Zhan Long 160

/Zhan Long 160
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Capítulo 160 – Imperador Di – Li Xiong

“Velhote?”

Me ajoelhei e estendi a mão para ajudá-lo. O velho estremeceu e lentamente ergueu a cabeça. Uma pitada de cor voltou ao seu rosto magro enquanto ele olhava para mim com surpresa: “Jovem … você … porque você veio a um lugar tão cheio de maldade?”

Eu apontei para o emblema no meu ombro, “Eu sou da cidade de Ba Huang e vim aqui para completar uma missão. Velho, por que você está aqui?

O velho começou a chorar e respondeu com uma voz trêmula: “Eu era um ferreiro da cidade de Jiu Li e vim aqui em busca de alguns minérios raros. Quem teria pensado que, quando eu escorreguei da montanha, cairia nesse lugar maldito. Eu nem lembro quantos anos eu estive aqui. Eu pensei que morreria de fome, mas as plantas começaram a crescer no meu corpo. Elas me fornecem nutrientes, então eu sobrevivi me tornando uma monstruosidade. Eu… em vez de ficar assim, eu preferiria morrer! Criança, você tem uma espada afiada? Você poderia fazer uma boa ação e, por favor, me envie no meu caminho? “

Apertei o punho da espada e balancei a cabeça, “Não. Espere nós terminarmos de matar os monstros, então eu vou te trazer comigo, para que você possa ver a luz do dia mais uma vez. Velho, você fica aqui e espera um pouco.”

O velho alargou os olhos: “Não! Criança, você não pode ir mais fundo. Eu posso sentir algo horrível mais profundamente. Eu posso sentir sua aura… Você não deve ir, caso contrário você nunca mais irá retornar. “

Eu balancei a cabeça, “Não se preocupe. Nós viemos com um grande grupo e certamente removeremos toda a imundície. Velho, tudo o que você precisa fazer é esperar aqui. “

O velho ferreiro assentiu com a cabeça, então olhou para mim e disse: “Eu não posso ajudá-lo muito. Mas suas armas e armaduras, eu posso repará-las. Mesmo com a passagem de muitos anos, minhas habilidades não devem ter me deixado”.

“Certo!”

Meus batimentos cardíacos se aceleraram. Uma vez que a entrada para a [Tumba Desolada das Cinco Tribos Bárbaras] foi selada, não poderíamos sair. Portanto, não havia como consertar nosso equipamento danificado, e é por isso que o velho ferreiro era tão útil.

“Shasha …”

Um par de pernas nevadas pisavam em cima das plantas enquanto Lin Wan Er segurava seu guarda-chuva de ferro e caminhava de maneira elegante. Ela olhou para as plantas de cor púrpura anexadas aos pés do velho ferreiro antes de levantar a cabeça, piscando e perguntou: “Velho, isso dói?”

O velho refinado acenou com a cabeça: “Dói, mas estou acostumado com isso”.

“O que poderia diminuir a sua dor?” Olhando para o velho, Lin Wan Er sentiu dor em seu coração.

O velho disse calmamente: “O próximo nível é o território da tribo Di. Todos os soldados da tribo Di carregavam um [Antídoto] de quando ainda estavam vivos. Originalmente, era uma proteção contra as cobras venenosas nas pastagens. Vocês podem me ajudar a encontrar 100 antídotos? Eu poderia tentar usar os antídotos para remover a grama venenosa de cima do meu corpo. Desta forma, talvez eu possa começar uma nova vida”.

Lin Wan Er assentiu com a cabeça: “Sim, definitivamente vamos trazer essas poções!”

* Ding * Obtivemos uma nova missão. Era uma missão rank A: Mate os soldados da tribo Di para obter 100 antídotos. Uma vez que você der os antídotos ao velho, você receberá uma generosa recompensa.

……

Continuamos nossa jornada. Desta vez, Lin Wan Er tomou a iniciativa e segurando sua adaga, ela correu para a frente. Um soldado aleatório da tribo Di nos atacou e gritou: “Vocês intrusos sem vergonha merecem morrer!”

Lin Wan Er estreitou seus belos olhos, “Invadem minha terra natal e ainda ousa nos dizer que merecemos morrer!”

Ao levantar a adaga, ela imediatamente ativou [Gouge] e surpreendeu o inimigo. Lin Wan Er aproveitou rapidamente o inimigo atordoado e se moveu atrás do monstro, fez uma pausa para reunir sua força antes de usar [Sangrar] + [Backstab] juntos!

1478!

1741!

O par de adagas dançou continuamente, dando mais de 4 hits. Cada golpe deu cerca de 600 de dano. O soldado rugiu quando se virou para Lin Wan Er e usou sua faca para desviar o ataque. No entanto, o punhal na mão esquerda de Lin Wan Er de repente atacou o pulso do oponente e seu corpo gracioso levantou enquanto pousava um golpe na perna do monstro com seu sapato bonito. Isso fez o soldado voar para trás. Quando o monstro foi derrubado, seu par de punhais seguiu implacavelmente. Ela continuou a atacando, e com um ataque carregado em seu ponto vital acabou com ele!

“Pa cha ……”

Morto, o soldado da tribo Di, dropou uma pequena garrafa azul. Este era o item da missão: [Antídoto]. Eu estendi a mão para pega-lo. Então, olhando para Lin Wan Er, eu disse: “Wan Er, a luta estava bem, linda …”

Lin Wan Er riu: “Obrigado, esse é o estilo de luta que inventei……”

Eu respondi: “Ah, muito agradável de assistir, continue trabalhando duro!”

“Hehee!”

Por trás, Dong Cheng Yue tinha um rosto desamparado: “Vocês dois prestem atenção à situação. Eu e Matcha ainda estamos assistindo, então vão logo matar monstros. Vocês não estão aqui em um encontro…… “.

Lin Wan Er baixou o rosto vermelho brilhante enquanto levantava as adagas e atacava outro soldado da tribo Di ao mesmo tempo que eu também avançava para um outro. Não havia nada que estes monstros pudessem fazer. Nosso grupo era muito forte, podíamos matar 3-5 soldados da tribo Di ao mesmo tempo sem problemas.

“Rawwrr……”.

Lin Wan Er e Dong Cheng Yue haviam convocado seus animais de estimação Homens Tigre, que tinham uma defesa muito alta. Seu ataque não era muito ruim, mas eles são melhor usados ​​para upar e tankar danos.

“Clang!”

Com uma deslizada da minha espada, derrubei um soldado da Tribo Di enquanto continuava a recuar. Dois outros soldados da tribo também viraram para mim. Eu virei e disse em voz baixa: “Matcha, onde está sua borboleta Ilusória? Use [Vinhas da Borboleta Dançarina] para atrapalhar um deles. “

“Certo!”

Acima do ombro de Matcha sentava a Rainha Borboleta Ilusória, que já era um animal de estimação Lv 36. Batendo suas asas, todo o seu corpo emitiu uma luz verde enquanto dançava. Em poucos segundos, várias videiras começaram a brotar, atrapalhando um dos soldados da tribo Di. Que grande taxa de sucesso, um animal de estimação Lv 36 havia prendido um monstro Lv 57. Porra, não esperava menos de um animal de estimação rank Roxo!

“Oh, oh…” Lin Wan Er abriu a boca e olhou para a Borboleta Ilusória. Ela disse meio rindo: “Irmã Matcha, esse não é um animal de estimação comum. Ela tem um olhar muito afiado……”

[Nota do Autor: Lin Wan Er tem 19 anos e Matcha tem 23 anos]

[Nota gringa: Nenhuma idéia de por que o autor colocou essa nota ai]

[Nota do Revisor: Nem eu]

Matcha riu levemente, “O chefe e eu conseguimos isso incubando um ovo de estimação dropado por um BOSS, é um animal de estimação rank Roxo……”

Lin Wan Er franziu os lábios e choramingou: “Estou com tanto ciúmes……”

Fiquei sem palavras: “Ei, não é como se você não tivesse um animal de estimação. Rápido me ajude a matar este soldado! “

“OK.”

Lin Wan Er raspou no meu ombro quando ela passou por mim e surpreendeu um soldado da tribo Di. É um sentimento bom estar lutando ao lado de uma garota bonita que tem um grande controle e habilidades de luta em geral.

……

Em menos de uma hora, matamos todos os soldados da tribo Di por perto. Na minha bolsa, já havia 99 antídotos.

“Sha sha sha ……”

Levantando as adagas, Lin Wan Er saltou levemente e começou a atacar um soldado da tribo Di com um combo. “Pa cha”, o punhal em sua mão dominante atravessou o peito do adversário enquanto o punhal em sua mão esquerda continuamente atacava na velocidade da luz e dava mais dois golpes. Irritado, o soldado da tribo Di avançou contra ela. Naquele momento, Lin Wan Er chutou com a perna esquerda. “Pow”, ela deu um golpe na panturrilha do soldado e belamente quebrou a habilidade do oponente de avançar. Suavemente levantando seu corpo, ela abaixou suas adagas. Seguido por mais 3 hits contínuos, finalmente, carregou um [Sangrar]!

“Pang!”

1937!

A habilidade ofensiva de um assassino era muito assustadora. Wan Er estava em uma situação em que ela poderia simplesmente ignorar a defesa do monstro e em uma enxurrada de ataques, ela terminou um Monstro Elite Lv 57 que tinha saúde total!

“Pa cha ……”

O 100º antídoto caiu no chão e estendi a mão para pegá-lo. Olhando para Lin Wan Er em surpresa, perguntei “Wan Er, você estava treinando seu próprio combo?”

Lin Wan Er acenou com a cabeça e disse com um tom triste: “É realmente irritante, quase meio mês e ainda não consigo entender. Velocidade, poder e treinamento já deveriam ser suficientes ……”

Eu sorri, “Sim, está realmente fluido. No entanto, no 4º movimento, seu passo pode ser um pouco mais rápido. Preste atenção ao controle do seu corpo. Sinto que falta consistência. Caso contrário, você definitivamente já o teria criado……”

Lin Wan Er acenou com a cabeça, “Hehee, vou tentar mais duro. Devo criar meu próprio combo. Um jogador que não possui um combo pessoal não está completo……”

Dong Cheng Yue relutantemente disse: “Sinta alguma piedade…. combos, porque não consigo ter um combo baseado em magia?”

Eu disse: “Você também pode criar um combo mágico. Olhe para Fang Ge Que, ele tem um……”

“Eu não posso me comparar com um jogador da classe dos Grandes Mestres……”

“……”

……

Virando-me, fomos completar a missão!

O velho estava excitado enquanto segurava os 100 antídotos. Ele virou as poções diretamente sobre suas pernas. De repente, as plantas roxas começaram a murchar enquanto múltiplas linhas vermelhas apareceram em suas pernas. Ele não estava mais “plantado” no chão.

Balancei minha espada e o ajudei a cortar as plantas e, em seguida, o ajudei a andar até uma pedra seca para se sentar e disse: “Sentindo-se melhor?”

“Sim, apenas com fome……” O velho tinha espírito, mas sem energia.

Lin Wan Er imediatamente pegou uma perna de cordeiro e riu: “Isso foi assado por mim e Dong Cheng em Fan Shu. Já faz muitos dias…… “

Eu olhei para cima, “Wan Er, não está totalmente cozido……”

“Não há problema, o velho não se importará …”

O velho realmente não se importava e agarrou a perna de cordeiro com uma mão. Ele comeu com raiva e bebeu água. Em alguns minutos, toda a perna de cordeiro foi comida. Isso o ajudou a recuperar sua força e ele nos olhou: “Jovens, se não fosse por vocês, esse velho teria morrido aqui. Obrigado a todos, e aqui está a sua recompensa… “.

“Ding!”

Mensagem do sistema: Parabéns, você completou uma missão A-rank [Antídoto], recompensa 35000 pontos de experiência, 15 moedas de ouro e sua fama em Fan Shu aumentou!

……

“Swoosh!”

Sob um pilar de luz dourada, upei para o Lv 54. Mais uma vez eu era um especialista de alto nível!

Depois de ajudar o velho a se acomodar, continuamos a explorar.

O mapa mostrava uma quantidade concentrada de soldados da tribo Di para matarmos. Bom, era fácil matá-los, mas mesmo assim, nossas 2 equipes levaram mais 4 horas para completar. Finalmente, chegamos ao ponto final do mapa. Era uma sala de trono com forma triangular. Dentro da sala do trono, havia um monstro que estava muito longe para nós distinguirmos.

“Pang ……”

Minhas Botas do Alvorecer pisaram no chão de pedra da sala do trono enquanto levantava minha cabeça e olhava para a frente. Havia alguns monstros finais. Um era um imperador sentado no trono, e o outro era um general servindo-o. O corpo que estava sentado no trono era musculoso e ele segurava um machado de batalha enquanto metade do corpo dele estava podre com alguns pelos no peito aparecendo. Acima de sua cabeça, o nome apareceu –

[Imperador Di – Li Xiong] (BOSS Rank Roxo)

Nível: 57

Ataque: 1550-1900

Defesa: 1100

Saúde: 250000

Habilidades: 【Combo】 【Lâmina de Fogo】 【Lâmina Furacão】

Descrição: O Imperador Li Xiong. Quando as 5 tribos bárbaras invadiram o continente chinês, a tribo Di, liderada por Li Xiong, invadiu primeiro. Ele era um rei auto-coroado e era brutal e tirânico. Ele permitiu que as tropas que o servia matassem e pilhassem o quanto quisessem. Ele pisoteou a dignidade do povo Han sob o salto de cavalo de ferro, um imperador cruel e brutal. Após sua morte, ele começou a proteger o espírito do herói, Ran Min.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-01T00:20:43+00:00 01/07/2017 as 10:00|Combo|3 Comments

About the Author:

Jhinn
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Jack

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Ta muito massa ver eles lutando juntos, bem do jeito que imagino a Zhan Long quando todos estiverem fodas :))