Lied - Descontinuado

Lied - Descontinuado

Se me dissessem no dia 01/09/2018 que este seria o desfecho, eu seguramente não acreditaria. Por algum tempo tentei fechar os olhos às estatísticas e continuei a escrever na esperança que o esforço desse frutos. Não só as visualizações foram caindo com o passar do tempo, como também o número de comentários sempre foi extremamente reduzido. Ao regressar do hiato de sete meses com o lançamento do capítulo 66ª Mentira, uma vez mais constatei esse panorama negativo.


Para um autor que escreve com o intuito de se profissionalizar, e para isso necessita naturalmente de um público, acabou por ser um grande revés nas minhas aspirações. A publicação de Lied em Português do Brasil fracassou. Eu fui incapaz de convencer vocês, leitores brasileiros, a gostar da minha novel. No fim, não consegui sequer convencer-me a mim mesmo a continuar a acreditar.


Não guardo mágoas de ninguém, muito pelo contrário. Durante estes dois anos na Saikai, tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas que me aceitaram de braços abertos na Seita. De facto, a minha estadia neste núcleo, tanto como autor no site e moderador do fórum, foi uma valiosa experiência que levarei comigo no coração. Espero que o sentimento seja recíproco.


Nem tudo são más notícias: quando uma porta se fecha, uma janela se abre. Em setembro do ano passado, tomei a decisão de retomar a tradução da novel para Inglês, a qual tem recebido críticas positivas. Faço, portanto, o apelo a quem pode para continuar a acompanhar Lied na gringa.


Para mais informações, consultem o blog oficial


Obrigado e até à próxima. 🐍


Mitsuaki Seiji

Por Mitsuaki Seiji | 14/04/2020 às 19:26 | 5 Comentários
Compartilhe: