Revelada a capa do Volume 13 da Light Nove Kenja no Mago

Revelada a capa do Volume 13 da Light Nove Kenja no Mago

Revelada a capa do 13° volume da light novel escrita por Tsuyoshi Yoshioka e ilustrada por Seiji Kikuchi, Kenja no Mago.

 

O Volume 13 da obra será lançado no Japão no dia 30 de setembro.



 

A história começa quando um poderoso e sábio mago, que salvou o mundo inúmeras vezes, encontra um bebê que adota e chama de Shin. O que o mágico não sabe é que o bebê é na verdade um homem de outro mundo que reencarnou.


O sábio instrui a criança, separada do resto da sociedade, e ensina-lhe todos os seus conhecimentos sobre magia. No entanto, só quando Shin completa 15 anos e embarca em sua própria jornada, o mago percebe que se esqueceu de ensiná-lo o bom senso e os costumes deste mundo em particular. É assim que Shin irá para a capital do Reino de Alsheid para se inscrever na prestigiosa academia de magia da capital.


Yoshioka começou a publicar a Web Novel no do site Shousetsuka ni Narou em 2015 e, ainda hoje, ele continua a publicá-la. Posteriormente, começou a publicar a Light novel, com ilustrações de Seiji Kikuchi, em julho de 2015 por meio da editora Kadokawa. A editora publicou o 12° volume em 30 de março.

 

A obra inspirou uma adaptação de 12 episódios para anime produzida pela Silver Link Studios, dirigida por Masafumi Tamura e roteiros escritos por Tatsuya Takahashi, lançada em abril de 2019.

 

Especificações Técnicas:

 

Nomes Alternativos: Magi’s Grandson, Wise Man's Grandchild, 賢者の孫

Autor: Yoshioka Tsuyoshi

Artista: Kikuchi Seiji

Status:  137 Capítulos da Web Novel (Em Andamento) + 12 Volumes de Light Novel (Em Andamento) + 1 Volume Extra (Em Andamento)

Licenciamento Original: Syosetu

Licenciamento Inglês: N/A

Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Comédia, Fantasia, Romance, Vida Escolar, Shounen

Sinopse: Graças a várias magias, a raça humana foi salva da calamidade muitas e muitas vezes.

Retendo suas memórias de sua vida anterior, um garoto, Shin, foi achado por um velho conhecido mundialmente como um “Magi”.

 

Shin foi criado pelo Magi como seu próprio neto. Com as memórias de sua vida passada, ele absorveu a arte dos Magis e se tornou capaz de desenvolver sua própria magia.

 

Então, o avô disse que ele tinha que se tornar independente quando atingir a idade de 15 anos.

 

"Ah, esqueci de lhe ensinar o bom senso."

 

O neto que cresceu além do nível das pessoas normais, carecia de bom senso; o senso comum do mundo. Então, para aprender como se socializar, ele vai para a cidade Earlshide com o intuito de ser admitido na Academia Avançada de Magia de Earlshide.

 

Fonte: Site

Por ScryzZ | 15/09/2020 às 23:36 | 0 Comentário
Compartilhe: