Por que ler a Novel O Repetente

Por que ler a Novel O Repetente

Por que ler O Repetente? Qual a premissa da novel? O que ela traz para estar reunindo tantos leitores na Saikai e em outros sites?


Vamos responder tudo isso e mais junto com os leitores!


1 – O Repetente é a primeira novel na Saikai, se não a primeira novel BR, com foco nos gêneros de slice of life, romance e drama. Uma história com muita inspiração em animes como Oregairu, Koe no Katachi, 3-gatsu no lion e Kimi no uso. Então, se você gosta de um drama escolar, ou uma comédia romântica, não pode deixar de ler.

 

2 – Os personagens foram criados com carinho e cuidado, lhes dando características diferentes e muito carisma. Você vai amá-los, torcer por eles, rir e chorar com eles, se envolver de uma forma maravilhosa.


3 – A novel tem um grande foco nas interações dos personagens, sem perder tempo com enrolações e descrições desnecessárias, focando sempre no diálogo e nos acontecimentos que irão levar ao desenvolvimento deles ao longo da história.

 

4 – Durante a narrativa você verá os personagens evoluírem e caírem, os verá mudando e aprendendo. A novel traz vários momentos onde eles poderão aprender e você vai aprender junto com eles, vai poder pensar a respeito de assuntos importantes e dar sua opinião, afinal, eles também não estão livres de falha, e você os verá errar, mas será que eles poderão se redimir?

 

5 – A emoção é o carro chefe da narrativa. Seja para te fazer rir ou chorar, sentir raiva ou carinho, a história está cheia de momentos que irão fazer você mergulhar de cabeça, se sentir em meio aos acontecimentos e se emocionar junto aos personagens.

 

Eu poderia citar mais motivos aqui..., mas que tal ler o que os leitores dizem a respeito?

 

”Novel bem interessante.

Uma das mais bem escritas novels brasileiras, senão for a mais bem escrita que já li. Em geral não me dou bem com novels brasileiras, em um capítulo já acho um zilhão de erros ou descrições ilógicas, e aqui foi totalmente diferente. Excelente a premissa da novel, legal a variação do padrão, história e personagens realmente legais, logo, recomendo. ” — Felipe VR

 

“Eu comecei a ler pra ver se era boa e é simplesmente incrível a forma da escrita, a história em si, os personagens, o jeito torto de fazer o certo do protagonista. O único problema é que deveria lançar 10 capítulos por dia kkkkk” — Rafael B

 

“Gostei muito da novel, está de parabéns autor ^^.

Recomendo para aqueles que estão meio enjoados das novels de cultivo, achei os gêneros da novel excelentes e me surpreendi com essa novel já que estava procurando algo desse tipo, mas não encontrava. ” — Ciel Martins


“Novel diferente... vou ler.

Bom, a novel já me conquistou no momento que eu vi os gêneros, que é algo bem diferente do normal hehehe! E também pelo prota ser "revoltado" por algum motivo! E claro ele ser um grande fã de novels e animes... e ser apaixonados por ruivas hehehe!

Continue com a boa escrita Henrique! Tá de parabéns! ” — Rhodis

 

 Estou gostando muito da sua história Henrique! Mal posso esperar pelos próximos capítulos. Eu nunca tinha lido uma novel brasileira, nenhuma me instigava a ler, mas a sua foi diferente. É uma novel de romance, não poderia deixar de ler. Felizmente não tenho um pingo de arrependimento! ” — Pedroso


Claro que não daria para colocar todos aqui, mas essas foram algumas das opiniões dos leitores. E então? O que acha? Que tal dar uma chance para um romance que o fará rolar de rir e suar pelos olhos? Leia O Repetente na Saikai!


"Sempre pense antes de dizer algo, pois palavras podem deixar cicatrizes mentais que talvez nunca se curem"

Por ScryzZ | 03/05/2018 às 10:40 | 2 Comentários
Compartilhe:

Você também irá gostar