Combo: Tales of Demons and Gods!

Combo: Tales of Demons and Gods!

Yo Jovens, dia novo e já começamos com este mega combo para pôr em dia este projeto ^^


Bem, antes de mais nada gostaria de gastar algumas palavras explicando o que Houve com TDG na Saikai.


Faz um tempo que alguns integrantes têm saído por conta do retorno das aulas na faculdade e outros com problemas pessoais que demandaram mais tempo e atenção deles. Por isso, vários projetos começaram a ficar com desfalque, para terem ideia, em um mês saiu mais de 50 pessoas da Scan :D


Isso gerou diversos entraves, muitos projetos grandes ficaram sem editores, revisores, tradutores o que acabou sobrecarregando o resto da equipe e gerando atrasos em vários outros projetos.


Não foi diferente com TDG, este na verdade foi o mais impactado. Como nós (ScryzZ e Jhinn) precisávamos dar atenção a outros projetos,  deixamos TDG em segunda instância dado o pensamento que outros grupos também têm laçado ele, assim, priorizando-o menos. Então, fomos ajudando a tapar os buracos de integrantes dos outros projetos e, aos poucos, conseguirmos alcançar os lançamentos normais novamente.


Esse combo, o de TDG, era para ter saído umas duas semanas mais cedo, mas assim que 'quitamos' os projetos necessários, começou a nossa semanas de provas na faculdade (a do ScryzZ ainda nem acabou!), atrasando o trabalho que estávamos fazendo para deixar tudo pronto!


Agora, estamos voltando a normalidade, ainda temos alguns projetos para pôr em dia, mas gostaríamos que soubessem que estamos fazendo o máximo possível para deixar todos com o andamento normalizado. E aproveitando a deixa, se você é um amante do projeto e tem vontade de nos ajudar, por favor, nos envie uma solicitação de recrutamento e nos ajude a deixar o projeto completamente atualizado.


Enfim, gostaria de agradecer a todos por todo apoio que estão nos dando :D


Estamos nesse momento lançando esse combo, extremamente exaustos! Então, seremos breves... Adeus!


Abraços, ScryzZ e Jhinn.




EDIT Sobre um acontecimento de hoje:

Antes de mais nada, queremos que saibam que assim como vocês, todos na Saikai têm vida pessoal e ela está constantemente em conflito com o que fazemos aqui, por hobby. Esse, é o principal motivo de nossos atrasos, e que se tivéssemos condições de dedicar nossos dias INTEIROS a Saikai, sem nos preocuparmos com trabalho, relacionamentos, filhos, faculdade, saúde e muitas outras coisas... tenham total certeza que nunca rolaria qualquer tipo de atraso.


Infelizmente esse não é o caso... então, aqueles que tanto querem os capítulos prontos para ontem, sendo o projeto que for, juntem-se a nós, aprendam, lutem conosco e só então conhecerão o fardo que carregamos nos ombros! Não falando isso de arrogância, não. Queremos que as coisas fluam melhor, queremos que vocês conheçam como é difícil fazer tanto, com tão pouco tempo. Dizemos isso também, justamente para agradecer a grande maioria que nos acompanha e que entendem o nosso lado a esse respeito, esse que apesar de nos impedir quase sempre de ter tempo para nossas edições, traduções ou revisões, é o lado real que temos de enfrentar dia após dia! 


Uma outra coisa que aconteceu hoje, no nosso discord, foi que um caso de um jovem que estava fazendo as traduções de Tales e de outros projetos da Saikai em seu blog recém criado, veio reclamar que só por que ele estava fazendo nosso trabalho atrasado, adiantando e postando, nós resolvemos pôr em dia o projeto e cometemos erros de tradução dos termos por estarmos com pressa...

Não amigo, é totalmente ao contrário. Como foi explicado num dado parágrafo acima, estamos preparando esse combo a muito tempo, mesmo antes de você criar seu site (que ele mesmo citou ter pouco tempo), mas fomos barrados de findá-lo por causa de outros projetos e nossas vidas pessoais. Até porque, seria impossível editar 40 capítulos em menos de dois dias, certo?! E sobre a tradução, depois de ter acesso a explicação da imagem no Discord ele entendeu o seu equívoco... creio que está tudo tranquilo.


O fato é que não temos os direitos autorais de Tales of Demons and Gods nem de muitos outros projetos e não queremos, jamais,  barrar qualquer outro grupo novo a produzir conteúdo para a comunidade! Então quer fazer e postar? Faça! É um direito que todos têm e não temos autoridade alguma de barrar quem quer que seja. Mas um conselho que dou, pois começamos de um jeito que não nos orgulhamos e sentimos na pele esse desgosto, todo santo dia, tentem não pegar o projeto que outros grupos fazem, se está atrasado é por que há motivos... entre em contato, converse, tente entender o outro lado antes... Por recebermos arrogância no nosso início, respondemos com a mesma moeda e hoje temos uma mancha em nosso perfil, impossível de limparmos. =(


Pode não parecer, mas existe um respeito dentre os grupos, alguns problemas ocorrem mas se sentarmos e conversarmos antes de tomarmos quaisquer ações, tudo se resolve! Inclusive, temos uma aliança! Façam parte dela, evoluam mais e mais suas traduções, sua edições, suas equipes e procurem parcerias... O começo de todos é conturbado, mas ao contrário daquilo que fizeram conosco, onde tentaram nos derrubar, falaram que nosso trabalho não chegava a qualidade mínima que eles esperavam, desprezaram nosso esforço e nos humilharam, nós faremos diferente, seremos melhores e estaremos de braços abertos para ajudarmos no que precisar!


Mas seja qual for suas decisões a respeito de tudo isso, se decidirem entrar nesse mundo de Scans, entrem de coração, para somar e melhorar o que disponibilizamos para nosso público.


Como disse, não venho com arrogância ou superioridade, venho com palavras sinceras de amizade e parceria!




Capítulos:

Por Jhinn | 01/05/2019 às 02:02 | 12 Comentários
Compartilhe:

Você também irá gostar