Zhan Long 174

/Zhan Long 174
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Kb’los do Mal| Revisão: Rodrigues

Capítulo 174 – Colar de Ossos Divinos da Desolação

“Ding!”

Anúncio do sistema: Jogador Xiao Yao Zi Zai matou o primeiro chefe de nível Imperador. Como recompensa, nível +1 e charme +6. Ele também ganhou grande fama em sua cidade principal!

……

Que som nostálgico, finalmente consegui ser o primeiro a matar outra vez; Desta vez, o primeiro chefe de nível Imperador. Estou tão feliz!

Sim, não devemos atrasar mais. Todos olharam rapidamente paras os equipamentos dropados!

Avançando e chutando para longe o cadáver de Mu Rong Jun, encontramos muitos itens. Havia 5 gemas espirituais além de uma miríade de cartas e 3 peças de equipamento. O primeiro foi um cajado mágico cintilando com eletricidade. Em seguida, um pingente brilhante que brilhava com uma luz laranja que tinha uma espada de ossos de aparência majestosa embutida nela. Eu gostei daquilo. Por fim, havia uma ameaçadora e sombria adaga vermelho-sangue, cheia de intenção assassina. Isso era algo que qualquer Assassino realmente adoraria!

Levando os equipamentos, estiquei minha mão, as estatísticas deles apareceram no ar:

Cajado do Coração Flutuante (Equipamento nível Roxo)

Ataque Mágico: 620-880

Resistência: +39

Mágia: +37

Extra: Aumenta 8% de dano no ataque mágico

Extra: Aumenta a durabilidade do Escudo de Mana em 17%

Nível Requerido: 57

Profissão Requerida: Mago

……

Erguendo o cajado, eu ri: “Primeiro equipamento, Cajado Lv 57 Nv Roxo, só temos um Mago, então o Dong Cheng Yue o receberá. Sem objeções, certo?”

Todos concordaram com a cabeça.

Entreguei o cajado a Dong Cheng Yue e ela imediatamente o equipou. Um cajado super bonito apareceu em suas mãos transformando nossa pequena Maga em uma Arquimaga

Continuando com a segunda peça de equipamento, era o colar. Segurando-o em minha mão, senti um arrepio penetrar nela. Estendendo a mão, os detalhes do equipamento apareceram na minha frente. Olhos se esbugalharam e queixos caíram.

Colar de Ossos Divinos da Desolação (Equipamento nível Imperador)

Resistência: +50

Força: +47

Mágia: +44

Extra: Aumenta o ataque de [Combo(s)] em 25%

Extra: Aumenta a defesa em 150 e aumenta a saúde em 20%

Nível Requerido: 57

Classe Requerida: Espadachim

……

Meus olhos se esbugalharam e eu quase desmaiei. Um colar tão dominador; Era um equipamento dos sonhos dos Espadachins! E era um de nível Imperador! Este foi o primeiro equipamento que poderia aumentar 3 estatísticas diferentes! É desnecessário dizer que a força e a resistência eram algo que todo Espadachim precisava ter, mas o item também adicionou 44 pontos mágicos, um atributo que todos os jogadores de alta qualidade precisavam ter para que eles usassem suas habilidades sem se preocuparem. Além disso, também aumentou o dano [Combo] em 25%, o que significou que meu [Combo] seria um Ás em dano de alvo único. Além disso, a defesa adicional de 150 e o aumento da saúde em 20%, era como o glacê do bolo; Este colar era poderoso demais!

Segurando o colar, não consegui falar, me enxugando o rosto, perguntei: “O que faremos…?”

Lin Wan Er riu: “Não sei, há apenas dois Espadachins, você pergunta a Matcha…”

Matcha piscou os olhos e riu em voz alta. “Chefe, limpe sua baba. Tenha a certeza, Matcha não vai lutar com o chefe por isso. Ainda me faltam 10 níveis… Chefe, estou feliz o suficiente se você puder me dar seu colar atual…”

Eu acenei com a cabeça e dei à Matcha meu [Colar do Exército Quebrado] e equipei o [Colar de Ossos Divinos da Desolação]. Imediatamente, minhas estatísticas aumentaram massivamente.

Xiao Yao Zi Zai (Guardião da Tumba da Cidade Dragão)

Nível: 57

Ataque físico: 1513-1971

Defesa: 1643

Saúde: 3165

Mana: 1336

Charme: 40

……

Minha saúde estava acima de 3100, minha defesa ultrapassou 1600, o ataque se aproximou de 2000 e o mana pouco mais de 1300. Se esses tipos de estatísticas fossem vazados, eles assustariam muitas pessoas. Além disso, meu charme aumentou para 40, na próxima vez que eu der PK em alguém, minhas chances de roubar um bom equipamento seriam realmente altas.

Continuando, levantei o último equipamento, a adaga vermelho-sangue. Isso imediatamente chamou a atenção de Little Wolf e Lin Wan Er. Os olhos dos dois Assassinos brilhavam; Não há profissão neste mundo que deseje uma arma extremamente forte mais do que um Assassino. A profissão de Assassino era: um hit mata e se o ataque falhar, então o Assassino seria o único morto. Seu principal caminho foi posto em alto ataque e chance de ataque crítico.

“Shua!”

O brilho da adaga vermelho-sangue rasgou o vento enquanto eu a levantava, o brilho era inigualável, instantaneamente, o lindo par de olhos de Lin Wan Er ficaram atordoados. Little Wolf também apertou o punho: “Merda…”

Fio Escarlate (Equipamento nível Imperador)

Ataque: 780-1050

Agilidade: +48

Resistência: +48

Força: +44

Extra: Aumenta 10% de dano nos ataques físicos

Extra: Ignora a defesa do alvo em 9%

Nível Requerido: 57

Profissão Requerida: Assassino

……

“Maldição, isso não é muito poderoso?” Old K apertou o punho, seus olhos quase estouraram.

Dong Cheng Yue disse: “Gasp… Em um instante o [Machado de Batalha das Lâminas Gêmeas Assombradas] foi ultrapassado…”

Eu acenei com a cabeça segurando a adaga e disse: “Um dono deve ser escolhido para esta adaga, mas temos dois assassinos participando dessa missão. Wan Er e Little Wolf, venham rodar. Quem rodar o número maior vence!”

AN: Assassinos têm dois slots de armas: Adaga principal, 100% de ataque. Adaga secundária só pode utilizar 70% de ataque.

Lin Wan Er assentiu: “Sim!”

Little Wolf estava nervoso até a morte: “Que os céus me abençoem…”

“Hua La!”

2 dados voaram, e finalmente pararam em-

“47!”

“62!”

Lin Wan Er venceu!

Ao dar-lhe a adaga, estava cheio de emoções mistas: um pouco de decepção e felicidade ao mesmo tempo.

Lin Wan Er equipou rapidamente sua adaga antes de se virar para Little Wolf e sorrir docemente: “Você é o melhor amigo de Xiao Yao, então não vou deixar você ficar em desvantagem. Já que peguei o [Fio Escarlate], então eu quero dar-lhe a minha adaga de NV 46 nível Roxo. Esta adaga é a 6º na lista de equipamentos top para Adagas…”

Little Wolf escapou de seu atordoamento e rapidamente o recebeu: “Muito obrigado, linda Srta. Lin…”

Lin Wan Er sorriu suavemente, habilmente girou o [Fio Escarlate] na palma da mão e riu calmamente: “É o que você precisa… Além disso, se o que Xiao Yao disse acontecer, mais cedo ou mais tarde, Dong Cheng e eu também nos juntaremos a Zhan Long e naquele momento Todos seremos uma família. No final, não há necessidade de argumentar demais sobre isso. O nível requerido para o [Fio Escarlate] é de 57, você não poderá usá-lo em breve, deixe-me usá-la por um tempo… “

Little Wolf assentiu com a cabeça: “Sim, sim!”

……

Eu distribui o resto dos Cartões de Perdão e Gemas Espirituais e depois disse: “Não devemos perder mais tempo, vamos terminar a missão. Hoje precisamos dormir mais cedo, então não ficaremos acordados até tarde. Caso contrário, essas belas senhoritas se transformarão rapidamente em velhas feias… “

Lin Wan Er riu: “Ok, vamos!”

Nosso grupo chegou ao túmulo novamente e uniformemente ficou de pé diante do caixão de cristal.

“É o túmulo do Ran Min?” Perguntou Old K, apertando os punhos.

Assenti com a cabeça e comecei a quebrar os encantos de vedação cobrindo as correntes. Uma vez feito, eu quebrei as correntes com minha Espada da Chuva Congelante. Com isso, espero que possamos abrir o caixão. Cada um de nós empurrou a tampa cristalina com todo o nosso peso corporal, lentamente se movendo.

“Baam…”

Ficamos chocados quando olhamos dentro do caixão. Ali, no caixão de cristal, havia uma cabeça cortada. Era o rosto de um herói com uma longa barba ondulada e olhos pretos penetrantes. Este era o herói Ran Min?

Todos se tornaram solenes. Segurei minha espada e abaixei meu corpo enquanto eu cuidadosamente pegava a cabeça. Então uma notificação do sistema tocou em meus ouvidos –

“Ding!”

Notificação do Sistema: Sua Missão de Nível SSTumba Desolado dos Cinco Bárbaros entrou na próxima etapa!

Descrição da Missão: Você encontrou a cabeça do Imperador Ran Min, mas agora você tem que encontrar seu corpo para despertar seu espírito!

……

“Hmm…”

Um som trovejante soou, tremendo o Túmulo Desolado dos Cinco Bárbaros. De repente, o caixão de cristal se quebrou, significando que o selo estava quebrado e apareceu um círculo mágico rotativo. No centro, a forma de um guerreiro poderoso se materializou lentamente, a espada na mão. Olhando para o rosto dele, vi que parecia a cabeça de Ran Min que eu ainda estava segurando. A pessoa que estava diante de mim não era o corpo real de Ran Min, mas o espírito de Ran Min.

Lentamente, o espírito de Ran Min se ajoelhou solenemente e disse: “Muito obrigado a todos, gerações posteriores dos Han. Por causa de vocês, eu recebi uma nova vida. Infelizmente, mas com apenas isso, minha alma continua incapaz de adquirir a salvação. Por favor, junte meu corpo e minha cabeça. Só então minha alma encontrará alívio.”

Eu pisei e perguntei: “Onde está seu corpo?”

Ran Min olhou para mim e disse: “Jovem, fui morto na Cidade Dragão… meu corpo ainda deveria permanecer lá. Mu Rong Jun só pegou minha cabeça para selar aqui e enterrou meu corpo na Cidade Dragão. Você deve ir para a lá para encontrar meu corpo!”

“Cidade Dragão?” Eu franzi a testa: “Isto… existe alguma outra Cidade Dragão no continente? Não me diga que é a mesma… [Cidade Dragão]?”

Ran Min ficou um pouco surpreso: onde é a [Cidade Dragão]?”

Eu expliquei: “É uma cidade recém-criada. Encontra-se em cima da Cordilheira do Espinhaço de Gelo que separa o lado norte e sul do continente…”

Espinhaço de Gelo?” Ran Min ofegou lentamente e disse: “É isso! Estava lá! Eu lembro! Quando eu morri, meu corpo inteiro estava frio; Tão frio, que perdi todas as sensações no meu corpo. Deve estar lá, nesse lugar congelado. Jovem, vá para [Cidade Dragão] e renove sua busca pelo meu corpo. Minha alma continuará morando dentro da minha cabeça que você está segurando. Só depois que minha cabeça e meu corpo estiverem reunidos, ficarei livre dos meus dez mil anos de prisão!”

Eu assenti com serenidade: “Nós iremos! Deixe isso conosco!”

……

A alma de Ran Min começou a dissipar-se lentamente. Tornando-se uma nuvem de fumaça, ela voltou para a cabeça sem vida de Ran Min.

Carregando a cabeça de Ran Min em meus braços, encarei a todos com um olhar e disse: “Parece que precisamos voltar para a área [Cidade de Ba Huang]. [Cidade Dragão] está perto de lá e é onde meu professor reside. Nós devemos caminhar lá em vez de usar nossos pergaminhos de teleporte da cidade porque Cheng Shuo, Wan Er e Dong Cheng retornariam para [Fan Shu City], que está muito longe da [Cidade Dragão].”

As três belezas assentiram: “Vamos lá então!”

……

Nós deixamos a [Tumba Desolada dos Cinco Bárbaros], e salvamos o velho ferreiro ao longo do caminho. Em seguida, começamos a longa jornada, que envolveu muitas mortes de demônios e monstros até a [Cidade Dragão].

Perto de uma hora depois, chegamos ao fundo da Cidade Dragão. A cidade ainda era a mesma de sempre, fria e desolada.

Longe ao lado estava uma tenda simples e uma fogueira extinta. Um som de ronco brotou de dentro da tenda. Este foi o meu instrutor do passado, a casa do Domador de Bestas Dalin!

Avançando, toquei o ombro de Dalin e disse: “Professor, acorde?!”

“Ahh!”

Dalin de repente acordou e abriu os dentes, me atacou, gritando: “Quem é o rato que se atreve a perturbar o poderoso Dalin?”

Eu fui jogado no chão. Voltando, levantei minha Bota Roxa e chutei-o com força!

“Bang!”

Dalin saiu da tenda, e só então, quando ele estava completamente acordado, ele me reconheceu: “Criança, então é você? Diabos, sua força já é como a de um guerreiro. Em apenas 3 dias, eu não consigo mais reconhecer você!”

Eu ri de forma suave: “Professor, por favor, ajude-me a passar uma mensagem para os Guardas do Palácio Dragão, eu preciso entrar!”

“Oh?”

Dalin inclinou a cabeça e olhou para mim: “O Rei Luo Lin decretou que os guardas de classificação inferior não podem entrar, você… Humm, você é apenas um Guardião do Túmulo, então você não está qualificado para entrar no Palácio Dragão.”

Abri meus braços, mostrei a cabeça de Ran Min e disse: “E se eu tiver isso?”

“Isso é…”

O corpo inteiro de Dalin tremeu, em seu rosto uma imagem de puro choque apareceu: “O quê… Uma poderosa aura de guerreiro! Eu reconheço essa pessoa. Este é Ran Min. Ele tem uma estátua na cidade do dragão! Ele era um herói antigo, como você conseguiu encontrar sua cabeça?

Eu ri: “É uma longa história, você poderia passar rapidamente uma mensagem aos guardas do palácio para que eu e meus amigos entremos, por favor?”

“OK!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-30T16:56:51+00:00 01/07/2017 as 10:00|Combo|2 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Que missão massa mano 😀