Instabilidade do Site

Instabilidade do Site

Yo Minna \o Genki Desuka? ^^

Ando meio sumido hein? Mas é por um bom motivo, mas deixemos essa explicação para outro momento.

Bem, o intuito desse post é prezar pela transparência que sempre trabalhamos para manter com vocês ^^

Então, todos devem ter percebido os problemas de conexão que estamos tendo durante a última semana, não sabemos bem qual o problema, mas tudo indica que é um problema de hardwere do host onde o site está hospedado 😕

Aproveitando o momento e exercendo uma vontade antiga que tínhamos, tomamos a decisão de mudar de empresa, e consequentemente de host.

Agora contaremos com um suporte 24hs de uma empresa Brasileira que se esforçará para manter a estabilidade do site 24/7 😃 Desta forma manteremos qualquer problema de conexão sob controle.

O problema é que a migração de um site como a Saikai é um tanto delicada e demanda tempo, portanto, procurando manter a qualidade do serviço precisaremos de no mínimo uma semana para que todos os testes sejam feitos e de forma que problemas futuros sejam evitados.

Mas Mau, durante esse tempo o site ficara off? O que será de nós? Ohhh meu Deus, quem poderá nos salvar?

Calma jovem gafanhoto e pequenas libélulas... O site não ficara off, contudo teremos que conviver com a instabilidade e as quedas repentinas.

Para contornar este problema o pessoal da nova empresa designou um técnico que ficará de olho no nosso "ambiente" atual de forma a estabilizar a conexão assim que o site cair. Creio que vocês perceberam que o tempo off está sendo menor que em tempos passados.

O único problema nisso tudo será o aumento considerável de valores que teremos para a manutenção mensal da Saikai, isto porque, aproveitando o momento, decidimos contratar um host Brasileiro de forma a melhorar a conexão e o ping durante nossas maratonas de leitura 😃

Bem, contudo, daremos conta como sempre demos, só não deixaremos vocês sem esse maravilhoso mundo da leitura que tanto amamos ^^

Enfim, Agradecemos a compreensão de cada um e pedimos que aguentem só mais um pouquinho.

Nas próximas semanas devo voltar com novidades sobre o site, e digo que será algo, como diria Cartman, Do Caralho!

Att: ScryzZ

Por ScryzZ | 28/06/2020 às 18:04 | 8 Comentários
Compartilhe: