Light Novel sobre uma Detetive e Seu Assistente ganha um vídeo promocional

Light Novel sobre uma Detetive e Seu Assistente ganha um vídeo promocional

Em comemoração as mais de 150.000 cópias em circulação, a série light novels escrita por Nigojuu e ilustrada por Umibouzu, Tantei wa Mou, Shindeiru, ganhou vídeo promocional.

 



A história segue Kimihiko Kimitsuka, um jovem que há quatro anos se tornou assistente de uma misteriosa detetive conhecida como "Siesta" durante um sequestro de avião. Juntos eles embarcam em aventuras alucinantes e exploraram o mundo enquanto lutavam contra uma organização secreta.

 

Tudo isso acabou quando Siesta morre.

 

Atualmente, Kimihiko tenta retornar a uma vida comum e chata de estudante do ensino médio, mas, apesar do fato da detetive já estar morta, as coisas nunca serão tão simples.

 

Como vão ser as coisas a partir de agora?



 

Especificações Técnicas:

 

Nomes Alternativos: La detective está muerta, Tantei wa mou, Shindeiru, The Detective is Already Dead, 探偵はもう、死んでいる。

Autor: Nigozyu (二語十)

Artista: Umibouzu (うみぼうず)

Status:  3 Volumes (Em Andamento)

Licenciamento Original: Media Factory

Gêneros: Comédia, Drama, Harém, Mistério, Romance

Sinopse: Eu, uma estudante normal do ensino médio, Kimizuka Kimihiko, que facilmente se envolve em assuntos alheios, fui designado para cuidar de pastas contendo documentos misteriosos sobre homens misteriosos em ternos pretos. Depois de conhecer uma linda garota detetive parecida com um anjo, chamada Siesta, em um avião sequestrado, tornei-me seu assistente.

 

E de lá-

 

[Você lida com a colmeia e eu contenho o inimigo.] [Não faça planos que me tornem a vítima.]

 

Tínhamos esse tipo de conversa tola, enquanto estávamos completamente quebrados todos os dias. Mesmo quando havia furacões, a dupla castigada pelo tempo dormia além dele. Às vezes, quando economizávamos dinheiro em um cassino, pulávamos nas camas de um hotel resort, apenas para estarmos quebrados novamente no dia seguinte. Andaríamos por desertos, atravessaríamos selvas, conquistaríamos montanhas, cruzaríamos oceanos - A grande detetive e seu assistente passariam por essas aventuras deslumbrantes -

 

Até ela morrer.

 

E essa história começa 1 ano após esse incidente.

 

Eu sou o único que sobrou, mas eu continuo seus desejos restantes.

 

Esta história está longe de terminar ..

 

Fonte: Twitter

Por ScryzZ | 10/09/2020 às 09:33 | 0 Comentário
Compartilhe: