Rebirth of the Thief 174

/Rebirth of the Thief 174
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: deiacarpi | Revisor: Falcal

Capítulo 174 – Troca

Nie Yan não dependia muito de poções, mas ainda acabou consumindo várias delas todos os dias. Seu uso era quase negligente quando comparado com os grupos de jogadores que procuravam aumentar sua velocidade de mobbar ou matar monstros mais fortes. Jogadores em Calore consumiam uma poção todo dia, em média. A Loja de Poções Noite Estrelada produzia 60% das poções disponíveis no mercado. Quantas poções por dia isso dava? Não era surpresa que a Loja de Poções Noite Estrelada estava tendo problemas para acomodar sua perpetuamente crescente clientela, mesmo com todas as expansões recentes. Nie Yan planejava abrir várias lojas filiais. Agora que ele encontrou mais algumas Receitas Alquímicas de alto nível, a Loja de Poções Noite Estrelada poderia aumentar seus lucros e crescer.

Depois de gastar o dia inteiro correndo por aí para achar e abrir baús, a habilidade Locking Especialista Júnior de Nie Yan estava em 67/100. Seu progresso era excepcionalmente rápido. A habilidade logo iria chegar no ranque Intermediário. Quando avançasse, ele poderia finalmente ir para mapas de maior nível.

Nie Yan deu uma rápida olhada no nível das tabelas de classificação. Tang Yao chegou ao nível 26 recentemente, mas ele não mostrava sinais de diminuir de velocidade. Os Sapos Escamados não davam mais tanto bônus de experiência. Heaven Breaker, por outro lado, estava upando tão ferozmente quanto sempre, mas ele ainda precisaria de um par de dias para ultrapassar Tang Yao.

Vou deixar Tang Yao grindar Sapos Escamados mais um dia ou dois, Nie Yan pensou conforme continuou em direção ao Mosteiro da Luz.

O Monastério da Luz era uma ruína ancestral da Era do Governo Compartilhado. Ele era uma importante fortaleza da humanidade na resistência contra os dragões na Era Negra. Incontáveis dragões pereceram contra sua luz purificante por mais de dois milênios. Ele eventualmente foi abandonado por alguma razão desconhecida, e se tornou uma fortaleza de bandidos.

Uma zona de Nível 30, o Monastério da Luz era o lar de alguns NPCs humanos hostis que eram uma merda de se lidar. Apesar da inconveniência, Nie Yan tinha que ir lá e bisbilhotar para recuperar o Capítulo da Justiça. Uma vez que ele coletasse todos os seis capítulos e os fundir para criar o primeiro volume do Livro da Ordem, este seria permanentemente ligado à ele. Ele não teria mais que se preocupar sobre os capítulos droparem e serem pegos por outros se ele morresse.

Nie Yan estava em seu caminho por uma região rochosa quando ele notou um maravilhoso brilho dourado no topo de um penhasco à distância, refletindo a luz do sol. Sua mente tremeu quando ele reconheceu o que aquele brilho em particular representava.

É um baú de tesouro dourado!

Nie Yan tinha aberto 67 baús até agora, mas poucos deles eram baús de ouro. Todos os que ele havia encontrado continham itens inacreditavelmente valiosos. Ele estava passando por uma zona de Nível 25 no momento, o que significava que o item que estava dentro daquele baú seria de Nível 25 tipo Ouro no mínimo.

Nie Yan disparou até o brilho no penhasco, correndo pelo terreno rochoso e desigual. Jogadores comuns teriam dificuldade para atravessá-lo, mas isso era simples para ele. Seu Pulo, Equilíbrio, Destreza, e outros status de movimento eram bem altos, ao ponto que ele poderia ignorar o terreno.

Ele virou e pulou por cima de pilhas de pedregulhos e pedras salientes, e finalmente chegou a parede do penhasco onde ele ativou a habilidade do Anel Crawler. Ele grudou na pedra como uma lagartixa, rapidamente escalando até o topo. O baú do tesouro dourado estava ao seu alcance! Ele se alavancou por cima da borda e começou a andar em direção ao baú. Assim que ele deu seus primeiros passos, ele sentiu um formigamento estranho na parte de trás da sua cabeça.

Outro Ladrão!

Nie Yan rapidamente determinou a direção aproximada em que o outro Ladrão estava se escondendo com seus sentidos afiados. Sangue rapidamente preencheu o branco de seus olhos, tornando seu olhar injetado de sangue.

Eye of Truth!

Ele procurou a área com a visão melhorada por sua habilidade, mas não conseguiu descobrir onde exatamente seu oponente estava se escondendo! O Eye of Truth apenas lhe deu uma chance de penetrar o Stealth do inimigo; o que às vezes poderia falhar. Nie Yan deixou Eye of Truth desvanecer, seus olhos retornando à sua cor normal. Ele prestou bastante atenção no terreno ao redor dele, procurando por qualquer movimento súbito feito pelo outro Ladrão ao invés de ir atrás do baú.

Ele estaria imobilizado e indefeso enquanto abrisse o baú, deixando sua guarda aberta para ataques furtivos. Se o Ladrão tirasse vantagem da oportunidade para atordoá-lo com um Smothering Strike, ele estava acabado. Alguém vagando em um mapa de Nível 25 não era um jogador comum. Jogadores medianos não entrariam em mapas com níveis maiores que os seus; o risco não valia a pena pra eles. Apenas jogadores experts, como seu oponente, se aventuravam em mapas de alto nível como este.

Nie Yan ativou Stealth enquanto simultaneamente apagava seus rastros.

Hapless Frog era um jogador profissional – alguém que se sustenta jogando jogos multiplayer massivos online de realidade virtual. Com sua iniciação em Conviction, apesar de ele não estar ranqueado perto do topo das tabelas de classificação, ele ainda era de alguma forma bem conhecido. Apenas porque um jogador era habilidoso não significava que ele estaria nas tabelas de classificação. Força na forma de uma guilda, recursos financeiros, e outros também tinham um papel importante. Kill Love e Sleepy Fox estavam quase no topo porque eles preenchiam esses requisitos. Mas como um jogador solo que não tem uma organização por trás dele, Hapless Frog poderia apenas ser ranqueado no máximo nos duzentos. Contudo, ninguém deveria comparar habilidade com estatísticas; baseado somente em habilidade, ele era definitivamente ranqueado no top dez. Esse patife era realmente impressionante no PvP.

Hapless Frog sempre jogou com a classe Ladrão em todos os jogos, e Conviction não era exceção. Ele tinha um gosto por baús de tesouro. Procurando por eles em mapas de alto nível era realmente desafiador e excitante para ele. Ele vendia os itens dos baús que achava por dinheiro real. Isso fornecia dinheiro o suficiente para uma vida simples e feliz. Era assim que ele felizmente passava seus dias. Muitas pessoas estavam dispostas a gastar dinheiro real para comprar equipamentos de alto nível dele. Seus clientes eram mesmo líderes de muitas de guildas grandes. Independentemente do que ele vendia, a qualidade dos itens era alta o suficiente para atrair muitas pessoas.

Hapless Frog raramente encontrava jogadores que podiam andar livremente por mapas de Nível 25 sozinhos. Sempre que ele encontrava outros jogadores, ele geralmente estavam em times. Ele tinha acabado de descobrir um baú de ouro, e estava quase abrindo ele quando viu um Ladrão, à distância, indo em sua direção. Ele parou ao redor e observou enquanto o Ladrão começou a subir o penhasco. Quando o Ladrão reapareceu no topo e escalou por cima da borda do penhasco alguns instantes depois, seus olhos se arregalaram de surpresa. O que? Como ele fez isso? Isso não é um penhasco? Como diabos ele subiu até aqui de lá de baixo tão rápido? Parece que ele está aqui pelo baú também. Ugh, com certeza está difícil ganhar um pouco de dinheiro esses dias. Eu na verdade encontrei alguma competição… Hapless Frog suspirou abatido.

Algo que ele não podia evitar notar era que seu rival correu pelo terreno acidentado nem um pouco mais devagar do que em terreno regular. Que tipo de equipamento era o que aquele Ladrão estava usando para ignorar o terreno a tal extensão?

Ele ponderou se deveria recuar ou pegar o baú imediatamente. Ele não conseguia decidir o que queria fazer, nem conseguia parar de lamentar a perda do baú. Era um báu de tesouro de ouro! Até agora, a grande maioria dos baús que ele encontrou eram comuns ou baús de prata. Ele encontrou alguns baús de ouro de baixo nível antes, mas a tentação de um baú de ouro nível 25 era difícil de resistir!

Eu deveria matá-lo e pegar suas coisas?

Hapless Frog estava terrivelmente assustado com o pensamento subconsciente que passou por sua cabeça. Ele balançou a cabeça contrariado. Não, não! Eu estou apenas tentando ganhar algum dinheiro pra viver. Não há razão para manchar minhas mãos com sangue. Ele olhou para o Ladrão rival que estava prestes a pegar o baú do tesouro e não podia evitar sentir-se um pouco relutante.

Enquanto ele hesitava pensando no que fazer, os olhos do Ladrão rival ardeu com uma luz misteriosa. Hapless Frog sentiu um olhar perfurante varrer através dele, ameaçando revelar sua localização. Seu coração apertou, e ele prendeu a respiração enquanto ativou Cover Tracks, que aumentava sua Camuflagem em 30 pontos por dois minutos.

O outro Ladrão não descobriu sua localização ainda, mas definitivamente estava consciente da sua presença e estava procurando por ele. Meio segundo depois, o Ladrão desvaneceu pra fora de visão. Hapless Frog encarou atentamente a localização onde o Ladrão desapareceu, mas ele não conseguia encontrar nem um traço indicando sua existência.

Ele ainda podia sentir uma aura mortal, o que ele usou pra confirmar que o Ladrão rival não estava distante. A parte mais aterrorizante era que seu oponente encontrou sua posição aproximada apesar do bônus de Camuflagem da Cover Tracks. Que tipo de Awareness esse cara tinha? Hapless Frog não podia nem detectar seu oponente!

De que tipo de buraco esse cara saiu? Tão Incrível! Hapless Frog ergueu uma sobrancelha. Ele foi tomado por um impulso inesperado por batalha, ele queria cruzar lâminas com um adversário tão habilidoso. Cruzar com outro jogador que faz seu coração se agitar era uma coisa rara, o que quase nunca aconteceu desde que ele começou Conviction. Ele se comparou com o outro Ladrão, e concluiu que ele sairia por baixo nessa troca. Porém, ele estava absolutamente confiante em sua habilidade de escapar.

Apenas o melhor Ladrão merece esse baú do tesouro!

Nie Yan olhou na direção do outro Ladrão antes de abrir sua bolsa, procurando por algo que ele pudesse usar. Ele ainda tinha duas bolsas de Bomba de Revelação sobrando. Era um item raro que desmanchava o Stealth em sua área de efeito. Era impossível encontrar inimigos escondidos sem isso, mas era necessário usar um item tão raro nessa situação?

Conforme Nie Yan ponderava sobre isso, Hapless Frog ativou um pergaminho que cobriu todo o topo do penhasco com uma luz cegante.

É um pergaminho florescer resplandecente!

O pergaminho florescer resplandecente dissipava o Stealth de qualquer Ladrão abaixo do Nível 21. Esse era um pergaminho nível Júnior que valia aproximadamente uma prata, e também podia ser encontrado às vezes em baús de tesouro em mapas de baixo nível.

A luz que irradiava do pergaminho revelou a sombra de Nie Yan. Uma sombra indistinta correu em sua direção, mirando com uma adaga a parte de trás de sua cabeça.

Smothering Strike!

Nie Yan sentiu o ataque chegando e instantaneamente desviou para o lado. A adaga cortou através do espaço vazio ao seu lado, errando ele por um fio de cabelo. Conforme ela passou voando, ele percebeu um encantador verde lustroso na lâmina. Ela estava coberta com veneno!

Nie Yan circulou por trás de Hapless Frog. Ele ativou Intimidate, seguido por um Smothering Strike rápido como raio! Uma sequência de ataques poderia ser o fim da vida de seu inimigo.

Hapless Frog viu Nie Yan dar a volta por ele e usou Swing Slash para lidar com o ataque surpresa. Seu ataque foi cortado no meio da animação. Ele não podia se mover nem um centímetro. Que tipo de habilidade é essa? Ele nunca havia encontrado um Ladrão com tal habilidade antes. Justo quando ele estava pra stunnar Nie Yan, encarando a morte iminente, ele ativou sua habilidade de camuflagem Shadow Mantle.

Ele era invencível por dois segundos!

Um ding curto soou! O Smothering Strike de Nie Yan falhou.

Hapless Frog fez uso do pequeno instante que Nie Yan deixou uma abertura e atacou com um Concussive Blow.

Nie Yan ergueu sua adaga para bloquear.

「Clang!」

Nie Yan bloqueou sem esforço o Concussive Blow. Sua adaga serpenteou ao redor do braço de Hapless Frog, ele respondeu com seu próprio Concussive Blow. Sua adaga brilhou em direção de Hapless Frog.

Quando Hapless Frog percebeu o surgimento da adaga, ela já não estava mais na frente de seus olhos. Tão rápido! Sem tempo para pensar, Hapless Frog desviou do golpe por puro instinto.

MISS!

Seus reflexos treinados permitiram que ele saísse do caminho bem na hora.

Hapless Frog esmagou um Pergaminho de Aceleração e fugiu da cena. Uma gota de suor frio escorreu por sua testa. Esse cara é a porra de um ninja? Ele estava um passo à frente o tempo todo! Tudo que eu podia fazer era defender. Aquele último ataque era muito rápido. Eu não desviei a tempo. Ainda bem que foi um miss. Se a minha sorte fosse um pouco pior… Hapless Frog não ousou imaginar as consequências. Ele acreditava que era bastante habilidoso em seu nível atual. Ele nunca imaginou que encontraria outro Ladrão tão habilidoso quanto ele, menos ainda um que era era melhor que ele. Aquela curta batalha era mais do que suficiente para convencer Hapless Frog que ele não era páreo para Nie Yan, então ele escolheu recuar. Ele não pensava em morrer apenas porque se tornou ambicioso por causa de um baú de tesouro. Hapless Frog balançou sua cabeça com um sorriso torto.

Nie Yan observou o outro Ladrão recuar à distância e decidiu encerrar a batalha por ali. Os dois queriam o mesmo baú, e ele era aquele que saiu por cima. Não havia necessidade de insistir mais naquilo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-10-12T15:27:27+00:00 12/10/2017 as 11:15|Combo|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Caraca, luta de ladrões são fodas *-*
    Tomara que o Hapless Frog vire brother, imagina os dois juntos mais o Sun.. caraca

    • Lucassrg

      Pensei nisso tbm, Nie Yan e sua legião de ladroes top de linha kkkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Shirosaki

    Olha como esse cara e ousado, e o tipo de companheiro que o Nei aprova k k k k
    Muito bom, espero vê ele mais vezes ^^

  • Ruan

    Espero que um deles peguem o nomes deles pra conversarem dps, quero mt que ele entre pra guilda, ia ser mt show, o cara é habilidoso d+ devia ser um dos melhores da linha de tempo anterior
    E o melhor é que a personalidade dele é ótima então seria mt show