A franquia Zegapain ganhará nova Light Novel em 2021

A franquia Zegapain ganhará nova Light Novel em 2021

Ontem, 31 de agosto, a conta oficial do Twitter da franquia animada Zegapain, anunciou que uma nova série de Light Novels de ficção científica será lançada em 2021. Embora o autor ainda não tenha sido revelado, a publicação sugere que ele estará diretamente relacionado ao Light Novel spin-off escrito por Yuya Takashi, Entangle: Girl, publicado um ano atrás.

 

A série de ficção científica produzida pelo Sunrise Studios teve um total de 26 episódios transmitidos entre abril e setembro de 2006 no Japão. Seu mundo complexo incorporou elementos de singularidade, realidade virtual e viagem no tempo e foi muito elogiado pelos telespectadores e críticos especializados.

 

Por outro lado, a série secundária Entangle: Girl foi serializada em 30 capítulos no site Hayate Bunko e, posteriormente, sua edição impressa foi publicada pela editora Tokyo Sogensha em 31 de agosto de 2019. Esta história se concentra na heroína principal do anime, Ryoko Kaminagi. Ela e seus colegas alunos do clube de cinema começam a fazer um longa-metragem para uma competição. O prazo de inscrição é o último dia de verão e, conforme as gravações continuam, Ryoko e suas amigas notam algumas discrepâncias estranhas no local. Não só no instituto, mas em toda a cidade de Maihama.

 

No lançamento, a atriz de voz Kana Hanazawa (a voz de Ryoko no anime) escreveu na faixa de embrulho: “Se você é novo na leitura deste livro sem saber nada sobre Zegapain, acho que ficará impressionado. Estou com tanta inveja de você. "



 

Sinopse de Zegapain: Kyou Sogoru, um estudante normal do ensino médio, é um ávido nadador que mora na bela cidade de Maihama. Ele passa seus dias saindo com amigos, nadando e jogando videogame. No entanto, sua vida normal vira de cabeça para baixo quando uma linda e misteriosa garota chamada Shizumi Misaki se aproxima dele com um pedido estranho: pularem juntos na piscina da escola.

 

Este salto fatídico transporta Kyou para um mundo dilacerado pela guerra, onde humanos pilotam impressionantes robôs humanoides, conhecidos como Zegas, para lutar contra invasores alienígenas malignos conhecidos como Gards-Orm. Para liderar o esforço, os humanos formaram o Cerebrum, uma organização desonesta que os combate.

 

Enquanto Kyou participa de operações de combate, ele encontra seus colegas pilotos Zegas e testemunha inúmeras mortes, fazendo-o questionar a verdadeira natureza do mundo e da própria vida.



Fonte: Twitter Oficial

Por ScryzZ | 01/09/2020 às 13:00 | 0 Comentário
Compartilhe: