquele momento, Gu Meng agradecia aos céus pelo fato de não ter lutado contra Gu Ren. O único motivo de felicidade dele, era que ele estava prestes a lutar com um mero 1° nível do reino Dominador. Ele poderia descontar toda a sua raiva e frustração em Zao Tian.

No momento em que Jiufang Zou terminou, Gu Meng clareou a sua mente e saltou para a arena.

Zao Tian caminhou lentamente na direção da arena.

Quando Zao Tian passou ao lado de Gu Ren, Gu Ren não pôde evitar de perguntar: “Irmão, o quanto você evoluiu nesse último ano?”

“Hahahahahahaha… Aquele cara ali… Não é o suficiente para eu te mostrar isso!” Zao Tian gargalhou e respondeu tranquilamente.

Enquanto Zao Tian caminhava na direção da arena, Jiufang Zou tentou analisar Zao Tian. O olhar de Jiufang Zou era perspicaz, mas ele não conseguia enxergar nada de especial em Zao Tian.

Jiufang Zou: “Ye Zuo… Você tem certeza de que aquele garoto está no mesmo nível de Gu Ren?”

Ye Zuo: “Ele já me surpreendeu inúmeras vezes. Talvez, ele esteja em um nível ainda maior do que Gu Ren.”

Jiufang Zou: “Interessante… Parece que eu não tenho dado muita atenção para os discípulos ordinários. Se ele for realmente o que você está dizendo… Então eu negligenciei um gênio assustador!”

Depois de subir na arena, Zao Tian ficou imóvel e aguardou o primeiro movimento de Gu Meng.

“Aquele cara novamente…”

“Sim… Todas as lutas dele eu apostei que ele perderia. Mas agora, eu não duvido de mais nada!”

“Mesmo que o oponente dele seja Gu Meng, eu não ousarei dizer que esse Zao Tian perderá!”

“Eu ainda sou assombrado pela imagem dele explodindo Lin Bei por dentro…”

“Nem me lembre… Eu não consegui dormir nem um minuto daquela noite!”

Os discípulos comentavam sobre Zao Tian, mas ninguém zombava dele. Pelo contrário, o medo que eles tinham de Zao Tian, estava encravado nas suas almas.

“Você… Agora eu me lembrei de você. Foi por sua causa, que a família Lin abandonou a Escola Estrela Da Guerra e Lin Yulon foi embora!” Gu Meng disse.

“Humph. E daí? Por acaso você era o amante de Lin Yulon?” Zao Tian tinha um tom indiferente.

“Você… É por sua causa que a Escola Estrela Da Guerra perdeu tanta força! Você ainda zomba desse fato?” Gu Meng ficou furioso.

“Você está errado! Na verdade… É por minha causa que a Escola Estrela Da Guerra voltará ao topo!” Zao Tian respondeu.

“Seu lixo imundo! Eu farei você pagar por suas ações e palavras!” Gu Meng terminou de falar e imediatamente, três tigres brancos, medindo 2,5 metros de altura e 7,5 metros de comprimento, apareceram ao redor dele.

*Roooooaaarrrr…* Os tigres rugiram e avançaram contra Zao Tian. Gu Meng ficou recuado e atirou seis lâminas de vento extremamente afiadas.

“Isso é um saco! Eu passei um ano lutando contra Bestas Demoníacas e quando eu volto… O meu adversário joga feras em mim.” Zao Tian murmurou desanimado.

*Swish.* *Swish.* *Swish.* Os três tigres brancos tentaram rasgar Zao Tian com as suas presas e garras. Contudo, Zao Tian desviou facilmente das investidas deles e se apressou na direção de Gu Meng.

Os tigres brancos de Gu Meng tinham os mesmos padrões de movimento e características físicas de outros tigres. Sendo assim, Zao Tian estava muito familiarizado com os movimentos desses animais. Tigres Escamados, Tigres Do Pântano e Tigres Da Noite, eram apenas algumas das espécies de tigres que Zao Tian matou aos montes na Floresta Sombria.

Enquanto corria na direção de Gu Meng, Zao Tian encarou de peito aberto as lâminas de vento.

Vendo aquilo, todos suspiraram e já aguardavam ver Zao Tian sendo picado.

Jiufang Zou quase interferiu, mas ele percebeu que Zao Tian não demonstrava qualquer medo ou hesitação na sua postura.

*Pshh. Pshh. Pshh. Pshh. Pshh. Pshh.* Todas as lâminas de vento atingiram o corpo de Zao Tian. Contudo, nem uma gota de sangue espirrou.

Os olhos de Gu Meng se alargaram e ele não acreditava no que estava vendo…

No corpo de Zao Tian, tinham seis pequenos arranhões. Contudo, eles se fecharam tão rápido, que Gu Meng quase não pôde perceber que eles estavam ali.

Zao Tian cultivava o ‘Corpo Supremo Do Rei’. Sendo assim, a sua taxa de recuperação e resistência a danos, era absurdamente superior às outras pessoas. Também, depois que Zao Tian atingiu o reino Dominador, o corpo dele passou por outro processo de refino e isso aumentou bastante a sua resistência.

As lâminas de vento de Gu Meng, eram capazes de apenas arranhar Zao Tian.

Zao Tian acelerou e desferiu um potente cruzado de direita em Gu Meng…

*Bang.* O soco acertou a face de Gu Meng e ele foi lançado a uns 20 metros de distância.

O rosto de Gu Meng ficou temporariamente dormente e rapidamente, ele se estabilizou e pousou na arena.

A face de Gu Meng foi dominada pela fúria e ele avançou contra Zao Tian. “Seu… Desgraçado!”

Junto com o grito de Gu Meng, os três tigres brancos cercaram Zao Tian enquanto Gu Meng avançava pela frente.

Os tigres atacaram em conjunto com Gu Meng e as garras deles zumbiam enquanto rasgavam o ar.

Vendo a aproximação das quatro figuras, Zao Tian saltou e com o corpo na horizontal… Ele girou.

*Swish. Swish. Swish. Swish.* O giro de Zao Tian foi milimetricamente perfeito. Ele se esquivou dos quatro ataques de forma graciosa.

Após acertar o ar, Gu Meng sentiu o ar acima dele ficar pesado…

*Bang.* Enquanto terminava o giro, Zao Tian acertou um pesado chute na nuca de Gu Meng.

O olhar de Gu Meng foi de encontro ao solo numa velocidade absurda. Quando Gu Meng bateu a cabeça no chão, ela quase ficou enterrada na arena.

Por um momento, Gu Meng quase ficou inconsciente. A figura dos três tigres brancos ondularam e eles quase desapareceram.

Antes de apagar, Gu Meng mordeu a própria língua e manteve a consciência.

Depois de pisar no solo, Zao Tian saltou para trás e observou Gu Meng.

“Incrível… Zao Tian está dominando completamente a luta!”

“Luta? Isso não pode ser chamado de luta!”

“Gu Meng é o discípulo mais forte da Escola Estrela Da Guerra. Como ele pode apanhar desse jeito?”

“Parece que o título de discípulo mais forte… Não pertence mais a Gu Meng!”

Os discípulos estavam atônitos enquanto viam Zao Tian surrar Gu Meng.

Gu Meng se levantou e o seu orgulho gritava dentro dele. Depois da saída de Lin Yulon, Gu Meng se tornou o mais forte da geração. Era inadmissível para ele, perder para um jovem que era quase 4 anos mais novo do que ele. Também, o adversário dele estava claramente no 1° nível do reino Dominador. Com 4 níveis de vantagem, como era possível para ele perder para Zao Tian?

Gu Meng canalizou toda a sua energia espiritual e colocou tudo em uma última técnica. No mesmo instante, os três tigres brancos se fundiram e formaram um tigre branco maior. Depois disso… O tigre branco começou a se fundir com o corpo de Gu Meng e a aparência dele mudou.

“Instinto Selvagem.” Após dizer isso, Gu Meng ficou duas vezes maior e uma fina camada de penugem branca começou a crescer em todo o seu corpo. As unhas de Gu Meng se tornaram garras afiadas e as presas dele cresceram. Os olhos dele ficaram azuis e o seu rosto ficou um pouco parecido com o de um felino.

“O Júnior Gu Meng está realmente nervoso.” Um Élder comentou.

“Sim. Aquela técnica aumenta muito o poder do usuário.”

“Sim. Mas ele tem um coice muito pesado! Gu Meng só é capaz de mantê-la por uns 3 minutos. Depois disso… Ele levará vários dias para se recuperar.”

“Essa luta acabará rapidamente! Seja Zao Tian ou Gu Meng, quem vencer fará isso num piscar de olhos.”

Os Élderes conversavam e teciam elogios para Gu Meng. Contudo, eles sabiam que Zao Tian ainda não tinha lutado a sério. Se Gu Meng não acabasse com a luta rapidamente, ele seria incapaz de fazer isso depois.

Gu Meng rugiu e era como se um tigre tivesse possuído o seu corpo. Ele balançou o braço direito e suas enormes garras fizeram cinco profundos​ cortes no chão.

“Vamos ver se isso não irá te machucar!” Gu Meng deu um sorriso orgulhoso.

Alguns discípulos se arrepiaram quando as garras de Gu Meng cortaram o chão de pedra.

Do outro lado da arena, Zao Tian estava rindo descontroladamente…

“Pfffff… Hahahahahahahaha… Que fofo! Hahahahahahaha… Agora eu entendi… Você não era o amante de Lin Yulon… Você era o gatinho dele! Pffff… Hahahahahahahaha…”

A zombaria de Zao Tian enlouqueceu Gu Meng. Gu Meng saltou para trás e cravou as garras de suas pernas próximas da beirada da arena. Gu Meng se abaixou e como um tigre se preparando para atacar, os pelos do corpo dele arrepiaram…

Gu Meng impulsionou o seu corpo e começou a correr igual a um felino.

“Vamos ver até quando você irá sorrir!” A velocidade de Gu Meng aumentou e ele se aproximava de Zao Tian muito rápido.

Zao Tian cessou as gargalhadas e esticou os dois braços para frente. Zao Tian encostou as duas mãos e apontou as palmas para Gu Meng…

“Ainda bem que vocês não nos representarão… Vocês só iriam nos envergonhar!”

*Zoooooooooommmmmmm…* Uma grande quantidade de energia espiritual dourada começou a brilhar enquanto se concentrava nas palmas de Zao Tian…

“Eu admito! Você ficou mais rápido e provavelmente, mais forte! Mas você nunca me acertará!”

Depois que Zao Tian murmurou, a energia acumulada nas mãos dele chegou a um ponto crítico…

“Estilos Do Sábio Da Luz: Canhão Aterrador.”

*Booooommmm…* Seguida de um estrondo, a energia da luz que Zao Tian acumulou, disparou numa velocidade insana na direção de Gu Meng.

Um espesso feixe de luz dourada foi de encontro a Gu Meng. Mesmo que Gu Meng fosse muito mais rápido, era impossível para ele desviar daquela técnica.

Durante o seu período na Floresta Sombria, Zao Tian criou uma versão mais fraca de um dos ataques dos ‘Estilos Da Fúria Do Céu’. No momento em que Zao Tian travasse no alvo e liberasse a energia, seria impossível para pessoas do nível de Gu Meng, desviar.

A velocidade do feixe de luz era tão absurda, que Jiufang Zou mal pôde acompanhar.

Gu Meng não teve nenhuma reação. Antes que ele sequer piscasse os olhos, ele já tinha sido atingido.

*Boooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmm…* A energia espiritual caótica atingiu Gu Meng; Ela se expandiu e criou uma enorme esfera de energia dourada.

Com Gu Meng no centro dela, a esfera atingiu 10 metros de altura e 10 metros de largura.

A imensa esfera dourada girava e espalhava um poder aterrorizante.

Todos os discípulos que estavam ali sempre invejaram e desejaram ter nascido no corpo de Gu Meng. Contudo, naquele momento, ninguém queria estar na pele dele.

Quase um terço da arena foi destruída. Zao Tian controlou a sua força a fim de não machucar muito Gu Meng.

“Ye Zuo… Que elemento é esse?” Jiufang Zou estava espantado. Depois de viver por tantos anos, ele pensou que nada poderia surpreendê-lo. Porém, depois de ver a técnica de Zao Tian, Jiufang Zou fez uma expressão que ele não fazia há muito tempo.

“Luz! Esse Júnior usa a luz!” Ye Zuo respondeu.

A energia caótica dissipou lentamente enquanto Gu Meng caía no chão.

*Poof.* Gu Meng caiu desacordado e tinha um enorme hematoma no seu peito. Exatamente no local que a energia de Zao Tian o atingiu.

“Está na hora do gatinho dormir… E deixar as verdadeiras feras assumirem! Hahahahahahaha…” Depois de falar, Zao Tian começou a gargalhar como um louco.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Ajude o Autor:
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-16T00:54:02+00:00 16/04/2017 as 10:00|Combo|20 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Obg

  • Igor Ribeiro

    “Pfffff… Hahahahahahahaha… Que fofo! Hahahahahahaha… Agora eu entendi… Você não era o amante de Lin Yulon… Você era o gatinho dele! Pffff… Hahahahahahahaha…” KKKKKKKKKKKKKK comédia demais esse Tian

  • Ichani_KP

    RAO DIBOREN!!!

  • Queilan

    Kkkkkk deixa com os monstrão brother …

  • Wesley Felipe Alves

    Kikko-Ho!!! Discípulo de Tenshin-Han kkkkk

  • Vakhan

    Final Flash, nessa hora a imagem do vegeta usando contra o cell apareceu em minha cabeça.

    • rafael1295

      ou na versão br resplendor final

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Obg pelo cap

  • Samuel Teixeira

    Adoro essa nível
    Já li novel Chinesa, coreana, “americana” e japonesa mas não imaginária que a que eu iria mais gostar seria uma novel brasileira. Claro não querendo desmerecer o Brasil mas a única novel que vemos aqui é novel(a) mexicana

    • Rafael

      Eu fico muito contente que você tenha gostado. Esse tipo de comentário me incentiva bastante.
      Pelo que eu acompanhei na timeline aqui, você fez uma maratona e tanto. ehehehehehehhe
      Abraço!

    • rafael1295

      não mas também tem as novelas br que passam na globo que são muito boas

  • Bruno

    Tu tem faz um tigre de 10 metros tendo o sangue do santo do vento imagina quando zao tian absorver a alma do santo do vento o tigre dele vai ser macho alfa raiz com presas de luz e certas partes do pelo verde

    • Rafael

      KKkkkkkkk que aberração! Mas gostei do seu ponto de vista… hahahahaha

  • Fullero.com

    😂😂😂😂😉

  • rafael1295

    “Agora eu entendi… Você não era o amante de Lin Yulon… Você era o gatinho dele”o cara faz umas piadas dessas no meio da luta kkk

  • Jean Silva

    Em vez de ser chamar de Zao Tian deveria ser “Zoa” ou “Hu3Hu3” kkkkkkk

  • Arthur Alexandre

    n me decepcionou, eu amo quando os parceiros do MC são tão fortes quanto ele, se não, a diferença é pequena

  • Ruivo

    mlk eu cuspi todo o refri que tava tomando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o vais ter que comprar um teclado novo para mim ta me devendo kkkkkkkk vlw pelo cap

    • Rafael

      kkkkkkkkkkkk