Isekai wa Smartphone to Tomo ni ganha capa do 22° Volume da Light Novel

Isekai wa Smartphone to Tomo ni ganha capa do 22° Volume da Light Novel

No site oficial voltado para as light novels escritas por Patora Fuyuhara e ilustradas por Eiji Usatsuka, foi revelada a capa do 22º volume de “Isekai wa Smartphone to Tomo ni”; Volume esse que será colocado a venda em 22 de outubro no Japão.




Em 2013, Fuyuhara passou a publicar a Web Novel no site “Shousetsuka ni Narou” e, em 2015, a editora Hobby Japan começou a publicar os exemplares físicos (Light Novels) com as ilustrações de Eiji Usatsuka. O volume 21, o último publicado pela editora, foi disponibilizado em 22 de junho.


Através da revista Comp Ace, pertencente a editora Kadokawa, é possível acompanhar a adaptação em mangá de “Isekai wa Smartphone to Tomo ni” desenhada por Soto; A adaptação vem sendo publicada na revista desde novembro de 2016. 


Como se tudo isso não bastasse, a obra ainda inspirou uma adaptação em anime de doze episódios; A série contou com a direção de Takeyuki Yanase e o roteiro de Natsuko Takahashi. No entanto, embora tenha estreado em julho de 2017, o anime produzido pelos estúdios Production Reed ainda não obteve a confirmação de uma segunda temporada.


A obra conta a história do estudante de quinze anos, Touya Mochizuka, que é acidentalmente assassinado por Deus. Como um gesto de desculpas, Deus lhe permite ressuscitar em um mundo de fantasia, mas com um benefício de sua escolha. 


Touya pede para levar consigo seu smartphone para o novo mundo. Muito além de acatar seu pedido, Deus modifica o aparelho para que seja possível recarregá-lo com magia e ainda lhe adiciona novas funções.


Contudo, ainda sentindo-se culpado, Deus também amplifica as capacidades físicas, mágicas e cognitivas de Touya como parte de seu gesto de desculpas.

 

Aproveitando sua nova vida ao máximo, Touya faz novos amigos e começa a viajar de país em país resolvendo conflitos políticos, missões secundárias e, principalmente, curtindo a vida.


Especificações Técnicas:


Nomes Alternativos: In Another World With My Smartphone, 異世界はスマートフォンとともに。

Autor: Fuyuhara Patora

Artista: Usatsuka Eiji

Status: 22 Volumes (Em Andamento)

Licenciamento Original: Hobby Japan

Licenciamento Inglês: J-Novel Club

Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Harém, Romance, Sci-fi, Slice of Life, Supernatural

Sinopse: Mochizuki Touya, um menino de 15 anos, que foi atingido por um raio devido a um acidente estranho causado por Deus, acorda e se encontra cara a cara com Deus.


“Tenho medo de dizer que cometi um erro” lamenta o velho tolo.


Para amenizar a situação, Deus diz que pode reencarnar Touya em um mundo de fantasia e permitir que ele leve consigo seu smartphone! Então, em um novo mundo pseudo-medieval anacrônico, começa a aventura de Touya.


Amigos! Risos! Lágrimas! Inexplicável Deus ex Machina! 


Mochizuki Touya embarca em uma jornada cheia de maravilhas enquanto ele viaja distraidamente de um lugar para outro, seguindo qualquer objetivo que lhe apeteça. 


As cortinas em um conto épico de espadas, feitiçaria e aplicativos de smartphone se levantam!


Fonte: Site

Por ScryzZ | 29/09/2020 às 11:14 | 0 Comentário
Compartilhe: