Novas Novels

Bom dia/Boa tarde/Boa noite. Bem, alguns integrantes mais antigos curtiram alguns novos projetos e decidiram trazê-los para vocês! 

Primeira Obra:


Sinopse: 

"Ding! A ligação da alma foi concluída com êxito; agora você irá para o Mundo do Despertar do Céu".

Depois que ouviu isso, a visão de Zhao Fu escureceu enquanto ele caia no chão. Com perspectivas sombrias no mundo real, a vida de Zhao Fu mudou quando incontáveis cristais caíram do céu uma noite, cujo qual as pessoas podem usar para entrar em um mundo alternativo, semelhante a um jogo.

Depois que obteve o legado de um antigo Império chinês, Zhao Fu usa seu intelecto e desenvoltura para criar seu próprio império a partir de uma pequena vila. No entanto, com inimigos tanto no mundo real quanto no Mundo Despertar do Céu, ele deve tomar decisões brilhantes e usar esquemas criativos para sobreviver.



Segunda Obra:


Sinopse: 

Ano 24XX. Com várias centenas de melhorias, a realidade virtual tem se tornado mais madura. Ela tinha gradualmente se tornado o segundo mundo da humanidade. Socializar, trabalhar, estudar e outras coisas diárias poderiam todas serem feitas enquanto dormia.

Junto com o aumento nos sistemas de realidade virtual, jogos virtuais também se desenvolveram com sucesso. Além disso, com o vigoroso suporte do governo; em cada temporada, os jogos continuaram a nascer, serem alterados, competindo uns com os outros, e renascendo.

Ye Cang é um barriga preta, estudante do 2º ano de uma faculdade da cidade com pouco sucesso. Ele parece ter sido curado do albinismo, mas sua história ainda assim é cheia de mistérios. No jogo “New Age – Conviction”, ele começou a andar no caminho de um jogador profissional. Um Patrulheiro faz-tudo, cozinheiro das trevas, com uma disposição sórdida, disposto a fazer qualquer coisa. Ele está lentamente criando sua própria lenda.

“Na verdade... em vez de jogos, eu prefiro cozinhar e dramas.” – O Imperador Branco.



E é isso pessoal, esperamos que vocês curtam os novos lançamentos <3 

Att. Dokohan
Por Dokohan | 17/05/2020 às 22:22 | 11 Comentários
Compartilhe: