Zhan Long 129

/Zhan Long 129
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Djyinn | Revisão: Skarr

Capítulo 129 – Marca

“Da…”

Colocando a taça de vinho volta na mesa, Huang Ning me olhou sorrindo: “Li Xiao Yao, Lin Tian Nan tem sido um bom amigo meu por muitos anos. Eu o conheço muito bem. Para esse velho, Wan Er é a pérola da sua vida: Seu tudo. Se alguém quiser intimidar Wan Er ele colocaria sua própria vida no caminho para cuidar dessa pessoa. Vendo que ele escolheu você para ser o guarda costas de Wan Er, me parece que ele fez uma boa escolha…”

Olhando para Huang Ning, entendi que ele tinha mais a dizer e permaneci em silêncio.

Do outro lado, Lin Tian Nan agarrou seus pauzinhos e sorriu: “Wan Er ainda é jovem, não quero que ela comece a namorar tão cedo. Não é porque sou antiquado, porém não desejo que ela seja ferida. Li Xiao Yao, você pode entender meus sentimentos? “

Assenti com a cabeça e respondi: “Eu entendo, Sr. Lin …”

O rosto de Lin Wan Er corou vermelho, “Pai, o que você está tentando dizer?”

Lin Tian Nan: “Você deveria saber. Não está lendo minha mente ?”

“Papai!” A voz de Lin Wan Er teve sugestões de descontentamento: “Eu não leio sua mente!”

Lin Tian Nan riu: “Tudo bem, não vamos falar sobre isso hoje …”

Depois de apaziguar sua filha, Lin Tian Nan continuou a olhar para mim e disse: “Wang Xin apresentou você e disse uma vez que estava tentando se redimir dos seus pecados através deste trabalho. Para garantir a segurança da minha filha, não posso correr tanto risco … “

Eu franzi a testa, “O que você quer dizer?”

Lin Tian Nan levantou-se, suas mãos atingiram a mesa enquanto ele me olhava ansiosamente e suavemente dizia: “Li Xiao Yao, você é a última linha de defesa para Wan Er, então eu preciso garantir que você seja 100% leal a ela . Espero que Wan Er possa deixar uma marca profunda em seu coração, de modo que, a partir de agora, você não a trairá, nem se afastar da missão! “

Chocado, perguntei: “Isso … O que você quer dizer? Marca, como assim?”

……

Atrás de mim, Huang Ning de repente se levantou como uma leve aura se reunindo em torno de seu corpo. Ele perguntou suavemente, “Li Xiao Yao, você ama Lin Wan Er?”

Surpreso com a pergunta, olhei para Lin Wan Er, que estava sentada na minha frente. Lin Wan Er também me olhou, espantada. Naquele momento, o tempo parecia parar.

“Swoosh!”

Os movimentos de Huang Ning foram rápidos e ele de repente apareceu atrás de mim. Depois, senti uma sensação entorpecida na minha mente. Não havia tempo para eu reagir. Olhando fixamente para Lin Wan Er, minha mente gradualmente apagou-se e meus olhos se fecharam gradualmente –

“Ah!”

De repente, abrindo os olhos novamente, encontrei-me no meio de um vale. Hua Hua, o som de uma corrente fluindo podia ser ouvido. Todo o vale estava vazio e envolto em uma névoa, como uma cena em um sonho. A névoa parece agir como um véu enquanto enrolava meus pés, impedindo-me de ver o chão claramente.

“Este … Onde eu estou?” Eu estava confuso.

De repente, senti um par de mãos suaves me abraçando por trás. Eu também só percebi neste momento que eu estava lá completamente nu. Senti uma sensação de calor vindo das minhas costas, permitindo-me sentir facilmente duas partes macias pressionando fortemente contra mim.

“Li Xiao Yao …”

A voz atrás de mim parecia estranhamente familiar … Lin Wan Er?

Eu me virei e, através da névoa, olhei para os olhos de Lin Wan Er quando eles me olharam de volta. Seus olhos estavam cheios de amor quando ela abriu seus membros brancos de neve e me abraçou fortemente pela frente, sua boca gritando implacavelmente: “Eu me sinto quente, eu estou quente, o que devo fazer … O que devo fazer …”

Incapaz de me ajudar, eu a abracei quando senti meu coração bater mais rápido.

O corpo de Lin Wan Er era extremamente quente ao toque, seus ombros brancos pareciam estranhamente hipnotizantes dentro da névoa. Ela olha para mim com o rosto corado. Então, ela subiu na ponta dos pés e me beijou. No próximo momento, nós nos beijamos apaixonadamente enquanto nossos lábios se tocavam, fazendo-me perder os pedaços finais de minha racionalidade

“Ah … Un …”.

Lin Wan Er gemeu levemente enquanto agarrava minhas mãos e as colocava em seus seios. Aquilo que eu sonhei estava finalmente ao meu alcance, pensar que eu não conseguia segurá-los completamente nas minhas palmas. Eles eram macios e cheios de poder. Não importava como os apertava, eles conseguiam voltar para a forma como eles eram originalmente.

“Eu quero…”

Lin Wan Er ergueu a cabeça e olhou para mim, seu rosto completamente vermelho. Imediatamente, ela abaixa a cabeça mais uma vez.

Eu a abracei, a beijei e a empurrei para o chão. Eu podia sentir o corpo escaldante com o meu alcance. Esticando minha mão para acariciar suas belas pernas, ela as separa imediatamente. Uma sensação quente fumegante agarrou-me. Olhei para o rosto corado de Lin Wan Er, seus olhos estavam firmemente fechados e suas sobrancelhas longas tremiam. Sua boca abre sempre tão ligeiramente e ela solta um gemido silencioso. O que se segue foi a felicidade indescritível.

……

“Keng …”

De repente, a visão em minha frente desapareceu. Meus sentidos voltaram para o restaurante, onde eu estava.

“Ah …”

Eu não pude deixar de soltar um som de surpresa. Eu alarguei os olhos, “Isto … O que foi que acabou de acontecer? Wan Er, eu … Só agora eu … O que aconteceu comigo agora? “

Lin Wan Er ficou de pé diante de mim confusa, com a abertura de sua boca, “eu também não tenho certeza …”

Neste momento, Huang Ning moveu-se para Lin Tian Nan de minhas costas e levantou a mão para mostrar um pequeno microchip, ele sorriu: “Este é o implante?”

Lin Tian Nan disse em um tom profundo: “Sim, este é o microchip para o sistema de Marca. A idéia por trás disso é simples. Através do transplante de sangue, imprimimos uma memória em sua mente, o que não lhe permite pensar em trair Wan Er a partir deste dia. Este é o resultado dos dois anos de trabalho duro da Corporação Tian Xin, o poder da tecnologia.

Eu travei os dentes, “Esta memória, você pode controlá-la?”

“Não podemos controlá-la,apenas desencadeá-la, mas quanto às especificidades, não podemos manipulá-las. No entanto, essa memória é uma que você não poderá esquecer por toda a sua vida. É somente assim que pode realmente se tornar uma marca em sua alma “.

“Este…”

Apertei o meu punho enquanto permaneço lá, imóvel.

“Li Xiao Yao, que tipo de memória era essa?”, Lin Wan Er me perguntou suavemente.

Eu balancei minha cabeça.

Hmph, Lin Wan Er franziu a cara para mim e fechou os olhos. No mesmo momento, eu podia sentir um poder mental suave, quase indetectável, fluindo nos arredores. Eu estremeci, sabendo que ela estava tentando ler minha mente.

No momento seguinte, o rosto de Lin Wan Er corou vermelho em um instante. Apertando firmemente o punho pequeno, seu rosto estava quase tão vermelho quanto uma maçã de outono. Seus olhos estavam cheios de raiva enquanto ela olhava para mim, “Hmph, Li Xiao Yao, só espere e veja!”

Sentei-me, minhas emoções uma bagunça. Essa lembrança foi realmente inesquecível. Para pensar que eu, nos meus sonhos, com Lin Wan Er … Tosse tosse, eu me pergunto o que Lin Tian Nan pensaria se soubesse o que vi.

Abaixando a cabeça, continuei a comer, sem dizer nada mais. Lin Wan Er também sentou-se com raiva, sem falar uma palavra.

Lin Tian Nan e Huang Ning, sentindo como se tivessem sucedido, brindavam um ao outro e bebiam felizmente.

……

Por volta das 9:00 da noite, uma vez que o jantar terminou, Lin Tian Nan enviou um motorista para dirigir o TT e me mandou para a casa de Lin Wan Er

Sentado no banco de trás, fiquei em silêncio.

Lin Wan Er sentou-se ao meu lado e virou-se para me ver algumas vezes, apenas para me ver deprimido.

Finalmente, Lin Wan Er baixou levemente no meu ombro e sussurrou: “Desculpe, eu sei que você também é uma vítima, então eu não posso te culpar por tudo. Além disso, no que diz respeito à marca, também fui deixada no escuro. Eu realmente sinto muito…”

Eu solenemente acenei com a cabeça e continuei a ficar em silêncio.

Lin Wan Er estava furioso: “Você … você me irrita tanto. Aquele que sofreu foi eu, por que eu tenho que me desculpar ?! Eu … meu temperamento … “

Eu não pude deixar de rir enquanto levantava a cabeça para dizer: “Wan Er, a nova invenção da Corporação Tian Xin, este microchip de impressão parece ter sido um fracasso …”

“Isso pode não ser o caso …” O humor de Lin Wan Er se ergueu . “Papai é um gênio, acredito em todos e cada um dos seus produtos!”

“Tudo bem …” Eu bati minhas mãos. “Então, vamos tratá-lo como se a marca fosse um sucesso …”

“Tudo bem … Em relação a isso, você não pode dizer a ninguém ou você vai morrer!”

“Certo…”

……

“Pirralho, lembre-se que as mulheres são a fonte de problemas. Você não deveria se aproximar da mulheres enquanto viver.”

As palavras de Lin Cheng pareciam permanecer em meus ouvidos durante a noite toda: “Lembre-se, você deve aprender a usar a aura do céu, da terra e dos homens. Caso contrário, você só estará preso no nível de fortalecimento do corpo para toda a sua vida, então o que você só treinaria é seu corpo, sempre incapaz de ir para o próximo estágio “.

O velho ensinou-me tudo o que sabia sobre aproveitar a aura, mas ele não me testemunhou pessoalmente quando cheguei ao próximo estágio do meu treinamento.

Naquela noite, minha camisa estava encharcada com gotas de orvalho enquanto cobras venenosas passavam pela grama para o meu pescoço, mas depois deslizavam silenciosamente. Depois de experimentar a fronteira entre a vida e a morte naquela noite, aprendi a aproveitar a aura dentro do corpo. A aura se origina de nossa subsistência, ela se espalha através de nossos corações e pulmões, afundando em nossa pele, alimentando nosso corpo, um ciclo que nunca acaba. A aura dentro de um humano origina-se de matéria externa, mas estava disponível para uso humano. Desde os tempos antigos, o número de pessoas capazes de compreender a habilidade de aproveitar a aura do céu, da terra e dos seres humanos para se treinar é incontável, e entre esse grupo, o número de pessoas que viveram para a idade avançada eram incontáveis. Durante a era de Zhuang Zi, aproveitar a aura foi considerada uma maneira de se manter saudável.

……

“Ah …”

Na cama em frente a mim, 4 olhos lentamente se sentou e pegou um copo ao lado de sua cama, sorrindo, ele perguntou: “Bom Dia Xiao Yao, acordando às 7, há alguma missão que você tem que fazer hoje?”

Eu sorri, “Não é nada, estou acostumado a acordar cedo …”

“Ouvi dizer que ontem à noite, você foi com Lin Wan Er para comer no restaurante  First Heaven? Há uma foto de vocês dois comendo no BBS da escola. Tsk tsk “

“…”

Sem dizer nada, eu saí da cama e tomei um banho frio no banheiro. Depois de mudar para uma camisa limpa, eu pude finalmente me sentir vivo depois da marca ontem. Exceto que, quando toco a ferida do implante do microchip na parte de trás da minha cabeça, sinto uma dor aguda. Eu não tenho muito conhecimento sobre tecnologia e essas coisas, mas eu sabia que a lembrança naquela noite estava profundamente marcada na minha mente.

……

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-29T23:46:19+00:00 01/07/2017 as 10:00|Combo|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Kontz

    Demora pra postar Zhao Long né?, posta um em uma semana??

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Que loucura ‘-‘

  • 3ddu

    A Marca = ( ͡° ͜ʖ ͡°)