Zhan Long 203

/Zhan Long 203
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Razor | Revisão: Denni

Capítulo 203 – Fazendo as pazes

22:00 Horas.

Conforme o nosso grupo caminhava pela avenida do campus, eu não pude deixar de notar o quanto a pele branca perfeita da Lin Wan Er e sua blusa era iluminada pelas luzes prateadas da rua.

Carregando sua bolsa Dong Cheng Yue parecia ter preocupações em seu olhar, “Xiao Yao você realmente vai se encontrar Li Ying na terceira cafeteria?”

Eu estiquei os meus braços e assenti, “Uhum.”

Lin Wan Er cutucou seus lábios vermelhos, “O embate da [Zhan Long] com a [Ira dos Heróis] no Vale do Qilin Verde tem sido o tópico das conversas dentro do jogo. Conhecendo a personalidade de Liu Ying, ele não irá agir contra você no colégio?”

Eu sacudi minha cabeça, “Ele definitivamente não irá!”

“Como você pode ter certeza?”

“Porque Liu Ying é na verdade um cara inteligente. Depois do que aconteceu da ultima vez, ele sabe que o pessoal dele não é páreo para nós. Então, nesse encontro Offline, nós devemos resolver esse impasse entre a [Zhan Long] e a [Ira dos Heróis].”

“Bem, vamos torcer que sim.”

Eu olhei para a linda senhorita e não pude deixar de rir, “Fique tranquila Wan Er, Eu posso proteger vocês duas se alguma coisa acontecer. Aos meus olhos, o nível de poder do grupo de Liu Ying é muito abaixo de 5.”

Wan Er começou a rir e virou seus lindos olhos para mim, “Okay, Além do fato de que a minha segurança e da Dong Cheng estar nas suas mãos, não se esqueça que nós viemos aqui para comer, então tente não criar brigas.”

“Okay!”

……

Na terceira cafeteria, no segundo andar.

Eu trouxe Wan Er e Dong Cheng para o andar de cima. Dentro da área de jantar, um grupo de 7 pessoas estavam lá. O de aparência mais cativante dentro deles era a figura de Liu Ying vestido com um Armani, mas ainda sim sua aparência estava um pouco pálida.

Nós escolhemos a mesa perto da janela. Após as duas belezas sentarem-se, eu levantei minhas mãos, “Garçom, eu quero fazer meu pedido!”

Uma garçonete veio nos trazer o menu. eu escolhi alguns petiscos fritos e devolvi o menu para ela.

“Shua, shua.”

Liu Ying e seu pessoal levantou e caminhou em nossa direção. A garçonete, pressentindo que a situação iria ficar ruim, pegou o menu e disse, “Espere um momento por gentileza, eu vou trazer seu pedido.”

“Bang!”

Liu Ying sentou na mesa próxima a nossa. Seus olhos brilhavam com indiferença conforme ele olhava para mim, “Li Xiao Yao, o que? Não tem nada a dizer? Mesmo agora, seu pessoal no Vale do Qilin Verde ainda está acampando mais de 300 membros da [Ira dos Heróis]. Você acha isso interessante? Ninguém está evoluindo agora. No final, essa situação só é vantajosa para as grandes guildas [Vanguard], [Dragão] e [Praga].”

Com o balançar da minha mão, eu respondi enquanto sorria, “Não é o problema, somente 40% da [Zhan Long] está acampada em volta dos cadáveres dos seus homens. Os outros estão evoluindo. Isso não irá afetar o progresso da guilda, nem deter a velocidade de evolução.”

Liu Ying bateu com seu punho na mesa e gritou viciosamente, “Li Xiao Yao, o que você quer?”

Eu olhei para ele e disse suavemente, “Não é o que eu quero, mas o que você prefere, Tyrant of the Western Chu. Nós da [Zhan Long] estamos apenas upando no Vale do Qilin Verde, mas não foi por você, e sua [Ira dos Heróis] que nos atacaram inadvertidamente? Não foi você Liu Ying que juntou mais 1300 pessoas desejando nos expulsar do vale? Já que esse assunto se desenrolou dessa maneira, você tem que lidar com os resultados.”

“Merda!”

Liu Ying rangeu os dentes e me encarava, os olhos dele pareciam que iriam saltar para fora. Parecia que ele estava querendo me devorar vivo. Contudo, eu enrolei as minhas mangas mostrando que não estava com medo de uma luta. Na realidade, eu ficaria feliz em ensinar uma lição para um bando de idiotas arrogantes como eles.

“Okay!” Liu Ying disse com raiva, “Essa situação precisa ser resolvida não importa o que…. A [Ira dos Heróis] tem sido muito cabeça dura. Eu vou arcar com a responsabilidade. Nós não deveríamos ter tentado expulsar vocês e começado essa batalha e nem deveríamos ter atacado vocês três vezes em campo aberto. Porcausa desses incidentes, eu me desculpo com você!”

Com isso, Liu Ying pegou uma garrafa de vinho e serviu dois copos. Um ele deu para mim e disse, “Esse vinho é meu pedido de desculpas a você, Li Xiao Yao. Começando agora, nós não iremos mais interferir nos negócios um do outro.”

Eu desdenhei, “Você cuspiu vinho em mim antes…”

O rosto de Liu Ying ficou verde, “O que? Você quer cuspir vinho em mim também? Não se esqueça de quem eu sou!”

“É com essa atitude sua que você tenta consertar as coisas?”

Liu Ying rangeu os dentes e estufou o peito. Fechou os olhos e disse, “Ok, você pode cuspir em mim. Naquela hora, quando eu cuspi vinho em você, eu deveria ter pensado que esse dia chegaria.”

Meus braços balançaram e vinho vermelho disparou afiado feio uma espada e com um *Pah* se espalhou pelo rosto de Liu Ying

Liu Ying abriu os olhos e ele me encarou cuspindo. Sua blusa branca Armani estava manchada de vermelho mas ele não se importou, ao invés disso ele sorriu. “Maldição, eu pensei que eu estava começando a gostar da pessoa que você é. Você realmente jogou vinho em mim.”

Eu respondi, “Quem você pensa que é? por que não me atreveria?”

……

Lin Ying levantou o seu copo, bebendo tudo em um gole e disse, “Deixe que esse vinho seja a solução das milhares de inimizades e o esquecimento do rancor entre nós dois. Eu admito, no começo eu estava me opondo a você. Principalmente porque eu queria…”

Enquanto estávamos conversando, ele olhou para Lin Wan Er. Subitamente, Wan Er deu um olhar maligno para ele, mas ficou em silêncio.

Se sentindo envergonhado, Liu Ying tossiu e continuou, “Verdade seja dita, desde que Lin Wan Er entrou no colégio, eu tenho apreciado a beleza dela. Mesmo agora, eu ainda tenho o mesmo pensamento. Está na minha natureza obter as mulheres que eu gosto, mas Lin Wan Er nem sequer me dá a chance, o que tem sido algo além das minhas expectativas.”

Os cantos do lábios de Lin Wan Er se curvaram, revelando um sorriso renovador conforme ela se juntava a conversa, “Você é o tipo de pessoa que somente garotas tolas gostariam de ter…”

Liu Ying riu e respondeu, “Eu entendo, eu reconheço que a Lin Wan Er não pode me ver como um igual. Mas eu nunca pensei que você se apaixonaria por alguém do nível do Li Xiao Yao…”

As bochechas de Lin Wan Er ficaram vermelhas e ela fez um punho com as mãos, “O que você disse?! Li Xiao… O que tem ele?”

Liu Ying interrompeu, “Você sabe, esse cara não tem nenhum dinheiro, e é mais sem vergonha que eu. Ele criou problema para si mesmo com várias grandes forças da Cidade Ba Huang e quando eu cuspi vinho nele, ele não se atreveu a dizer nada, Eu percebi que você não se apaixonaria por alguém como ele, mas acontece que você tem suportado ele incessantemente… Parece que a mais bela mulher da Faculdade Liu Hua está apaixonada por Li Xiao Yao!”

As bochechas dela estavam ficando cada vez mais vermelhas, Lin Wan Er retrucou, “Cale a boca! Pare de falar!”

Eu olhei para Liu Ying, “Cale-se ou eu mandarei que Yue Qing Qian organize um pessoal para travar a ressurreição do seu pessoal por três dias e três noites!”

Liu Ying rapidamente se desculpou, “Não faça isso, finja que eu não disse nada.”

……

Ao mesmo tempo, uma pessoa desceu as escadas. Era Xu Yue, a qual parecia uma secundarista com mais de 20 anos de idade por causa da maquiagem pesada. Após chegar, ela olhou para Lin Wan Er e Dong Cheng Yue com desânimo. Ela então segurou o braço de Liu Ying e perguntou, “Meu querido, quando nós iremos para o Bar Suhe?”

Liu Ying riu entre os dentes e envolveu os braços dele ao redor da cintura de Xu Yue e disse, “Espere, você não percebe que estou negociando com o líder da [Zhan Long]?”

Xu Yue se aninhou em seus braços e disse gentilmente, “hehee, então eu vou esperar.”

……

Eu olhei para eles e sussurrei, “A moral do pessoal está caindo a cada dia.”

Lin Wan Er disse em voz baixa, “Esse é o tipo de gente com a qual você estava conversando agora pouco.”

Dong Cheng Yue riu de leve, “É porque o Liu Ying e você vem de mundos diferentes.”

Eu não respondi.

Liu Ying estava ouvindo tudo e riu silenciosamente. “A linda Dong Cheng Yue está certa. Eu e Li Xiao Yao somos de mundos diferentes, mas isso não pode me impedir de nos tornamos amigos, certo?”

Eu franzi o cenho, “O que diabos você está falando? Você ficou assustado por causa da coça que você recebeu no Vale do Qilin Verde. E agora você está tentando alcançar uma trégua, logo após você ter perdido…”

O barulho dos dentes trincando de Li Ying podiam ser ouvidos, “Porra. Diga o que você quiser dizer. Eu acho que nós somos amigos de qualquer forma.”

E ainda adicionou, enquanto seus braços estavam em volta da cintura da Xu Yue, “Li Xiao Yao, Eu não sei que tipo de pessoa você é, mas eu posso dizer que tipo de homem eu sou. Eu sou um homem que já viu muito desse mundo. Aos meus olhos, não há nada que o dinheiro não possa resolver. Além disso eu não tenho uma má aparência, e também não tenho nenhum problema com mulheres. Contanto que Eu, Liu Ying, desejar alguém, eu vou sempre conseguir, além disso, uma mulher…”

Liu Ying sorriu, “Mulheres são criaturas muito emocionais…. Elas irão se sentir solitárias, são inúteis e perdem a razão constantemente. Algumas mulheres querem ser amadas, enquanto outras querem coisas. E Eu, Liu Ying, sou muito sortudo pois a mulher ao meu lado é a do segundo tipo. Eu não brinco com emoções, o que são emoções de qualquer forma? Nós somos apenas humanos ordinários que sequer podem lidar com as próprias emoções!”

Eu assenti

Lin Wan Er me encarou com um olhar furioso, “Você entendeu direito o que ele disse?”

Eu ri, “Se uma pessoa nunca comeu carne de porco, isso pode significar que ela não saiba como um porco se parece?”

[Razor: Esse provérbio, de uma forma bem estranha, tenta dizer que mesmo que alguém não possua experiência em algo, ela ainda pode compreender o seu significado.]

Dong Cheng Yue olhou diretamente para Xu Yue e deu um sorriso provocativo, “Xu Yue, o que esse homem disse é verdade? você pertence ao segundo tipo de mulher?”

Ainda aninhada nos braços de Liu Ying, Xu Yue não respondeu. Seus olhos não mostraram nenhum sinal de emoção. Ela apenas segurou a mandíbula de Liu Ying e beijou a bochecha dele, como se estivesse concordando com o que foi dito.

……

Nessa hora, Liu Ying tossiu e levantou suas mãos, “Li Xiao Yao, agora que nós acertamos. De hoje em diante, [Zhan Long] e [Ira dos Heróis] não irão mais cruzar seus caminhos. A batalha já não deveria ter parado?”

Eu assenti, “Bem, checando o rank da guilda [Zhan Long], não há mais sentido em perder tempo com a [Ira dos Heróis]. Eu vou ligar para Yue Qing Qian e mandar que ela dispense o pessoal. Vocês devem sair do Vale Qilin Verde, com relação a essa área, ela será a minha base principal. Seu pessoa não deverá mais nos provocar, caso o contrário [Zhan Long] irá retornar o prejuízo em muitas vezes mais!”

Liu Ying acentuou seriamente, “Eu sei. Fique tranquilo, por acaso nós não somos amigos agora?”

Eu não pude deixar de rir conforme cruzava os braços na frente do meu peito e dizia para Liu Ying, “Você sabe que nós somos de mundos diferentes e não estamos destinados a sermos amigos. Porém, eu espero que não sejamos inimigos jurados no futuro. Liu Ying, eu não acredito nas palavras que você disse hoje, mesmo se você acreditasse nas suas próprias palavras, eu continuaria a não acreditar. Mas se [Ira dos Heróis] tentar interferir em alguma coisa da [Zhan Long] novamente, então eu vou garantir que eu vou caçar você e me assegurar de que você será o primeiro a ser morto. Eu sei que você já sabe que eu tenho a habilidade de apagar a [Ira dos Heróis da Cidade Ba Huang!”

Liu Ying respirou fundo e assentiu, “Eu entendi. Falando nisso, hoje a noite será a inauguração do Bar Suhe. Quer vir se divertir conosco?”

[Razor: Cachaça Caraí – https://www.youtube.com/watch?v=IVqg8K20qSs]

Eu, “….”

Lin Wan Er, “….”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-30T14:46:05+00:00 01/07/2017 as 10:00|Combo|4 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Jack

    Cachaça Caraí

  • Roab HD

    Fdp cara de pal pqp kkkkkk

  • Pedro Braga

    Rapaz.. se não cuidar pode dar cupim nessa cara dele USAHUSAHUSAHU
    Não da pra acreditar nesse cara, mas ao mesmo tempo eu penso que ele pode ter cansado de tanto se ferrar e querer jogar de boa.. ja que ele só pensa em se divertir..