Log Saikai: Atualizações de Novels Brasileiras

Log Saikai: Atualizações de Novels Brasileiras

Yo, bruxos e bruxas. 


Apresentando Amnésia, novo Administrador de Novel Brasileiras. Sinto-me honrado pelo cargo que ocupo e por ajudar a Scan da Saikai. Alguns me conhecem pelo nome pessoal, outros por título da novel que escrevo - “Autor de Caráter Duvidoso” ou “Sádico”. 


De qualquer forma, estou atualmente ocupando esse cargo por ter uma base na escrita e acompanhamento um pouco mais aguçado já que busquei sempre acompanhar os padrões e ramificações que divergem à escrita. 


Ao requisitado para responder qualquer dúvida em relação a Novels, recrutamento ou até mesmo o sistema avaliativo será tudo redirecionado a mim. E por conta desse fator, também houveram mudanças um pouco drásticas em relação alguns requisitos, tanto para a entrada de novos autores - ainda buscando aprimorar o Projeto Base unido ao Sistema de Avaliação - como aos autores da própria Saikai, que receberão as mudanças que envolverão suas novels futuras. 


De acordo com os novos critérios, eles serão revelados apenas aos novos autores por conta do método empregado. Porém, não existe métodos para assegurar um conjunto de novas medidas, logo, não será mistério para ninguém. 


E então, relacionando algumas questões nas próprias Novels Brasileiras:


- Epopeia do Fim retornou aos capítulos semanais após a pausa de janeiro, atualmente no seu nono arco cronológico que engloba a segunda temporada da novel. Com uma nova capa contendo as cinco protagonistas femininas dos onze totais que a novel possui, atualmente seus capítulos são publicados nas segundas, quartas e sextas, como anteriormente.

 

A novel está indo com tudo para ser a terceira novel Brasileira da Scan a alcançar a marca de 300 capítulos lançados mesmo tendo estreado apenas ano passado e o autor, Sora, está com um Discord para maior interação com os leitores na index de sua novel.


- Legado dos Deuses vem com uma capa nova, uma sinopse nova, mas com o mesmo sadismo de sempre. Por conta dos problemas relacionados ao meu computador, terei que ficar mais um mês fora. 


Esse problema terá como consequência um aprofundamento na historia além de revisões mais aguçadas dos 100 primeiros capítulos.


- Herdeiro do Mundo foi finalizada e… voltou à ativa. Sim, agora os capítulos patrocinados estão sendo dirigidos para a novel, porém, existe a continuação por Existência Ilimitada.


Infelizmente, Existência Ilimitada está sendo guardada por volumes e está sendo vendido, o que torna seus volumes posteriores inativos da Scan. Parabenizamos Edson por suas conquistas com os livros físicos e esperamos que ele consiga continuar publicando seus livros.


- Ascensão de um Deus bateu seus 700 capítulos, sendo a primeira novel brasileira a conseguir o feito. Atualmente, são 3 capítulos por semana e nada perto de acabar. 


- O Mestiço, recentemente, avançou para os seus 100 capítulos e agora contribui como a novels com desenvolvimento mais plano da Scan. Esperamos que ele consiga atingir os 200 e continuar com todo o foco possível. 


Seu autor é Giwi. O nosso querido Noob da Saikai (se auto-apelidou assim)!


- Lágrimas de Jade, a novel com um estilo diferente que desafiou na sua avaliação meus conceitos. Uma história em primeira pessoa, elementos providos de um RPG e com base gigante.


Seu autor, Yamimura, diminuirá seus capítulos para que possa se concentrar em objetivos pessoais, porém, não pausando, o que conforta muitos.


- Lied é feita pelo nosso irmão de outro país, Mitsuaki Seiji, o primeiro autor português que se aventurou na Scan. A obra conta com mais de 30 capítulos e segue um rumo diminuído com alguns capítulos na semana. 


- Último Herdeiro da Luz, escrita por Rafael Batista, está pausada desde Novembro de 2018. A obra contém mais de 200 capítulos e é considerada uma das bases das novels brasileiras. 


- Príncipe das Trevas, escrita por Kouhei, vem atingindo quase os 200 capítulos. Uma velocidade que chocou vários autores já que era inesperado uma quantidade de publicações em tão curto período de tempo.


-A Novel Corvo Negro, escrita por Keven Alves está com último capítulo lançado no dia 30 de setembro do ano passado. Devido o fato inesperado do desaparecimento do autor, a novel está parada. Seguraremos mais um tempo no site e caso ele não volte, optaremos por removê-la do site.


A novel Pacto de Sangue, foi removida pelo próprio autor por questões pessoais. Segundo palavras do mesmo, ele está com ideias para uma próxima Novel e pretende começar a produzi-la em breve, com o intuito de passar por uma nova avaliação da equipe responsável pela mesma e, caso seja bem-sucedido, postará aqui no site.

Por Amnésia | 10/02/2019 às 23:33 | 9 Comentários
Compartilhe: