O Herdeiro do Mundo - Informações Gerais

O Herdeiro do Mundo - Informações Gerais

Habilidade usadas por Rael com descrições precisas:

Mergulho da Escuridão: Cria uma pequena orbe escura e a atira no chão. Assim que atinge o chão, a orbe escurece completamente uma região em cerca de 400 metros de circunferência. O efeito dura cerca de 2 minutos, sobre os quais ninguém que não tenha o elemento escuridão poderá sentir ou ver nada.


Queda da Sombra: Rael consegue fazer o peso de seu corpo desaparecer por inteiro, como se fosse apenas uma sombra pairando no ar. Essa habilidade só pode ser usada em ambientes escuros.


Espaço Ilusório: Pode ser usada por Rael ou qualquer um que tenha acesso ao Mundo Completo. Essa técnica transfere o corpo momentaneamente para outra existência, fazendo com que o usuário possa ficar transparente por algum tempo. Se usada em excesso, ela pode romper as veias do coração. É também a técnica que ativa as passagens pelas brechas do mundo (durante o uso dela, o usuário poderá ter acesso a visões de outra dimensão se misturando com a original).


Impacto Invisível: Consiste em uma rápida reunião de poder na palma da mão. O golpe é aplicado com a palma aberta, forçando energia contra o corpo do inimigo. Essa energia entra em conflito com a energia do inimigo e isso causa uma explosão segundos depois.


Clone Vital: É uma técnica de Violeta passada para Rael. No começo ela é formada apenas pelo poder de Rael, tendo forma física e aparência idênticas ao corpo original, podendo até mesmo seguir leves instruções, como correr, atacar algo ou se esconder. De começo o corpo não tem padrões na parte inferior, sendo uma formação inteiramente escura e sem vida. Quando o usuário se torna mais forte, o corpo criado ganha vida extra, tendo até mesmo órgãos e sangue humano normal. A inteligência do clone aumenta conforme Rael vai ficando mais forte.


Mundo da Simbologia: É uma técnica herdada de Emilia. Ela permite que Rael crie, altere ou destrua artefatos mágicos. Artefatos mágicos são criados usando a Simbologia, onde só os maiores cultivadores conseguem criar artefatos mágicos que podem dar diferentes poderes a determinados equipamentos.


Ligação Sombria: Usando um pedaço da própria sombra, Rael é capaz de criar uma ligação com uma pessoa escolhida. Essa pessoa escolhida é perturbada por uma presença sinistra, um tipo de sombra assassina que se ativa toda vez que ela pensar em trair. A pessoa escolhida pode conversar com Rael desde que esteja em algum local escuro e enviar informações, assim como pode ouvi-lo mesmo de grandes distâncias. Se a pessoa escolhida estiver tentando trair Rael, ela é afligida todas as noites por pesadelos horríveis. Se ela insistir em trair Rael, então ela será morta antes que possa fazer isso. Tendo seu coração perfurado pelas mãos de lâminas da sombra, que logo em seguida, retorna para Rael. (Rael só pode ter uma pessoa ligada). Essa habilidade só pode ser usada pelo Herdeiro do Mundo.


Brisa Leve: Uma habilidade do tipo vento que aumenta a velocidade do usuário em 100%. Dentre as habilidades de velocidade de vento, ela está entre a terceira melhor.


Espada de Terra: Cria uma lâmina de Terra que fica presa no ante-braço. Seu poder de ataque e resistência é baseado no poder do usuário.


Movimento de Terra: É uma técnica que aumenta a velocidade de movimentação do usuário do tipo terra e também um pouco sua resistência física. Não é tão boa como a Brisa Leve, mas para o tipo terra é segunda melhor habilidade de movimento que existe. +50% de movimento e 10% de resistência a danos físicos.

 

Essência Demoníaca: Técnica herdada das Violadoras. Aumenta o poder total em todos os sentidos(Força, Velocidade, Resistência, Poder) em uma porcentagem, dependendo do nível de liberação:

Nível 1 – Olhos escuros: aumenta em +20% todos os status de combate.

Nível 2 – Olhos escuros e raízes espalhadas pelo rosto: aumenta em +40% todos os status de combate.

Nível 3 – Olhos escuros, raízes espalhadas pelo rosto, ombro e braço direito: aumenta em + 60% todos os status de combate

_____________________________________________________________________________
Armadura mágica usada por Rael:

Armadura mágica Rank SS: Dragão Azul de Raios

·         50% de resistência contra todos os elementos;

·         Aumenta a resistência contra ataques físicos em 50%;

·         Aumenta os danos do tipo Raio em 30%;

·         Aumenta a força física em 30%;

·         Habilita o poder de cuspir Bolas de Raios (???).

Aparência: Armadura metálica azul com feixes brancos no formato de raios espalhados no corpo inteiro. No peitoral, o rosto de um dragão com olhos brancos e chifres espalhados na cabeça do dragão que terminam nos ombros de Rael. Na cabeça, um elmo fechado com dois chifres para trás. O rosto tem um espaço escuro na boca para respiração e a mesma linha segue para cima deixando o espaço para os olhos, formando um triângulo apertado e escuro, onde não é possível ver os olhos ou a boca de Rael.

______________________________________________________________________
Reinos de Cultivo da História:

(entre parênteses temos a idade normal em que a pessoa alcança cada reino. Seguindo esse padrão ela não é considerada um lixo, nem um gênio)

Reino 1 – Espiritual Nascente da Alma (Idade: 7 a 15 anos)


Reino 2 – Espiritual Formação da Alma: Níveis 1 - 10(Idade: 15 a 21 anos)


Reino 3 – Espiritual Da Alma Profunda: Níveis 1 - 10 (Idade: 21 a 27 anos)

A diferença entre os três primeiros reinos não chega a ser alta. A diferença começa a ficar maior a partir do quarto reino pois o usuário começa a ganhar mais força física, e no quinto reino, onde o corpo começa a ficar mais resistente.

Reino 4 – Domínio da força: Níveis 1-10 (Idade: 27 a 36 anos)


Reino 5 – Domínio da Resistência: Níveis 1-10 (Idade: 36 a 46 anos)


Reino 6 – Domínio da Mente: Níveis 1-10 (Idade: 46 a 67 anos)

Dentro desses 3 reinos, cada Domínio aumenta sobre aquilo que é indicado. Domínio da Força,a força física;Domínio da Resistência, a própria resistência corporal. Domínio da Mente,o controle de suas técnicas, tornando todas ainda mais poderosas.


Reino 7 – Força da Terra: Níveis 1-10 (Idade: 67 a 80 anos)


Reino 8 – Força do Céu: Níveis 1-10 (Idade: 80 a 100 anos)


Reino 9 – Força de Expansão: Níveis 1-10 (Idade: 101 a 120 anos)

Dentro desses reinos, o cultivador pode buscar força extra naquilo que é indicado. Força da Terra, ele puxa mais energia da terra, aumentando seu poder ou sua recuperação de poder;Força do Céu acontece a mesma coisa, intensificando os seus sentidos de recuperação, mas a maior vantagem aqui é que o cultivador começa a aprender levitação, reduzindo o peso do corpo para quedas de grandes alturas;Por último, a Força de Expansão, que aumenta os limites do cultivador, praticamente dobrando sua bagagem de energia.


***

Reino 10 – Lendário Poder Oculto 1-10 (Idade: 121 a 150 anos):

Até o nono reino, os cultivadores ainda são quase simples pessoas. O respeito começa mesmo a partir do décimo reino. No décimo reino, o cultivador se torna mais sutil, suas habilidades fluem com a leveza de uma pena. O corpo passa por uma gigantesca mudança. Todos os atributos aumentam(Força, Resistência, Velocidade, Poder) e é nesse reino que os cultivadores começam a voar. É o reino mais desejado por todos os cultivadores. É nesse reino que os cultivadores começam a criar barreiras em três.


Reino 11 – Lendário Poder Elemental: Nível 1-10 (Idade: 151 a 190 anos)

O Lendário Poder Elemental é como o próprio nome já diz. O cultivador se torna um verdadeiro mestre em seu domínio. É dentro desse reino que ele também atinge todas as combinações possíveis que poderia ter em sua vida. Estando dentro desse nível é como se portas maiores estivessem prestes a abrir, porque o poder alcançado ao chegar nesse nível é muito superior ao antigo reino.


Reino 12 – Lendário Poder das Leis: Nível 1-10 (Idade: 191 a 239 anos)

Esse é o reino final para muitas pessoas. Quando chegam a esse reino muitos acabam morrendo dentro dele até mesmo sem liberar todos seus conhecimentos. As vezes a idade levada para alcançar esse poder já é demasiada alta também.

O poder dentro desse reino é definitivamente um dos maiores. Aqui o cultivador poderá aprender a controlar as leis da cultivação como um todo, podendo criar Selos, artefatos mágicos, barreiras, chamados espirituais e muitas outras coisas. Nem todos os cultivadores conseguem atingir todos os conhecimentos desse reino, e é por isso que é dito que esse é um dos últimos reinos para todos. As leis da cultivação ainda são um mistério mesmo para os que já passaram por esse nível.

 

Reino 13 – Lendário Poder Final: Níveis 1-10 (Idade: 240 a 299 anos)

O cultivador dentro desse reino se sente literalmente em casa, como se todo o mundo em que viveu fosse sua própria casa. Esse é o reino que o cultivador atinge seu limite máximo, quase o poder que se equipara ao poder de um deus, podendo criar até mesmo uma pequena dimensão própria. Um cultivador dentro desse reino é o seu próprio Deus da Cultivação.

_____________________________________________________________________________
                Artefatos Mágicos Gerais e os Criados por Rael:

Anéis de Apoio: Aumentam a cultivação do usuário, o ajudando a evoluir com mais rapidez.

·         Rank – D:+5%

·         Rank – C:+10%

·         Rank – B:+20%

·         Rank – A:+30%

·         Rank – S:+50% (Esse é o limite dos criados por pessoas normais)

·         Rank – SS:+100% (Esse é o anel criado por Rael)

* * *

Armaduras Mágicas: Restauração é o tempo que ela levaria para poder ser usada novamente caso seja destruída ou muito danificada em batalha;Defesa elemental é a defesa contra todos os tipo de ataques elementais; Efeitos extras são atributos bônus de criação que dão status especiais extras.

·        Rank D: 10% de defesa elemental. Restauração total em um dia;

·        Rank C: 15% de defesa elemental. Restauração total em 23 horas;

·        Rank B: 20% de defesa elemental. Restauração total em 22 horas;

·        Rank A: 25% de defesa elemental. Restauração total em 21 horas;

·        Rank S: 35% de defesa elemental. Restauração total em 12 horas > Tem 1 efeito especial extra (esse é o limite criado por pessoas normais);

·       Rank SS:50% de defesa elemental. Restauração total em 06 horas > Tem até 5 efeitos especiais extras (essa é uma armadura mágica que pode ser criada por Rael).

_____________________________________________________________________________

Todas Liberações e os Elementos

 

Liberação: Caminho das Chamas -> Fogo -> Aura vermelha

Vantagens: O Fogo é o elemento com maior poder de ataque entre todos, geralmente escolhido pelos cultivadores que querem ter os maiores ataques. Esses cultivadores costumam ter os ataques mais monstruosos.

Fraquezas: Apesar do Fogo ter o maior poder em atacar, ele é também um dos mais fracos em termos defensivos e em velocidade de movimento. Por isso os cultivadores que buscam um equilíbrio melhor tendem a procurar pela combinação com a Terra, que é o melhor elemento defensivo. Mas o elemento Força também é uma possível combinação dessa liberação.

 

Liberação: Caminho da Proteção -> Terra -> Aura amarela.

Vantagens: A Terra é o elemento com maior poder defensivo, geralmente escolhidos por cultivadores que acreditam que o melhor ataque é a defesa. Esse elemento é capaz de criar barreiras, escudos, técnicas de defesas corporais entre outros, sendo até mesmo capaz de usar técnicas de velocidade.

Fraqueza: Apesar de ser um elemento bem versátil e defensivo, a Terra não tem uma força de ataque muito boa e acaba por depender das outras duas possíveis combinações: Fogo ou Força. Com uma dessas combinações o cultivador que segue esse caminho terá uma melhoria significativa em termos de ataque.

 

Liberação: Caminho da Conquista -> Força -> Aura Cinza

Vantagens: Força é um elemento que deixa o usuário mais forte fisicamente do que a maioria. Aumentando tanto seu poder de ataque como suas movimentações em termos quase iguais. Um cultivador forte consegue se movimentar muito melhor no fim das contas.

Fraqueza: A fraqueza desse elemento é sua falta de técnicas. Esse elemento tem pouquíssimas técnicas de uso, por isso ele precisa do auxilio de alguma combinação para o uso de técnicas. Fogo e Terra são possíveis combinação para essa liberação.

 

Fogo, Terra e Força. São três elementos que podem ou não serem combinados entre si. Isso depende também do cultivador se consegue trazer as melhores combinações para seu cultivo.

_____________________________________________________________________________

 

Liberação: Caminho do Equilíbrio -> Vida -> Aura verde.

Vantagens: O elemento Vida é o melhor elemento para quem quer seguir uma vida pacifica. É um elemento focado no poder da vida. Sendo o elemento essencial para cultivadores que desejam ser alquimistas, esse cultivador pode até mesmo ter excelentes habilidades curativas que podem servir como um apoio em batalhas.

Fraquezas: Esses cultivadores são fracos, não tem boas habilidades de ataque, de defesa, nem de velocidade. São extremamente dependentes de suas possíveis combinações: Água e Vento.

 

Liberação: Caminho da virtude -> Água -> Aura azul

Vantagens: A Água é um elemento versátil que usa tanto habilidades de ataque como de cura. Isso mesmo, a água é o elemento mais próximo da vida, então ela tem certos poderes curativos. Suas possíveis combinações são Vida e Vento. Para cultivadores que desejam velocidade, o Vento é uma boa combinação, enquanto outros que preferem focar em cura podem escolher a combinação da Vida. Mas é possível ter as duas combinações.

Fraquezas: Esse elemento tem um certo poder de ataque mas não é um dos melhores, e apesar de ter cura também não é melhor que a da Vida. Ele é dependente de uma boa combinação para se fazer valer melhor.

 

Liberação: Caminho da Liberdade -> Vento -> Aura transparente quase nula

Vantagens: Esse é o elemento com a maior velocidade existente. Cultivadores que seguem esse caminho sabem que o melhor ataque ou defesa é a velocidade, evitando tanto os ataques quanto acertando os seus alvos. Esse elemento tem as melhores técnicas de velocidade, sendo também o mestre dos céus quando atinge o décimo reino.

Fraquezas: O ataque e defesa são muito baixos. Esses cultivadores na maioria das vezes dependem muito de sua velocidade e sorte. Eles podem tentar as possíveis combinação Vida e Água. Vida para se curar de algum dano recebido e Água para auxiliar na sua falta de ataque. Podendo também ter as duas combinações.

 

Vida, Água e Vento. São três elementos que podem ou não serem combinados entre si. Isso depende também do cultivador se consegue trazer as melhores combinações para seu cultivo.

_____________________________________________________________________________

 

Liberação: Caminho do Poder -> Raio -> Marrom, mas geralmente visto como amarelo.

Vantagens: O Raio está entre os melhores elementos de ataque e velocidade. Quem segue o caminho do Raio pode não ter muita defesa, mas quem decidir atacar esses cultivadores sem cuidado poderá encontrar a morte em suas poderosas cargas de choque no corpo. É um ultimo recurso para sua baixa defesa.

Fraqueza: Esse é um elemento quase completo e sem fraquezas. Mas também é o elemento que consome a maior quantidade de energia de todos. Cultivadores que seguem esse caminho precisam ter um grande controle de seu poder para não falhar. Por ter um grande consumo de energia, ele é um elemento duvidoso. As combinações possíveis são: Amplificação e Luz.

 

Liberação: Caminho do Apoio -> Amplificação -> Aura roxa

Vantagens: Como o próprio nome já diz, Apoio (amplificação) esse elemento pode aumentar o poder de armas e armaduras, entre outras coisas do usuário. Esse é um elemento versátil que não tem nem muitas vantagens nem desvantagens.

Desvantagens: Ele é muito dependente de outros elementos para se fazer valer melhor. As combinações possíveis são: Raio e Luz.

 

Liberação: Caminho Iluminado -> Luz -> Aura branca

Vantagens: Esse não é um elemento típico de batalhas, nem de apoio. Ele tem suas próprias habilidades e funciona melhor a noite. Os cultivadores que escolhem esse elemento são geralmente os que gostam de viver sob as sombras. Pode parecer estranho, mas dentre todos os nove conhecidos elementos o que se adequa melhor às atividades furtivas é esse. Ele também é o melhor elemento para enfrentar bestas do tipo demônio. Em tempos antigos, muitos cultivadores tinham que ter esse caminho devidos os ataques espirituais de demônios, as chamadas possessões.

Fraquezas: Falta de ataque, velocidade, e defesa. Combinações possíveis são: Raio e Amplificação.

Raio, Amplificação e Luz. São três elementos que podem ou não serem combinados entre si. Isso depende também do cultivador se consegue trazer as melhores combinações para seu cultivo.

***

Observação: Embora existem as possíveis combinações, não quer dizer que sempre serão as combinações adquiridas pelos cultivadores. As vezes, um cultivador consegue combinar até mesmo fora do padrão. Como por exemplo, fogo combinar com raio.

Combinações inusitadas podem existir, e existem. Um exemplo claro é Natalia, que tem seu elemento Vento normal e consegue combinar com Fogo, qual não é a combinação padrão.

Mara também pode ser descrita por ter sua liberação Força e consegui usar como combinação Fogo, que é sua combinação natural, e Amplificação, que é de uma outra possível linha de combinações.

_____________________________________________________________________________

Por último e não menos importante, a Escuridão:

Liberação Total da Escuridão-> aura escura ou invisível:

Esta é uma liberação exclusiva das Violadoras, mas que pode ser usada pelo Herdeiro normalmente. Como no caso, nosso Rael.

A Escuridão não possui nenhuma fraqueza. Ela tem poder de ataque, defesa, velocidade e técnicas de ilusão ou controle. Sua vantagem é a liberação mestre de todas as outras e suas combinações são gerais e infinitas. Nem mesmo a Luz, que deveria ser seu elemento oposto, deixa de ser combinada.

_____________________________________________________________________________

Bestas, Classe e Categoria em poder

 

Besta classe Inseto – Categoria D

Bestas do tipo Inseto são as mais fracas entre todas as categorias. Embora até o momento elas não tenham surgido na história, ainda terão algum aparecimento futuro. Elas não são caçadas porque dificilmente carregam algum valor. São fracas e por isso geralmente se valem de grupos.

 

Besta classe Comum – Categoria C

Bestas do tipo Comum são as segundas mais fracas. Elas podem ter algum poder Elemental mais no geral sua base mesmo é a força física e a resistência. Podem existir bestas de vários tipos: leões, cobras gigantes, tigres, lobos e por ai vai. Elas são caçadas porque ainda existem alguns usos de seu sangue e até em suas couraças, mas não passa disso.

 

Besta classe Divina – Categoria B

Essas bestas são as mais comuns. Elas tem todos os recursos das bestas comuns e ainda tem um alto poder Elemental, o que torna elas muito mais perigosas. Essas bestas podem basicamente ter as mesmas formas das bestas comuns: leões, tigres...

Bestas divinas são caçadas por vários motivos: seja seu sangue, sua couraça, seu coração para criação de armaduras mágicas, suas pedras espirituais que tem diversos usos, entre diversos usos.

 

Besta classe Demônio - Categoria A

Bestas demônios tem todas as vantagens das duas últimas categorias. Elas são mais perigosas e difíceis de se lidar, por exemplo: O elemento dessas bestas é muito mais complicado de ser entendido, o que pode tornar a vida de cultivadores ainda mais difícil. Elas também são conhecidas por serem venenosas e até mesmo mais agressivas. São a categoria mais perigosa entre todas as últimas citadas anteriormente.

Essas bestas tem muito mais valor sobre negociações. Todas as coisas feitas pelas bestas divinas podem ser feitas com essas e ainda em melhor qualidade. Por isso, essas bestas são mais raras e muito mais difíceis de serem encontradas.

 

Besta classe Celestial - Categoria S

Essas são as bestas que estão em nível de rei bestial. Todas as classes abaixo dela a respeitam porque essas bestas costumam ter um alto grau de poder. Não necessariamente existe apenas um tipo delas como Rika e Rose, ou seja, existem outros tipos que ainda não foram apresentados na obra.

Elas são raríssimas e o seu valor é inestimável em negociações. Existem milhares de uso para todos os pontos dessas bestas Celestiais.

 

Besta classe Suprema – Categoria SS

Dragões são os soberanos no mundo das bestas e sua categoria está acima do nível de rei. Até as bestas celestiais são obrigadas a baixar a cabeça para essa categoria. Atualmente na história é dito que a classe dos dragões estão extintas.

Os benefícios ao se conseguir matar um dragão são devastadores. Seu precioso sangue é usado para a cura de muitas doenças raras, sem mencionar seus usos em aumentos absurdos de poder e pílulas secretas.

Os ossos de dragões são o elementos para a criação das mais poderosas armas e armaduras existentes até o momento.

_____________________________________________________________________________


No momento, essas são as informações que ajudarão a acompanhar a obra. De vez em quando estarei atualizando essa página conforme a história for crescendo.

Deixem a opinião de vocês! ^^

 

Por ScryzZ | 25/01/2018 às 09:47 | 1 Comentário
Compartilhe: