Rebirth of the Thief 171

/Rebirth of the Thief 171
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Luffy | Revisor: Falcal

Capítulo 171 –  Guilda! Irmãos!

Havia nove jogadores todos juntos, todos os quais faziam parte da Victorious Return. O Lutador entre eles avançou no Javali, acompanhado por um sacerdote que curava pela parte traseira. Dos sete restantes, o ladrão ainda estava em stealth. O resto posicionou-se para impedir que Paladin of the Elegy e sua party interferissem. Eles consistiam em três Magos, um Berserker e dois Paladinos.

Ambos os lados ficaram encarando um ao outro. A tensão era palpável, parecia que uma batalha estava a ponto de entrar em erupção a qualquer momento.

O líder da party era um Berserker conhecido como Broad Blade. Ele estava chegando aos trinta anos de idade com uma estatura eloquente, olhos estreitos e um nariz curvado na forma de um gancho.

“Meus amigos, acho que houve um mal-entendido. Você vê, este Javali foi descoberto pelo nosso ladrão, e ele está acompanhando isso há muito tempo. Nós já estávamos no caminho quando vocês ficaram engajados. Não vamos tomar decisões precipitadas agora, tudo bem? Nós somos da Victorious Return. Se fizermos qualquer coisa para ofendê-lo, peço sinceras desculpas … ” disse Broad Blade com uma leve risada e um estrondo.

“Besteira! Ele está tentando fazer parecer que roubamos o monstro deles!” Sugar Cane deixou escapar.

“Peh! Que desculpa péssima! Fingindo agir de forma agradável depois de nos forçar a deixar nosso mob. Eles acham que somos idiotas? Que vamos deixar isso depois de uma desculpa? O que há de tão bom na Victorious Return! Nós devemos ter medo?”

Os outros membros da party do Paladin of the Elegy expressaram sua insatisfação.

Quando a Broad Blade os ouviu, seus olhos se encheram de intenção assassina. Seus lábios se curvaram em um sorriso sinistro: “Então, o que você vai fazer sobre isso?”

“Dê o javali de volta para nós!” Sugar Cane gritou furiosamente.

Por essa altura, Paladin of the Elegy acalmou-se e analisou a situação. Sua party tinha menos pessoas, e a qualidade do seus equipamentos era severamente menor em comparação com os adversários “. Se uma luta realmente acontecesse, eles teriam, sem dúvida, o pior. Sem mencionar, Watchail Snail repetidamente lembrou-lhes de concentrar-se apenas no nivelamento. Não valia a pena entrar em uma briga sobre o que provavelmente seria uma única peça de equipamento bronze. Uma vez que eles se nivelaram, não haveria escassez de bons equipamentos no tesouro da guilda.

“Sugar Cane, esqueça, vamos embora. Nós vamos dar o troco neles em algum outro momento …” Paladin of the Elegy ordenou.

“Nós vamos sair …? Só isso?”, Disse Sugar Cane em descrença. Ele realmente não podia tolerar tal bullying. Além disso, quantos de seus companheiros da guilda foram mortos pela Victorious Return ultimamente? Era normal que ele se sentisse bravo.

“Oh? Então, você não está sem cérebro depois de tudo. Bom, lembre-se dos emblemas da nossa guilda na próxima vez que você se apresentar. Se você ver membros da nossa guilda, seja rápido sobre fugir da nossa vista,” Broad Blade zombou. Ele ficou ainda mais desenfreado quando viu Paladin of the Elegy virar-se para sair. Ele tomou isso como sinal de medo deles.

Paladin of the Elegy tremeu com as provocações de Broad Blade. Mesmo a tolerância de um Buda tinha seus limites. Ele realmente queria lutar, mas ele não podia ignorar o fato de que eles estavam superados em número e superados. Ele lutou para encontrar uma solução, quando uma idéia surgiu em sua mente. Ele não teve muita fé nisso, mas ele enviou uma mensagem no chat da guilda de qualquer maneira.

Há alguém da guilda nivelando perto de Vale do Sonho Sereno?

Eu estou aqui. Por que, o que há? 」, Alguém no bate-papo da guilda respondeu.

Paladin of the Elegy explicou a situação, informando a todos no bate-papo da guilda sobre como um grupo de jogadores da Victorious Return havia arrebatado um monstro da classe Líder de sua party.

「… Então eu quero ensinar a essas pessoas uma lição, mas não temos pessoas suficientes.

Mais membros da guilda responderam no bate-papo.

Paladin, onde estão vocês?

Mande suas coordenadas. Vamos mostrar a esses bastardos que não somos ingênuos!

Estou no Vale do Sonho Sereno!

Estou indo para lá agora mesmo! Acabar com aqueles cães da Victorious Return!

Estou correndo para Blaze Town!

Logo, o bate-papo foi inundado com mensagens irritadas que amaldiçoaram a Victorious Return.

O pedido de ajuda do Paladin of the Elegy enviou os membros da Asskickers United a uma raiva incrível. Eles haviam deixado a Victorious Return caminhar por eles a muito tempo! Eles estavam fartos do constante assédio.

Não-não-não, caras, acalmem-se … Não venham todos. Eu só preciso de mais algumas pessoas para matá-los. 」O Paladin of the Elegy quase teve um ataque cardíaco. Ele não sabia como reagir, especialmente depois de obter respostas de várias centenas de pessoas. Todos os quais eram líderes de grupo com pelo menos meia dúzia de subordinados atrás deles. Se tantas pessoas chegassem, as coisas podem não acabar com um pequeno conflito!

Paladin of the Elegy sentiu-se genuinamente movido pelas respostas ardentes e demonstração de apoio de seus companheiros de guilda, bem como um sentimento de pertença na guilda.

Um desejo intenso surgiu em seu coração. Ele queria tornar o Asskickers United ainda mais formidável. Só então eles podiam vencer esses bastardos da Victorious Return!

Todos, todos vocês não precisam vir. Apenas uma dúzia de nós será suficiente para abater aqueles filhos de cadelas em carne de cachorro!

Paladin, diga-nos rapidamente suas coordenadas!

Estou no Vale do Sono Sereno: 285.283.3809.

Tudo bem, entendi. Você está na parte norte do mapa. Nós estaremos aí em três minutos!

Para todos aqueles irmãos que não conseguem chegar lá dentro de cinco minutos, não se preocupe em vir!

Paladin of the Elegy, Sugar Cane, e os outros sorriram. Parecia que eles estariam se vingando muito mais cedo do que eles esperavam. Com uma banda tão apaixonada de irmãos dispostos a aproveitar sua ajuda, eles sentiram vontade de gritar! Quem diabos tem medo de vocês ?!

“O que há de tão bom na Victorious Return? Nós somos do Asskickers United! “

“Ei, Victorious Turds! Você quer que eu me lembre do emblema da sua guilda? Quando tudo acabar, é melhor lembrar-se do rosto do meu colega!” Sugar Cane vulgarmente amaldiçoado.

A expressão de Broad Blade instantaneamente escureceu. O Heaven Breaker emitiu uma ordem em toda a guilda. Se eles encontrassem jogadores da Asskickers United, era pra matar todos!

“Asskickers United, hein. Vocês são ratos que estão com muito medo de usar os emblemas da sua guilda ao ar livre. Eu estava começando a me preocupar, nunca encontramos nenhum de vocês … Não pensei que nenhum de vocês seria estúpido o suficiente para aparecer logo na nossa frente! Acho que eu estava errado! “

“Bem, o que você está esperando? Estamos aqui mesmo! Venha me morder!”

A atmosfera ficou incrivelmente tensa. O Lutador da Victorious Return ainda estava preocupado com o Javali de classe Líder, junto com um Sacerdote. A party do Broad Blade teve seu foco dividido entre matar o Javali e segurar Paladin of the Elegy e seus homens. Eles foram deixados em um impasse até que o monstro fosse morto porque seria difícil enfrentar ambos os inimigos ao mesmo tempo.

A saúde do javali caía muito devagar. Mesmo depois de dois minutos, um terço de sua saúde ainda permaneceu.

Ambos os lados permaneceram em um impasse. O Paladin of the Elegy pretendia parar a tempo. No entanto, se o lado do Broad Blade decidisse se concentrar no Javali, não teriam escolha senão atacar e forçar a party do Broad Blade na defesa.

A saúde do javali caiu para 25%, 20%, 15% e depois para níveis críticos!

Acabe com o Javali! Nós lidaremos com esses punks depois! 」Broad Blade ordenou no bate-papo. Os Magos ao lado dele enviaram uma chuva de magia no Wild Boar. 「Bang! Bang! Bang! 」Uma série de valores de dano subiu acima na sua frente.

O javali estava prestes a morrer muito em breve. A party do Paladin of the Elegy ficou ansiosa. A essa taxa, a queda, sem dúvida, cairá nas mãos inimigas!

Eles podem potencialmente estar perdendo uma única peça de equipamento grau Bronze, mas ainda era muito valioso para eles. Era um equipamento de nível 15 depois de tudo, e eles estavam na maior parte usando equipamentos de nível 10 Bronze no momento. O Paladin of the Elegy foi o único que atualmente tinha algumas peças de equipamentos de Nível 15.

“Sacerdote, preste atenção na minha saúde!” Paladin of the Elegy gritou antes de se precipitar em direção ao Javali.

“Esse punk quer roubar o drop! Mate ele!”

Uma torrente de magia choveu sobre Paladin of the Elegy. 「Bang! Bang! Bang! 」A metade de sua saúde desapareceu em um único instante. Quando o Sacerdote na parte traseira viu isso, ele jogou rapidamente Heal. À medida que o resplendor suave do feitiço o envolvia, o Paladin of the Elegia bebeu uma Poção de Saúde Júnior antes de avançar.

“Eles nos atacaram primeiro! Nós começamos a retaliar em auto-defesa!” Sugar Cane gritou.

Ele e os outros Magos da party dispararam uma onda de feitiços nós jogadores da Victorious Return da parte traseira.

Broad Blade e dois Paladinos correram em direção ao grupo do Sugar Cane. Os três Magos da sua party concentraram seu poder de fogo no Paladin of the Elegy.

“Acabem com esse grupo de lixo!” Broad Blade ativou a carga enquanto ele correu para Sugar Cane.

O javali tinha apenas um pedaço de saúde deixado quando o Paladin of the Elegy o fechou. O lutador oponente estava prestes a terminar com seu próximo ataque quando uma idéia brilhante surgiu na mente do Paladin of the Elegy, como uma revelação divina. Ele lançou Protect no Javali.

Uma tela nebulosa e translúcida de luz branca envolveu o Javali enquanto a espada do lutador o cortava.

「Klang!」

−1

O lutador ficou surpreso com o valor do dano miserável que apareceu acima da cabeça do javali.

O javali berrou com raiva. Ele empurrou as patas para dentro do chão e se propulsionou para frente, entrando no escudo do lutador. O ataque forçou o lutador a dar alguns passos surpreendentes para trás, com tonturas.

“Bom trabalho, porquinho!” Paladin of the Elegy se alegrou. Ele estava a poucos metros do javali. Com um pouco de Lesser Dispel, ele despojou o javali de seu escudo antes de cortá-lo com sua espada. O javali selvagem soltou um grito final e lamentável antes de colapsar no chão.

“Cacete! Quem sabia que ele tinha isso!” Exclamou Sugar Cane. Ele nunca pensou que o Paladin of the Elegy reagiria tão rapidamente ou apresentasse uma estratégia como essa. Ele estava possuído por um deus? Ele realmente conseguiu arrancar a experiência por matar o javali de classe Líder!

O Paladin of the Elegy ficou bastante entusiasmado com o seu sucesso, nunca mais se sentiu tão satisfeito com ele mesmo. Assim que ele estava prestes a se abaixar e pegar os drops, o Lutador da Victorious Return avançou até ele.

“Vamos matar esse bastardo!”, Gritou um Mago Arcano enquanto atirava uma bola de fogo Arcana no Paladin of the Elegy.

O lutador cortou para baixo com a espada.

Tendon Break!

Talvez por instinto ou um golpe de sorte incrível, Paladin of the Elegy ativou Endure assim que a espada do lutador desceu.

Klang!」Duas espadas se chocaram.

Demoralizing Shout!

O lutador soltou um rugido furioso!

Indomitable Will!

Paladin of the Elegy se auto-lançou a bênção, contrariando o Demoralizing Shout, antes de chutar o lutador de lado e pegar o drop do chão.

“É meu!” Paladin of the Elegy celebrou. Ele aproveitou o impulso de velocidade da Indomitable Will para fugir.

“Pare ele!”

Bang! Bang! Bang! 」Três feitiços atingiram sucessivamente as costas do Paladin of the Elegy e explodiram.

Bean, me cure! Rapidamente me cure! 」Paladin of the Elegy gritou furiosamente no bate-papo. Quando ele olhou para trás, perguntando-se porque ele não estava recebendo cura, os únicos membros da party deixados vivos eram Sugar Cane e é um Elementalista e eles também não tinham muita saúde.

Com um único Berserk Slash de sua grande espada, Broad Blade decapitou o Elementalista ao lado de Sugar Cane. Seu nome ficou mais vermelho depois daquela segunda matança.

Sugar Cane só tinha cerca de quarenta pontos de saúde, então ele começou a fugir.

Paladin of the Elegy sentiu um ladrão em suas costas, cada vez mais perto.

“Você quer correr? Não vai ser tão fácil! “

O grupo da Broad Blade perseguiu implacavelmente o Paladin of the Elegy e o Sugar Cane que fugiram.

“Você seu fedelho da Asskicker United! Se você tiver alguma coragem, pare de fugir!” Broad Blade amaldiçoou. Isso estava se transformando em um completo desastre. Não só o nome dele estava vermelho agora, tanto o equipamento quanto a experiência também foram arrancados. Ele perseguiu-os como um leão enfurecido, cheio de desejo de sangue.

Broad Blade finalmente conseguiu alcançar Paladin of the Elegy. Assim que ele estava prestes a cortá-lo, ele percebeu que uma multidão densa de jogadores emergia das colinas à sua volta. Já havia quase uma centena de jogadores, e mais pessoas continuavam a chegar. Jogadores de todas as classes, todos equipados com equipamentos diferentes, reunidos em um só lugar. A multidão borbulhou com entusiasmo e promessa de retribuição mortal.

“O que todas essas pessoas estão fazendo aqui?”, Broad Blade gritou em choque.

“Broad Blade, temos que ir! Eles são jogadores da Asskickers United!” Alguns dos seus membros da party gritaram para ele.

Broad Blade sentiu seu coração afundar. Com seu nome tão vermelho, ele deixaria um mínimo de dois níveis cair junto com todo o equipamento dele se ele fosse morto.

“Paladin, estamos aqui para salvar você!” Gritou um dos jogadores da multidão.

“Matem esses cães da Victorious Return! Não os deixe escapar!”

Várias dúzias de lutadores e berserkers da multidão avançaram da colina, como flechas de um arco.

“Matem!”

“Limpem aqueles bastardos para fora!”

Os sessenta ou setenta magos ainda de pé na colina brandiam seus corpos, brilhando com um esplendor mortal. Seus feitiços cobriram o céu e lançaram uma sombra sobre toda a área, assobiando em direção ao grupo do Broad Blade.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-10-12T15:28:24+00:00 12/10/2017 as 11:07|Combo|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Isso nem foi nada demais.. eu quero ver uma luta em massa entre as duas guildas quando o Nie Yan deixar tudo pronto :v

  • Eu tava crente que o Nie Yan ia chegar na voadora matando geral ;v

  • Pabllo Vasconcelos de Alencar

    famoso pelotão de fuzilamento xD

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Shirosaki

    Isso ai galera, ensina-os a respeitarem tão achando que e bagunça!
    Muito bom o cap. faça esses cães sangrarem zD