As 10 Comics Mais Lidas: Setembro

As 10 Comics Mais Lidas: Setembro

Curioso para saber quais foram as comics mais lidas da Saikai no mês de Setembro? Pois bem, atendemos o seu desejo e trazemos para vocês As 10 Mais Lidas de Setembro.


Aproveitem a oportunidade e, caso não tenha lido alguma delas, inicie uma nova jornada pelo mundo das Comics * - *


1. Star Martial God Technique (SMGT)

Em 1° Lugar temos o incrível manhua que tem como seu autor o conhecido Mad Snail. Esta obra narra a história de Xinghe, um jovem artista marcial que, assim como a carpa que passa pelo portão do Dragão se metaforiza em um majestoso dragão, irá trilhar um caminho de sangue e dificuldades para se tornar o mais forte sob os céus.

2. Tales of Demons and Gods (TDG)

Em 2° lugar outra grande e renomada história de Mad Snail. Esta conta a História de Nie Li, um jovem que ao morrer tem uma segunda chance de reencarnar no próprio corpo de vários anos atrás, agora, portando todo o conhecimento que adquiriu em sua vida passada, Nie Li irá trilhar um tortuoso caminho para se tornar um grandioso Artista Marcial e com a ajuda de seus amigos enfrentar seu arqui-inimigo, o Sábio Imperador!

3. God of Martial Arts (GMA)

Em 3° lugar temos um manhua de Jing Wu Hen onde iremos acompanhar a caminhada de Lin Feng por um mundo onde os fracos são humilhados enquanto os mais fortes são exaltados, um mundo onde os fortes intimidam os fracos e o status das pessoas é decidido pelos níveis de cultivo de artes marciais. Um mundo onde mesmo os laço familiares não poderão lhe salvar por ter cometido o pecado de ser fraco.

4. I Shall Seal the Heavens (ISSTH)

Em 4° lugar uma obra do majestoso Er Gen onde Meng Hao irá contra a vontade dos céus para alcançar o topo do mundo. Seus inimigos, sejam homens, demônios ou deuses, serão transformados em degraus de sua escada para ascender como um verdadeiro artista marcial.

5. The Mythical Realm (TMR)

Em 5° lugar uma obra de Wu Zui, onde Ye Yun desceu ao inferno para matar hordas de Demônios e ascendeu aos céus para matar os Deuses apenas para provar que ele era o mais forte que existe, um mundo onde uma única pessoa pode governar sobre o céu e a terra.

6. The Beginning After The End (TBATE)

Em 6° lugar uma história criada por TurtleMe. Aqui iremos conhecer a história de Arthur, um poderoso Rei que reencarnou em outro mundo repleto de magia e monstros. Agora ele terá a chance de refazer sua vida e corrigir os erros do passado. Caminhe junto com Art e veja-o trilhar um caminho que fará com que todos os seus inimigos morram de uma forma brutal.

7. Douluo Dalu – Soul Land I (DDI)

Em 7° Lugar uma obra de Tang Jia San Shao onde Tang San, após cometer um dos mais imperdoáveis crimes de sua seita e morrer por isso, reencarna em um mundo cheio de magia, agora, ao lado de Xiao Wu e muitos outros amigos, ele irá trilhar um caminho para se tornar um verdadeiro Deus.

8. Douluo Dalu – Soul Land II (DDII)

Em 8° lugar outra obra de Tang Jia San Shao. Douluo Dalu II se passa no mesmo mundo de Douluo Dalu I, mais especificamente 10.000 anos depois, e conta a história de Huo Yuhao e a filha de Tang San com Xiao Wu, Wang Dong. Aqui vamos testemunhar a reestruturação da Seita Tang, que após tanto tempo quase chegou ao colapso. Será que nossos monstrinhos da “Academia Shrek” vão conseguir salvar a Seita Tang?

9. The King’s Avatar (TKA)

Em 9° lugar, um obra de Butterfly Blue onde Ye Qiu, considerado o melhor jogador profissional do jogo Online Glory é forçado a se aposentar e abandonar o personagem o qual sempre esteve jogando. Agora, diante de uma nova oportunidade de voltar ao mundo de Glory e portando todo o conhecimento acumulado por toda uma vida, Ye Qiu cria um novo personagem e começa sua nova caminhada para o topo.

10. Mujang (MJ)

Em 10° lugar um Webtoon coreana escrito por Kim Chul Hyun. Aqui conheceremos a história de Kwon, um escravo que também é muito talentoso como artista marcial. Depois de perder seu pai e presenciar a morte de seu irmão Kwon caminhará pelo inferno a fim de realizar sua vingança, e todos que ficarem no meio do caminho sofrerão sua punição com a morte.

Por ScryzZ | 12/10/2018 às 22:46 | 1 Comentário
Compartilhe:

Você também irá gostar