As 10 Novels Mais Lidas: Setembro

As 10 Novels Mais Lidas: Setembro

Curioso para saber quais foram as novels mais lidas da Saikai no mês de Setembro? Pois bem, atendemos o seu desejo e trazemos para vocês As 10 Mais Lidas de Setembro.


Aproveitem a oportunidade e, caso não tenha lido alguma delas, inicie uma nova jornada pelo mundo das Light Novels!


1. Martial World.

Em 1° Lugar temos a incrível obra escrita por Cocooned Cow: Martial World (MW). Esta é a História de Lin Ming, um garoto com uma vontade de ferro que, junto com um cubo divino, trilha os caminhos mais penosos para alcançar o top do mundo marcial.

O ministério da Saikai informa: Não se surpreenda com a quantidade de mortes que este protagonista pode ocasionar com uma única brandida de sua lança.


2. King of Gods (KOG)

Em 2° lugar, uma escrita de Fast Food Restaurant: King of Gods (KOG). Está Obra conta a história de Zhao Feng, um jovem artista marcial que com a ajuda de seu incrível pet: "Gato Ladrão", e portando um olho divino, trilha o caminho para se tornar um lendário cultivador.

O ministério da Saikai informa: Leia esta novel, sentado, e com um copo de água por perto, para sobreviver as grandes emoções que ela irá te proporcionar, com aventuras fantásticas e evoluções surpreendentes


3. Tales of Demons and Gods (TDG)

Em 3º lugar a obra conhecida por quase todos e escrita por Mad Snail: Tales of Demons and Gods (TDG), onde Nie Li continua em sua luta para derrotar o Sábio Imperador e suas seis Bestas Divinas.


4. Ascensão de um Deus (AUD)

Em 4º lugar temos uma novel brasileira escrita por Calebe Piccoli Camargo: Ascensão de um Deus (AUD), onde em um pequeno Clã, um jovem nasceu com seus Canais de Qi e Meridianos quebrados, ali seu futuro havia sido definido por todas a sua volta como nada além de fracasso. Todavia, as coisas não eram tão simples, um encontro fortuito, um poder colossal, uma genialidade adormecida, fariam deste jovem não apenas um Cultivador, mas trariam para ele o título de Deus dos Deuses.


5. Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW)

Em 5º lugar temos mais uma obra de Mad Snail: Rebirth of the Thief Who Roamed the World (RTWRW) , onde Nie Yan, morto por um tiro, vai retornar ao mundo e armado com experiência e conhecimento de futuros eventos irá iniciar uma nova jornada para viver uma nova vida.


6. Panlong (CD)

Em 6º lugar temos Panlong - Coiling Dragon (CD), uma obra já completamente traduzida pela Saikai do autor I Eat Tomatoes, onde vocês podem testemunhar a lenda de Linley Baruch que caminhará até os confis do inferno para se tornar um verdadeiro Deus. Se encante com a maravilhosa jornada do criador de cosmos: Li Meng.


7° A Will Eternal (AWE)

Em 7º lugar uma novel escrita pelo famoso autor Er Gen: A Will Eternal (AWE). Acompanhe a jornada de Bai Xiaochun pelo que muitos desejam na vida real: se tornar imortal. Uma história cheia de mistério, massacres e um cômico protagonista, no mínimo, excêntrico.

O Ministério da Saikai Informa: Leia esta novel em um lugar reservado, pois dado o nível de risada que você dará às pessoas a sua volta poderão achar que você está tendo alguma crise de riso.


8° Zhan Long (ZL)

Em 8 lugar temos Zhan Long (ZL), escrita por Shi Luo Ye onde Xiao Yao Zi Zai, que foi contratado como guarda costas da filha do poderoso dono de corporação militar, e mesmo dentro do Destiny, o maior jogo VRMMORPG da atualidade, ele  a protegerá e massacrará a todos que fiquem em seu caminho para concretizar seu desejo de proteger sua Pequena Senhorita e todos os seus amigos!


9° Heavenly Jewel Change (HJC)

Em 9° lugar está uma novel escrita por Tang Jia San Shao: Heavenly Jewel Chance (HJC), onde o nosso protagonista é um jovem arqueiro que tem um par de Jóias Celestiais, ou seja tanto a tanto a Jóia Física e a Jóia Elementar, e com o auxílio de suas incríveis linhagens busca reerguer seu império enquanto conquista o coração de incontáveis donzelas no seu caminho para ser o mais forte de todos.

O Ministério da Saikai Informa: Atenção - O protagonista desta obra é um mestre da enganação, Por favor, tomem cuidado para que não sejam enganados também.


10° Charm Soul Pets (CSP)

Em 10° lugar temos Charm Soul Pets (CSP), novel de Fish’s Sky onde o nosso protagonista, um treinador de animais espirituais, que perdeu uma alma enquanto ainda era criança, tem a chance de chegar ao ápice depois de encontrar Mo Xie, uma linda, fofa e perigosa raposa demoníaca.

Por ScryzZ | 11/10/2018 às 12:50 | 2 Comentários
Compartilhe:

Você também irá gostar