Rebirth of the Thief 173

/Rebirth of the Thief 173
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Luffy | Revisor: Falcal

Capítulo 173 – Capítulo da Sabedoria

Ondas de ar quente correram para fora das profundezas da Caverna Infernal, o calor estava cozinhando a rocha circundante em um vermelho escuro. Um jogador precisava de resistência ao fogo de 7 ou mais para explorar este mapa sem tomar um dano de fogo constante. Sem a Poção de Resistência ao Fogo, Nie Yan teria sido assado pelo calor em questão de minutos.

O Infyrnal, o chefe da zona que habitava a caverna infernal,era um monstruoso Golem Rochoso. Apenas para sobreviver nessa prisão Infernal, um jogador tinha que ser o nível 25 com uma resistência ao fogo de 30. O grande nível de dificuldade não só veio da força do Infyrnal. Os jogadores teriam que lutar contra isso nos estreitos limites da caverna, limitando o número total de pessoas que poderiam atacá-lo ao mesmo tempo. Na linha de tempo anterior, uma guilda finalmente conseguiu extrair o Capítulo da Sabedoria desse mapa depois que os jogadores chegaram ao Nível 30.

A caverna infernal também era uma zona de farmer popular na linha de tempo anterior. O Infyrnal voltaria a spawnar dois dias depois de ter sido morto, tantas guildas e jogadores acamparam pela área esperando por isso. Eles chamariam reforços logo que ele aparecia, e inúmeros jogadores morreram na luta para garantir o drop do monstro de alta classe.

Nie Yan entrou cautelosamente na caverna, examinando o que sabia sobre a Caverna Infernal da linha do tempo anterior em sua mente. Ele estava agachado e lentamente abriu caminho através dos túmulos estreitos e sinuosos da caverna. Nie Yan se fundiu nas sombras da caverna, usando a luz vermelha fraca dos muitos cristais vermelhos que se erguiam das paredes para encontrar seu caminho. Apesar da situação tensa, ele não podia deixar de pensar sobre o que poderia ser um ótimo local de mineração a Caverna Infernal. Este lugar tinha o potencial de produzir uma enorme quantidade de Cristais de fogo.

Uma vez que ele avançou para fora dos túneis, ele se viu olhando a silhueta ardente do monstro próximo de uma caverna gigante dentro da Caverna*. Nie Yan mal conseguiu distinguir a figura do Infynal com o brilho vermelho nebuloso. Ele sabia que o monstro tinha sentidos extremamente aguçados enquanto estava acordado e que poderia facilmente detectar qualquer jogador em um raio de 30 metros. Simplesmente não havia nenhuma vantagem de ser precipitado aqui. Com seu nível atual, não havia possibilidade de sair da caverna se o Infynal o encontrasse. Ele se escondeu atrás de uma rocha, desaparecendo nas sombras mais uma vez. Ele ia descansar aqui, observando o Infynal e aguardando pacientemente uma oportunidade.

[ N.T: A dungeon se chama Caverna Infernal, o monstro tava numa caverna , dentro da dungeon chamada caverna kkkkk só pra explicar , pra não ter uma dúvida]

Cinco minutos passaram em um piscar de olhos e os efeitos da Poção de Resistência ao Fogo desapareceram. Sua saúde caía 8 pontos a cada segundo. Ele tomou uma poção de recuperação de saúde, restaurando 5 pontos de saúde a cada segundo por 120 minutos. O efeito da poção e sua regeneração base negaram o dano da Caverna Infernal, mantendo seu nível de saúde.

Duas horas depois, Nie Yan ainda estava atrás da rocha. O Infyrnal iria cair no sono a qualquer minuto. A poção de recuperação de saúde acabou em um piscar de olhos. O ar abrasador queimou sua saúde. Ele finalmente percebeu que ele estava quase crocante, bebendo rapidamente uma Poção Intermediária de Resistência ao Fogo. Ele só tinha 20 pontos de Saúde, então ele comeu um pouco de Pão de Cevada para recuperá-la. Ele estava literalmente a cinco segundos da morte.

Nie Yan continuou a esperar pacientemente atrás da pedra. Ele deveria ter trazido algum equipamento com resistência ao fogo. Isso teria lidado com muitos problemas da Caverna Infernal. O problema era que o equipamento de ladrão com resistência ao fogo d não estava disponível para compra. O equipamento era de tão pouco valor, mesmo para a maioria dos ladrões, que os jogadores iriam receber mais para usá-lo em matérias-primas do que para colocar no mercado. Mesmo com alta resistência ao fogo, era difícil de vender.

Os equipamentos de ladrão com resistência ao fogo também não apresentavam potencial a longo prazo. É por isso que Nie Yan nunca prestou atenção nisso. A maioria dos equipamentos que ele comprou era para guerreiros, que tinha potencial para aumentar o valor com o lançamento da nova dungeon, Desfiladeiro Ardente. O equipamento realmente não importava, em qualquer caso. Ele possuía a Loja de Poções Noite Estrelada, e não se importava com frivolidade de poções. O único custo foi o preço dos ingredientes necessários para inventar essas poções.

Tudo valia a pena pela chance de obter o Capítulo da Sabedoria! Se Nie Yan perdesse a janela de tempo em que o Infyrnal adormecesse, ele teria que passar mais duas horas na caverna para ter outra chance. O Capítulo da Sabedoria valia a pena esperar. Era o capítulo mais fácil de obter do primeiro volume do Livro da Ordem.

Trinta minutos depois, as chamas ardentes no fundo da caverna escorreram e o ar esfriou. O Infyrnal adormeceu! Nie Yan saltou de trás da pedra, ativando Shadow Waltz. Ele correu profundamente na caverna. Nie Yan podia ver o Infyrnal descansando em um canto, apesar da fraca visibilidade. Estava profundamente adormecido, as chamas ao redor de seu corpo cessaram deixando apenas flamas de chama azul em torno de suas articulações. Era um golem gigante, de cinco metros de altura e inteiramente feito de pedra. Quando estava acordado, o monstro tinha uma coroa de chamas verdes brilhantes envolvendo seu corpo.

Nie Yan, cautelosamente, andou nas pontas do pé em torno do Infyrnal dormindo, preocupado com o fato de que o menor ruído poderia despertá-lo. Ele também não poderia estar muito lento. Ele iria acordar em dois minutos, independentemente de qualquer ruído.

Nie Yan prestou atenção ao chão, cada passo foi cuidadosamente colocado enquanto ele andava furtivamente pelo Infyrnal. A caverna inteira estava pontilhada de fendas que expunham a lava vermelha ardente que fluia debaixo. Elas pareciam inofensivos, mas um jogador que se aproximava descuidadamente perderia um grande quantidade de saúde. O ar acima dessas fendas continha ar superaquecido da lava exposta.

A caverna estremecia a cada respiração que o ronco do Infyrnal tomou, as paredes estavam tremendo.

O segundo em que ele passou pelo Infyrnal, Nie Yan avançou em direção a uma abertura nas paredes da caverna. Ele atravessou o buraco e entrou numa caverna menor escondida dentro da caverna. A minúscula caverna estava preenchida com cristais de fogo exsudando mechas de energia elementar de fogo. Nie Yan ficou maravilhado com a visão! Um jogador de mineração com os cristais de fogo nesta sala colheria 200% mais do que em qualquer lugar lá fora. Infelizmente, a maioria dos mineiros não teria acesso a esta caverna porque toda a Caverna Infernal era sempre ocupada por várias guildas.

A caverna estava cheia de energia elementar de fogo densa e chamas escaldantes. Em meio a tudo isso, uma única página radiante flutuava no ar. O Capítulo da Sabedoria! Nie Yan estendeu a mão e o agarrou. A aura ardente em torno do Capítulo dissipou no momento em que ele entrou em contato. A página baixou silenciosamente e caiu em suas mãos. Nie Yan enfiou na bolsa.

Ele agora tinha três capítulos do primeiro volume do Livro de Ordem!

Nie Yan ainda tinha mais de um minuto para escapar, antes que o Infyrnal acordasse. Ele poderia escapar imediatamente usando o Pergaminho de Transferência Desconhecida, mas fazia mais sentido usar ele para se salvar dado quanto tempo ele tinha de sobra. Sem uma pausa, ele usou um Pergaminho de Velocidade e partiu para a saída; não desperdiçando um único segundo precioso.

As chamas ao redor do Infyrnal reacenderam, o brilho verde em torno dele aumentava gradualmente à medida que suas chamas começaram a queimar mais e mais ferozmente. Nie Yan podia sentir o calor escorrendo irradiando de seu corpo enquanto ele corria. Ele deu um passo à frente, voando três metros diretamente sobre o Infyrnal! Ele aterrissou além do Infyrnal e disparou uma teia de aranha do Anel Silk Spinner. Ele usou-o para balançar mais de dez metros de distância do Infyrnal dormido, instantaneamente, colocando uma grande distância entre eles.

O Infyrnal acordou quando Nie Yan aterrissou. Ele abriu os olhos para vê-lo correndo e imediatamente começou a persegui-lo, assustado em uma raiva violenta.

「GROOOAAGH!」

O Infyrnal soltou um rugido cruel. Ele diminuía a distância entre eles a cada passo, e a cada passo fazia a caverna toda tremer e agitar violentamente. Nie Yan continuou a correr para o exterior, apesar dos esforços do Infyrnal para tirar o seu equilíbrio. O monstro era significativamente mais rápido do que ele e não demoraria mais alguns segundos antes de alcançá-lo. Nie Yan tirou um malote de Bomba de Luz Intermediária da bolsa e atirou-a para o Infyrnal atrás dele sem nem mesmo olhar para trás.

「Bang!」

A bomba explodiu em brilhantes raios de luz. As chamas verdes nos olhos de Infyrnal cintilavam quando rugiu com dor. Uma onda violenta de chamas surgiu da caverna com seu rugido, pronto para engolir tudo em fogo!

Nie Yan agarrou um Pergaminho de Transferência Desconhecida na mão. Se a situação não tivesse controle, ele o rasgaria sem hesitar para fugir.

A crescente onda de chamas avançou no Nie Yan. Ele se abaixou atrás de uma rocha, tendo cobertura do ataque. As chamas explodiram e passaram pela rocha. O calor escaldante esvaziou a saúde de Nie Yan rapidamente. Ele viu sua saúde cair por 200 pontos, então ele pegou uma Poção de Saúde Intermediária de sua bolsa e bebeu; retornando instantaneamente à saúde completa. A Poção de Saúde Intermediária restaurava 500 pontos de saúde. Essas poções eram normalmente apenas acessíveis aos jogadores quando estavam ao redor do Nível 30.

Na linha do tempo anterior, esse tipo de ataque em área não era particularmente mortal.Enquanto você tivesse uma cobertura adequada, isso só traria cerca de 50 danos aos jogadores do Nível 30, desde que eles se escondesse da explosão. Nie Yan adivinhou que, enquanto ele evitasse um golpe direto, ele só perderia 200 de saúde no máximo.

Uma vez que o calor da explosão de chamas diminuiu, Nie Yan correu para a saída da caverna.

O Infyrnal ficou desorientado e confuso depois de canalizar sua enorme habilidade em área. Parou por alguns segundos, sacudindo os efeitos posteriores da habilidade. Este era o momento em que o monstro era mais vulnerável, e todos os jogadores que atacavam o Infyrnal normalmente desencadeariam suas habilidades mais fortes; entrando para matar. Nie Yan usou o tempo para correr mais longe do monstro, colocando mais de dez metros de espaço entre eles. O Infyrnal rugiu e continuou a perseguição. A perseguição continuou por alguns segundos, até que Nie Yan apareceu pela saída para fora da caverna. O infyrnal perdeu o interesse, não havia mais um intruso em sua habitação. Virou-se e voltou para seu lugar de descanso.

Nie Yan foi saudado por uma refrescante onda de ar fresco quando ele parou ao lado da entrada, ofegante. Ele tirou o Capítulo da Sabedoria de sua bolsa e examinou.

-Capítulo da sabedoria

Descrição: O quarto capítulo do primeiro volume do Livro da Ordem. Um fragmento de um item lendário. Quem possuir este capítulo receberá a herança do Deus da Luz. Sua missão é espalhar a glória da luz!

Propriedades: Receba 2 ponto de Inteligência e 1 ponto de domínio a cada 5 níveis. Inteligência +30, Força de Vontade +15, Resiliência +15, Salto +15, Reflexo +15, Velocidade +15

Reset: depois de usar essa habilidade, reduz o tempo de cooldown de todos os feitiços de ataque elementares de um único alvo para zero e consome o dobro de mana.

Sea of Flame: invoca um mar de chamas para um ataque em área de 30 por 30 metros. Dano é baseado na Inteligência.

Restrições: só pode ser usado por um membro da Facção Justa.

Nota: Os efeitos do item são aplicados imediatamente após a entrada na bolsa do jogador.

Nie Yan examinou as informações de seu personagem. O Capítulo da Sabedoria não teve muito efeito sobre ele; Foi projetado para um Mago. Os efeitos do capítulo proporcionaram um impulso substancial aos Magos. Ele suspirou abatido. Mesmo as duas habilidades foram destinadas para Magos.

Seu objetivo principal era colecionar os seis capítulos e completar o primeiro volume do Livro da Ordem. Então, embora o Capítulo da Sabedoria não tenha feito muito para melhorar suas estatísticas efetivas, ainda era um grande negócio. Ele devolveu o Capítulo da Sabedoria à sua bolsa, ativou Stealth e desapareceu na floresta. Com todos rapidamente aumentando seus níveis, os jogadores já estavam começando a explorar essa área. Era necessário que Nie Yan fosse cuidadoso.

Seu próximo destino era o Monastério da Luz. Essa era a localização do melhor capítulo do primeiro volume do Livro da Ordem. O primeiro capítulo, o Capítulo da Justiça!

O Monastério da Luz estava muito distante, então Nie Yan poderia melhorar sua habilidade Lockpicking Especialista abrindo baús do tesouro ao longo do caminho. Ele examinou a proficiência de sua habilidade Lockpicking Especialista.

Lockpicking Especialista: Júnior (17/100)

A habilidade Lockpicking era a mais difícil de classificar por fora de todas as habilidades. Sem mencionar o fato de que ele não podia negligenciar a habilidade como ladrão; porque que tipo de ladrão não conseguiria abrir uma fechadura? Com a velocidade em que Nie Yan encontrava baús, ele conseguiria encontrar doze baús trancados em duas horas.

Para obter Lockpicking de Junior para Especialista, ele precisava abrir uns cem baús. Os jogadores comuns levariam cerca de um mês para encontrar e abrir tantos baús. Encontrar baús trancados na região selvagem não era fácil. Apesar desse obstáculo, os jogadores comuns ainda tinham muito tempo e oportunidades para melhorar suas habilidades Lockpicking antes de atingir o nível 30. Muitos baús escondidos em dungeons iriam aparecer. Uma equipe seria capaz de encontrar pelo menos três ou quatro baús trancados durante uma corrida no Covil da Medusa ou no Vale Sosil.

Jogadores comuns precisam de um mês, mas não Nie Yan. Ele se transformou em uma máquina, destrancando todo baú do tesouro abaixo do Nível 30 que ele conseguiu encontrar. A maioria deles eram baús comuns ou de prata. Ele encontrou baús de ouro em poucas raras ocasiões. Quanto aos baús ouro negro, ele não encontrou nenhum. Muitos dos itens que ele encontrou em seu grind de baús eram bastante decentes. O que o excitou mais foram algumas das receitas que ele encontrou. Toda receita significava um aumento de lucro para ele!

[N.T : Foi um capítulo bem difícil e chato de traduzir]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-10-12T15:27:28+00:00 12/10/2017 as 11:13|Combo|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Obrigado pelo trabalho duro em traduzir esse cap! :))
    Nie Yan com o primeiro volume completo, quero ver quais serão os efeitos, deve ser bem OP

  • Lucas Gabriel

    Este é Nie Yan. Este é Nie Yan na Caverna Infernal. Este é Nie Yan na Caverna infernal dentro de uma caverna. Este é Nie Yan na Caverna infernal dentro de uma caverna junto do Infyrnal.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Heavens Fall

    eu fico admirado com a capacidade monstruosa q o Nie Yan tem de lembrar das coisas kkkkkkkkkkkkkkk eu n lembro nem oq eu comi no almoço ontem imagina esse monte de informação alkjsdkakdhakjdkjahkjdash :v

  • Shirosaki

    Vey como assim o cap. não deu tanta melhoria nas estatísticas para ele por ser voltado para mago, poha até entendo que as duas habilidades realmente ficaram fora, mas poha os status do cap. são muito bons para ele… Poha são: Força de Vontade +15, Resiliência +15, Salto +15, Reflexo +15, Velocidade +15
    Todos atributos bons para ladrão, mas blz se ele ta dizendo né k k k k k