4 histórias Xuanhuan que você precisa ler na Saikai

4 histórias Xuanhuan que você precisa ler na Saikai

Caso não estejam cientes das minhas origens e de meu status, sou a Guia do Dao aqui na Saikai Scan. Trarei semanalmente um ensinamento e este pode variar entre dicas de cultivo e também insights bem específicos.

Também irei ‘printar’ os melhores comentários de várias histórias em especial a que estiver marcada como Recomendada para espalhar este insight em nosso pátio no Facebook. Fiquem atentos e divirtam-se comentando cada vez mais.

Vamos a lista?

1. Library of Heaven's Path

Por que? É simples. LoHP lidera quase que toda semana o ranking oficial na Qidian Internacional, como devem ter visto várias vezes no Palácio do Dao.

Sinopse: Atravessando para outro mundo, Zhang Xuan encontra ele mesmo se tornando um honorável professor. Junto com sua transcendência, uma misteriosa biblioteca surge em sua mente.

Enquanto seja algo que ele tenha visto, não importando se isso é humano ou um objeto, um livro com seus defeitos será automaticamente compilado na biblioteca.

Assim, ele se torna formidável

“Imperador Zhuoyang, por que você detesta tanto vestir sua roupa de baixo? Como um imperador, você não pode dar um pouco mais de atenção a sua imagem?”

“Fada Linglong, você sempre pode me procurar se estiver incapaz de dormir a noite. Eu sou especializado em canções de ninar!”

“E você, Lorde Demônio Qiankun! Você pode parar com o alho? Você está tentando me matar com esse fedor?”

Essa é uma história incrível sobre professores e estudantes,  treinando e guiando os maiores especialistas no mundo!

2. Battle Through the Heavens

Por que? BTTH está sempre entre as melhores novels para quem gosta de alquimia, inslusive está listada entre as 12 web novels incríveis para quem gosta de alquimia selecionadas pelo Palácio do Dao.

Sinopse: Em uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados.

Há três anos atrás, Xiao Yan, que apresentava talentos que não eram vistos em décadas, perdeu tudo em um piscar de olhos, seus poderes, sua reputação e a promessa feita a sua mãe.

Que magia era essa que o fez perder todos os seus poderes? E por que sua noiva apareceu de repente?

3. Heavenly Jewel Change

Por que? Essa é ainda mais simples de entender porque o protagonista de HJC é super carismático e também a novel está entre os melhores haréns já vistos em web novels chinesas.

Sinopse: Todo ser humano tem a sua própria Joia de Poder, quando despertada pode ser uma Joia Elemental ou Joia Física. Elas circulam os pulsos direito e esquerdo como pulseiras de poder.

As Joias Celestiais são como o nascimento de gêmeos, significando que quando as Joias Elementais e Físicas são despertadas na mesma pessoa, o par fica conhecido como Joias Celestiais.

Aqueles que têm as Joias Físicas são conhecidos como Mestres de Joias Físicas, aqueles com Joias Elementais são Mestres de Joias Elementais e aqueles que possuem as Joias Celestiais são naturalmente chamados de Mestres de Joias Celestiais.

Os Mestres de Joias Celestiais possuem um número maior de Joias chegando ao máximo de 12 pares de joias, como tal o seu progresso de treinamento é conhecido como Mutação das 12 Joias Celestiais.

Nosso protagonista é um jovem arqueiro que tem um par de Joias Celestiais.

4. Tales of Demons and Gods (manhua)

Vocês devem estar se perguntando, “Lady Guia do Dao, você não deveria nos guiar para um cultivo mais fácil e sem barreiras? Por que nos indicar algo que o autor publica tão pouco?” Mas a resposta é que não é bem assim!

O mundo do cultivo é duro e perigoso, e TDG seja a novel ou o manhua, merece sim estar na lista, por dois motivos:

  1. TDG fez maioria de vocês chegar onde chegou, vejo muitos de vocês a criticando por dezenas de motivos, e não os culpo. Mas entendam que todo grande protagonista precisa praticar uma boa técnica para progredir no Dao;

  2. O manhua de TDG é simplesmente muito bem desenhado e existem muitas referências nele, já vi o Saitama, o Cell de DBZ e entre outros.

Vale lembrar também que há um vídeo do autor explicando um pouco do seu processo de criação e publicação em “Mad Snail – a verdade sobre Tales of Demons and Gods”.

Sinopse: Nie Li, o mais poderoso Espiritualista Demoníaco e estando no topo do mundo marcial, perde sua vida durante a batalha com o Imperador Sábio e as seis bestas de nível divino, e sua alma volta ao passado para quando ele tinha 13 anos.

Embora ele seja o mais fraco em sua classe, com o talento mais baixo no reino da alma Vermelho – o mais fraco dos reinos – com a ajuda de seu vasto conhecimento acumulado na sua vida passada, cresce mais rápido do que todos.

Agora, ele irá tentar proteger a cidade que no futuro será invadida pelas bestas e que acabou sendo destruída, assim como sua amada, seus amigos e sua família que morreram pelo ataque das mesmas, e destruir a família Sagrada que abandonaram seus deveres e traíram a cidade em sua vida passada.

***

O que esta mestra espera de vocês? É simples, deixem aqui seus comentários indicando pelo menos uma das histórias listadas acima aos seus companheiros discípulos.

Por Guia do Dao | 11/01/2018 às 22:02 | 1 Comentário
Compartilhe:

Você também irá gostar