Shen Yin Wang Zuo 52

/Shen Yin Wang Zuo 52
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ERN (Saikai) | Revisor: Momoi (Otaku Nya Scan)

Capítulo 52 – Evolução (Parte II)

Padrões violetas se estendiam das suas costas para sua calda e seu pescoço, e de lá, começou a se expandir em duas linhas não retas em dois caminhos: o primeiro ia até o topo de sua cabeça e o segundo ia até a protuberância em cima de seu pescoço.

Uma energia espiritual peculiar estava ondulando calmamente. A Salamandra de Fogo de repente parecia estar com dor, mas estava principalmente excitada. Seu corpo começou a tremer violentamente. Esta energia espiritual instável, ainda, estava surgindo na forma de linhas de cor violeta, mas o nível dessas ondulações claramente superava o que uma besta mágica mediana de rank 2 poderia fazer.

“Evolução?! Esta Salamandra de Fogo quer evoluir!” O ancião aleijado gritou em alarme. Uma besta mágica evoluindo não era uma coisa rara, mas geralmente, somente bestas mágicas acima do rank 5 tinham a possibilidade de evoluir. Esta Salamandra de Fogo era meramente uma besta mágica de rank 2, mas logo após receber o sangue de Long Hao Chen, ela queria evoluir!

Com um som Pu, uma intensa turbulência de cor violeta apareceu de repente no ar, e imediatamente, seu corpo de um metro de altura começou a crescer em uma velocidade intensa que era perceptível a olho nu.

A evolução não era somente sobre o tamanho do corpo, as escamas também passaram por mudanças fantásticas: De sua aparência originalmente plana e escorregadia, elas se tornaram mais afiadas e maiores, visivelmente mais espessas. A mudança mais peculiar foi na protuberância acima do pescoço; inesperadamente, esta protuberância expandiu junto com o resto do corpo.

Com um som Puchi, o corpo da Salamandra de Fogo, de repente, ficou rígido, e imediatamente depois, da protuberância em seu pescoço, uma cabeça nova começou a se formar, aparecendo ao lado de sua cabeça anterior. Neste momento seu corpo cresceu dois metros de comprimento de seu comprimento anterior.

Uma luz violeta brilhou de repente e foi como se tudo se tornasse imóvel. Os padrões violetas estendiam-se para sua cabeça, alguns traços de uma protuberância se formaram em cima da segunda cabeça; ele parecia muito mais feroz.

Parecia que, após a evolução, não havia diferença entre a primeira e a segunda cabeça. A única coisa que não era similar eram a cor dos olhos. A segunda cabeça tinha um par de olhos dourados.

Após a evolução da Salamandra de Fogo, seus quatro membros principais ficaram mais espesso e a carapaça em suas costas mais resistente. Sua nova aparência, após a evolução, resultou nesse par de cabeças, não parecia mais aleijada como antes, por causa da protuberância anterior em seu pescoço.

Após evoluir, no começo do pescoço da segunda cabeça, uma nova protuberância apareceu. Só não era tão grande quanto a anterior, que era do tamanho de um punho.

“Nível intermediário do rank 4?” Ye Hua e o ancião aleijado se olharam, cara a cara; em seus olhos havia um olhar de extremo choque.

Cada rank de uma besta mágica era dividido em nível baixo, nível intermediário, nível superior, e pico do nível. Para saltar do nível intermediário do rank 2 para o nível intermediário do rank 4 era uma evolução de oito estágios!

Nem diga ter visto isso no passado, ele nem sequer tinham ouvido falar desse tipo de fenômeno. Evoluções normais de bestas mágicas deveriam fazer no máximo algumas mudanças no corpo, aumentando a força um pouco e aumentando do nível intermediário para o nível superior. Uma evolução de rank era algo do qual eles nunca ouviram falar, mas isso tinha acabado de ser realizado na frente de seus olhos por esta Salamandra de Fogo.

Não, ele não poderia ser mais chamado de Salamandra de Fogo; o atributo da segunda cabeça era completamente diferente, emitia uma aura sagrada.

Uma besta mágica do tipo lagarto de duas cabeças com atributo duplo, que tipo de espécie era essa?! Em particular, após o avanço que ocorreu durante a sua evolução, a aparência desta Salamandra de fogo não era mais de uma besta mágica inútil.

Ye Hua prestou atenção especial à nova protuberância que surgiu na nova cabeça; pode ser que uma terceira cabeça apareça na próxima evolução desta Salamandra de Fogo?

Ye Hua engoliu sua saliva e perguntou ao ancião ao seu lado, “Ancião, você reconhece este tipo de besta mágica?”

O ancião riu amargamente enquanto balançava a cabeça, “Nenhum pouco. Não há ninguém que possa identificar todos os tipos de bestas mágicas, especialmente aqueles que são invocados de dimensões diferentes. Parece que esse rapazinho encontrou um tesouro! Conquanto esse lagarto possa evoluir mais uma vez, Long Hao Chen irá possuir uma montaria excelente. Hã?! O que ele está fazendo?!”

Enquanto eles estavam falando, o lagarto de duas cabeças, que havia acabado de completar sua evolução, abaixou seu par de cabeças. Long Hao Chen observou atentamente, também chocado com a evolução. A longa cauda balançava de trás para frente e a segunda cabeça a mordeu, derramando o sangue insípido de cor violeta. Com esta evolução, a cor de sangue inesperadamente também mudou.

A marca do acordo apareceu mais uma vez, mas a marca de acordo nas costas do lagarto não cresceu junto com a evolução; desta vez, o lagarto foi quem desencadeou sua aparição.

Sua longa cauda se moveu lentamente à frente, sangue violeta correndo da ponta de sua cauda, apontando diretamente para a marca na testa de Long Hao Chen.

O corpo de Long Hao Chen permaneceu rígido quando ele sentiu uma corrente quente e ardente fluindo, entrando em sua testa e espalhando intensamente por todo o seu corpo.

“Devolvendo o favor. Ele está usando o próprio sangue e transmitindo-o para Hao Chen.” Ye Hua estava maravilhado com esta cena.

Quanto maior o nível de uma besta mágica, mais inteligente elas supostamente seriam. As bestas mágicas acima do rank 6 deveriam ter uma inteligência superior à dos humanos, mas esse lagarto de duas cabeças diante de seus olhos parecia excessivamente inteligente; ele até mesmo aprendeu o método que Long Hao Chen usou para ajudá-lo para compensar a deficiência de sangue de Long Hao Chen.

Duas cabeças, quatro olhos, dois vermelhos e dois dourados, olhavam calorosamente para Long Hao Chen, o corpo do lagarto de duas cabeças tremeu levemente.

Veias começaram a aparecer, indo da testa de Long Hao Chen para o resto do corpo; ele sentiu como se todo o seu corpo fosse uma espécie de forja e não conseguiu dizer se sentia dor ou conforto. Ele só sentia vagamente seus vasos sanguíneos se encherem com uma sensação de um calor abrasador, passando por mudanças capazes de transformar o céu e a terra de cabeça para baixo. A sua sensação de entorpecimento gradualmente desapareceu nesta sensação quente e abrasadora.

O sangue insípido estava saindo do corpo do Lagarto de duas cabeças, tomando o formato de uma auréola vermelha, convergindo lentamente e se reunindo então na marca do acordo em suas costas.

Long Hao Chen e o lagarto tremeram simultaneamente, e ambos os lados sentiram vagamente um sentimento familiar.

“O contrato de sangue deles é mais profundo que a relação entre mestre e servente.” O ancião aleijado soltou involuntariamente, “Iniciando uma conexão de sangue para salvar seu mestre! Este lagarto de duas cabeças está realmente retribuindo Long Hao Chen por sua gentileza.

Ye Hua também sabia sobre o contrato de sangue, um tipo raro de contrato extremo: contanto que Long Hao Chen seja minimamente machucado, este lagarto de duas cabeças também será machucado. E se Long Hao Chen morrer, então ele morreria sem dúvidas também. Contudo, se aquele que morrer for ele, isto não afetaria nem um pouco Long Hao Chen.

Era dito que um contrato de sangue também tinha vários outros usos: era até possível alguém transmitir suas capacidades para seu mestre por meio dela. Geralmente, nem uma besta mágica estava disposta a entrar neste tipo de contrato; assim, os mistérios dos contratos de sangue eram algo conhecido por apenas algumas pessoas.

O ancião aleijado respirou fundo, falando devagar: “Se este lagarto pode ou não evoluir novamente no futuro, ele será muito mais próximo de seu discípulo do que qualquer outro companheiro de cavaleiro. Isto é, talvez, algo benéfico decorrente deste revés.”

O brilho desapareceu gradualmente e as marcas de veias violetas no corpo de Long Hao Chen estavam desaparecendo lentamente. O lagarto de duas cabeças puxou sua cauda, avançando para o lado de Long Hao Chen, usando suas duas cabeças para acariciar suavemente as suas pernas.

“Eu tenho um ótimo companheiro! Meu nome é Long Hao Chen, e vou te dar este nome, Hao Yue.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-03T14:33:06+00:00 03/11/2017 as 2:33|Combo|0 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…