Zhan Long 222

/Zhan Long 222
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradução: Rosinha | Revisão: Skarr

Capítulo 222 – Flecha do mar índigo

3AM: um grupo de pessoas reunido no final do terceiro andar do Templo do Dragão. Atrás dos doze totens estava uma plataforma elevada com uma estátua de um dragão de cobre medindo 10 metros em cima dela. A estátua parecia que iria vir a vida a qualquer momento.

“Shas sha…”

Wan Er pisou nas folhas caídas, vagarosamente acabando com a distância enquanto empunhava sua adaga. Chegando lá ele tocou a base da estátua. Olhando para nós ela perguntou, “Esse é o chefe do terceiro piso? Esse cobre parece bem sólido, o que faremos agora? ”

Dong Cheng Yue respondeu, “ O ponto de derretimento do cobre é de 1083 graus Celsius. Tendo em vista uma certa pressão, levará uma hora para derreter. Devo tentar fazer isso? Minhas chamas quentes…”

Eu dei uma olhada para ela. “Você e suas chamas fracas… Deve haver outra maneira de liberar o chefe dessa casca de bronze. Deixa eu tentar…”

“Tudo bem”, disse Wan Er enquanto retrocedia.

Eu dei um passo à frente. Empurrei o chão com meu pé e meu corpo se ergueu por 3 metros. Pousando na base da estátua, eu peguei minha Espada da Chuva Congelante e dei uma corte no pé do dragão com toda minha força.

“Keng! ”

Faíscas voaram para todos os lados. O ataque só deixou um pequeno arranhão na casca de bronze, nem amassou!

Isso não está certo… O ponto fraco deve estar em outro lugar!

Esticando minha mão para alcançar o rabo do dragão, eu me puxei para as costas do dragão e comecei a escalar até o topo de sua cabeça. Lá eu deferi outro golpe a estátua. O chão inteiro tremeu, mas nada do dragão reagir de novo!

….

“O chefe parece um ferreiro. Ele continua batendo e batendo…”, disse Matcha.

Fox riu alto. “Um ferreiro daquele tamanho? Ele nem mesmo consegue levantar um martelo…”

Wan Er retrucou, “Ainda assim bate mais forte que esse velho prematuro…”

Fox: “Você… grr, vamos resolver isso! ”

Wan Er sacudiu a ponta da sua lâmina: “Um segundo! ”

“O que você quis dizer com…. um segundo? ”

“Tudo que eu preciso para matar você…”

“Você! ”

…..

Ignorando a discussão de Fox e Wan Er, eu continuei batendo na gigante estátua de dragão. De repente Promissed Love gritou lá de baixo, “Xiao Yao, venha para baixo, rápido! O chefe está acordando! ”

“Qual a situação? ”

Ficando no topo da cabeça eu me segurei a um dos chifres do dragão. O chão tremeu enquanto runas místicas saiam da base de cobre. No mesmo momento um calor ardente irradiava da estátua. Logo em seguida, uma luz vermelha começou a sair das rachaduras que foram se formando; o cobre começou a virar cobre líquido!

“Droga! É um dragão de fogo…”, eu finalmente acordei do meu transe.

“Rápido, desça! ” Wan Er disse enquanto pegava sua adaga.

Eu estava que nem um gato em cima de uma árvore… eram mais de dez metros de altura em relação ao chão e eu não achava uma maneira de descer!

“O que faremos agora? O chefe não consegue descer…” disse Matcha nervosa.

Wan Er, empunhou sua adaga e gritou. “Li Xiao Yao! Você fique aí e seja um tank! Nós vamos matar o chefe de qualquer jeito, então fique aí e ataque daí de cima…”

Com uma mão segurando fortemente no chifre e a outra na minha espada, eu respondi raivosamente. “Eu não consigo nem mesmo ficar firme aqui em cima, como que eu vou atacar o chefe desse jeito? Eu nem mesmo vejo a cara dele daqui…”

“Só bata nele! Por que você precisa ver a cara dele?! ”

…..

“Hou! ”

Finalmente, o dragão de fogo fundiu todo o cobre, escapando de sua casca. Suas escamas brilharam anormalmente forte sob a luz do luar com chamas cobrindo todo seu corpo. Minhas botas do alvorecer roxa viraram vermelhas sob o contato com as escamas dele. Minha vida também estava vagarosamente se esvaindo. Numa situação dessas eu nem mesmo preciso ser atingido pelo chefe, eu vou ser queimado até a morte!

Com a minha mão esquerda segurando no chifre do dragão e com a minha Espada da Chuva Congelante na minha mão direita, eu abri meus dedos e ativei o [Grande Reino da Desolação]. Minha espada se dividiu em três outras e miraram na cabeça do dragão de fogo. “Kacha”, meu ataque pegou em cheio no alvo!

1548!

Com sorte esse ataque conseguiria furar sua defesa. Pegando a espada no retorno, eu foquei e soltei uma [Lâmina de Gelo Feroz], furando ferozmente a cabeça do dragão!

1327!

O dano causado foi um pouco menor. Eu levantei minha mão e usei [Cura]!

“Hou! ”

O dragão de fogo sentiu a dor e sacudiu violentamente a cabeça para me tirar de lá. Eu caí, mas enquanto meu corpo ainda estava no ar, um grande par de olhos vermelhos olhou direto para mim e fui capaz de sair da densa fumaça que saia de suas narinas. Sem mais palavras, eu agarrei minha espada fortemente enquanto usava um [Combo]. Cinco ataques contínuos foram deferidos contra a cabeça do dragão!

“Peng peng peng peng…”

Sons fortes saíram numa rápida sucessão. Depois de tomar muitos ataques o dragão finalmente reagiu. Levantando suas garras, ele a balançou para baixo, cortando meu peito e causando uma forte dor. Antes de eu aterrissar, o dragão abriu sua boca e chamas no formato de um ventilador saíram de lá. Naquele momento eu pensei que meu corpo inteiro iria evaporar. A dor vinda daquelas chamas intensas era insuportável! Acima da minha cabeça uma cadeia de números apareceu –

1652!

+1574!

2128!

+728!

+1426!

…..

Por sorte, Darling Duck e Promissed Love me curaram rapidamente enquanto eu tentava sobreviver. Com um “Peng” meu corpo, carbonizado, começou a rolar no chão, deixando uma trilha no chão de pedra. Eu finalmente parei de rolar quando bati num totem. Depois de receber algumas curas, eu me levantei e corri em direção ao chefe com minha espada em mãos. Eu sabia que se eu me atrasasse um segundo todos seriam dizimados pelo chefe!

Girando minha mão, sete meteoros saíram. Esse era o [Corte Fragmento das sete estrelas] de nível 5 foram diretamente para o crânio do chefe!

“Peng! ”

921!

A área de efeito do ataque não foi suficiente para passar a defesa do chefe. Eu rapidamente usei [Correntes de Contenção], mas falhou inesperadamente. Mesmo que tenha falhado, o dragão ficou indignado. Suas afiadas garras vieram ao ataque em formato de uma cruz. Atrás, as três curandeiras apressadamente começaram a conjurar [Cura] em mim enquanto os homens tigre da Wan Er e Dong Cheng Yue atacavam o chefe perto de seus pés. Com uma rápida baforada, o dragão sacudiu sua cauda para esmagar os homens tigres para a morte!

Nesse momento, eu fiquei ainda mais próximo ao chefe e finalmente pude ver seus status. Assim que eu consegui a confirmação, eu imediatamente compartilhei com o resto da party.

Sombra do Dragão de Fogo – Paige(BOSS Rank imperador)

Nível: 64

Ataque: 1950-2300

Defesa: 1470

Vida: 500.000

Habilidade:Garra do Dragão】【Sopro do Dragão de Fogo】【Domínio Vulcânico

Descrição: Paige foi criado baseado no Dragão de Fogo e concedido com parte dos seus poderes. Após o Deus Dragão de Obsidiana ter aprisionado a cidade Mohista, ele invocou quatro Dragões Santos e usou seu sangue e alma para criar sombras dos Dragões Santos, Paige era um dos poucos a guardar o Templo do Dragão como um guerreiro da raça dos dragões.

……

“Wow…” a lâmina escarlate de Wan Er voou até a causa do chefe, atingindo com [Harmonia das Adagas Gêmeas]. “Nós finalmente temos outro chefe de rank imperador. Com 2300 de ataque e uma aparência impressionante, Qing Qian tem que ser muito cuidadoso com esse aqui! ”

“Pa! ”

Yue Qing Qian lançou sua [Harmonia das Adagas Gêmeas] logo depois e imediatamente teve que desviar das garras do chefe. A inteligência artificial do chefe era muito alta! O sistema de Aggro foi completamente jogado de lado nessa batalha!

A experiência de combate de Yue Qing Qian era alta e ela rapidamente desviou das garras com sua [Dança Divina]. Em sua cabeça apareceu um MISS, mas isso não fez com que seu rosto transparecesse o terror enquanto ela se afastava, “Irmã Cang Tong, eu não consigo perfurar suas defesas. Esse chefe é muito forte, um único golpe poderia nos matar rapidamente: que medo! ”

Wan Er acenou de volta para ela antes de retroceder quando o dragão de fogo brandiu suas garras para um belíssimo MISS!

Eu rapidamente retirei minha espada, a ponta dela brilhou; era o momento de [Investida da Lâmina]!

“Hua cha! ”

A espada penetrou no corpo do dragão, aparecendo no outro lado antes de parar em frente a Wan Er. Sacudindo minha espada mais uma vez, eu ganhei o Aggro do chefe e vi uma única garra vindo em minha direção. A sombra do dragão de fogo sugou uma grande quantidade de ar, o que alertou todo o grupo do que estava prestes a nos atingir!

“Huang! ”

1984!

Meu corpo inteiro ficou vermelho da rápida mudança de temperatura depois de ter sido quase queimado vivo. Atrás de mim, Wan Er estendeu seu guarda sol, mas mesmo assim foi arremessada por uns 10 metros por Paige. “Wuu…” foi seu choro quando suas sobrancelhas se uniram. Sua vida estava quase no fim, então ela rapidamente tomou uma poção de vida enquanto pulava para as linhas laterais. De fato, um BOSS do rank imperador era um oponente duro.

……

“Curem o chefe, nós precisamos ter uma chance aqui…” Matcha piscou seus olhos, “Esse Boss de rank imperador é muito forte, mas nosso chefe é ainda mais forte. Mesmo se Paige o atacar com [Garra do dragão] e [Sopro do Dragão de Fogo], ele pode sobreviver. A terceira habilidade, [Domínio Vulcânico], eu não tenho certeza. Wan Er e Qing Qian devem esperar uma oportunidade enquanto mantém uma distância segura do chefe. Nós não queremos provocá-lo de novo, mas se ele começar a usar [Domínio Vulcânico], use [Passo Absoluto] e interrompa o uso. É a nossa única maneira de bater nele por enquanto…”

Wan Er e Qing Qian acenaram para mim juntas, “Certo, entendemos. ”

Dong Cheng Yue levantou sua carta do elfo de fogo para aumentar seu ataque mágico. Com um balançar de seu cajado mágico, uma flecha de cor índigo cheia de magia começou a condensar. Outro agito da sua mão fez com que a flecha voasse com um “Shua”, direto no pescoço do dragão de fogo. Essa era a [Flecha do Mar Índigo] da terceira promoção dos Magos. Seu poder era muito forte, e o dragão de fogo de repente uivou de dor –

2874!

“Caramba…” os olhos de Fox fixaram no número, “Dong Cheng é uma baita maga… ei, pouquíssimos jogadores de armadura pesada do mesmo nível sairiam vivos de um ataque de [Flecha do Mar Índigo], certo? ”

Enquanto conjurava outra magia do seu cajado, Dong Cheng riu, “É difícil dizer, Xiao Yao com certeza sobreviveria a um ataque desses. Old K e Dong Cheng Lei, eles não possuem muita resistência mágica, então eles morreriam. Com certeza, isso demoraria 2.5 segundos para conjurar e eu ainda tenho que mirar cuidadosamente minha mágica antes de usar. Caso contrário quem morreria seria definitivamente eu. Old K pode usar [Lâmina Furacão] e [Salto do Corte Selvagem] que quebrariam meu [Escudo de Mana], isso seria embaraçoso…”

Matcha riu, “Old K é mesmo lamentável. Ele não fez nada e mesmo assim foi ridicularizado…”

Fox riu enquanto ele atirava com seu rifle, “Se ele soubesse que ele está sendo ridicularizado por uma garota bonita, ele ficaria feliz…”

Yue Qing Qian firmou sua lâmina fortemente enquanto olhava para o dragão de fogo, “Irmão Xiao Yao está sendo rasgado aos pedaços pelo chefe e vocês são capazes de fazer piadas nesse momento. Que horríveis vocês são…”

Fox sorriu, “Se eu tivesse uma garota bonita dessas se preocupando comigo desse jeito, eu morreria feliz por ela…”

Yue Qing Qian se calou depois disso.

…..

O tempo foi passando vagarosamente, depois de aproximadamente 12 minutos, a vida da sombra do Dragão de Fogo abaixou dos 50%!

“Hou hou…”

No que ele uivava, o dragão de fogo levantava a cabeça. A terra começou a tremer e poeira voava nos ares.

Os olhos de Wan Er estreitaram, “Está vindo, Qing Qian, nós temos que interrompê-lo! ”

…..

“Shua…”

Ativando [Passo Absoluto], as duas garotas avançaram como raio contra o chefe com suas adagas cintilando em luz. Com um crescente senso de antecipação, eu somente podia ver com meu coração quase na minha garganta esperando que elas tenham sucesso.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-01T00:34:34+00:00 01/07/2017 as 10:00|Combo|4 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Wesley Felipe Alves

    A batalha começou estilo shadow of the colossus… pq ninguem é tão try hard quanto wander e mata os bosses pendurados na cabeça deles? kkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Jack

    Obrigado pelo capítulo

  • Shirosaki

    Vlw’s pelo cap. e esse Drag ai vai ser Hard eim ‘-‘