Zhan Long 156

/Zhan Long 156
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Capítulo 156 – Cantando na Floresta Laurel

“Bang!”

O corpo de Yue Qing Qian de repente atingiu o escudo do guarda NPC, derrubando-o. Yue Wei Liang também desapareceu de repente e sem dizer nada, ela apareceu atrás de outro guarda NPC. Ao levantar a adaga, apunhalou a parte de trás do corpo do guarda, derrubando-o.

Com isso, as duas assassinas abriram a força um caminho pelo portão da cidade, me concedendo 3 segundos preciosos para atravessar.

“Shua!”

Minhas Botas do Alvorecer mal tocaram nos tijolos quando passei por eles. “Qing Qian, Wei Liang, obrigado a ambas!”

Yue Qing Qian deu um suspiro e começou a me perseguir. Ela fazia perguntas enquanto corria “Irmão Xiao Yao, porque você está carregando um homem velho enquanto corre? Além disso, por que aqueles NPCs estão tentando matá-lo? ”

Avancei enquanto respondia: “Não é nada! Este velho é simplesmente um criminoso da corte, mas… Mas eu ainda preciso de sua ajuda, então estou deixando-o sair da prisão!”

“Fugindo com ele da prisão?” Qing Qian brincou e mostrou a língua “Hehe, o irmão Xiao Yao faz tudo que ele quer fazer. Continue correndo, vou ganhar algum tempo para você! ”

“Ah, obrigado.”

Eu assenti com a cabeça; Eu estava começando a gostar cada vez mais de Yue Qing Qian. Ela era tão atenciosa!

Depois de tensos 10 minutos, entrei nas profundezas da Floresta Ba Huang e os soldados finalmente pararam de me perseguir. Eu acho que esse velho não era um criminoso tão grande, então uma grande força-tarefa não foi designada para recuperá-lo.

Na floresta, as flores brancas floresciam e o vento da primavera ondulava pela grama. Ajudei Feng Ye a sentar e tentar recuperar o fôlego. Já havia uma tábua de pedra gigante nas minhas costas. Adicionando Feng Ye, que era bastante pesado também, teria sido impossível para mim correr se não fosse pela minha força de Espadachim. Caso contrário, eu teria caído morto na estrada.

As duas assassinas, Yue Qing Qian e Yue Wei Liang, se aproximaram enquanto Yue Qing Qian perguntou: “Irmão Xiao Yao, e agora?”

“Aguarde por agora, vou perguntar …”

Virando-me, olhei para Feng Ye, “Velho, você me prometeu que se eu o ajudasse, você criaria a chave gigante para mim. Vamos procurar uma loja de ferreiro para que você possa criá-la?”

“Eu me recuso!” Feng Ye sacudiu a cabeça: “Eu sou um fugitivo da cidade de Ba Huang agora, portanto, não posso ser visto em nenhuma região com muita concentração de pessoas. Leve-me ao sul da cidade de Ba Huang para Qing He Gu. Está deserto por lá, então eu posso me concentrar em criar a chave em paz. Deve haver uma cabana de palha com a forja de fundição apropriada se você puder me levar lá! ”

“Entendido!”

Eu carreguei o velho mais uma vez e disse para Yue Qing Qian “Qing Qian, vou levar Feng Ye para fazer minha chave. Você volte à cidade e se concentre em upar. Não perca seu tempo viajando comigo. ”

Yue Qing Qian sacudiu a cabeça “Eu não quero. Os rumores dizem que há perigo nessas estradas. Se você for sozinho, ficarei preocupada! Quero viajar com você até terminar sua missão! ”

Do outro lado, Yue Wei Liang franziu a testa, “Irmã… Você não disse que iria para o leilão e ajudaria a comprar um punhal rank Ouro para mim …”

Yue Qing Qian inclinou a cabeça e riu docemente: “Eu vou viajar com o irmão Xiao Yao por um tempo. Você vai comprar o item sozinha no leilão e vou lhe dar o dinheiro agora, então… Irmã, não fique com raiva. Eu pego um grande urso de pelúcia em troca… ”

“Você quer dizer? O favorito da irmã mais velha de 1,8 metros?

“Sim!”

“Certo, ótimo!”

As duas irmãs completaram a transação enquanto eu as olhava de lado. Yue Wei Liang acenou adeus enquanto usava um pergaminho de Retorno para voltar para a cidade rapidamente. Yue Qing Qian estendeu as mãos atrás de suas costas de alegria: “Irmão Xiao Yao, devemos ir agora?”

“Sim…”

Nós dois viajamos pela floresta. As Planícies Verdes não estavam muito longe e apenas os monstros de baixo nível estariam no nosso caminho. Era bom que Yue Qing Qian estivesse do meu lado. Eu não precisava levantar um único punho enquanto ela matava todos os monstros. O poder de um assassino para trazer uma morte rápida era o melhor das 9 classes. E para ser honesto, sua velocidade de ataque com duas adagas era surpreendente. Com [Gouge] e [Backstab], juntamente com vários ataques, ela e seu Rato de Gelo poderiam facilmente eliminar qualquer monstro Nv 40+.

Em meia hora, aparecemos na frente de um riacho claro com cerca de 20 metros de largura. Era muito longo para eu ver um fim, então parecia que esse riacho bloquearia nosso caminho.

“Irmão Xiao Yao, o que devemos fazer?” Ela perguntou enquanto inclinava a cabeça novamente.

“Você tem medo de nadar?”

Atrás de mim, Feng Ye imediatamente deu uma forte tosse. Aparentemente, seu corpo antigo pode não suportar a temperatura fria da água do riacho.

Yue Qing Qian virou-se para olhar para a floresta de bambu a certa distância: “Se pudermos construir uma jangada, isso economizará tempo em vez de tentar caminhar”.

“Sim!”

Baixando Feng Ye, tirei a Espada da Chuva Congelante. “Qing Qian, vou cortar o bambu, e você conseguirá as videiras para amarrar tudo junto. Certifique-se de amarrá-las firmemente, caso contrário, a jangada se desintegrará sob nosso peso “.

“OK!”

Atravessando a floresta, a Espada da Chuva Congelante facilmente cortava dezenas de bambus por vez e logo a floresta estava quase desmatada. Trazendo-os de volta ao rio, eu me concentrei em deixá-los do mesmo tamanho, enquanto Yue Qing Qian se concentrava em amarrá-los. Enquanto éramos dois novatos em fazer uma jangada, a produção estava boa e a jangada parecia bastante decente.

“Yue Qing Qian, você gostaria de tentar primeiro?” Eu sorri, observando a jangada boiando no riacho.

Com um aceno entusiasmado, ela saltou feliz na jangada. Os cabelos longos dançavam no vento, assim como sua capa. Ela parecia ainda mais linda em seu vestido bonito que mostrava suas longas pernas. Combinado com os olhos que pareciam brilhar no dia, ela era um 9.

Colocando Feng Ye na jangada, todos nós sentamos nela. Com um impulso suave, a jangada foi enviada para o meio do rio.

A água ondulava em um belo padrão, pois usávamos remos de bambu para nos mover pelo riacho. Sorrindo serenamente para mim, Yue Qing Qian perguntou: “Irmão Xiao Yao, o cenário aqui é tão bonito. Gostaria que eu cantasse uma música popular de Guilin enquanto esperamos?

(N/R Chess: Guilin é localizado em Guangxi, na China, e é destino turístico popular)

Eu estava animado por isso. Aplaudindo a ideia, eu respondi: “Continue então, cante”

“Eu não conheço nenhuma música…”

“…”

Poucos minutos depois, a balsa parou perto da terra das Planícies Verdes. Realmente estava cheio de grama verde e azul selvagem. O cheiro delas fluía pesadamente pelo ar. Qing Qian respirou fundo, seu rosto cheio de alegria: “Se houvesse um lugar como esse na realidade, eu trocaria 10 anos da minha vida para viver lá. Claro, o Irmão Xiao Yao teria que estar lá também… ”

Fiquei assustado com suas palavras: “Eu estaria muito ocupado para viver em um lugar como este. Você precisaria marcar uma hora para me levar.”

“Hehe, eu confio que você arranjaria tempo para viajar pra cá comigo. Vamos…”

Depois de viajar pelas Planícies Verdes por algum tempo, encontramos a pequena casa que Feng Ye havia mencionado. Seus olhos iluminaram com nostalgia ao vê-la, “Faz cinco anos, ainda está aqui …”

Em um instante, ele pulou de minhas costas e correu para a casa. Eu só pude olhar. O velho estava mais saudável do que eu! Por que eu fui sua mula de carga se ele podia se mover assim ?!

“Menino, me dê esse projeto seu!”

“Chegando!”

Entrei no chalé e entreguei o projeto para criar a chave enquanto ele cutucava o forno para começar o fogo. “Uma vez que você não tem nada para fazer, vá cortar um pouco de madeira para mim e alimentar ao forno!” Ele gritou.

“OK!”

Trabalhando como escravos mais uma vez, Yue Qing Qian e eu escalamos as montanhas para encontrar madeira. Depois de empilharmos madeira suficiente no forno, olhamos silenciosamente para as nuvens pretas que flutuavam pela chaminé da cabana.

Depois de quase uma hora de conversando com Yue Qing Qian sobre sua situação familiar e suas preferências, Feng Ye finalmente gritou de dentro “Garoto, a chave está pronta!”

Ao olhar para ele, fiquei momentaneamente atordoado com o tamanho. A chave atingia facilmente um comprimento monstruoso de 3 metros e ainda estava em chamas! Olhando para o projeto da chave, o modelo gigantesco era uma cópia exata.

Eu dei um passo à frente para pegar a chave, e no meu choque, quase torrei minha mão ao agarrar a alça. Gritando para o sistema armazenar a chave, depositei-a no meu inventário.

“Shua”, a chave desapareceu em uma luz branca e foi depositada no meu inventário. Embora tenha ocupado um espaço de inventário, é melhor que segurá-la. Se eu andasse arrastando uma chave tão grande, seria mais fácil eu ir para o inferno e morrer lá!

“Irmão Xiao Yao, sua missão está completa?”, Perguntou Yue Qing Qian, seus lindos olhos piscando para mim.

“Sim.”
Eu assenti com a cabeça, “Bem, vamos voltar para a cidade. Não posso agradecer o suficiente Qing Qian. Sem sua companhia, eu teria ficado entediado até a morte!”

“Hehe, o prazer foi meu ~ Eu só queria passar mais tempo com o irmão Xiao Yao ~”

Yue Qing Qian ficou lá, lentamente, pegando seu Pergaminho de Retorno, como se estivesse tentando estender o tempo que ela tinha comigo.

Não pude deixar de rir dos esforços dela. Caminhei em direção a ela e estendi as mãos: “Você gostaria de um abraço antes de ir?”

Seu rosto corou enquanto acenava com a cabeça, ficando em silêncio o tempo todo.

Com um pequeno meio passo, abracei o corpo de Yue Qing Qian por algum tempo. “Tudo bem, vamos voltar para a cidade. Aguarde até eu conseguir a Carta de Criação de Guilda. Então vou estabelecer a Zhan Long, e você pode se juntar a nós. Você será uma de nós! ”

Yue Qing Qian assentiu com entusiasmo: “Eu sei. Irmão, trabalhe duro! ”

Logo depois, ela ativou o Pergaminho de Retorno e desapareceu dos campos férteis das Planícies Verdes.

Abrindo minha lista de amigos, escrevi uma mensagem rápida para Wan Er “Senhorita, eu tenho a chave Gigante. Como estão as coisas do seu lado? ”

Ela respondeu imediatamente: “Terminamos uma hora atrás. Tudo o que restava era esperar por você.

“Tudo bem, vamos começar a missão quando eu chegar?”

“Vamos esperar …” Wan Er disse pensativamente. “Esta missão definitivamente consumirá muito tempo. Você e a Zhan Long devem fazer uma pausa e comer alguma coisa. Depois, entrem novamente e então começaremos. Nós provavelmente jogaremos por 12 horas, então estou preocupada que alguém possa ficar doente sem a quantidade adequada de descanso e comida”.

“Ah, entendido!”

Outra mensagem veio, desta vez de Wolf, “Irmão Xiao Yao, você está ocupado? Estamos prestes a ajudar a Matcha a subir de nível mais algumas vezes! ”

Acenando minha cabeça “Sim, alguma coisa surgiu. A Senhorita recebeu uma missão rank SS. Consegui convencê-la a incluir vocês na missão. Uma missão rank SS será definitivamente muito difícil, mas gratificante. Vai ser muito mais difícil do que as suas missões usuais, então, diga a Matcha que ela deve elevar seu nível para pelo menos 45. Além disso, vocês todos devem deslogar, comer alguma coisa e fazer uma pausa para o banheiro, se necessário. Entrem novamente em uma hora, prontos para começar a missão! ”

“Bem! Uma missão rank SS… Incrível!! Haha!” Eu já podia imaginar a saliva fluindo da boca de Wolf.

Old K apareceu no bate-papo “Qual é a missão, chefe?”

“Salve o Herói Ancião: O Príncipe Celestial Ran Min.”

Old K deve ter apagado, porque ele enviou outra mensagem alguns segundos depois: “Meu Deus, eu compartilho o mesmo sobrenome de um antigo monarca?”

“Sim, sim. Agora apresse-se e vão comer! ”

“OK…”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-30T18:56:09+00:00 01/07/2017 as 10:00|Combo|5 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Jack

    Obrigado pelo capítulo

  • Roab HD

    Ela esta tão na sua 😍

  • Pedro Braga

    Yue Qing Qian é muito fofa *_*

  • Igor TravoX

    Eu acho que essa é a novel com o harem mais fofo que eu já li