Escolas Mágicas são:

Escolas Mágicas são:

Escolas secundárias estabelecidas nacionalmente com a finalidade de nutrir "Magos", os praticantes da magia moderna.

Existem nove dessas escolas instaladas no país. As localizações das instalações são como indicado.

1ª Escola: Hachioji (Kanto, Tokyo)

2ª Escola: Nishinomiya (Kinki, Hyogo)

3ª Escola: Kanazawa (Hokuriku, Ishikawa)

4ª Escola: Hamamatsu (Tokai, Shizuoka)

5ª Escola: Sendai (Tohoku, Miyagi)

6ª Escola: Izumo (Sanin, Shimane)

7ª Escola: Kochi (Shikoku, Kochi)

8ª Escola: Otaru (Hokkaido)

9ª Escola: Kumamoto (Kyushu, Kumamoto)

Entre estas, 1ª, 2ª e a 3ª Escola têm uma cota fixa de duzentos alunos divididos em dois cursos, Curso 1 e Curso 2 (A 3ª Escola os designa como "Curso Especializado" e "Curso Normal"). A diferença entre os alunos do Curso 1 e do Curso 2 reside na disponibilidade de instrutores; se retirarmos a disponibilidade de um instrutor pessoal, o currículo entre os dois cursos é o mesmo.

Enquanto as demais escolas que tem uma cota de uma centena de alunos, fornecem instrutores a todos os alunos, embora o nível de seus instrutores seja um pouco menor em comparação com as três escolas anteriores.

Embora várias escolas sigam as diretrizes curriculares estabelecidas pela Universidade Nacional de Magia, existem também escolas que possuem suas próprias características especiais. Por exemplo, 3ª Escola da ênfase na magia prática de batalha e, em contraste, a 4ª Escola coloca ênfase em um grande número de magias de manufatura altamente complexas que são valiosas em áreas como engenharia mágica.

Além dos diferentes focos nos tipos de magia, existem também escolas que se especializam em magia utilizáveis ​​em um ambiente particular. A 7ª Escola ensina, separado do currículo normal, magia de alto nível que tem usabilidade prática acima da água ou dos mares, enquanto a 5ª Escola integra aulas práticas ao ar livre sobre magias úteis em regiões de extremo frio ou montanhosas, onde os ambientes vivos são extremos.

Por ScryzZ | 07/01/2019 às 11:30 | 3 Comentários
Compartilhe: