O criador de Higurashi no Naku Koro ni anuncia uma nova Light Novel

O criador de Higurashi no Naku Koro ni anuncia uma nova Light Novel

A Dengeki Bunko – Selo da Kadokawa – anunciou o lançamento de uma nova light novel escrito por Ryukishi07, autor de Higurashi no Naku Koro ni, e ilustrado por Shigeo Hamashima, intitulado de Bakemonotachi ga Usobuku Koro ni. O primeiro volume está programado para ser lançado em 10 de outubro no Japão.

 

Sinopse de Bakemonotachi ga Usobuku Koro ni

 

“Raiichi, aqui está um favor meu e uma demonstração de afeto por você e um companheiro monstro. Coma ”. Com essas palavras, ela colocou isso diante de mim: intestinos humanos da cor da pele, em carne viva e brilhante.

 

Ano 1950. No final do verão, o jovem Raiichi Shiozawa visita a cidade de Mishirushi, onde ainda existem superstições e folclore. O objetivo da sua visita é conhecer Matsurika Mikubi, filha de uma família importante da aldeia.

 

No entanto, Matsurika não é um ser humano comum; ela é um monstro que se alimenta de carne humana. Por que essa linda e elegante garota se transformou em um monstro? É devido a uma doença ou maldição? Após sua chegada, oito meninas desapareceram de repente.

Raiichi Shiozawa resolverá todos esses mistérios!

 


 

Somente pela imagens e Sinopse podemos contatar que terá o grandioso gênero de terror psicológico bem como pitadas de algo macabro. Os amantes destes gêneros se servirão de mais uma grande obra.

 

Ryukishi07 é o criador de franquias como Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro ni e Ciconia no Naku Koro ni. O primeiro inspira uma adaptação de anime pelos estúdios Passione, dirigido por Keiichiro Kawaguchi e roteiros escritos por Naoki Hayashi, e cuja estreia está marcada para 1º de outubro no Japão.

 

Esse Nova Light Novel já esta sendo publicados, em formatos de Web Novel, pelo autor através do serviço LINE no Japão desde dezembro de 2019.

 

Fonte: Site Oficial

Por ScryzZ | 10/09/2020 às 17:41 | 0 Comentário
Compartilhe: