Combo KOG

Combo KOG

Yo minna, tudo em cima com vocês? 

Bem, sendo rápido e direto, todos vocês sabem e se lembram que a um tempo atrás divulgamos um combo de KoG que, infelizmente, nunca aconteceu. Existem diversas razões para isso, desde a problemas pessoais a impossibilidades psicológicas de integrantes da equipe antiga.

Todos sabem quem o trabalho desempenhado pelas Scans não é algo fácil, por isso não é comum cobrar incisivamente das equipes que sacrifiquem seu tempo pessoal para desempenhar as atividades da Scan. Nada mais justo, é um trabalho feito de fã para fã.

Contudo, todavia, porém, o dito combo foi auxiliado com a doação de alguns jovens gafanhotos que queriam ajudar a equipe, colocando em cheque a Saikai, ou seja, precisávamos fazer valer a palavra da equipe, enquanto integrantes da saikai. 

Surgiu então uma proposta da nova equipe em abrir um Padrin, deixamos claro a dívida que tínhamos para com vocês leitores e o que seria necessário para fornecerem o serviço.

Bem, é isso pequenos gafanhotos.


Att: ScryzZ


Algumas palavras do tradutor/revisor atual:

“Olá meus queridos! Quem vos fala é Lorde Atrocittus, e venho com este combo de surpresa para vocês! Mas antes, vamos a alguns esclarecimentos!

Este combo é o pagamento de uma promessa feita anteriormente. Não sei quando foi feita, nem os detalhes corretos sobre isso. Seriam 50 capítulos prometidos. Pelo que me falaram, isso já tem alguns anos! De forma a ficar em dia com as promessas, venho pagar este combo, que será feito da seguinte forma:

Metade dos capítulos prometidos; então este tem combo tem 25 capítulos!!! E os outros serão pagos junto dos capítulos diários, sem datas previstas, mas sempre marcados como patrocinados (X/50).

Devo dizer, seriamente e extremamente irritado com a situação, que quando se faz uma promessa, ela deve ser cumprida, ou então, que não se faça determinada promessa. E quando isso envolve dinheiro, é mais sério ainda.

Nós, tradutores e revisores fazemos isso como um hobby, disponibilizando conteúdo aos leitores da melhor forma possível e não recebemos um salário. O Padrim é a única forma de algum tipo de remuneração que podemos ter, com o apoio de vocês leitores!

Quando fui reativá-lo, fui informado dessa pendência que equipes anteriores não cumpriram com o prometido. E para reativar o Padrim, esta foi a forma encontrada. Não pagarei os 50 capítulos de uma vez só, isso não foi prometido por mim, e tampouco assumirei essa promessa da forma original. Este combo, junto dos capítulos diários, demorou 1 mês para ser feito, para terem uma idéia do trabalho e empenho da atual equipe.

Em breve, colocarei um novo Padrim no ar, e conto com a colaboração de todos!

Atenciosamente,

Atrocittus – Tradutor/Revisor de King Of Gods”

Por ScryzZ | 17/03/2020 às 18:20 | 15 Comentários
Compartilhe: