A série de Light Novels Strike the Blood ultrapassa 3,2 milhões de cópias em circulação

A série de Light Novels Strike the Blood ultrapassa 3,2 milhões de cópias em circulação

A série light novel escrita por Gakuto Mikumo e ilustrada por Manyako, Strike the Blood ultrapassou 3,2 milhões de cópias em circulação. A contagem levou em conta os 22 volumes publicados da obra.

 

Mikumo e Manyako começaram a publicar as Light Novels pela Dengeki Bunko da Kadokawa Publishing em 2011. A editora publicou o volume final em 7 de agosto no Japão. O trabalho foi adaptado para um mangá pela TATE, que começou a serialização do mangá na revista Mensal Comic Dengeki Daioh da Kadokawa Publishing em 2012 e o concluiu em 2017.

 

As light novels também inspiraram uma adaptação de anime com 24 episódios em 2013, bem como duas temporadas de OVAs em 2015 e entre 2016-2017. Strike the Blood III, a terceira temporada de OVAs, estreou com cinco lançamentos entre dezembro de 2018 e 25 de setembro último. Cada parte contou com dois episódios totalizando no final dez episodios. Uma quarta temporada de OVAs está atualmente no ar por meio de lançamentos em Blu-ray.

 

Especificações Técnicas:

 

Nomes Alternativos: ストライク・ザ・ブラッド, 嗜血狂魔(小說)

Autor: Mikumo Gakuto

Artista: Manyako

Status:  22 Volumes (Completo)

Licenciamento Original: Ascii Media Works

Licenciamento Inglês: Yen Press

Gêneros: Generos: Ação, Aventura, Comedia, Ecchi, Fantasia, Harém, Mistério, Romance, Seinen, Vida Escolar, Sci-fi, Supernatural.

Sinopse: “O quarto primogenitor” - Esse é o vampiro mais forte do mundo que deveria existir apenas nas lendas. Acompanhado por doze Kenjuu e espalhando calamidade, este vampiro fantasma apareceu no Japão.

 

Com o intuito de observar e obliterar o “quarto primogenitor”, o governo e o Rei Leão decidiram despachar um mago de ataque conhecido como “xamã das espadas”. Porém, por algum motivo, a escolhida foi uma aprendiz de “xamã de espadas”, Himeragi Yukina.

 

Empunhando a mais forte lança espiritual anti-primogenitor, Yukina chegou ao Santuário do Demônio, “Cidade Itogami”. Qual era a verdadeira identidade do “quarto primogenitor”, Akatsuki Kojou, que ela encontrou!?


© 三雲 岳斗 (著), マニャ子 (イラスト) / KADOKAWA



Por ScryzZ | 01/09/2020 às 23:22 | 0 Comentário
Compartilhe: